TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, dezembro 09, 2016

EM SEGREDO E CONTANDO COM A CUMPLICIDADE DA GRANDE MÍDIA DEPUTADOS APROVAM 'LEI DA MIGRAÇÃO'. BRASIL SERÁ INVADIDO POR HORDAS DE IMIGRANTES.

Essas fotos são de Paris que vive o inferno da invasão de imigrantes
Se já não bastasse a esculhambação e a insegurança geral em que os brasileiros vivem depois dos desastrosos desgovernos do PT, a cambada de vagabundos da Câmara dos Deputados, salvo raras exceções, aprovou dia desses a "Lei de Migração", colocando por terra um dos últimos resquícios de segurança que restavam de pé. Agora, com a aprovação dessa lei as porteiras estão escancaradas.

Parece até que a discussão da matéria ocorreu em segredo. As centenas de jornalistas que cobrem o Congresso Nacional simplesmente escamotearam a informação enquanto a matéria era debatida.

Além da insegurança geral e irrestrita que faz o Brasil um dos países mais violentos do mundo, os cidadãos de bem que são a maioria dos brasileiros, terão de viver agora sob a ameaça terrorista como existe na Europa, pela invasão islâmica levada a efeito pela deletéria União Europeia e a ONU, essas duas organizações que operam a todo vapor o desmonte da civilização ocidental por meio do terror contando com uma miríade de ONGs esquerdistas.

A grande mídia só deu a notícia sobre essa tal "Lei da Migração", depois que foi aprovada pela Câmara dos Deputados. Os jornalistas que cobrem o Congresso zelaram pelo silêncio obsequioso já que essa lei corresponde aos interesses desse dito "neocomunismo" edulcorado pela novilíngua do pensamento politicamente correto.

Por trás do lobby pela aprovação da matéria está a ONG Conectas que tem entre seus doadores organizações como a Fundação Ford e, como não poderia deixar de ser, a Open Society Foundations, do mega investidor George Soros, que financia uma penca enorme de ONGs esquerdistas no mundo inteiro e, evidentemente, também no Brasil. Convém ressaltar que sob os governos do PT floresceram no Brasil centenas dessas ONGs esquerdistas que também mamam dinheiro estatal. Se dizem organizações não-governamentais, porém vivem à custa de dinheiro público e ninguém sabe o montante.

O que é mais incrível é que os deputados e senadores participam desse esquema esquerdista, pois com facilidade e à sorrelfa da população brasileira, aprovaram uma lei que tem um tremendo impacto em termos de segurança nacional.

E então surgem algumas perguntas: os parlamentares estão fazendo isso por idealismo? Essas organizações ditas não governamentais prestam contas? Podem receber doações de empresas e fundações estrangeiras? Quais as leis que as regulam? Como são fiscalizadas? Afinal de contas essas ONGs movimentam muito dinheiro e têm grandes estruturas, empregam pessoas, etc.

Nesse episódio da aprovação dessa tal Lei de Migração, todas essas indagações são pertinentes. Afinal, esta é uma agenda esquerdista internacional que se insere dentro de um movimento já identificado como "globalismo". Entretanto, quando se fala no termo "globalismo", os lacaios comunistas dos veículos de mídia escarnecem, como fez recentemente um dos idiotas que integram o programa Manhattan Conection, da Rede Globo.

