TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, janeiro 10, 2017

ESQUERDISTAS ENLOUQUECIDOS. ESTÁ CHEGANDO A HORA! DIA 20 A POSSE DE DONALD TRUMP.

Este vídeo da Embaixada da Resistência com legendas em português está de bom tamanho para o "esquenta" que antecede da posse do Presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump. "The Inauguration",  como os americanos denominam a solenidade de posse, está marcada para o dia 20 deste mês de janeiro de 2017.

Trata-se de um comentário televisivo da ex-promotora e ex-juíza americana Jeanine Pirro que costuma meter o dedo na ferida. Republicana, Pirro manda ver e estraçalha o esquerdismo bundalelê que infesta a grande mídia americana. Aliás, do mundo inteiro. 

Mas pelo menos na terra de Tio Sam, nem tudo está perdido. Ainda que de forma rarefeita há na grande mídia norte-americana quem desafie o dito mainstream, coisa que está longe de acontecer no Brasil, por exemplo, onde um bando de bobocas metidos a sabidos pululam na Globo News como macaquinhos amestrados da vagabundagem esquerdista. As demais emissoras, jornais, revistas e seus sites no Brasil não passam de uma cloaca fétida onde chafurdam os perdedores. Perderam no Brasil, com a Lava Jato; perderam na Inglaterra, com o Brexit e agora perderam nos Estados Unidos. 

E não tem preço ver esses psicopatas esquerdistas travestidos de jornalistas desesperados e cheios de trejeitos mentindo na maior cara de pau. Aliás, como mostrei aqui no blog, o Lucas Mendes do indigitado Manhattan Connection chegou a gravar um vídeo de sua loucura, quando dançou o minueto da derrota enquanto Donald Trump sorria o sorriso da vitória. Não é para menos que os veículos brazucas da grande mídia estão se transformando em "mini mídia".

Há quilômetros de distância entre o comentário de Jeanine Pirro e a verborréia dos perdedores esquerdistas.

Sorry, galera, mas no próximo dia 20 vai ter "Inauguration" em Washington D.C.

12 comentários:

Anônimo disse...

FODAM-SE "SEUS" ABUTRES E PSICOPATAS DAS ESQUERDAS!
Naturalmente ALUCINADOS E HISTÉRICOS, os esquerdóides estão PUTÉRRIMOS DA VIDA, pois perderam o Paraguai, apesar do protestos dos PEÇONHENTOS VAMPIROS do PT e doutros!
Depois, em 2016 caem os ex otarios, Argentina e Brasil - DESGRAÇA TOTAL para o FORO DE SÃO PAULO, cujo titular foi prás "prefundas dos inferno" e ficou suas fezes, o perturbado da cachola - o Mula!
Preparem-se "seus" FURIBUNDOS ESQUERDOIDOS para os próximos a rolarem: são Honduras, Chile, Equador, França, Alemanha para 2017 e Maduro já está preparando as malas - seu reinado chegou ao fim!
Basta só o hómi de cabelo vermeio entrar que o detergente à base de soda cáustica será liberado para a ASSEPSIA GERAL E IRRESTRITA!
F Castro morreu DESESPERADO ao prever o fim do cãomunismo!
Soros: não adianta reclamar que não dorme, mas aumente a dose dos soníferos!

O MESMO de SEMPRE disse...

Se o Estado não fomentasse a DISCÓRDIA DENTRE A POPULAÇÃO esta se uniria contra a SERVIDÃO que o Estado impõe aos pagadores de impostos.
A existência de bandidos, canalhas, corruptos, trambiqueiros, assassinos, facínoras e criminosos em geral é a melhor justificativa para a existência do PODER ESTATAL. Assim justifica sua força policial que, como FEITORES ou JAGUNÇOS, mais servem para exigir OBEDIÊNCIA e IMPOSTOS da população do que para banir o banditismo.

O objetivo da política é FOMENTAR a COBIÇA, A INVEJA, e a FRUSTRAÇÃO para insuflar o ÓDIO dentre os pagadores de impostos, para que jamais se unam contra o Estado (organização criminosa).

