TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, dezembro 21, 2016

OCIDENTE SE LEVANTA CONTRA CONTRA A INVASÃO BÁRBARA DE ASSASSINOS. ESTÁ NA HORA DE DRENAR O PÂNTANO. ESTAMOS EM GUERRA!

No momento em que os cidadãos da Alemanha que deploram a invasão islâmica da Europa lastimam e choram sobre os cadáveres de seus cidadãos mortos no atentado em Berlim, conforme noticiei aqui no blog, é muito importante o vídeo que ilustra esta postagem, enfocando uma poderosa assertiva em defesa da nossa Civilização Ocidental formulada pela ativista canadense Lauren Southern que integra a plataforma canadense Rebel Media no Youtube. A tradução é da excelente Embaixada da Resistência. 

Trata-se de uma análise nua e crua sobre a verdade que a grande mídia não só escamoteia. Seus jornalistas - TODOS - são aliados desse plano diabólico de destruição da civilização ocidental comandado pelos vagabundos da ONU, da União Europeia, da OEA, FMI, Banco dos BRICS, ONGs esquerdistas e todos os partidos comunistas disfarçados de Rede, de Partido Verde e, como não poderia deixar de ser, de "Partido dos Trabalhadores", o ajuntamento criminoso que afundou o Brasil e que o leniente governo do Sr. Michel Temer não apenas tolera, mas faz vistas grossas enterrado no lodaçal das contradições e oportunismo desbragado.

Atentem para um fato: o que aconteceu com o Brasil sob os governos de Lula, Dilma e seus sequazes não é apenas um fato isolado. Faz parte do contexto de desmonte da civilização ocidental para construir uma tirania mundial por meio do terror dissimulado pela praga do 'pensamento politicamente correto'. E o governo do Sr. Michel Temer está dando continuidade a esse plano global diabólico. Tanto é que recentemente foi aprovada na Câmara dos Deputados da Lei de Migração, que abrirá as fronteiras do Brasil à invasão islâmica. O Sr. Michel Temer vai sancionar essa lei? A resposta de antemão é sim! Haja vista que quando esteve na reunião do G-20, o Sr. Michel Temer anuiu às resoluções desse Grupo, que é uma organização afinada com o plano de destruição da Civilização Ocidental.

A grande mídia se refere a todos esses fatos que estou alinhado aqui neste post? A resposta é não! A grande mídia reproduz conteúdos similares ao vídeo acima? A resposta é não? 

Não há nenhuma dúvida que mais adiante esses jornalistas vagabundos - e eu estou afirmando isso porque sou jornalista há mais de 45 anos e os conheço como a palma da mão - haverão de ser hostilizados nas ruas, nos botecos e nos aeroportos como tem acontecido com deputados, senadores e outros traidores e ladravazes do Brasil.

Os fatos que ocorrem no Brasil não estão isolados dos que vêm ocorrendo na Europa. Se não fossem os blogs e sites independentes e as redes sociais a Civilização Ocidental já teria ido para o brejo. 

O EFEITO TRUMP
O único fato auspicioso foi a eleição de Donald Trump que toma posse no dia 20 de janeiro. Sua vitória eleitoral não foi um fato isolado. Tem toda essa repercussão porque Trump é a única grande liderança global que teve a coragem de meter o dedo na ferida. E, por isso, todo esse desespero da grande mídia que redobra diariamente suas mentiras. A eleição de Donald Trump, além do mais, serviu para desmascarar totalmente os jornalistas da grande mídia, inclusive aqui no Brasil. Não sobrou nenhum.
Após a vitória de Donald Trump, Lucas Mendes, o chefete do programa Manhattan Conection, protagonizou uma cena insólita. Desconsolado dançou o minueto da derrota, uma cena grotesca. Quem quiser ver o vídeo clique AQUI. Não é para menos. Afinal Donald Trump fez uma promessa que causa arrepios: "drenar o pântano" (drain the swamp)
Todos estão envolvidos nesse plano diabólico de liquidar com a nossa Civilização Ocidental ferindo de morte a liberdade individual. Um fato notório foi aquela cena em vídeo do chefete do programa Manhattan Conection, da Rede Globo, o Lucas Mendes, dançando o minueto do desespero face à vitória de Trump. Depois da morte de Paulo Francis, esse programa virou uma bosta politicamente correta como de resto são todos os programas de televisão.

