TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, dezembro 12, 2016

O JORNALISMO ESQUERDISTA CONTINUA MENTINDO E NÃO DESISTIU DE TENTAR TRANSFORMAR O BRASIL NUMA NOVA VENEZUELA.

A outrora famosa revista Time é um exemplo concreto de manipulação da informação. É a psicopatia elevada ao extremo. Os psicopatas não sentem vergonha e não têm senso do ridículo. Aliás, esta é por isso mesmo uma característica dos esquerdistas. Clique sobre a imagem para vê-la ampliada.
O aparelhamento da grande mídia pelo esquerdismo em níveis nacional e internacional é tão grande e evidente que jornais e televisões mais parecem pasquins de humor. A vitória de Donald Trump na recente eleição norte-americana foi a pá de cal sobre uma meia dúzia, se tanto, que sobrava nos grandes veículos de comunicação.
Enlouquecidos com o avanço da direita nos Estados Unidos e Europa os jornalistas dos grandes veículos de mídia mandaram à favas os últimos resquícios de respeito à verdade dos fatos e passaram a mentir sem qualquer cerimônia. E, quando pretendem dar ainda um verniz de credibilidade ao que suas bocas podres vomitam convocam os acadêmicos, ou seja, aqueles que que confirmam a narrativa esquerdista. Exemplo disso são aqueles programas idiotas da Globo News comandados por William Waak que antes do vendaval conservador era tido como um ponto fora da curva.
Não escapa ninguém. Nem um mísero jornalista da grande mídia que não esteja enterrado no esgoto esquerdista. Mesmo aqueles que não concordam com o esquerdismo tentam dourar a pílula temendo a patrulha que opera dentro das redações. É simplesmente nojento, asqueroso, sórdido.
A submissão aos ditames da ditadura do pensamento politicamente correto, a noviliíngua do neocomunismo, é de de tal sorte que os programas de humor foram banidos da televisão. Essa gentalha conseguiu um feito e tanto, proibiu o riso, o bom humor. Aliás, isto é uma característica dos regimes comunistas. Ou alguém conhece algum comediante famoso da ex-URSS, de Cuba ou da China? Até mesmo Hollywood foi tomado de assalto pela picaretagem esquerdista que faz rodar a máquina de moer cérebros. O que sobra de bom humor pode hoje ser visto apenas pelas redes sociais. Mas até isso os esquerdistas norte-americanos do Partido Democrata querem calar por meio de “regulações’ a serem impostas pelos gigantes da tecnologia, como Google, Facebook, Twitter e outras redes. Afinal, eles estão sediados em sua maioria no Estado bundalelê da Califórnia, dos poucos onde Hillary Clinton venceu Donald Trump.
LAVAGEM CEREBRAL
E a força da lavagem cerebral imposta pela grande mídia é de tal ordem que até mesmo pessoas de viés conservador não hesitam, por exemplo, em qualificar Donald Trump de “maluco”. Na verdade essas pessoas estão intoxicadas pela máquina de lavagem cerebral da televisão. Por isso decidi descartar do meu convívio social todos os idiotas que abrem a boca para reverberar de forma - pasmem - soberba, o besteirol veiculado pelos andróides comunistas da Globo News e outras redes menos votadas. Quando o sujeito com ares de sabido diz que Donald Trump é um “maluco”, deixo o idiota falando sozinho. Esta é a forma que encontrei para tentar fazer com que essas pessoas reflitam sobre o fato de que estão sendo idiotizadas pela mentirada e a desinformação desbragada propagadas pelos veículos de mídia.
Já o noticiário político no âmbito doméstico é nojento, para dizer o mínimo. A grande mídia brasileira, toda ela sem qualquer exceção, continua concentrada em salvar Lula e seus sequazes. Dentre os sequazes, inclui-se aí os mega empresários, com destaque para a famigerada Odebrecht e suas delações de araque vazadas de propósito para a imprensa. E como fosse apenas coincidência aparece na sequência o indefectível Data Folha, com uma pesquisa que aponta a comunista Marina Silva como a preferida dos brasileiros, enquanto Lula surge - pasmem - também como um dos mais cotados. Marina do mogno, desponta outra vez como a alternativa do esquerdismo delirante, o que é no mínimo uma piada.
As linhas que acabo de escrever são apenas um rápido resumo do que está de verdade acontecendo. Insisto: não veja televisão, não compre jornais e revistas, não ajude essa gente. Eles são os nossos algozes. Eles não desistiram - ainda - de transformar o Brasil numa nova Venezuela. Nunca foi tão imperioso resistir. Portanto, resista boicotando todos esses vagabundos, inclusive o seu vizinho bobalhão metido a sabido mas que vive grudado na televisão dopado pela lavagem cerebral e depois abre aquela bocarra para dizer besteiras e pretendendo sempre ter razão.

