TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, dezembro 23, 2016

PREMIÊ ISRAELENSE BENJAMIN NETANYAHU ENVIA MENSAGEM À FAMÍLIA CRISTÃ DESEJANDO-NOS UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO


O vídeo acima com tradução do grupo Tradutores de Direita, traz a mensagem do premiê de Israel, Benjamin Netanyahu aos Cristãos. Faço minhas, portanto, as palavras contidas no texto dos Tradutores de Direita, que transcrevo abaixo, até porque apoio o Estado de Israel e o povo judeu, como já deixei claro em textos que já escrevi aqui no blog. 

Ao mesmo tempo também manifesto o meu agradecimento pela mensagem do Premiê Netanyahu, justamente num momento em que os cristãos em diversas partes do mundo são hostilizados pela horda de bárbaros importados pela deletéria União Europeia, ONU, OEA, G-20, Banco dos Brics e mais uma miríade de ONGs sustentadas por essas entidades multilaterais que rodam o moinho de destruição da nossa Civilização Ocidental. Segue o texto dos Tradutores de Direita:
Recebemos com muito carinho os cumprimentos de nossos queridos e amados irmãos Judeus. Em mais um belo discurso, como não poderia ser diferente, o primeiro ministro israelense Benjamin Netanyahu se dirige a toda família cristã desejando-nos um feliz natal, um próspero ano novo e nos convidando a visitar Israel.
Não é incomum escutarmos mensagens negativas dos que querem nos dividir ou querem criar seu próprio segmento religioso, declarações infelizes como: Judeus não tem nenhum respeito pelo Brit Chadashá (Novo Testamento) e pelos Cristãos, entre outras coisas do gênero.
Essa linda mensagem de fim de ano dirigida aos Cristãos pelo primeiro ministro de Israel, acaba com toda a hipocrisia da classe que anseia por nos dividir a fim de implantarem sua agenda, menosprezando nossos elos e exaltando nossas diferenças.
A mensagem é clara, nossa herança em comum e respeito mútuo são os elos que nos unem e são muito mais fortes do que o desespero dos que tentam nos dividir.
Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

Tradução e legendas: Renan Poço - Revisão: Jonatas Figueiredo

11 comentários:

Anônimo disse...

תודה, נתניהו
O atual governo versão PeTista americano, ainda restando uns dias sob as patas do Obamasqueroso, sempre apenas cultivou merda, como aliado da dupla diabólica marxistas-muçulmanos!
Mas doravante, depois dessa fragorosa derrota, tudo clareou, inclusive para Israel, pois Obamaputo, sendo do bando acima, conspirava contra esse país!
תודה, נתניהו

Anônimo disse...

pegaram o terrorista...

veio de Paris, matou na Alemanha e perambulava pela Italia...

eis ai o resultado das fronteiras abertas do progressismo europeu...

Anônimo disse...

Vida longa ao reinado de Israel! Feliz Nata Netanyahu e ao seu povo guerreiros!

Anônimo disse...

Trump vai reatar os bons e velhos laços de amizade e cooperação que havia entre EUA e Israel e que foram sistematicamente (como diria Vana Rousseff) bombardeados por Bobama e aquela senhora das risadas histericas e esclerosadas derrotada na ultima eleição...

Israel sobreviveu esses ultimos 10 anos de governo democrata praticamente sozinho, sempre cercado de imigos...

agora, com o principal aliado de volta trazido por Trump, Isarel vai pregar fogo no rabo daquela terroristada covarde que se arrasta por aqueles buracos que constroem para entrar no territorio israelense e que só ataca civis, pois nao tem coragem de encarar frente a frente uma farda do exercito israelense...

danir disse...

É a diferença entre pessoas civilizadas e seguidores de uma teocracia cruel e isenta de qualquer freio moral, onde mulheres são comparadas a cachorros e seguidores de outras religiões são jurados de morte. Deus abençoe Israel e que seu povo, caracterizado por uma inteligência viva e criativa, alem de sua natural operosidade, floresçam, assim como seus irmãos cristãos. A civilização Judaico Cristã precisa desta união, nestes tempos sombrios de barbárie e insensatez.

Anônimo disse...

Feliz Natal, Netanyahu - Que Israel, não só resista, mas vença esses terroristas!

VIVA O OCIDENTE, VIVA A SOCIEDADE CRISTÃ!!!

Erimal disse...

Obrigado. Netanyahu. Estamos juntos nesta empreitada. Shallon. Viva Trump.

Erimal disse...

Obrigado. Netanyahu. Estamos juntos nesta empreitada. Shallon. Viva Trump.

Anônimo disse...

Admiro muito o Estado de Israel: de um pequeno pedaço de terra, praticamente sem água e outros recursos, se tornou uma potência mundial!

Tranquilo, Netanyahu: Você não está só!!!

Anônimo disse...

e o demagogos e desocupados da ONU fizeram mais uma das suas pra cima de Israel...

nao me lembro ate agora de aqueles inuteis se reunirem para condenar o terrorismo islamico e exigir por votação unanime o combate real e efetivo à esses seres toscos e primitivos...

Anônimo disse...

Lindo O Netanjeihu....FELIZ NATAL.