É claro que esses andróides ditos jornalistas não fazem isso de graça ou por ideologia. Essa canalhada está mamando de algum jeito que mais adiante haverá de vir à tona, como veio o petrolão, a maior roubalheira já ocorrida no mundo. Tão grande que faliu o Brasil, um do maiores países dos mundo em extensão territorial e população: 207 milhões de habitantes!

Aos estimados leitores peço que compartilhem este post. Não estou minimamente preocupado com a audiência que já é generosa. Estou preocupado - pra não dizer, aterrorizado - com essa avalanche de iniquidades que cava a sepultura da nossa liberdade, da nossa Civilização Ocidental.

29 comentários:

Anônimo disse...

pasmem, ainda tive que assistir a essas cenas bisonhas de alemaes acendendo velinhas, colocando flores e chorando no local do atentado...

pensei que ja tivessem cansado dessa inutilidade...

peguei um nojo completo por simbolismos, so tolero a pratica e, nesse caso de terrorismo, a pratica imediata...

foi para chegarmos a esse estado total de inanição que nos serviu a civilização?

os homens europeus perderam o instinto de autodefesa da sua familia, quando nao a coragem mesmo...

aceitam feito cordeirinhos que barbaros vindo de culturas primitivas invandam seus bairros, intimidem suas mulheres e pratiquem atentados sem a menor dificuldade...

estao todos afeitos às suas vidinhas mundanas e fecham os olhos para a realidade, tudo para que nao saiam da zona de conforto que construiram para si, aceitando assim a pagar o preço com vidas inocentes...

o expurgo da vida politica da Merkel ja seria um bom sinal de reação...

essa senhora, de maneira irresponsavel, inundou a Alemanha de potenciais terroristas islamicos e ainda obrigou paises membros da UE a fazerem o mesmo, sendo eles ameaçados com sanções economicas e outros instrumentos de pressao existentes dentro do bloco em caso de uma negativa...

Anônimo disse...

exatamente, caro Aluizio...

quem viu o despero daquela turma dos chatos de Manhattam rapidamente concluiu que ali parecia ter algo mais...

eu aposto em perda de grana...

esquerdinhas so dançam minueto do desespero quando atingem o seu bolso...

o modelete deles fez ate um videozinho onde chorava pelas criancinhas mexicanas que seriam enviadas de volta ao seu país....

buáááá, quase chorei junto...

Cactus disse...

.
A idiotia Temer continua a todo vapor:
.
Por que a imprensa diz sobre a expectativa de vida do brasileiro e não média de vida?
.
Simples, porque expectativa é algo subjetivo, faz com que você pense que se trata de média sem perceber. Eu, por exemplo, tenho a expectativa de viver até 120 anos com saúde. Não é uma beleza?
.
Porém a média do brasileiro está na faixa de 50 a 60 anos para homens (mulheres é bem mais), na verdade é até menos se você considerar bebês e crianças. Pois vejamos, você encontra facilmente um homem por aí com 65 a 70 anos. Claro que não, encontra, mas são poucos. O que aumentou foi a taxa etária, a população ficou mais velha devido a pouca geração de prole, o que não significa aumento de média de vida.
.
O que o comunista Temer quer é que a população seja escravo e pague a aposentadoria até morrer - isso sem falar na lei de aumento de carga horária de trabalho para todos, já criticado várias vezes por mim aqui também.
.
O Reinaldo Azevedo vive dizendo, na rádio Jovem Pan - subliminar: Pã é nome de um deus satânico -, que esta lei é linda e maravilhosa!
.

Anônimo disse...

V AINDA FOI MUITO GENEROSO DE CHAMAR ESSES CAPACHOS DOS GLOBALISTAS DE JORNALISTAS!
Eles são redatores de noticias e propagandistas de fraudes - sabem disso - mas $enhor deu$ dinheiro fala mais alto, né?
Se a raposa vermelha Hillary tivesse ganho, estaríamos em poucos meses debaixo das patas da NOM, mas fudeu e agora estão queimando os últimos cartuchos!
Tome fumo, tome pau nazoreia, crie essas serpentes, Merkel, prá deixar de ser otaria, acolhendo muçulmanos, pensando que são gente; são terroristas, tornados histéricos pelas doutrinas do Alcorão!
Óia aqui, "sá" Merkel, golpista contra seu povo, o que porra esses tarados aprendem desde o berço, dentre varias mais, como essas 2 abaixo:
"O castigo, para aqueles que lutam contra Alá e contra o Seu Mensageiro(Maomé) e semeiam a corrupção na terra, é que sejam mortos, ou crucificados, ou lhes seja decepada a mão e o pé opostos, ou banidos. Tal será, para eles, um aviltamento nesse mundo e, no outro, sofrerão um severo castigo" - Alcorão, Suratra 5,33.
“Mas quanto os meses sagrados houverem transcorrido, matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os” - Alcorão, Suratra 9,5.
Vamos contracar, gente!