O fato é que com a maior facilidade - de graça é que não é - senadores e deputados aprovaram (já havia passado pelo Senado) sem que ninguém ficasse sabendo uma lei que coloca a população brasileira em insegurança total. Haja vista para o que está ocorrendo na Europa.
Site da ONG esquerdista Conectas comemora a aprovação da Lei de Migração
A LEI MALDITA
Transcrevo do site da revista IstoÉ matéria sobre a aprovação da Lei de Imigração que tem o apoio de todas essas ONGs e partidos esquerdistas, como PT, PSOL, PSTU, Rede da Marina da Selva e inclusive do PSDB. Leiam:
O plenário da Câmara dos Deputados aprovou nesta noite a Lei da Migração, que revoga o estatuto do estrangeiro de 1980, período da ditadura militar. Enquanto o Estatuto tinha como objetivo garantir a segurança nacional, a nova lei favorece a regularização de estrangeiros, trabalhadores qualificados que desejam permanecer no País e garante a acolhida aos refugiados, que hoje somam mais de 9 mil residentes no Brasil.
Ao substituir o Estatuto do Estrangeiro, o projeto estabelece que o estrangeiro tenha seus direitos garantidos e possam tirar documentos sem burocracia. Pelo texto, se o turista decidir ficar no País, ele poderá regularizar sua situação sem ter de sair do território nacional, como acontece hoje. O estrangeiro irregular, por exemplo, hoje acaba se sujeitando ao trabalho escravo, como acontece com imigrantes latino-americanos em diversos centros urbanos do País, porque têm dificuldade para tirar a carteira de trabalho.
O projeto aprovado hoje define, em geral, direitos e deveres do imigrante e do visitante, regula a entrada e a permanência de estrangeiros, estabelece normas de proteção ao brasileiro no exterior e define políticas públicas para o setor. O projeto, originário do Senado, voltará para a Casa porque a Câmara fez modificações ao texto.
Pela nova legislação, o estrangeiro passa a ter direitos equivalentes ao cidadão comum, como por exemplo, poder participar de protesto. A legislação em vigor atualmente prevê que o estrangeiro não pode participar de manifestação. “A mudança principal é a de paradigma. Sai da lógica da segurança nacional e passa a tratar o imigrante como ser humano”, disse Camila Asano, coordenadora de Política Externa e Direitos Humanos da ONG Conectas.
SÓ BOLSONARO REAGIU
O deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) se opôs ao projeto. “Vocês estão escancarando as portas do Brasil para tudo quanto é tipo de gente. A Angela Merkel, atrás de um quarto mandato, acabou de endurecer a sua legislação sobre imigrantes, porque acabou de ser assassinada uma menina, depois de ser estuprada, que comoveu a Alemanha. O comportamento deles, a sua cultura, é completamente diferente da nossa”, declarou em plenário. “Nós não podemos, nesse momento de crise mundial, escancarar as portas do Brasil para tudo quanto é tipo de gente. Isso vai virar a casa da mãe Joana. Esse País é nosso, não é de todo mundo”, completou Bolsonaro.

“É uma lei de caráter humanitário. Vamos produzir uma agenda positiva neste Parlamento”, pregou a deputada Bruna Furlan (PSDB-SP). Diante da resistência da área ligada à segurança pública, a tucana disse que o grupo queria tirar os direitos dos imigrantes.

45 comentários:

sempre mais disse...

Querem que sustentemos essa gente. Realmente, eles querem é tirar o direito dos brasileiros e dar aos imigrantes que jã chegam atrás de benefícios sociais. Mais vagabundos e bandidos pra sugar o dinheiro dos otários.

sempre mais disse...

Depois esses malditos ficam fazendo campanha contra Bolsonaro. MEU VOTO É DELE!

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:
Mal sabe cuidar de seu quintal e ainda quer cuidar do quintal alheio.
Com desemprego em alta, e o PIB em baixa , querer acolher imigrante seja de onde for é apostar no pior dos mundos. É um ato extremamente inconsequente que tem por trás apoios obscuros e exploração de interesses populistas de nossos não tão ilibados legisladores.

Anônimo disse...

Essa Lei de Imigração é um absurdo ESQUERDISTA que está sendo IMPOSTO ao Brasil, e certamente tem o dedo comunista da ONU, cuja política é resolver um problema CRIANDO outros mais graves para países que já têm os seus problemas SEM SOLUÇÃO. Nosso Congresso atual é INIMIGO do Brasil e, com raras exceções, esses parlamentares vagabundos, e TRAIDORES DA PÁTRIA, não podem ser VOTADOS NA PRÓXIMA ELEIÇÃO. Precisam ser excluídos do seu voto, para assim conseguirmos fazer uma LIMPEZA ÉTICA no Congresso Brasileiro. Estamos com 13 MILHÕES DE DESEMPREGADOS que, somados aos NOVOS JOVENS que estão chegando ao MERCADO DE TRABALHO, eleva o real número de desempregados para VINTE MILHÕES ... Nosso Congresso é IRRESPONSÁVEL e não se interessa pelos nossos problemas. Precisamos eliminar muitos PARTIDOS que aí estão, que apenas protegem os INIMIGOS do Brasil, tais como PT, PMDB, PSDB, PSOL, PCdoB, PCB e outros semelhantes para, desse modo, fazermos um RENOVAÇÃO GERAL no nosso falido Congresso.

Anônimo disse...

Aluizio,
SP JA FOI INVADIDA!!

Voce nao tem ideia! SP tem tudo, menos paulistanos.
Bolivianos, haitianos, africanos, chineses...fora os migrantes...
Todos EXIGINDO moradia, saude, educação, transporte...NÃO HA ESTADO QUE AGUENTE

Anônimo disse...