A propaganda tenta frustrar pobres e negros afirmando que só negros e pobres são presos. Assim tentam levar estes a se frustrarem e odiarem os brancos sob a idéia de que os malvados brancos ricos prendem só pretos e pobres por mera discriminação, por odia-los: INVENTAR INIMIGOS PARA CONQUISTAR AMIGOS.

Dizem que os homens são opressores das mulheres e assim o Estado pretende conquistar o apoio feminino.

Usam ESTATISTICAS como prova de suas afirmações safadas.
Porém, estas estatísticas que os respaldam para afirmar que os brancos e ricos discriminam os pobres e negros, pois estes seriam a maioria dos encarcerados, não são usadas pra o fomentado antagonismo de mulher e homem, embora a ESMAGADORA MAIORIA de ENCARCERADOS SEJA DE HOMENS. Elas desmoralizariam a idéia do "homem opressor discricionário".

Ou seja a canalhice política SEMPRE quer fomentar a frustração onde um lado é oprimido e o outro opressor e então ESCOLHE apenas estatisticas convenientes a seu objetivo, embora estatisticas nada digam sobre coisa alguma além do fato em si que apresentam.

Enfim o Estado ou governos, em todas as épocas, se tratou de BANDITISMO IDEOLÓGICAMENTE ORGANIZADO para EXPLORAÇÃO de populações, seja pela guerra contra outros governos ou contra o PRÓPRIO POVO:
Há os que vivem do TRABALHO e há os que vivem do PODER.

Anônimo disse...

Aulízio, sei que o link postado abaixo não tem nada a ver com o assunto em pauta, mas quero que essa notícia chegue ao maior número de pessoas. Compartilhem, pessoal!
Isso é sério. Mesmo que vocês não sejam chegados aos animais, por favor
compartilhem. Achei um absurdo que esse vagabundo fez!!!

https://akieobicho.blogspot.com.br/2017/01/deputado-acusado-de-matar-onca-em.html?spref=fb

Anônimo disse...

Felipe Moura Brasil
Vídeo – O legado do PT nos presídios.
Verão numa vomitada rápida como o cerýssimu Ministro da Injustiça, o ator José E Cardoso fez promessa de uma dinheirama pros presídios- como sempre - só discurseira!
Bem, gente, era a novela PT, aí v sabe, né...

Anônimo disse...

Caro Aluizio
O único legado de Obama é o obamacare. Isto foi dito pela "isenta" Carolina Cimenti da GN. Disse ainda que "não deixaram" o Obama governar. Ah, bom! O Olavo de Carvalho disse ontem no face que o caso Rússia é só o começo da tentativa de Obama de derrubar o Trump. Será???
Esther

Anônimo disse...

Lembram daquela música?
Ai, ai, ai, ai, está chegando a hora, veremos o Trump'strumpand'os cumunistas, co'eles pedindo para lerem revistas, e qu'elas não relatem mais de cumunistas!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Anônimo disse...

Congratulations Jeanine. God bless America and its great people.

Índio/SP

Anônimo disse...

Que video brilhante, que mulher fantastica! Parabens aos eleitores americanos, muito mais inteligentes na sua simplicidade que os "hintelequituais" esquerdopatas.

Anônimo disse...

Caro Aluízio, Saudações.
----
Sou Fãzão da "JUÍZA"!
A Doutora Pirro é Hors-Concour !
----
Sean Hannity
e
Tucker Carlson
são vangüarda esclarecida e combativa, também.
------
------
ABC

Cavallier Bus disse...

Isso que é um Comentário digno do nível de Jeanine Pirro.

Anônimo disse...

Dívida externa... Como somos enganados pelos ladrões do poder:


https://www.facebook.com/intervencaomilitarja/videos/1798649257047146/


- INTERVENÇÃO MILITAR -

Anônimo disse...

Já tem idólatras da seita "Um outro mundo possível" procurando psicólogo e clínicas psiquiátricas. Claro, vão levar seus cachorrinhos junto.

Cavalaria Ligeira