Anônimo disse...

Eu dei apoio humanitário a membros de minha família por muitos anos até o momento em que o dinheiro acabou. Aí eles se voltaram contra mim. O resumo do mundo é "inveja", ciúme e psicopatia. A empatia só acontece do lado de quem oferece ajuda. O outro lado, egoísta, invejoso, ciumento, possessivo, enquanto recebe a ajuda é dócil, um carneiro. Quando não temos mais o que oferecer então manifesta-se o ódio simplesmente pelo fato de que cada um vai ter que se virar para sobreviver. Porém, hoje, não tendo nada em meu nome, além da capacidade de reconstruir tudo de novo, observo estarrecido o comportamento de revolta naqueles que muito ajudei. É o resumo do mundo.

Anônimo disse...

Aluizio, a audiência é boa mas o consumo tem que ser seletivo. Teu produto é bom e deve ser consumido. Esse é o mote.

O Brasil tem os juros e os impostos mais caros do mundo porque o brasileiro não deixa de consumir o que deveria boicotar ou, no mínimo, protelar o consumo. Não existe nada além da lei de oferta e procura. O consumidor é o Rei! Isso vale para muitos aspectos de nossas vidas, inclusive a política.

Anônimo disse...

Cruz credo! De fato, os europeus estão encurralados pela irresponsabilidade de seus governantes “bonzinhos e solidários” que desde a década de 90 recebem imigrantes árabes e muçulmanos, começando por acolher os nativos das ex-colônias, gente que andava por Paris e cidades maiores da França impondo em público os seus trajes e comportamento urbano de viva desconfiança dos nacionais (eu vi isto!), o que incluía agressões, furtos e estupros contra desprevenidos e até um certo monopólio na venda de produtos nas feiras hortifrúti locais; ou, nos guetos (conjunto de prédios do tipo “singapura”) que então o governo lhes destinara, uns favelões, também impondo a sua cultura e religião, colorindo as varandas pela profusão de roupas penduradas nos varais, só se expressando nas línguas nativas e isolando-se dos vizinhos franceses. Governos posteriores espalharam os migrantes, mas como eles não tinham, e não têm formação profissional e se recusam a aprender, acabaram por superpovoar as periferias como agora se vê também na Bélgica, Alemanha, outros. Como fará a Europa, e outros países mundo afora (Brasil incluso), para cessar a invasão islâmica? Ou, de forma inarredável, será esse o desenho do nosso fim como civilização? (lídia)

Anônimo disse...

Quero que exploda a Europa, eles escolheram um caminho sem volta... Os eua reagiram a tempo.
Estou mais preocupado com minha aposentadoria, 23 anos de contribuição, passei num concurso publico, muito suor e abdicação, almejando uma aposentadoria com um pouco de decência, aí vem este vampiro-de-cera e pá acaba com tudo da noite p/ o dia.
Vamos p/ rua, vamos meter fogo nestes reizinhos sabujos.

O problema é aqui: CHEGA DE IMPOSTOS!

disse...

Esqueceu de listar os pilantras da OAB e CNBB que fazem parte das diversas entidades que aqui no Brasil executam a política pérfida dessa agenda do comunismo internacional.

Anônimo disse...

Quando chegar a vez da América,devemos estar prontos para receber os "coitadinhos".Se na primeira remessa que entrar aqui nós não baixar o cacete neles,em pouco tempo teremos que escolher entre aceitar a sharia ou ter o pescoço cortado.O ideal é que nenhum entre nessa condição,e nem em outra.Ou acabamos com eles logo de inicio,ou eles acabam com nós em pouco tempo.Hoje tive a oportunidade de ver quem são:um senegalês,vendedor de bugigangas,se dizia soldado do exército do Senegal quis me vender um par de óculos "marca diabo"e eu recusei.A reação do "soldado"foi de me xingar e reclamou dizendo que no Brasil todos são miseráveis,então eu mandei que voltasse para seu pais,que aqui não tem lugar para ele.Resultado:na minha casa sou mais eu,e finquei o braço nas fuças do sujeito,no lugar certo,e o soldado desmoronou,virou num trapo no chão.Apesar dos meus 60 anos,tenho uma pegada forte,e não é fácil segurar.
Depois dessa, sei como tratar os imigrantes:na pancada e se precisar,na bala.
Como disse o indio Sepé Tiarajú:ESSA TERRA TEM DONO, e eu sou da mesma tribo,sou Charrua,um indio orgulhoso de ser brasileiro.