14 comentários:

Anônimo disse...

Aluízio

Você está absolutamente certo!
O fator Trump foi um divisor de águas. Os esquerdistas light que estavam no armário, foram todos expostos.
O exemplo do William Waak é ótimo.
Os que se salvaram são: Você, Rodrigo Constantino e Felipe Moura Brasil.

Anônimo disse...

Bom dia Caro Aluízio,
a imprensazinha é mesmo Vagal, Salafra, Mancomunada, Concertada e VENAL !!!
/////
Para mim, você representa o necessário amálgama remanescente do inicial Espírito de União e Solidez que Unia - e que deve Unir - aquela Oposição que se insurgiu contra o GOLPE BRANCO PETISTA & ESQUERDISTA: Seu Coração é enorme e não tens treta com nenhum outro Partisan Aliado. Além de abrir SEMPRE Novas Perspectivas de Resistência.
/////
é esse Espírito que pode enterrar Lula, Esquerdas, Globalistas, Eco-chatos, Feminazis, GLBSTUVXZ, Jornalistas-de-Tansmissão, Acadêmicos-Papagaios, Colunistas de Quinta, et Lixo MArxistas...
...e Salvar Nosso Amado Brasil da Miséria e Atraso Econômico e Moral !
/////
ABCs

samuel disse...

Se nos EUA o megalo SOROS compra boa parte da MSM o que dizer no Brasil? É MAIS BARATO...Caráter de subdesenvolvido vale menos ...

Anônimo disse...

Ontem, não sei qual o canal, pois não assisto TV, estava numa conveniência e escutei a respeito "reforma da previdência", toda uma argumentação falacial no sentido de convencer os zumbis, digo telespectadores, que é necessário contribuir p/ não receber!...

As pessoas têm que banir duma vez a caixa maldita chamada TV de suas vidas! Este simples gesto faria parte da população mais inteligente.

Anônimo disse...

Ainda tem PTista falando do complo entre a "direita e a Globo".
A Globo não falou nenhum dos nomes do PT, PC do B, PSOL que foram citados na delação.
Mas do Michel Temer repetiu um monte de vezes, como se a Dilma "Santa" não soubesse de nada.
Não assisto mais tv, quando assisto é porque não tenho como desligar, por exemplo num restaurante.

Anônimo disse...

O sr. tem toda razão. A inversão de valores no Brasil chegou ao cúmulo do maior ladrão da história do país ter a petulância e a insensatez de querer processar o probo e integro juiz Sérgio Moro.

Jr disse...

Dica de leitura:
A Mente Esquerdista. As Causas Psicológicas da Loucura Política (Lyle Rossiter).

Anônimo disse...

Não esquecendo que na última capa do Time, o pasquim esquerdista não se deu por vencido. Estampou contrariada um Trump, personalidade do ano, acompanhado de do "lembrete" : Divided States Of America. Por anos assinei essa revista - pensava ser bom para o aprimoramento do inglês - mas, não da mais. Não renovarei mais a assinatura. Agora estão com essa mentira do post Truth, um ardil terrível, sororiano, para tentar calar as mídias alterativas, passaram de todos os limites. Quem se juntar a eles, esquerdistas e globalistas, se dará mal- Não tem noção da força, da realidade, do Espírito da Verdade.
Aliás, essa cambada da esquerda, tem um problema sério, de leitura da realidade.

Anônimo disse...

Eu também... tinha essa revista em grande conceito. No passado ela era mesmo uma grande revista, um ícone de leitura quase obrigatória. Mas com a infiltração comunista ela foi pouco a pouco sendo modificada e hoje é isso aí que vocês vêm: quem derreteu foi ela...

Anônimo disse...

