TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, dezembro 07, 2016

SIM, DONALD TRUMP É A PERSONALIDADE DO ANO. E ISSO ENLOUQUECE OS JAGUNÇOS IDEOLÓGICOS DA GRANDE MÍDIA.

O establishment e toda a grande mídia continuam inconsoláveis com a vitória de Donald Trump à Presidência dos Estados Unidos. É o caso da ex-importante revista Time que restou, como suas congêneres, como peça de um museu que conta a história da imprensa depois do advento da internet, das redes sociais, dos blogs e sites independenteds. 
Sobreviveu, no entanto, o bastante para eleger Donald Trump como a personalidade do ano. No miolo da publicação há uma enorme matéria, conforme se pode conferir em seu site que serve, no mais, para consolar Hillary Clinton, o establishment e os ditos “liberals”, eufemismo construído pelos próprios comunistas norte-americanos para servir de esconderijo ideológico, haja vista a histórica repulsa da maioria dos cidadãos americanos ao marxismo e suas variantes. O Partido Democrata passou ser uma espécie de porto seguro para essa gentalha esquerdista que acabou sendo massacrada por Donald Trump.
A reportagem inteira da revista Time sobre Trump serve mais como um consolo para os perdedores quando tenta, de todas as formas, reforçar a narrativa furada de que a vitória de Donald Trump foi algo surpreendente, de virada. Afinal, a grande mídia e os famosos institutos de pesquisa são os grandes perdedores junto com Hillary Clinton e seus sequazes, já que foram os artífices do grande engodo. Uma mentira repetida ad nauseam nem sempre se transforma numa verdade absoluta.
Nunca se verificou ao longo da história política mundial a uniformidade total da grande imprensa em defesa de um candidato como se viu nessa última eleição presidencial americana. “Toda unanimidade é burra”, já dizia o famoso jornalista, escritor e dramaturgo brasileiro Nelson Rodrigues. 
Resta portanto a choradeira do esquerdismo bundalelê. E no rol das celebridades listadas pela Times para eleger a personalidade do ano constava - pasmem - Hillary Clinton e Vladmir Putin. Para não pegar muito mal, Times diz ter incluído o político conservador inglês Nigel Farage, que foi o grande líder da campanha do Brexit, que culminou com o referendum vitorioso pela saída do Reino Unido da deletéria União Europeia.
Restou para a Time dizer a verdade: Donald Trump lutou sozinho tendo contra si uma fabulosa máquina destinada a moer sua reputação. É, portanto, muito mais do que a personalidade do ano, é um verdadeiro herói no sentido estrito da palavra. Todavia isso jamais será admitido pela Time.
E ainda tem um detalhe especial: a eleição presidencial deste ano nos Estados Unidos entrará com certeza para a história como um marco de salvação da Civilização Ocidental.
E, como não poderia deixar de ser, a revista Veja, uma cópia mambembe da Times, repercutiu a escolha de Trump como a personalidade do ano. Cuidou no entanto em seu texto de fazer rodar a maquininha da guerrilha cultural politicamente correta ao destacar uma frase do chefe do bureau da Times em New York, Michael Scherer, na apresentação da reportagem: : “... a campanha eleitoral de Trump foi distinta das demais na última geração, já que o republicano evitou falar sobre um futuro brilhante e de união, mas sim exacerbou as diferenças atuais, “inspirando novos níveis de ódio e medo dentro de seu país”.
Níveis de ódio e medo? Estão aí as duas palavras chaves da guerra cultural. Quem entender isso, como já disse aqui no blog, mata a charada e não gastará mais um tostão comprando, assinando e lendo essas porcarias destinadas à lavagem cerebral. Igualmente as pessoas inteligentes já não vêem mais televisão. Ou você caro leitor ainda assiste, por exemplo, o tal Manhattan Conection?

Não dê dinheiro para esses jagunços esquerdistas.

10 comentários:

Anônimo disse...

Apoio Trump, mas a revista é inconfiável.
Hitler também foi considerada personalidade
do ano por ela.

samuel disse...

"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win,"

Cavallier Bus disse...

Na Manhattan Connection os brasileiros perdem o trem do tempo (verdade).

Anônimo disse...

Aluízio, boa tarde. Fiquei preocupada porque seu blog ficou desatualizado uns três dias. Ontem entrei aqui e vi que você o atualizou. Eu e minha irmã gostamos muito de seus posts e de seus comentários.

E parabéns ao Trump que deu uma derrubada na esquerdopatia mundial.
Torcemos para que ele detone de vez esses comunistas.

Aluizio Amorim disse...

Anônima,
como edito sozinho o blog eventualmente posso não atualizá-lo porque estou envolvido com outras tarefas. Todos nós temos coisas para fazer que não podem ser adiadas. Agradeço as suas palavras.
Grande abraço

Anônimo disse...

BYE, BYE, ESQUERDOIDOS!
A midia elegeu Hillarycomo presidente, mas quem ocupará presidencia para desespero dos esquerdóides será Trump!
A China está nervosa pois para ela o mundo a seus pés seria questão de tempo, favas contadas; o barco das esquerdas ia a todo vapor de repente, dão com um banco de areia, e stop!
Os laboratorios de tranquilizantes e anti depressivos devem estar num faturamento colossal!
Chorem, arranquem os cabelos, rasguem as roupas de desespero, esquerdopatas!

Anônimo disse...

O pessoal do "MAMATA CONEXAO" estao com medo de perder a 'mamata'; fiquem tranquilos. Trump se preocupara' com assuntos mais importantes.

Anônimo disse...

O Trump ganhou em boa hora. Em nova York, por exemplo, a velocidade limite de circulação de carros é de 40 km/h desde 2014. Igualzinho ao que o prefeito comuno-petista Fernando Haddad fez em São Paulo e pelo qual foi chutado da prefeitura. Nova York foi tomada pelos esquerdinhas americanos, por isso, o Trump perdeu feio lá. Eles perseguem os carros sistematicamente. Na Europa é pior ainda. Carro é símbolo do capitalismo, sinônimo de status, de quem progrediu na vida. Então, buscam nivelar por baixo. A bicicleta é o símbolo desses comunas. É aquela engenharia social muito bem colocado por Aluízio.

Anônimo disse...

Quase dá para ouvir: Vocês vão ter que me engoliiir!!! hehe...

Anônimo disse...

e A LEILANE NEUBARTH, DA GLOBO, ALIANDO O FOG POLUIDO DE PARIS FRUTO DA GESTÃO REGRESSISTA DE ESQUERDISTAS, quase culpabilizando TRump, pelo que ele representa como se o modelo esquerdista regressor, não fosse o culpado pela poluição de cidades parisienses. Um vexame a postura desta e de outros jornalistas que excedem em seus comentários sua politica infantilmente correta de acusar os outros daquilo que eles fazem sem o mínimo de pudor de ética jornalista.