Anônimo disse...

dia desses li uma noticia dizendo que um desses atorzinhos de Hollywood estava abandonando tudo para voltar à sua cidade natal no Pais de Gales para lutar contra o avanço da "extrema direita" no seu país...

well, de cara ja vi que tinha coisa errada nisso...

fui olhar no Google a cidade onde o cara nasceu e na hora ja disse que jamais, em tempo algum, um esquerdinha acostumado aos regabofes de Hollywood iria largar aquela mamata para voltar para o buraco onde nasceu...

ou a noticia era mentirosa, ou tinha caroço nesse angu em se tratando desses descolados-amigos-do-povo de Hollywood...

no outro dia rapidamente o cara correu pra dizer que tinha sido "mal interpretado" e que nao era bem assim...

disse que iria militar contra a "extrema-direita", é verdade, mas nao iria largar Hollywood, obviamente, e muito menos voltar a morar naquele buraco onde disse ter nascido...

essa gente é aborrecidamente patetica demais...

é preciso ser um notorio idiota e imbecil para cair no conto de artistas...

de qualquer artista...

O Libertário disse...

Com a libertinagem e licenciosidade existente na nossa sociedade com mulheres na rua com coxas, bundas e seios pedindo passagem e casais atracados em quase coito explícito em público fico imaginando a chegada dos muçulmanos radicais por aqui. Vai ser um tal de degolar "machinhos" e estuprar fêmeas que vai ser uma farra.

Anônimo disse...

A propósito da ausência de reação objetivamente eficaz dos governos europeus à avalanche migratória de islâmicos com sua bagagem terrorista, Rodrigo Constantino cita William Battazzini Rezende (who’s?): “O pessoal do EI não entende nada de Ocidente pós-moderno. (Para realmente indignar os europeus), o que eles têm de fazer é atacar um canil, sequestrar um golfinho, lançar um caminhão contra um lar de gatinhos indefesos ou decapitar uma tartaruga marinha. Aí sim, haverá guerra”. Parêntesis meus/lídia.

Anônimo disse...

Aqui na nossa querida Florianópolis já estamos presenciando uma invasão de vagabundos, bolivianos, equatorianos, haitianos, africanos de diversos países, que tomaram de assalto as ruas centrais, vendendo todo tipo de quinquilharia, objetos roubados e piratas, prejudicando o comércio legalmente estabelecido.
E as "autoridades"na sua suprema incompetência, nada fazem. A GMF, arremedo de polícia só está preocupada com sua sócia, a Zona Azul.
Até quando?
Eduardo.45

Anônimo disse...

E cada vez fica mais clara a estratégia do Trump nas eleições americanas. Explorou tudo isso magistralmente.

Anônimo disse...

Desorganizar o mundo para depois organiza-lo de modo a servir aos interesses dos ricos do planeta.
O único preconceito real que existe no mundo chama-se dinheiro, os que o tem e os que não o tem.
Os que tem muito mandam os que não, servem.
Poucos são os que tem muito, e poucos são, porque não permitem uma distribuição justa.
Esses poucos precisam de serviçais em quantidade extremamente menor que a população do planeta, então extermina! Guerra, doenças, fome as formas são as mais variadas possíveis, mas todas letais.
Se assim, como idiotas, continuarmos, quando a poeira baixar os que sobrarem estarão todos debaixo de chibata.

sanconiaton

Anônimo disse...

Do Ucho:"Família Trump encara chegada do magnata à Casa Branca como oportunidade de negócios"
Como se Estados Unidos fosse o Brasil. Tinha um conceito mais elevado desse jornalista.
Muitos jornalistas foram contra o PT por motivos pessoais No fundo são esquerdistas como qualquer militante. é muito difícil acreditar que eles não se dão conta quando repercutem notícias manipualdas da mídia esquerdista.

Anônimo disse...

