TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, dezembro 13, 2016

SUGESTÃO DE PAUTA PARA A REDE GLOBO E PARA O PROGRAMA 'MANHATTAN CONNECTION'

O vídeo fala por si só.

15 comentários:

Anônimo disse...

Que loucura.Os islamicos se julgam dono do mudo.

Anônimo disse...

Se a Europa abrir as pernas para os muçulmanos logo vai perder sua autonomia, o fanatismo do islão não tem limites a começar por Maomé.

Índio/SP

O MESMO de SEMPRE disse...


A FARSA se REPETE como HISTÓRIA!

O judaísmo era uma ideologia de guerreiros com promessas de conquistas. Então era uma moral de guerreiros.

Quando o Império Romano cresceu demais surgiram disputas internas de Poder e riqueza dentro do vasto império, isso se tornou um problema tendo em vista que já não havia povos suficientes a conquistar e SAQUEAR para saciar a todos os interessados no Poder e na riqueza do do Poder advém. As distâncias tornavam estas disputas complicadas.

O governo imperial precisava distribuir Poder e riqueza para manter a OBEDIÊNCIA dos que desejavam MANDAR e se enriquecer pelo Poder e não pelo trabalho.
Assim o governo imperial se viu em decadência e forçado a EXPLORAR a PRÓPRIA POPULAÇÃO, dada a escassez de povos a serem conquistados e SAQUEADOS.
A idéia foi inventar uma nova ideologia através de um AMPLO SINCRETISMO. Porém uma ideologia NÃO MAIS PARA CONQUISTADORES e SIM para CORDEIROS ANUENTES com a própria SERVIDÃO.

Foi inventado o cristianismo onde "dar a outra face", "amar o inimigo", desprezar a individualidade em função dos OUTROS (o coletivo), "se roubarem o que é teu, não reclames", "dá a todos que te pedirem" e sobretudo A NOVA MORAL do ESCRAVO recomendava a vida de privações como meritória.
Surgiu os defeitos da GANÂNCIA, da AVAREZA, do EGOÍSMO (não confundir com egocentrismo), da ambição e o comércio foi considerado algo para ladrões. SIM, até o lendário JC que mandava dar a outra face e amar o inimigo, bem como desprezar bens materiais se encheu de IRA CONTRA os MERCADORES no templo e se valeu da VIOLÊNCIA para expulsa-los sob xingamentos: "transformam a casa de meu pai em um covil de ladrões".

O descontentamento popular, mesmo com a difusão da nova MORAL que valorizava a SERVIDÃO, a COVARDIA, a RESIGNAÇÃO e o PIEGUISMO MORALÓIDE como os maiores valores para os VAIDOSOS (o POLITICAMENTE CORRETO), sendo ANTI NATURAL, não conseguia pleno sucesso e políticos houveram por se MISTURAR aos BÁRBAROS em seu SINCRETISMO de INCOERÊNCIA absoluta. Assim, tanto a MORAL do ESCRAVO quanto a MORAL do GUERREIRO se REVEZAVAM na politicagem romana ATÉ a IMPLANTAÇÃO do FEUDALISMO ...onde inicialmente os FEUDOS não eram propriedade dos senhores.

Os senhores eram aquinhoados com títulos de nobreza que lhes garantia o poder de VIVEREM de IMPOSTOS TOMADOS dos SERVOS de GLEBA.

Claro que tudo era em nome do BEM e da SALVAÇÃO. A perseguição aos judeus e aos hereges ou INFIÉIS não podia prescindir da imposição do TERROR como meio de desestimular CRÍTICAS e DESOBEDIÊNCIA. Assim, mais tarde o TERROR ESTATAL foi OFICIALIZADO na INQUISIÇÃO para que em nenhum lugar alguém ousasse tolerar desobediência ou críticas.

A tirania e a dor causada foi tamanha que não conteve as desilusões. A perda de adeptos obrigou a que as lideranças ideológicas se tornassem mais tolerantes sob pena de gerar uma rebelião.

É isso. Marx profetizou que o "exploração" burguesa cada vez maior levaria a uma revolução (apocalipse socialista). O que vemos é que os governos cresceram demais e passarama EXPLORAR cada vez mais as populações para CORROMPER postulantes ao Poder.

