TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, dezembro 30, 2016

O MUNDO MUDOU. SÓ OS COMUNISTAS NÃO VIRAM.

Logo no início da minha carreira jornalística - e lá se vão mais de 45 anos - fui redator do noticiário internacional e, logo em seguida, fui editor. As notícias internacionais chegavam às redações dos veículos de mídia por meio do teletipo, o antecessor do telex. 

Naquela época era muito difícil prever o que viria de evolução em termos comunicacionais. Entretanto, já estava vivendo aquilo que agora é história. Quase meio século de jornalismo para quem tem boa memória (é o meu caso) não deixa de ser uma experiência e tanto. Os fatos não estão e nunca estiveram isolados. Mas a tecnologia permite hoje o acesso às informações de forma muito mais rápida. Num clique se pode saber imediatamente o que está acontecendo ao redor do mundo e estabelecer links imeditados. Quando não se sabe é porque está havendo um gargalo ideológico que sufoca o fluxo da informação. 

Até há pouco tempo esse gargalo de fato impedia que se conhecesse a realidade dos fatos e suas conexões em nível global. Esses gargalos eram operados lá atrás, nos escaninhos do tempo, pela grande mídia e seus jornalistas paus mandados dos comunistas, então donos da ex-URSS. Afinal de contas, a informação de verdade é ouro puro e, por isso, a desinformação por anos e anos dominou grande parte do noticiário.

Com o advento da internet, dos sites e blogs independentes, esse jogo sórdido da canalha esquerdista passou a sofrer um duro golpe. Mas os saudosistas de assassinos como Lenin, Stalin e Fidel Castro não se deram por vencidos. Tanto é que continuam manipulando a informação no interesse do movimento comunista do século XXI, hoje em dia edulcorado pela novilíngua do pensamento politicamente correto construída pela engenharia social da ONU, União Européia e demais organizações multilaterais, além das escolas e universidades, sob a mão de ferro de psicopatas, sem falar nas ONGs sustentadas pelo canalha-mor George Soros e seus asseclas que compõem o establishment em nível global.
O EFEITO TRUMP
A vitória de Donald Trump que toma posse no dia 20 de janeiro próximo como Presidente dos Estados Unidos, é um evento que ultrapassa as fronteiras norte-americana por uma razão muito simples: sua campanha e sua plataforma de governo estão delineadas justamente contra essa avalanche de iniquidades que ameaça o Ocidente. Fosse naquele tempo do velho teletipo cujas mensagens via de regra vinham maculadas pela inclemência do tempo e suas tempestades elétricas, a desinformação gerada pelos lacaios dos comunistas por meio dos veículos de mídia poderia ter algum efeito. Mas nesses tempos de internet, redes sociais, blogs e sites independentes escritos por profissionais do jornalismo como este aqui, mudaram drasticamente o curso dos acontecimentos. Trump venceu! Ganhou de lavada!

E o que Donald Trump tem a ver com o Brasil, a América Latina como um todo e a Europa, Israel e o Ocidente? Ora, tem tudo a ver. A potência norte-americana que livrou a Europa do nazismo e do fascismo e segurou o avanço imperialista comandado pela peste comunista da ex-URSS, com Donald Trump se levanta mais uma vez. Desta feita se ergue para impedir a destruição da nossa Civilização Ocidental. 

Isso quer dizer que mais uma vez os Estados Unidos estão se movendo para detonar essa guerrilha cultural levada a efeito pelos canalhas da ONU, União Européia, OEA, Mercosul, ONGs esquerdistas bundalelês e pela grande mídia e seus jornalistas comedores de caraminguás fornecidos por essas deletérias organizações. Ou alguém imagina que esses tarados ideológicos vomitam essa mentirada nas televisões e jornais por idealismo? 
TARADOS IDEOLÓGICOS
Outro ponto que por certo será atacado diz respeito à produção acadêmica desses vagabundos com títulos de doutor. Já pensaram numa auditoria para saber o que estudam esses bolsistas das universidades que cursam mestrado e doutorado no exterior, principalmente na Europa bundalelê? Quem finacia esses vadios e vadias que perambulam pela França, Bélgica, Alemanha, Suécia e outros países menos votados? Ou ainda o que fazem esses trastes monoglotas nos Estados Unidos? Quem os paga? Quem os financia? Quem está por trás dessa fabulosa mutreta?