Aluízio,

O Livro abaixo complementa seu artigo ou merece uma análise especial, como a raiz da engenharia social. A Europa apenas ampliou o alcance das idéias, estendendo a idéia de coitadinho a supostos refugiados de guerra. A Primeira Ministra Angela Merkel ampliou e aplicou os princípios expostos no livro.

Em 1967 foi lançado o livro O País dos Coitadinhos.

“Quem folhear o ‘Diário do Congresso’ verá, estarrecido, a corrida em que deputados dos mais variados matizes se acotovelam na oferta das mais mirabolantes vantagens, concessões, direitos, privilégios, ‘defesas’ e ‘arranjos’ para grupos, classes ou grupelhos ‘especializados’ de ‘trabalhadores’ ou ‘funcionários’. A disputa para ver quem é mais ‘generoso’, à custa do resto da Nação, chegou a tal ponto que ficou humorística a reivindicação de paternidade do ‘13º salário’: — segundo um cronista parlamentar, nada menos do que 15 deputados e senadores se disseram ‘pai da ideia’, não respeitando nem mesmo a hegemonia exercida pelo latifúndio político, ‘por direito de herança’, pelo próprio Sr. João Goulart...

Deputados querem ser senadores... senadores que querem ser ministros... ministros que querem ser presidentes, ou governadores ... dirigentes de institutos ou de bancos oficiais que querem ser deputados... vão distribuindo à mão-cheia privilégios, concessões, ‘vantagens’, reivindicações, cargos e sinecuras, porque tudo isto cairá nas costas de um imenso, vago e indefinido burro-de-carga que é o povo.

Certo tipo de juízes, agindo em função do bom-mocismo ou do terror intelectual habilmente lançado pelos comunistas, assume, através de sentenças sistemáticas, a posição ‘filosófica’ de que a legislação trabalhista tem como finalidade única proteger o ‘coitadinho’: o ‘coitadinho’ do incapaz, o ‘coitadinho’ do desleixado, o ‘coitadinho’ do empregado desleal com a empresa que lhe dá trabalho, e o ‘coitadinho’ que fez apenas pequenas e tímidas desonestidades....” (FARHAT, 1968, p. 11-12).

leia mais:

http://carlosupozzobon.blogspot.com.br/2011/12/o-pais-dos-coitadinhos.html

O MESMO de SEMPRE disse...

.
Desculpe por MAIS UMA VEZ REPETIR QUE:

A FARSA SE REPETE COMO HISTÓRIA!

No OCASO do Império Romano, em meio às disputa internas pelo Poder de viver às CUSTAS da POPULAÇÃO PRODUTIVA, o governo se valia de corromper cada vez mais apoiadores e ISSO FICAVA CARO DEMAIS. O custo das tropas e de enriquecer os ratos que ansiosos pelo Poder não mais se cobriam com conquistas e saques: o Império cresceu demais e seus custos para aliciar apoio e as disputas internas não permitiam se financiar com os poucos povos a serem conquistados e saqueados.

Era necessário que o Império se financiasse SAQUEANDO a PRÓPRIA POPULAÇÂO.

Isso levou a estratégia de SUN TZU contra a própria população: DIVIDI-LA e JOGAR UNS CONTRA os OUTROS. Assim a IDEOLOGIA FOI INVENTADA para que, em nome de um alegado futuros sem data e sem certeza o governo reivindicasse o seu próprio TOTALITARISMO sobre a sociedade sob a égide de "SALVA_LA".

O OBJETIVO SUPREMO ou FIM REDENTOR foi elaborado em meio a antagonismos fabricados dentre a própria população.
Primeiramente POBRES x RICOS onde os pobres eram considerados MERITÓRIOS por serem pobres e os ricos os inimigos malvados dos "maravilhoso" pobres.

Sim, Sun Tzu não esclareceu, mas INVENTAR INIMIGOS para ALICIAR AMIGOS é uma estratégia eficiente.

Os aboletados no Poder e os postulantes não HESITAVAM em sua política e todos os possíveis aliados para alcançar o Poder ou nele se manter eram "boas opções".

Assim os BÁRBAROS foram adotados como ESTRATÉGIA para alcançar ou se manter no PODER. Sobretudo porque a disseminação da NOVA MORAL IDEOLÓGICA induzia a que as massas se ARREBANHASSEM como OVELHAS para serem TOSQUIADAS pelos governos romanos. A dissemionada MORAL do ESCRAVO era ótima para o governo DOMINAR a SOCIEDADE, mas não era boa para se conquistar o PODER ou nele se manter pela FORÇA.