Boa tarde Caro Aluízio,
LEI da MIGRAÇÂO: Grande sacada de pauta sobre esse evento escamoteado.
///
Você, Querido Jornalista e Blogueiro, está trazendo à luz essa 'ligeireza´ - digamos assim... - dos Esquerdistas e Progressistas - incluídos, aí, o PSDB !?!!
///
Vamos manter essa acesa a chama da SEGURANÇA NACIONAL, SIM !!!
///
Para mim - considerando alguns poucos outros mais que se dão ao respeito e qüalificam o tempo de acesso para leitura, como o 'Mídia Sem Máscara' do Magistral Professor Olavo de Carvalho, 'Felipe Moura Brasil', Augusto Nunes, Senso Incomum, e uma dezena mais, talvez -, o seu Blog é o terceiro EM TODO O BRASIL num ranking de Importância Política, Transparência Informacional e Vangüarda Intelectual, logo após Reinaldo Azevedo e Os Antagonistas.
////
Parabéns !!!

Anônimo disse...

São ONGs a serviço dos globalistas querendo implantar o multiculturalismo no mundo, e destruir a identidade dos países e agravar a situação econômica dos países com imigrantes que recebem todo tipo de incentivo do governo enquanto os brasileiros têm que pagar impostos cada vez maiores para sustentar esse absurdo.

Paulo Robson Ferreira disse...

Diz um princípio espiritualista: "Ajudar sempre, trazer para casa nunca". Na medida que você traz carentes para seu convívio, você se candidata a uma série de consequências difíceis de enfrentar. São elas: 1 - quebrar o ambiente de harmonia que existe no seu reduto; 2 - enfraquecer sua capacidade de gerar ajuda externa para outros necessitados 3 - criar problemas de choque cultural; 4 - propiciar o aparecimento de guetos; 5 - absorver problemas que não lhe pertencem etc. Esse tipo de ajuda é muito ao feitio dos sentimentalistas e se resolve um problema ao mesmo tempo cria muitos outros. A ajuda pode e deve ser dada aos refugiados no seu próprio território ou num espaço neutro, mas nunca dentro do seu próprio território.
Essa é uma prática que também atrai populistas porque gera a perspectiva de produzir militantes dispostos a fortalecer teses sectárias em apoio aos que oferecem esses benefícios paternalistas.

Anônimo disse...

A imprensa esconde isso do povo, com medo de reação nas urnas, como ocorreu nos EUA, com Trump!!!

Anônimo disse...

É preciso espalhar nas redes sociais, deixar bem claro que esse crime contra o Brasil só foi aprovado dessa maneira graças ao apoio do PSDB!!! Aloysio Nunes é um dos principais apoiadores desse absurdo, e a fala dessa deputada tucana é mais um prova disso: o PSDB é um partido esquerdista e traidor do Brasil!!! Isso tem de ser espalhado pelas redes sociais!!! A esmagadora maioria do povo brasileiro, quando souber desse absurdo, não votará nesses TRAIDORES!!! SOU DE S. PAULO E POSSO AFIRMAR: A CIDADE JÁ ESTÁ OCUPADA!!! VIROU UMA ALDEIA MISERÁVEL DA AMERICA LATINA OU DA ÁFRICA!! ESTA CHEIA DE BOLIVIANOS, HAITIANOS, AFRICANOS, ETC!!! O País já está entregue a essa gente. Chegam de maneira ilegal e ja tem os mesmos direitos de um brasileiro!!!! ISSO É UM ABSURDO!!! O povo brasileiro NUNCA irá apoiar uma barbaridade dessas, por isso aprovaram de maneira clandestina, sem discussão com a sociedade!!! Temer precisa vetar esse absurdo!!! Se passar, deputados e senadores patriotas precisam inviabilizar essa barbaridade na etapa da regulamentação. O BRASIL É NOSSO!!! NÃO PODEMOS PERMITIR QUE UMA PESSOA ENTRE ILEGALMENTE EM NOSSO PAÍS É TENHA OS MESMOS DIREITOS DE UM BRASILEIRO NATO!!!

PT, PSDB, PSOL, PC DO B, E TODA A CANALHA DA EXTREMA-ESQUERDA NÃO VÃO ACABAR COM O BRASIL!!!

Anônimo disse...

