TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, dezembro 16, 2016

Sponholz: Feliz ano velho.


4 comentários:

sempre mais disse...

Estão arrumando um jeito do povo cansar desses horrores e constituir um governo paralelo. Já vi esse filme.

O MESMO de SEMPRE disse...


Eu fico pensando como é possível alguém que possua um cérebro, ainda assim, acreditar que alguém que tem por ambição VIVER do PODER e NÃO do TRABALHO possa ser alguém que presta ou que tenha um mínimo de decência ou dignidade.

Todos os que ambicionam viver do poder, SOBRETUDO NA ALTA HIERARQUIA, são de CARÁTER absolutamente NOCIVO. Se ainda aparentam um mínimo de decência é por mera falta de oportunidade para mostrarem o que são.

Esse morde e assopra que se reveza entre estes PÚSTULAS da alta hierarquia estatal é apenas EMPULHAÇÃO:

- Sempre há um que se ostenta um "guerreiro da decência" em contrário a seus pares: AÍ os TOLOS a ele se ENRABICHAM ELOGIOSAMENTE...

...e na sequencia o "herói da dignidade" logo se apresenta para a canalhice e outro "herói" se apresenta "cheio de caráter" para ser derrotado por seus pares. E a MASSA IMBECILIZADA e SEDENTA de ÌDOLOS REPRESENTANTES para ADORAR vai revesando sua ADORAÇÃO entre os CANALHAS que se revezam na ostentação da "heróica dignidade" ...PQP!!!

Até TOFFOLI já posou de "HERÓI da DEMOCRACIA" contra seus pares que atuavam em defesa do mandato de Dilma.
Gilmar, que no mensalão impediu a quebra de sigilo de Paulo Okamoto, que levarioa Lula pra cadeia, até pouco tempo atras, apesar de deslizes acanalhados, era considerado o melhor, como também varias vezes o foi o SONSO CELSO de MELLO (o juiz de merda).

Enfim, a massa esta enlouquecida em busca de ÍDOLOS a quem ADORAR e é sucessivamente imbecilizada em seu revezamentos interminável de ÍDOLOS e CANALHAS.

...a verdade é que TODOS SÃO CRÁPULAS, os PIORES CANALHAS que um país tem a infelicidade de abrigar nos mais altos postos do PODER IMPOSTO.

Abs

Adilson Nagamine disse...

Soros manda. A Justiça obedece. Soros quer via judiciário implantar a pena de morte no Brasil. Soros quer LEGALIZAR O ABORTO EUGÊNICO,quer implantar a pena de morte das crianças nacituras pelo crime de terem MICROCEFALIA! Adilson Nagamine de CG

Anônimo disse...

Nessa suprema turma de de farsantes não escapa um se quer. A começar por essa Carmem lucia. Só faz pose de dignidade mas não passa duma pizzaiola. Quem dá cobertura a safados como Calheiros é porque é safada também.