TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, dezembro 06, 2016

OS JAGUNÇOS IDEOLÓGICOS COMUNISTAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO (UFRJ)

Clique sobre as imagens para vê-las ampliadas e ler o conteúdo
Quando eu afirmo quer dentre os aparelhos ideológicos comunistas aparece com destaque as universidades não estou viajando na maionese como diriam os incrédulos e principalmente aqueles típicos oportunistas que abdicam da própria opinião. Estes últimos são os covardes. Lamentavelmente essa classe deplorável que mesquinha e, sobretudo burra, constitui a maioria do povo brasileiro e por isso o Brasil chegou a esse estado calamitoso. Foram mais de 13 anos sendo o país comandado por uma quadrilha denominada PT e seus sequazes espalhados numa miríade de partidos políticos coadjuvantes dessa bandalheira que destruiu a economia e a mínima moralidade pública. Tudo foi aparelhado por essa gentalha.

O site Diário do Poder publicou duas partes de prova de concurso público realizado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) conhecida por ser um antro de esquerdistas e suas variantes bundalelês politicamente corretas. 

Em sua coluna o editor do Diário do Poder, jornalista Claudio Humberto, anota:

Até a prova do concurso para ginecologista da Universidade Federal do Rio (UFRJ) foi transformada em “filtro ideológico” para barrar quem não reza na cartilha do PT. Na parte de interpretação de texto da prova de Português, domingo (4), o candidato foi induzido a responder que houve “golpe” no País, sob pena de “errar”. A prova ridiculariza o Supremo Tribunal Federal e sua presidente, a ministra Cármen Lúcia. 
Dilma e teses do PT foram exaltadas em pelo menos quinze das vinte questões da prova de Português no concurso da UFRJ.
A prova de inspiração petista na UFRJ ignorou o roubo investigado na Lava Jato, o maior da História, segundo o New York Times.

A maioria no Congresso que cassou o mandato de Dilma é chamada no libelo petelho da UFRJ de “força tirânica de maioria institucional”.

5 comentários:

Anônimo disse...

A COISA MAIS DIFÍCIL DE LIDAR É COM QUEM PASSOU POR LAVAGEM CEREBRAL - O CARA NÃO RACIOCINA MAIS, PUSERAM NELE UMA VISEIRA!
Adoção de comunismo por alguém - pode internar em clínica psiquiátrica - o cara surtou!
OPA, ATÉ QUE ENFIM, GENTE, RENAN CALHORDA FOI POSTO NA RUA!!!
CALOU A BOCA DESSE ASQUEROSO ATOR DE NOVELAS RENAN!
ELE É TÃO "TRANQUILO" COMO LULA!
Honra seja feita a quem sabe encenar!
Como pressão nas ruas funciona!
Nem canhões, tanques, nada se compara com o povo na ruas DE CARTAZES NA MÃOS + BERREIRO + UNS PANELAÇOS DANDO O RITMO!
O Shá Reza Pahlevi do Irã foi derrubado por povo nas ruas; nem o exército deu conta de parar a multidão!
Vamos dar uma REGULAGEM GERAL EM NOSSOS POLÍTICOS NAS RUAS QUANDO COMEÇAREM A ABUSAR?


Anônimo disse...


Sem comentários: É tão surreal que custa a acreditar que tal barbaridade aconteceu.
Estou aproveitando para divulgar uma proposta de mudança de valores naqueles que comungam com esse ideário para sua própria e difícil salvação. Não é que me interesse salvar a esquerda, é que esquerdistas vivem tão fora da realidade que temos sugerir algumas mudanças básicas em seus valores para que a sociedade continue sofrendo com as consequências de seus Erro, Males, Pecados e Iniquidades. É uma tentativa que seguramente não vai funcionar mas, não podemos perder as esperanças. Então vejamos:
1- Todo esquerdista deve aceitar ou despertar para a realidade da existência de de Deus, Nosso Pai, Criador, Sustentador e Controlador do Universos dos Universos. Afinal resta claríssimo: Não existe criatura sem criador, projeto sem projetista, obra sem obreiro.
2- Todo esquerdista deve aceitar ou despertar para a realidade de que a Desigualdade é uma INEVITABILIDADE. Uma das razões fortes para sua realidade ou existência é para que nós seres humanos, aprendamos a exercer espontaneamente o Altruísmo. Sem esse de socializar com recursos dos outros; assim é fácil e uma hora vem a conta....inevitavelmente.
3- Todo esquerdista deve aceitar ou despertar para a realidade ou existência do Livre Arbítrio, das Liberdades Individuais e ter consciência de tratar-se de um Mandado Divino. Sem essa de continuar brincando de nossas eternas babás, de ditadorezinhos malucos, que adoram consensos.
Dadas as dificuldades óbvias no cumprimentos desses três pré requisitos para sua salvação, infiro que o caminho ou destino natural da esquerda será inescapavelmente a extinção.

verdadesejadita disse...

Hoje li a Veja e fazia tempo que não lia uma revista e foi de vomitar.
Logo de cara a entrevista com um "sociologo" dizendo que o BRexit e o Trump são um regresso ao passado. Que futuro esses caras tem na cabeça? Algo parecido com o filme Equilibrium?
Será que eles ainda não notaram que são apenas boi de piranha?

Cactus disse...

.
Tudo começou com o comunista Fernando Henrique Cardoso, que lançou aquela estrovenga chamada Enem, com os mesmos viés esquerdopatas. No início era só um teste para verificar o nível das escolas (usaram esta mentira para enfiar goela abaixo bem devagarinho).
.
Canalhas.
.

Anônimo disse...

Pergunto: quem mantem a UFRJ, quem mantem o reitor esquerdopata, quem suporta ser tratado como imbecil.....

Tirem essa corja da UFRJ já!


Toloco