Essa SIM, É A EXOPLORAÇÃO CRESCENTE, a exploração que o Estado pratica contra a sociedade. A revolta popular contra estes demagogos que exercitam uma moral dupla, revezando entre a do escravo e do guerreiro, conforme a conveniência do momento, estão na iminência de uma revolta mundial contra as QUADRILHAS ESTATAIS que EXPLORAM SOCIEDADES CIVIS.

A união dos políticos com os NOVOS BÁRBAROS (islâmicos) REPETE COMO HISTÓRIA a FARSA ROMANA com os BÁRBAROS antigos. Nem mesmo o POLITICAMENTE CORRETO foi dispensado como MORAL IMBECILIZANTE e "ACOVARDIZANTE" com seu PIEGUISMO pegajoso.

Anônimo disse...

Um vídeo inacreditável e obrigatório! Amorim, seu Blog é mesmo o melhor!

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:
O ovo da serpente vem sendo gestado há muito tempo. Tudo em nome do chamado multiculturalismo, da tolerância do politicamente correto implementada na UE. Os novos bárbaros já invadiram a Europa.Os cidadãos do velho continente estão sendo escorraçados e transformados em cidadãos de segunda, terceira classe- graças às políticas públicas de seus dirigentes.O conflito está instalado e o caos se aproxima. Quem viver, verá.

Anônimo disse...

Felipe Moura Brasil – VEJA.
Janot empurra Renan de novo para STF – a maior barreira à cadeia
Blog comenta denúncia contra presidente do Senado e cenário para 2018.
Mais aqui:
http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/janot-empurra-renan-de-novo-para-stf-a-maior-barreira-a-cadeia/

samuel disse...

Amorim e seus leitores: Ich frague: Como foram eleger um prefeito muçulmano em Londres? Qual foi o macete? Os londrinos REALMENTE votaram nele?

Anônimo disse...

SE? Já abriu!

Unknown disse...

Parece que os leitores deste admirável Jornalista, já esqueceram que a CÂMARA FEDERAL aprovou a abertura das fronteiras brasileiras e não só para esse tipo de pessoas, me parece o caso para que o Jornalista Aluizio Amorim, repita a postagem novamente logo a seguir deste video, para refrescar a memoria dos seus leitores, talves consigam visualizar em suas mentes que o que já esta péssimo, vai virar terror.

Anônimo disse...

Logo após surgir a "lei da imigração", uma cubana (que se tornou "impitimista" ao chegar ao Brasil), numa rede social, desafiava e ofendia uma brasileira por esta defender a intervenção militar. Aí, eu pensei: estamos mesmo perdidos, porque até cubanos já estão aparecendo para nos ditar regras dentro do nosso próprio país.

Anônimo disse...

Amorim, imagine você se um judeu, com o seu solidéu na cabeça, passar por esse bairro islâmico? No mínimo ele será linchado. É, realmente o caos e a barbárie se apoderaram do mundo.

Anônimo disse...

Esses mulçumanos na Inglaterra são frutos do movimento internacional de esquerda!

Anônimo disse...

Porque os refugiados mulçumanos não fogem para Dubai ou Arábia Saudita?

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 14 de dezembro de 2.016

Prezado Sr. Amorim,

Não estou nem um pouco surpreso com esse vídeo. Ouço relatos de parentes, amigos e colegas de trabalho, que voltam horrorizados da Eurábia, desde 2.009.

Minha irmã por exemplo, esteve em Paris e Roma em 2.013. Ficou estarrecida com a islamização dessas duas metrópoles. E preparem-se! Com a aprovação dessa cretinice que permite o livre acesso dessa putada por aqui, em dez anos, estaremos totalmente dominados por esses selvagens. Não vejo a hora de ver esse cretinos multiculturalistas, sendo agredidos por esses tarados islâmicos, por usar roupas curtas, tatuagens, adotarem o ateísmo, o gayzismo, entre outras "modernidades" que esses ignorantes defendem com ardor.

Anônimo disse...

haverá sangue !muito sangue correrá!quem viver verá! o mundo acabou,só falta assinar em baixo.