EMBORA CADA UM A SEU JEITO, os comunistas são "educados" desde a infancia no desequilibrado e psicopata marxismo, pois fora dele "tudo está errado".
Por outro lado, como os muçulmanos, cujos Alcorão fabrica terroristas, como em:
“Ó fiéis, não tomeis por amigos os judeus nem os cristãos; que sejam amigos entre si. Porém, quem dentre vós os tomar por amigos, certamente será um deles; e Alah não encaminha os iníquos” - Alcorão, Suratra 5,51.
"O castigo, para aqueles que lutam contra Alah e contra o Seu Mensageiro(Maomé) e semeiam a corrupção na terra, é que sejam mortos, ou crucificados, ou lhes seja decepada a mão e o pé opostos, ou banidos. Tal será, para eles, um aviltamento nesse mundo e, no outro, sofrerão um severo castigo" - Alcorão, Suratra 5,33.
Além de varias mais similares, que pode esperar de seres humanos nuns esquemas desses, senão malucos e fanáticos?
Confiram o gatestoneinstitut.
O que tem de videos do pau quebrando na França, Suecia, Inglaterra e Alemanha...
Essa midia esquerdista, desesperada foi aquela mesma que colocou Hillary presidente, mas a realidade elegeu Trump!

Cactus disse...

.
O vagabundo Caio Blinder não se cansou de repetir hoje, que o Trump é um idiota útil na rádio Jovem Pã - deus pagão do satanismo, talvez por isso esse cara não foi demitido -.
.
O canalha sem vergonha mora nos Estados Unidos e faz propaganda contra um presidente eleito pela sua população.
.
Ele sim é o idiota útil, e pensa que somos iguais a ele. Só engana o Reinaldo Azevedo, seu mestre.
.

Anônimo disse...

sim a midia do brasil é uma vergonha, a globo se rebaixou no fantastico só atacou o temer nao mostrou os amigos de dilmanta que foram delatados como a katia abreu por exemplo, a midia nao mostrou que um dos laranjas de dilma é o codinome las vesgas q cuidava da agenda dela trabalhava anos com ela e ganhava mesada da odebercht , nao mostrou tambem que dilmanta pediu 4 milhoes pra odebcrecht pra sua amigona a ré gleise hofaman do pt a grana saiu do departamento de propinas da odebrechh isto foi materia da isto é, mas a midia esconde e nao mostra, o tal boechat da band q nao assisto é outro vermelho hoje me disseram q ele falou mal do juiz moro, esta midia é uma vergonha, o fantastico em 2 anos de lava jato nunca mostra nada da podridao do pt nao mostra nem 10% e logo ontem foi correndo mostrar a pesquisa mentirosa e paga q diz q luladrao e marina estao na frente , ora ora acham q somos idiotas, o pt foi varrido nas urnas nao sobrou nem pó, o lula nem na rua pode sair que leva vaias,esta marina com sua rede furada nunca fez nada só surfa em cima dos mortos, surfou em cima do seringueiro morto depois do eduardo campos agora nao tem nem 10% de votos, rede e psol nanicos puxadinhos do pt

O MESMO de SEMPRE disse...

GRANDE ALUIZIO!!

"Na verdade essas pessoas estão intoxicadas pela máquina de lavagem cerebral da televisão. Por isso decidi descartar do meu convívio social todos os idiotas que abrem a boca para reverberar de forma - pasmem - soberba, o besteirol veiculado pelos andróides comunistas da Globo News e outras redes menos votadas."

Eu já faço isso desde a adolescência e desprezei amigos de faculdade quando estes resolveram se ostentar "antenados", "cultos" e "inteligentes" ao repetirem idiotices que, questionados, não sabiam explicar.

O que o Arthur (mamãe falçei) faz eu fazia nos velhos tempos e desprezei imbecis que se queriam "elite intelectual" ao papaguearem ASNEIRAS as mais DESCONEXAS. Eu lhes provava a estupidez. Desisti de algumas amizades qdo percebia que eram mesmo IMBECIS OSTENSIVOS. Tais amizades nunca me fizeram falta.

Abandonei jornais e revistas desde o surgimento da INTERNET, onde travei saborosos debates e muito descobri com grandes e anônimos cérebros.

Anônimo disse...

essa ilustração é sensacional e retrata exatamente o que acontece com a tal midia...

quem acompanha politica pela internet independente e depois tem coragem de dar uma espiada na tal da BoboNews, rapidamente percebe como essa gente é manipuladora de opiniao e, principalmente, dos fatos...