É um alto de alta traição ao povo brasileiro!!! Estou tão preocupados com os direitos humanos dos outros, mas e os direitos humanos do povo brasileiro?! E que fique bem claro: o PSDB, nesse episódio, tirou a máscara!!! Apoiou e virou maciçamente nessa lei absurda, seguindo fielmente agenda esquerdista e globalista!!! QUE NINGUÉM MAIA VOTE NO PSDB!!! NUNCA MAIS!!! TRAIDORES!!!

Anônimo disse...

Apoiado!!!

Anônimo disse...

O anônimo acima que disse que isso tem o dedo comunista da ONU está absolutamente certo, isso é estratégia comunista para destruir os países alvos, e é crime de segurança nacional e traição à pátria isso não é humanitarismo coisa nenhuma mas uma desculpa para destruir o país alvo, no caso o Brasil, eles vão continuar com a agenda comunista do Foro de São Paulo até o Brasil ficar como a Venezuela, a não ser que ocorra uma Intervenção Militar ou Intervenção Popular com Desobediência Civil e Resistência Pacífica com Greve Geral em todo o país, senão o Brasil já era!

Anônimo disse...

O Brasil que já está numa miséria total,começa a importar miseráveis do mundo todo.A finalidade dessa importação de seres humanos nada mais é do que o deslocamento de massas de desocupados.Cabe a nós rejeitar e não dar boas vindas.Dizem que a miséria entre dois é melhor de repartir.O Brasil,um pais falido,saqueado,nas mãos de marginais de todos os naipes,sem FFAA,sem saúde,sem educação,acolhe pessoas com menos que isso.Os números negativos vão centuplicar.Os choques serão inevitáveis,e o povo ordeiro e pacífico vai ter que arregaçar as mangas e brigar pelo pão de cada dia,até o momento de escolher entre a vida e a morte por um punhado de grãos.Nosso futuro não existe.O Brasil é um pais fadado à miséria,apesar de ser um dos mais ricos do mundo.Só o pais,porque o povo já vive no limite.

Anônimo disse...

Alguém aqui ainda acredita nos três poderes dessa república carcomida? Essa é uma terra onde a lei é letra morta. Na década de 1990 ainda se podia vislumbrar que em 20 anos o Brasil chegaria a um patamar bom de desenvolvimento entretanto, chegamos a 2016 e o que se percebe é um retrocesso em todas as áreas (e devidamente exposto pelo noticiário diário). Portanto, do jeito que as coisas estão tomando rumo não se vê esperança. PT, PMDB e os demais partidos não representam mais o povo brasileiro. As eleições são uma trapaça total, um esquema podre, viciado e obsoleto. Não houve formação de líderes. Todo mundo quer fazer parte do governo para "garantir" o futuro e o povo, ora o povo, o povo que se foda.

Índio/SP

Anônimo disse...

O objetivo é destruir o Ocidente para implantar a tirania planetária.
Os banqueiros satanistas, depois da invasão, promoverão o conflito racial e o caos econômico.
Afinal, para fazer omelete é preciso quebrar o ovo...


Anônimo disse...

Todos sabem que máfias internacionais de coyotes já agem em nossas fronteiras. Aeroportos como de Manaus estão infestados de haitianos. Os corruptos de Brasília de vem estar associados a esses coyotes. Outro crime contra o povo se desenrola em segredo que é a aprovação do jogo que intensificara atuação de máfias e lavagem de dinheiro. Já temos até um tal de exército negro de ex guerrilheiros angolanos entre outros africanos malocado nas favelas do Rio que ameaçaram promover atentados durante o impeachment de Dilma. O povo brasileiro será prejudicado com absorção desses migrantes claramente desqualificados que vedem contrabando nas ruas, teremos que arcar com mais custos estatais, pra não falar de ex infiltração de terroristas árabes e narco terroristas hispanicos.

Anônimo disse...

Tudo é uma grande farsa, niguém fora bolsonaro e m. malta levantou a questão do foro de SP, organização criminosa chefiada pelos castros.
O "novo" comunismo não morreu, só o bolivarianismo que não está indo p/ frente.
Bem o golpe fatal foi desferido, em alguns anos veremos isso no brasil:

https://www.youtube.com/watch?v=MJ97QpoF5jg

https://www.youtube.com/watch?v=HKLk7_xpiI8&t=3s

Anônimo disse...