A prova do que estou falando aconteceu dia desses na Universidade de Heildelberg, na Alemanha, que convidou o Juiz Sergio Moro para uma palestra. Há vídeos no Youtube para quem não viu. A platéia era composta em grande medida por esses vadios e vadias aos quais me refiro. Lá estavam eles a vaiar justamente o Juiz Sergio Moro que a convite daquela instituição acadêmica palestrava sobre a desgraça que se abateu sobre o Brasil e as ações da Operação Lava Jato. Os vagabundos e vagabundas estavam lá defendendo a organização criminosa comandada por Lula e seus sequazes que levou o Brasil à bancarrota. É verdade que na platéia havia pessoas decentes que inclusive desfraldaram a Bandeira do Brasil e homenagearam o Juiz Sergio Moro. Felizmente sempre há exceções e nem tudo está perdido.
ACADEMIA BUNDALELÊ
Mas essa gentalha de mestrado e doutorado nas áreas de humanas, com raras exceções, está lá fora para promover essas agitações esquerdistas, adular o terrorismo islâmico e passear. Portanto, tem de fazer uma devassa principalmente nas universidades federais e estaduais nas áreas de humanas e também na engenharia bundalelê que inclui coisas como ecochatismo, mobilidade urbana e, pasmem, ciclismo e ciclovias e todo esse besteirol destinado a idiotizar a população de todo o planeta em favor de uma tirania global.

Não é à toa que esses andróides estão desesperados com a vitória de Donald Trump, com o Brexit no Reino Unido e com o fortalecimento dos partidos conservadores em todos os países da União Européia, especialmente na Alemanha corroída pela ditadura islâmica da baranga comunista Angela Merkel.

E esse desespero dos esquerdistas fica evidente na grande mídia, especialmente a televisão, que ainda é o equipamento mais eficaz para idiotizar as pessoas. Já a mídia escrita em papel está na UTI. Tentarão se salvar na internet com os seus sites noticiosos. Mas também fenecerão porque as pessoas estão começando a entender as coisas. Veja-se por exemplo os site noticiosos e analíticos conservadores dos Estados Unidos que já estão competindo pau a pau com a grande mídia. Além disso, as grandes plataformas de vídeo que surgirão em curto espaço de tempo jogarão a pá de cal sobre a canalhada mentirosa que pulula nas televisões como moscas varejeiras.

Quem viver verá, como acertadamente adverte o velho adágio. Na verdade, já estamos na Terceira Guerra Mundial. Por enquanto sem os canhões...

24 comentários:

Anônimo disse...

A IMPRENSA É A MAIS NOSSA PODEROSA ARMA DO PARTIDO - Stálin.
E esse carniceiro tem razão, pois foi via midia fraudulenta que os conspiradores comunistas e socialistas vêm pervertendo no marxismo as mentes há muitas décadas no relativismo, idiotizando-as, caso Brasil pelo PSDBosta e ParTido das Trevas!
Aliás, ensina o 2º mandamento dos cínicos comunistas: "INFILTRE, E DEPOIS CONTROLE TODA A MIDIA DE COMUNICAÇÃO DE MASSAS - Lênin - foi esse esquema que elegeu ambos vilões acima aqui na encenação teatral da "opção preferencial pelos pobres", com ajuda da esquerdista "Teologia da Libertação" dos comunistas disfarçados de padres!
Eis abaixo outro corsario com total razão no plano de subversão comunista do povo e dá resultados, método que os patifes comunistas se valem para se imporem:
"NÃO SE TEM QUE DAR NOTICIAS, MAS EDUCAR MAS MASSAS" - Stálin
Porém, apareceram novos recursos midiáticos das redes sociais, detonando os chornalistas das midias escrita e televisiva, capachas dos zumbis comunistas e asseclas, comprovando possuirem cativantes discursos, mas uma prática perversa e inversa a tudo que esses chantagistas martelo e foice propagam!
Resultado: seus regimes obsoletos e arcaicos estão implodindo mundo afora em cascata, como na A Latina, na Europa e em breve cairão os restantes golpistas e traidores do povo, os comunonazifascistas e arrogante Hollande e na Alemanha a piranha muçulmana Merkel!