Daí os governantes e postulantes partiram para a tentativa de aliciamento dos BÁRBAROS na tentativa de se manterem ou assumirem o Poder. Os que estavam no PODER tentavam angariar a SIMPATIA dos BARBAROS para através deles se manterem no PODER e muitos postulantes igualmente viam nos BARBAROS uma oportunidade de tentar lidera-los ou, no mínimo, valer-se da convulsão para tentar alçar-se ao Poder. Seja sob o APOIO dos BÁRBAROS ou seja sob a idéia de COMBAT-LOS.

NADA DIFERENTE do que esta ocorrendo!!!

Os governos cresceram demais para conseguirem CORROMPER apoiadores. Dedicaram-se a distribuir dinheiro, cargos, verbas, ajuda "humanitária", a difusão da "cultura" corrompendo formadores de opinião (artistas e midia em geral) e etc.. Enfim, o excesso de PARASITAS consumindo e poucos PRODUZINDO tornava a situação insustentável.

O resultyado foi a convivência de DUAS MORAIS:

- A MORAL do ESCRAVO - que visava covardizar a população afim de que esta se SUJEITASSE BOVINAMENTE aos TOSQUIADORES ESTATAIS. Assim, a resignação, a covardia, a pobreza, o "bom mocismo", o PIEGUISMO e o SENTIMENTALISMO e a SERVIDÃO (o POLITICAMENTE CORRETO milenar) se tornaram VALORES MORAIS que mais qualificariam o indivíduo.

- A MORAL do GUERREIRO - que visava aliciar JAGUNÇOS ideológicos para lutar por seus líderes, mantendo-os ou alçando-os ao PODER de VIVER COMO RECEBEDORES de IMPOSTOS.

O RESULTADO DISSO:

O FEUDALISMO.

Neste foi abolida a propriedade da terra e os SENHORES FEUDAIS, inicialmente, eram apenas PROTETORES dos SERVOS de GLEBA (que não possuiam a terra).
Os títulos de nobreza eram concedidos aos guerreiros de destaque e a velha aristocracia, certamente. Assim o título de NOBREZA concedia o direito sobre um FEUDO e sobre tudo nele existente.

A HIERARQUIA de NOBRES e CLÉRIGOS se fartava com a VASSALAGEM e os SERVOS de GLEBA trabalhavam para custear os luxos e CAPRICHOS do CLERO e da NOBREZA FEUDAL hierarquizados.

parece que a FARSA SE REPETE COMO HISTÓRIA!

O MESMO de SEMPRE disse...

.
Ao anônimo que escreveu:

"foi para chegarmos a esse estado total de inanição que nos serviu a civilização?"

Foi SIM!!!

Esse sempre foi o objetivo da MORAL do ESCRAVO.
O objetivo era tornar o indivíduo resignado ante a própria SERVIDÃO.
O indivíduo tinha que ser destituído de todo vestigio de DIGNIDADE para aceitar a SUBMISSÃO ABSOLUTA à hierarquia governante.

Nietzsche denunciou ostensivamente que se estava AFEMINANDO a SOCIEDADE através da moral que valorizava a SUBMISSÃO e RESIGNAÇÃO como os maiores valores individuais.

A idéia sempre foi de que o indivíduo NÃO DEVERIA LUTAR POR SI MESMO, mas pelos "OUTROS" (COLETIVISMO). O desprezo POR SI MESMO tornou-se QUALIDADE MORAL.

ASSIM, o PIEGUISMO, o SENTIMENTALISMO e a RESIGNAÇÃO atribuiram à BONDADE o SUPREMO VALOR MORAL. Sim, o POLITICAMENTE CORRETO milenar visava transformar a sociedade que TRABALHA e PRODUZ, num rebanho de OVELHAS RESIGNADAS ANTE os GOVERNOS.

Esse ABICHONAMENTO da população que se entrega à VAIDADE (sim, em busca do apóio da suposta opinião alheia alardeada pela moral) tinha que resultar em tal espetáculo TOSCO:

Imbecis se OSTENTAM afinados com a moral da MODA. Assim dedicam-se a fazer MANIFESTAÇÕES IDIOTAS para OSTENTAREM-SE os mais afinados com a MORAL da MODA.