SQUENTA, NÃO!
TRUMP TÁ FEROZ, PARECENDO QUE NÃO ESTÁ POR BRINCADEIRA - DARÁ UM JEITO NISSO!
O novo governo radical dos Estados Unidos será à imagem e semelhança de Donald Trump - CHECANDO QUEM SÃO SEUS ESCOLHIDOS ATÉ AGORA - pois ele está sendo composto à base de negacionistas da mudança climática, radicais opositores da educação pública, inimigos declarados do Islã e mais anti muitas situações anteriores do verdugo Obamaesquerdoide/doido...
São as principais nomeações dentro dos Trump's targets!
Pareceria que dia 20/01 adiante o mundo será outro...

Unknown disse...

Caro Aluízio Amorim
A figura mais nefasta que existe no Brasil, reponde pelo nome de FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, QUE É QUEM CRIOU A FIGURA ABJETA LULA DA SILVA, E PÔS EM PRATICA O PLANO DIABÓLICO DE DESTRUIÇÃO DESTE PAÍS COM OS GLOBALISTAS, ONDE PASSA A MAIOR PARTE DO SEU TEMPO EM REUNIÃO APÓS VER CONSOLIDADO O SUCESSO DO PLANO REAL, QUE A BEM DA VERDADE NÃO LHE PERTENCE, E SIM A ITAMAR FRANCO. Toda a nossa ruína começou na elaboração da CONSTITUIÇÃO DE 1988, onde foi propositalmente deixado brejas para serem preenchidas após sua promulgação. Como o brasileiro foi conduzido principalmente através de leis que impedem que o jovem trabalhe para melhorar a renda familiar associada a uma péssima qualidade de ensino publico, criou-se uma legião de idiotas uteis. Os movimentos ditos sociais patrocinados principalmente pelo PSDB e muito bem remunerados, induzem o povo a saírem somente aos Domingos fazendo da manifestação uma festa cívica sem resultado pratico nenhum, alegando que todos tem trabalho durante a semana, e que podem perder os seus empregos, ATITUDE ILÓGICA, pois nenhum empregador tem condições de demitir todos de uma só vez. Induziram também que o povo precisa de um LÍDER, quando na verdade precisa somente de atitude e determinação união facilmente convocada através das redes sociais, todas as vezes que nossos direitos, segurança e soberania são colocadas em chegue por politicos corruptos e criminosos, basta seguir o exemplo de país mundo afora, que sai as ruas sem uma liderança. Somente a união total na firme determinação de varrer do mapa brasileiro todos que querem a nossa ruína, mesmo que o país tenha que parar, esta é nossa única saída, não existe outra.

Anônimo disse...

Esses políticos fdps estão pedindo uma intervenção... depois não reclamem...

Anônimo disse...

Porque ainda não invadiram a Suiça, Luxemburgo e a Bélgica?!!

Anônimo disse...

"Obama cobra investigação completa sobre atuação de hackers nas eleições"
KKKKKKKK!!!
Esses esquerdinhas ainda acham que enganam. O povo falou em alto e bom som que não gosta de vocês, man!
Agora falta a Italia e a Le Pen ganhar na FRança.

Anônimo disse...

complementos ao artigo sobre a lei da imigração:

http://www.libertar.in/2016/12/congresso-aprova-lei-que-escancara-as.html

http://www.libertar.in/2016/12/parque-tematico-infantil-no-ira-ensina.html

Anônimo disse...

olha o pelego i em cima dizendo que o plano real é de itamar franco, kkk, que inveja a sua, o itamar era vice e bem fraquinho por sinal , era bem timindo e retraido caiu de paraquedas nem equipe tinha, a equipe economica era de fhc que assumiu como ministro, desde quando presidente faz plano economico, deixe d cinismo e inveja

Anônimo disse...

Onde estão Bia Kicis, Joice Hasselman, Carla Zambelli, Kim Kataguiri, Marcelo Reis, Alan Santos, O Antagonista e o pessoal da Esquerda Conservadora?

O que vamos fazer desta vez? Bonecos, tomataço, melanciaço, abobraço, festas com selfies, passeios no domingo, sambar na avenida, apoiar o Renan Calheiros, pedir impeachment de alguém, recorrer ao STF, pedir ajuda do Bispo e do Papa, pedir ajuda ao Antagonista, pedir ajuda ao PT, fazer longos e confusos discursos blá blá blá?

Quanto mais seguimos a orientação deste pessoal, mais o Brasil afunda. Alguém percebe isto?


Jasmiro Pinto de Jesus Segundo disse...