Jr disse...

Eles NUNCA se darão por vencidos.
Eles são um câncer na sociedade humana.
Uma pessoa com câncer só tem um caminho para continuar vivendo: MATAR o câncer.
Assim é na sociedade humana, enquanto esses sub humanos existirem a raça humana SEMPRE estará em risco.
Eu quero estar vivo para testemunha o dia em que todos os adeptos da malignidade marxista e suas derivações (comunismo, socialismo, esquerdismo, gayzismo e politicamente correto) serão encarcerados em instituições psiquiatras pelo FATO de serem um perigo para a sociedade.

Anônimo disse...

Passou da hora dos Governos Estaduais e Federal separarem as áreas de Humanas das Áreas de Exatas, Médicas ,Biomédicas e Tecnológica. Só com essa separação haverá tranquilidade para o desenvolvimento das Ciências no Brasil sem interferência de áreas estranhas a esses Cursos.Como diz o ditado," cada macaco no seu galho".

Anônimo disse...

Bom artigo Aluízio, parabéns mais uma vez por clarear a escuridão.

Índio/SP

Unknown disse...

2017! O ano do triunfo da Senhora de todos os povos sobre a corrupção!

W.S.Camy disse...

Ótima análise, Aluízio!

Anônimo disse...

Excelente artigo, Aluizio! Um ótimo ano novo para todos! Continuamos na trincheira!!!

Cactus disse...

.
A idiotia continua a todo vapor:
.
Hoje na rádio Jovem Pã (Pã é um deus satânico), de S. P., a retardada mulher do tempo voltou a falar coisas banais como se fosse previsão, do tipo:
- "o tempo está mais firme".
- "isso torna menor condição para chuva".
- "chuva generalizada no oeste de Mato Grosso".
- "a chuva é localizada" etc.
Ou seja, alguém escreve umas frase bonitas sem a menor importância, e entrega para ela repetir feito uma robô.
.
A “economista” Denise Campos de Toledo não sabe a diferença entre desemprego e desocupação. A retardada pensa que é a mesma coisa, só porque mandam-na dizer.
Alguém tem que explicar para a sujeita, que quando ela está sentada no banheiro, ela está ocupada e que isso nada tem a ver com empregada. Se bem que o emprego dela é fazer a mesma coisa.
.
Esta rádio gosta de contratar mulheres assim.
.
Uma outra retardada disse que ontem fazia uma sensação térmica de 63 graus no Rio. Ela não consegue nem raciocinar que sensação térmica não se mede e cada um tem a sua diferente. Afinal de quem era a sensação térmica que ela dizia? Será que ela tem um revolucionário sensor térmico bem ali escondido e fez um teste com o namorado?
.

Cactus disse...

.
O Temer disse que a economia do país vai crescer e que assim haverá empregabilidade.
.
É outro retardado. pois não sabe que empregabilidade é o ato de empregar, e que não precisa o país crescer para se empregar alguém, há empregabilidade até mesmo em recessão. É muito diferente de aumento de taxa de emprego. Ele sabe disso, mas diz essas frases para idiotizar. Ele não gosta de ser idiota sozinho.
.

Anônimo disse...

a midia da internet ja morreu e nao sabe...

uns querem que eu pague para ler as porcas noticias que apresentam...

nem pensar!

outros querem me cadastre...

nem pensar!

outros querem entupir minha caixa de email com "newsletters"...

nem pensar...

e por ultimo, a novidade mais recente, tem um que agora quer que eu desative o meu Adblock para ler o que o sujeito escreve...

nem pensar...

vao todos T..N..C!

samuel disse...

Após a reeleição de OBAMA registro aqui minha mensagem tumular para J F Kennedy: FIDEL CASTRO GANHOU, SEU BURRO PRETENCIOSO!

Anônimo disse...

NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES ADIANTE, VARREREM DE VEZ COM TODOS ESSES SANGUESSUGAS POLITICOCÔS CARREIRISTAS, SEMPRE VOTADOS EM TODAS AS ELEIÇÕES AO PODER...
CHEGA DELES, GENTE!
Como eles estão enrolados e a todos interessa que a coisa fique por isso mesmo...
*Petralhas, peemedebostas e tucanalhas se unem em torno de uma canalhice imediata: desmoralizar a Lava Jato. A tática usada é a de plantar notinhas na mídia aliada para “defender a tese” de que o juiz Sérgio Moro e os procuradores coordenados por Deltan Dallagnol “politizam as investigações”. Lula e seus defensores insistem na propagação de tal versão que, se for muito repetida, pode acabar “colando” no futuro. A orientação entre os candidatos à condenação nas cúpulas partidárias é evitar qualquer transação penal, por mais sedutora que possa parecer. O ônus da “deduragem” fica com os empresários ou com burocratas do baixo clero.
*alertatotal

Justiniano disse...

Feliz Ano Novo, que Deus ilumine os teus caminhos para continuar a nos proporcionar esses comentários contra essa cruzada neocomunista e islâmica.

Obama et caterva já vão tarde, e até agora Obama não mostrou fotos da gravidez das suas filhas e não mostrou quando ainda eram pequenas. Trump está cobrando as fotos, porque há inúmeras suspeitas sobre essa vida familiar de Obama.

Anônimo disse...

Caro Aluizio, esta minha mensagem é para lhe desejar um 2017 repleto de paz, saúde e realizações. Saiba que você é importantíssimo para quem quer saber a verdade dos acontecimentos políticos no Brasil e no mundo.

Anônimo disse...

Ainda aguardo um comentário seu sobre as agências de notícias, que espalham suas mentiras internacionalmente. É através da mentira padronizada por elas que se consegue formar uma única opinião ao redor do planeta.


Lanterna

Anônimo disse...

Veja: "Hacker invade site de Michel Temer: ‘Dinheiro não se come’
Que tal esse esquedopata vagabundo lembrar dos whyskies do Lula comprados com dinheiro do contribuinte. E das festas no Aerolula! Se for dos companheiros pode! Vagabundos!

Alexandre, The Great disse...

Perfeito, Aluízio! A canalha comunista e a vagabundagem que se aproveita dela estão rangendo dentes e soluçando nos corredores das Universidades. Quem dera aqui no Brasil tivéssemos um Partido Conservador e elegemos um Presidente realmente liberal que desmontasse esse Estado paquidérmico e dependente de tributos cada vez maiores. O caminho está aberto, basta trilhá-lo.

Anônimo disse...

Prezado Aluízio Amorim,
Feliz Ano Novo para si e Família !
Um Próspero 2017, com muita Saúde, Felicidades, Paz, Amor e Realizações !!!...
Estou contigo e Vamos à Luta Cultural contra essa Esquerdinha decadente, senil, degenerada, órfã e deserdada !!!...
-----
-----
Você é Brilhante e Arrojado, um Titã pelo bem da Nossa Amada Nação Brasileira...Parabéns e Obrigado.

Anônimo disse...

O Dr. Enéas era brilhante!

https://pt-br.facebook.com/obrazildeforadobrasil/videos/1849637045306090/

Anônimo disse...

Revoltante. Pimentel esbanjando o dinheiro do povo:

https://pt-br.facebook.com/obrazildeforadobrasil/videos/1849356812000780/

OFF Topic disse...

Pergunta para todos: o que está acontecendo com o MÍDIA SEM MÁSCARA? Os anúncios cobrem a página inteira e mesmo quando exibem o X (fechar) eles - aliás, horrorosos! - continuam lá. SABOTAGEM ? O Olavo de Carvalho NÃO tá sabendo?

Cactus disse...

.
Ao OFF Topic
.
Depois que você reclamou, parou a publicidade picareta de encobrir todo o texto do Mídia Sem Máscara, numa espécie de terrorismo midiático - desculpe-me pelo trocadilho -.
.

Anônimo disse...

PSOL, PDT, REDE, PT FORAM VARRIDOS NAS URNAS, A NOSSA COR É VERDE E NAO VERMELHA

Anônimo disse...

SOMOS TODOS JUIZ MORO EM 2017 , AVANTE LAVA JATO O PT ODEIA A LAVA JATO POIS SE ACHA O TAL, SE DIZIAM OS SANTOS , MELHORES DO QUE TODOS AINDA BEM Q NUNCA VOTEI EM PT .... O PT FOI VARRIDO NAS URNAS COM O PSOL , PDT E REDE= MALDITOS PUXADINHOS LINHAS AUXILIARES