Em sua estíupida vaidade o inseguro SÓ SE IMPORTA EM OSTENTAR o seu enquadramento MORAL e por tal imagina que esta EXIBINDO-SE uma PESSOA MARAVILHOSA.

Pura vaidade. Como alguém ja disse:

"ALGUMAS PESSOAS SÃO HUMILDES POR PURA OSTENTAÇÃO"

O MESMO de SEMPRE disse...

.
BRILHANTÍSSIMO e deve ser reproduzido e até merecia um post no blog.
PERFEITO no ÚRTIMU, GRANDE ANÔNIMO:


"Eu dei apoio humanitário a membros de minha família por muitos anos até o momento em que o dinheiro acabou. Aí eles se voltaram contra mim. O resumo do mundo é "inveja", ciúme e psicopatia. A empatia só acontece do lado de quem oferece ajuda. O outro lado, egoísta, invejoso, ciumento, possessivo, enquanto recebe a ajuda é dócil, um carneiro. Quando não temos mais o que oferecer então manifesta-se o ódio simplesmente pelo fato de que cada um vai ter que se virar para sobreviver. Porém, hoje, não tendo nada em meu nome, além da capacidade de reconstruir tudo de novo, observo estarrecido o comportamento de revolta naqueles que muito ajudei. É o resumo do mundo."

Essa é a verdade.
Se vc dá esmola tioido dia a um mendigo e chuta outro tiodo dia, qdo não der esmola será um "canalha que ficou avarento" E SERÁ ODIADO, MAS qdo não chutar será dito que "agora ficou um cara legal" E TERÁ UM ADMIRADOR.

Anônimo disse...

100 MILHÕES DE REAIS EM PROPINAS PARA O PT EM 2014
Brasil 22.12.16 09:33
Guido Mantega, o Brazilian Official 4, não negociou apenas os 50 milhões de reais em propinas para a campanha de Dilma Rousseff, em 2010.
Ele negociou também o pagamento de 100 milhões de reais em propinas da Braskem para candidatos petistas em 2014.
oantagonista.
Sempre tive o PT como um partido onestýcimu e logo aparecem umas dessas?
Foi de perder o çonu!

Anônimo disse...

A política comunista alemã que aparece no vídeo dizendo que a imigração muçulmana é boa para Alemanha deve estar precisando de uma pistola árabe para resolver suas fantasias sexuais pois o lesbianismo não a está satisfazendo mais.

Anônimo disse...

QUANDO UZAMERIKANU ENTRAM NA BRIGA, ACABAM COM A INTRIGA!
"EUA VÃO PEDIR A PRISÃO DE LULA E DILMA
Brasil 22.12.16 10:27
Os procuradores dos Estados Unidos vão pedir a prisão do Brazilian Official 1 e do Brazilian Official 2"...
OANTAGONISTA
AA - AGORA VAIIIIIIIIIIIIIIII...
Será que esperarão o Natal e Ano Novo ou depois dele?

AUGUSTO disse...

JORNAL DA MANHÃ
Eles não aprenderam nada.
Acordo com Odebrecht e Braskem é "fachada", e empresas continuam corruptas...
https://youtu.be/Vh_OkVQnJ4Q

Anônimo disse...


Alerto para o excelente e correto o relato do anonimo -Eu dei apoio humanitario...-
Aconteceu o mesmo comigo, voltaram se contra mim.
Estamos criando e aumentando os problemas mundiais.
Ha muito o que repensar...

Desculpem, o teclado esta desconfigurado.

Anônimo disse...

Lei de Migração! Invasão islâmica!
Se conduzir esse povo para Brasília seria uma boa ideia, quem sabe algum terrorista atacaria a classe política.

Justiniano disse...

Se muçulmanos dominarem a Europa irão fazer um faxina étnica que a de Hitler será história da carochinha, irão matar todos ditos infiéis e será sempre em nome de Alá.
A próxima terceira grande guerra mundial será religiosa o cristão contra o muçulmano, porque é impossível coexistir com povos islâmicos que são um poço de burrice e ignorância que pregam ódio e morte aos não islâmicos.

Anônimo disse...

A IMPRENSA ESCONDE LULA E JANENE

No resto da América do Sul, a imprensa revela os nomes dos presidentes da República citados no acordo da Odebrecht.

Isso ocorre na Argentina, no Peru, na Venezuela.

No Brasil, só O Antagonista cita Lula e Dilma Rousseff.

O Antagonista