O Brasil é um país que já recebeu muitos migrantes vindos de diversas partes do mundo, mas isso em um tempo no qual o tamanho do Estado não era o tamanho atual. Era menor, muito menor, muitíssimo menor e o migrante que viesse para cá teria que se adaptar à cultura local e trabalhar duro ou empreender bem para conseguir um lugar ao sol e ser bem sucedido na vida. Isso foi no final do Século Dezenove e Início do Século Vinte. Atualmente, com o Estado Brasileiro no tamanho o qual está, tamanho esse que gerou a atual crise nacional, e na crise a qual se encontra o país não tem, hoje, as mesmas condições (morais, econômicas, financeiras, culturais e etc) de receber migrantes que tinha naquela época (final do Século Dezenove e Início do Século Vinte). Teríamos que (e devemos) fazer o Brasil voltar a ser um país com o Estado naquele tamanho e com um nível de exigência adaptado à realidade atual [com exigências tipo "Somente homens solteiros entre 18 e 23 anos de idade e sem filhos e mulheres solteiras entre 16 e 21 anos idade e sem filhos, também, e com ensino médio ou ensino técnico completo é que têm o direito à visto de estadia provisório e, após cinco anos estudando em algum curso de especialização ou superior ou trabalhando em emprego temporário de até cinco anos e tendo se adaptado à cultura e às leis nacionais, conseguir ou obter emprego fixo ou casar-se com brasileiro ou brasileira obterá o visto de estadia permanente sem abdicar da cidadania anterior. Ou, então, trabalhadores (homens ou mulheres) de empresas multinacionais casados e com ou sem filhos que tenham sido transferidos para trabalhar em filial da empresa sediada no país para período de até cinco anos e, nesse período, tenha sido efetivado como funcionário da filial da empresa e também se adptado à cultura nacional também poderá obter a cidadania permanente do país, sem abdicar da cidadania anterior que possuía"]

Ultra 8 disse...

Agora o que sobrar de gente no planeta será clonado, e será também transformado em androide como prega o "transhumanismo" do judeu, Ray kurzweil e o controle tecnotrônico profetizado pelo judeu Zbigniew Brzezinski em 1973.

Parece ficção,mas tudo se encaminha para esta ditadura tecnológica!

A nova ordem mundial,chegou,quebrando tudo e todos!

Como "eles dizem" temos de matar 2/3 da população para nosso plano dar certo. e não é que está dando certo?! o mundo todo esta mergulhado no terror e na falta de emprego e segurança.

Esta elite judaica é minúscula,tem o monopólio dos bancos, da mídia,do cinema,e com isto faz dos cristãos,de gato e sapato!

Leitor doBlog disse...

Discordo do anônimo que disse. "o seu Blog é o terceiro EM TODO O BRASIL num ranking de Importância Política, Transparência Informacional e Vangüarda Intelectual, logo após Reinaldo Azevedo e Os Antagonistas."

Seu Blog é o primeiro do ranking, embora tendo menor número de acessos e comentários, suas informações e opiniões são de grande importância.

Unknown disse...

Na verdade anônimo do pelego, estava até poupando seu herói, pois sua biografia de fabianista já esclarece tudo. E todos os planos econômicos no Brasil, são crimes de lesa pátria, que enterra o Brasil nos JUROS ALTOS.

Anônimo disse...

PSDBbosta - doravante, fora com essa CARNIÇA!
De agora para frente, além dos partidos comunistas conhecidos, o maldito PT E SEUS SATÉLITES, como PSOL, PSTU e outras desgraças, o PSDBfudido estará doravante como a ser posto prá fora com o pé no rabo nas próximas eleições em diante.
O PSDB SOCIALISTA tem o chamado COMUNISMO MITIGADO: chega seduzindo até poder dar o golpe final; foi e é o SANTO PROTETOR DO PT pois em 2006 livrou Lula de ser posto prá fora no mensalão, todos sabem disso e aplainou os caminhos para os mafiosos do PT entrarem e se manterem no poder.
Aecio, o bundão, venceu em 2014mas não levou pois o sistema eletrõnico SMARTMATIC nas apurações secretas preferiu Dilmaracutaia e FHC não quereria recontagem de votos: AECIO, o molenga venceu, mas levou pé no rabo sem reagir = BUN DÃO!!
AMBOS, PT-PSDB SÃO AS 2 LÂMINAS DA MESMA TESOURA =>> CO MU NIS TAS!
Nunca mais votemos em candidatos dessas PESTES, pois ambos são globalistas por métodos diferentes para enganar!
Vamos referir ao PSDB doravante assim ou parecidos? PSDBosta, PSDBagulho...

Anônimo disse...

