TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, janeiro 20, 2017

DONALD TRUMP TOMA POSSE HOJE COMO O 45º PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA

Na foto acima, o presidente eleito Donald Trump saúda Lincoln com sua esposa Melania Trump no momento em que chegam, na tarde ontem, para o concerto pré-Inaugural "Faça a América Grande novamente! Welcome Celebration" no Lincoln Memorial em Washington, quinta-feira. Esse evento foi um dos atos que antecedeu a cerimonia de posse que se realiza nesta sexta-feira em Washington, DC.
Trump e sua esposa Melania na foto acima fazem uma reverência especial à memória do Presidente Abraham Lincoln que entrou para a história dos Estados Unidos. Dentre suas ações liderou o país de forma bem sucedida durante sua maior crise interna, a Guerra Civil Americana, preservando a União e abolindo a escravidão, fortalecendo o governo nacional e modernizando a economia. Criado em uma família carente na fronteira oeste, Lincoln foi autodidata, se tornou mais tarde um advogado. Foi eleito presidente pelo Partido Republicano. Posteriormente foi assassinado.
Por isso Lincoln é reverenciado com um Memorial em Washington, local escolhido por Donald Trump para o evento pré-inaugural da solenidade de posse que ocorre nesta sexta-feira.
Praticamente a totalidade dos veículos da grande mídia continuam escamoteando as informações relevantes da posse do presidente eleito Donald Trump em ato que ocorre nesta sexta-feira. E como noticiei e comentei em postagem nesta quinta-feira, a grande mídia americana faz de tudo para insuflar atos de protesto contra Trump. A CNN chegou ao cúmulo de veicular uma matéria instigando o assassinato de Trump, afirmando que se tal acontecesse Obama nomearia um sucessor. 
Me dei ao trabalho de vasculhar os sites noticiosos. Dentre eles o site Breitbart traz um excelente material informativo do que aconteceu nesta quinta-feira e o que vai rolar nesta sexta-feira. Há inúmeros vídeos, fotos e informações, inclusive vídeos de manifestações esquerdistas. Pelo que se nota, são arruaceiros iguais àqueles que operam no Brasil. Coisa pequena e que é ampliada pelo jornalismo “fake news” da grande mídia. Um troço vergonhoso. Pena que o site é em inglês mas tem o recurso de tradutores online que podem ajudar os leitores.
Como este blog aqui é escrito e editado por uma só pessoa, fica difícil poder oferecer um material mais amplo. Passei praticamente o dia inteiro nesta quinta-feira zapeando pela internet em busca de informações relevantes. Mas apenas os sites conservadores americanos apresentam um material jornalístico confiável. Com a internet é possível, portanto, furar o bloqueio da grande mídia. 
A totalidade dos jornalistas dos grandes veículos são agentes do esquerdismo. E vão além disso. Em alguns momentos se tornam ativistas e agitadores, como ilustra o caso ocorrido com a CNN.
Fico grato aos leitores que, afinal, são também parceiros nessa empreitada em busca da verdade com a finalidade de contribuir para mundo melhor e, sobretudo, com mais segurança e mais oportunidades de uma vida mais tranquila para todos.

9 comentários:

Anônimo disse...

AS DEPRAVADAS ESQUERDAS ESTÃO SIMPLESMENTE DESPEITADAS, HISTÉRICAS, ALUCINADAS, DESCONTROLADAS pois a bandidagem não entra para perder e, se acontece reação contraria, tentam se defender no vale-tudo!
Os gangsters esquerdistas abatidos, prostrados por terra comendo capim, amargam profunda INVEJA E ODIO aos vencedores por tanto de MARXISMO CULTURAL que subverteram as mentes desde a década de 60 indo agua abaixo e...
Que desgraça, que maldição total!
Esses patifes e subversivos chegaram ao poder contando com muitos sabotadores infiltrados na Igreja católica - caso da direção da CNBB, a TL em todo o mundo, adaptada a cada lugar - e de muitas grandes seitas "evangélicas" pró comunistas em varios países!
Temos aqui as ajudas da IURD na base do mafioso ParTido Tenebroso, RRSoares, apohstulu Valdomiro, apoiadores de comunistas aqui no Brasil.

Anônimo disse...

Já vai tarde Obrahma amigo do Brahama.

Anônimo disse...

Hoje depois da posse o Presidente Trump e sua comitiva farão um almoço. O cardápio terá como prato principal 'picadinho de comunista ao molho de vitória' e outros quitutes mais.

*Estou aceitando sugestões de outros pratos...

**Huahuahua!!!

Anônimo disse...

Sr Aluisio ,http://radiovox.org/2017/01/19/aeronave-do-acidente-que-matou-teori-zavascki-foi-visualizada-1-196-vezes-em-site-de-aviacao-em-0301/ .
Acabei de receber
URGENTEPessoal esse são dados de pesquisa do site JetPhotos que contem o maior database de fotos e dados de aviões privados no mundo. Basta procurar pelo prefixo da aeronave que verá fotos relacionados a aeronave. Aqui está o numero de pesquisa do avião do ministro prefixo PR-SOM. No dia 03 de janeiro houve um pico de numero de acesso a info do avião. A questão fica, como alguém pode pesquisar a fundo sobre a aeronave antes do acidente, quase ninguém pesquisou antes. Mais hipóteses sobre se houve um atentado. ☝☝

http://www.jetphotos.net/photohistory.php?id=8227524&range=30

Cópia: http://archive.li/FHFA5

Anônimo disse...

a turminha ensandecida da vida boa de Manhattan nao esta nem fazendo a corbetura hoje...ahahah

sera que o dancarino da turma ja esta se aquecendo para protagonizar mais um vexame da web?

Anônimo disse...

Zaleviski, Zavaski, Roger Agnelli, Eduardo Campos, etc. etc. afinal, algum caso de morte é esclarecido no Brasil? Precisamos de muitos Juizes Sérgios Moros e muitos jornalistas Sérgios Moros, médicos e legistas Sérgios Moros, enfim, muitos profissionais e brasileiros Sérgios Moros. Ou um exército de Donalds Trumps para passar o Brasil a limpo mesmo. Estamos entrando na guerra civil onde até ministro do STF é assassinado de modo evidente, todo o Brasil sabe disso. Ouçam uma análise séria com Vitor Vieira e Alex Pereira no link abaixo:

https://soundcloud.com/rvox_org/a-tragica-morte-de-teori-zavascki-e-o-futuro-da-lava-jato-19012017

Anônimo disse...

a imprensa porquinha ja começou a disparar as suas manchetes insanas e manipuladas sobre o que Trump disse no discurso de posse...

quem so le a imprensa porquinha acha que o fim do mundo esta chegando...

e a imprensa porquinha tambem ficou escandalizada por Trump dizer, vejam só, que vai trabalhar para os americanos...

Anônimo disse...

a Porca News informa que o futuro do Bobama sera se dedicar a uma fundação (Ô, que surpresa!!) para "promover a cidadania"...

la vem mais uma vagabundagem comunista financiada sabe-se la com qual dinheiro para perverter a mente dos jovens americanos e incita-los a promover badernas...

imagina se Bobama iria se dedicar a abrir uma empresa para gerar empregos e contribuir com o PIB americano...

essa gente me da asco...

Anônimo disse...

Atenção!!!

Em reportagem agora à noite uma testemunha do acidente foi categorica ao afirmar que viu o avião caindo e que o motor esquerdo soltava fumaça branca!

Hummm...