Vejo certa graça quando comparam a Europa ao que de pior em matéria de terrorismo. Apesar de concordar com o tema da imigração, principalmente na Europa do Norte, vivemos aqui num verdadeiro paraíso, comparado aos crimes violentos que ocorrem na baixa América, portanto e com a aprovação da nova lei de migração, se abrirá a caixa de Pandora e a preparação para a Pátria Grande.

Anônimo disse...

Leitor do Blog, que afirmou que o Blog do Aluízio é o primeiro do ranking. Os outros são a Nova Esquerda Conservadora. Nenhum deles denunciou a nova lei da imigração. Não denunciam Foro de São Paulo, nem idiologia comunista. Apoiam Hillary Clinton. Querem nos fazer crer nas instituições. Bia Kicis chegou a cúmulo de dizer que a decisão do STF sobre Renan foi boa. Carla Zambelli quer nos convencer que vamos pressionar o STF com bonecos, etc. E toda hora ficam chamando: vamos para asruas, vamos para as ruas. Até mesmo Polibio Braga, dizia que acreditava que Dilma era honesta, e agora diz que foi tudo trapalhada do Marco Aurélio, no caso Renan. Há 10 anos, dez anos, que o STF não julga nada do Renan, e isto o Políbio não vê. Só querem nos induzir ao erro. E quanto mais seguimos a liderança deles, mais o Brasil afunda. São a NOVA ESQUERDA CONSERVADORA. 50 TONS DE PT. Fingem ser amigos do Prof. Olavo, mas distorcem as palavras dele. Há algo errado nisso, são enganadores. Pelo menos, no Blog do Aluízio, fala-se do Trump, do Bolsonaro, do Foro de São Paulo, portanto, em termos de amor à Verdade, é o primeiro blog.

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 10 de dezembro de 2.016

Prezado Sr. Amorim,

Aqui em São Paulo, ninguém mais fala português! Trabalho no Centro Velho, e p número de bolivianos, venezuelanos, peruanos, haitianos, nigerianos e chineses, é proporcionalmente maior de que paulistanos. Conseguem de forma fácil documentação, comprar bens móveis e imóveis, trabalhar (alguns)...

Essa lei cretina só vai piorar a segurança do país. Na conhecida cracolândia, muitos africanos transitam com total desenvoltura pela horda de zumbis, portando diversos celulares e maços de cédulas de dólares e euros! E, não fazem a menor questão de esconder. Refugiados, é? Sei, sei...

samuel disse...

Bolsonaro 2018! Ele será o nosso Trump.Aqui no Brasil (não temos conservadores - é tudo esquerda!)Estamos fazendo tudo que o Trump vai desfazer nos EUA para voltar a faze-lo GREAT AGAIN. OBAMA-HILLARY não precisa se candidatar no Brasil por que já temos o Fernando Henrique Cardoso. No Brasil desde o Império, sempre foi proibido aceitar muçulmanos até o Fernando Henrique mudar a lei.

Rita Rafaeli disse...

E agora, como poderemos reagir a isso?

Anônimo disse...

Merd@ Grande, você quer dizer.

Anônimo disse...

Os suíços têm vergonha na cara e já barraram essa idiotice politicamente correta de imigração em massa há muito tempo. E a população é armada; não dão brecha para confusão. Já Luxemburgo e Bélgica estão cheios de imigrantes. Em Luxemburgo mais de 50% dos residentes são estrangeiros. Altamente qualificados (a maioria) e em situação regular no país. Já na Belgica... é uma gandaia.

Anônimo disse...

O Antagonista? Eles (Mainardi, pelo menos) são contra o Brexit, contra o Trump, contra o Bolsonaro... vc acha que eles seriam contra essa lei?

Anônimo disse...

Li todos os comentários e vejo que o pessoal quase todos estão absolutamente certos, isso é bom, pois temos muitas pessoas bem informadas do que se passa no Brasil. Agora é preciso conseguir informar o povo que não sabe que está sendo levado para o matadouro! Isso é coisa que a mídia esquerdista jamais vai fazer! Então é preciso informar o povo urgentemente através de sites e blogs como esse do Aluízio Amorim que é certamente o melhor do Brasil para isso, mas podemos informar através de muitos outros meios como as redes sociais como o Facebook, Twitter, etc,aliás que já está sendo feito há muito tempo mas não é o suficiente, pois tem muita gente que nem sabe de nada. É preciso despertar o povo para a luta patriótica e tem que ser urgente pois se não logo o Brasil estará acabado como a Venezuela, o Brasil com certeza já não tem nem FFAAs(Forças Armadas) pois estão mortas assistindo tudo covardemente, vendo o Brasil ser destruído diante de seus olhos e não fazem absolutamente nada a não ser desfilarem e matar mosquitos e nem isso fazem bem. A situação é de guerra civil e vai ser logo, o povo tem que formar seus batalhões e comprar suas armas no contrabando pois a guerra civil é inevitável.
Nunca vi tamanha covardia dessas FFAAs Brasileiras! Era para ter já se insurgidos e matar todos os comandante traidores, com certeza. Se fosse num país mais sério com um povo de mais valor isso já teria ocorrido, inclusive o fuzilamento de todo o Congresso Nacional e STF, etc.O povo pode também tentar a estratégia da desobediência civil e resistência pacífica, mas no estado atual do Brasil, pode ser que nem isso mais adiante. Só Deus sabe direito o que vai acontecer por aqui esperem o ano que vem!

Anônimo disse...

Da Isto é: "Não há dúvida de que uma das reformas mais urgentes para que o Brasil volte a crescer é a da previdência. Há anos o País discute a necessidade de implementação de um regime que garanta o pagamento dos benefícios nas próximas décadas, mas as mudanças até agora tinham sido tímidas demais. O resultado foi um rombo monumental nas contas. Para o ano que vem, só o déficit do INSS, que paga os trabalhadores da iniciativa privada, está calculado em R$ 181 bilhões. Na esfera pública, o saldo negativo previsto para este ano era de R$ 69,97 bilhões. Por esta razão, o envio pelo governo na semana passada ao Congresso"
O problema é que pelo menos metade dos trabalhadores ainda estão na informalidade ou seja, não pagam INSS. E ainda tem os "trabalhadores rurais" que nunca contribuíram com um centavo mas também recebem aposentadoria.
Tem que modificar a legislação trabalhista para que todos possam contribuir.

Vox disse...

Acredito, que as FFAA não estão mortas, diria que estão atentas e seguindo na marca a Constituição. Basta o povo brasileiro pedir a intervenção e certamente as nossas FFAA atenderão o chamado.
Durante anos foram massacradas, humilhadas e bombardeadas com os "anos de chumbo".
É cansativo ter que ouvir essa constante "DITADURA MILITAR". Em nenhuma escola se fala que 64, foi um contragolpe, isto é, os militares a pedido das famílias brasileiras impediram a Ditadura do Proletariado.
Gabeira , ex-guerrilheiro, foi enfático quando disse: “ o plano político que nos movia era lutarmos pela DITADURA DO PROLETARIADO”

https://www.youtube.com/watch?v=cP5PGY08vbs

Dilma, ex-guerrilheira, em todas entrevista fala da sua luta, mas nunca diz que essa luta era implantar no Brasil a Ditadura do Proletariado.
https://www.youtube.com/watch?v=wnW77ChS-po

O prof Villa em entrevista pergunta:
“que ditadura é essa que permite eleições diretas para governadores, que pode ter passeatas , que tem festivais populares, que tem movimentos artísticos, etc...a historia falaciosa. Eles queriam a ditadura cubana ou a chinesa”, ponto.

https://www.youtube.com/watch?v=CVis4jDCvzQ

O Genocídio Comunista que, segundo historiadores, pode chegarem acima de 500 milhões de pessoas nunca é falado em nossas escolas, muito pelo contrário, ditadores que até hoje escravizam o povo são chamados de líderes. É incontestável que a maior carnificina do século XX, foi Genocídio Comunista, mas aqui o símbolo da Foice e Martelo, é carregado com orgulho.

http://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

E os horrores feitos ao povo ucraniano?

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046

Em vez de criticar as FFAA não seria melhor recontar 64? Mostrar que foram as FFA nos salvaram dos paredões e das valas rasas?

https://www.youtube.com/watch?v=nMiELBPvLgI

Dr. Gandra "..Nos tivemos um atraso na volta da democracia plena por força dos guerrilheiros que obrigaram ao Estado a se proteger contra essa tentativa de implantação de um regime fidelista no Brasil”

https://www.youtube.com/watch?v=PgLFBpaLsBU

E por fim mostrar os feitos das FFAA descritos em: "O Brasil que dava certo e tinha um plano"

http://www.polestrare.org/obrasilquedavacerto.htm

Anônimo disse...

O Brasil abriu as portas do inferno.

Anônimo disse...

Perfeitamente bem colocado!!!

Helio Bandeira disse...

BOLSONARO PRESIDENTE !!!