TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, janeiro 31, 2017

EXTRA! TRANSMISSÃO AO VIVO. TRUMP INDICA MAGISTRADO PARA SUPREMA CORTE DOS ESTADOS UNIDOS.


Transmissão ao vivo. Daqui a pouco o Presidente Donald Trump anunciará a sua indicação do nome do magistrado para a Suprema Corte de Justiça. Essa nomeação é fundamental para evitar que os Estados Unidos se transformem numa republiqueta bananeira como deseja a vagabundagem esquerdista.
Fiquem ligados!
Obs.: A transmissão foi encerrada e permanece o vídeo com a gravação.

4 comentários:

Anônimo disse...

Aluízio
A BOBONEWS mente cada vez mais. No jornal das 10, o Luis Fernando Silva Pinto disse que o Trump já havia escolhido o Procurador, mas, que os democratas barraram a sua aprovação no Congresso. Na hora pensei: como os democratas que são minoria conseguiram esta façanha?? E agora vc noticia que a escolha será anunciada agora pelo Trump. Essa gente endoidou. Os ANTAGONISTAS TB ENDOIDARAM.SÃO OS VIUVOS DA HILLARY. Vivem dando falsas notícias sobre o Trump, mas, como já disse aqui, o melhor daquele blog são os comentaristas que desmascaram as notícias fakes na hora. kkkkkk. Trata-se de pessoal inteligente e x mais bem informado que os donos do blog. Eu me divirto.

Anônimo disse...

CHAME OS OUTROS DO QUE V É E ACUSE OS OUTROS DO QUE V FAZ - Lênin.
O acima é usado pelos esquerdiolas a todo instante, caso abaixo: Democratas(comunistas), grupos de direitos civis(direitos dos manos de esquerda) criticaram Trump por escolher o "radical" de direita Stephen Bannon do Breibart News, site "xenófobo, misógeno e racista" como um de seus principais assessores; "Não se deve amenizar a verdade aqui: Donald Trump convidou um nacionalista branco para seu staff, afirmou o senador "democrata" Jeff Merkley; Bannon é acusado de incentivador do racismo e da misoginia e é apoiado por grupos supremacistas brancos!
Enquanto isso, a líder "democrata" na Câmara dos Deputados, Nancy Pelosi, afirmou que a nomeação de Bannon enviava "um sinal de alarme de que o presidente eleito Trump permanecia comprometido com a visão de ódio, divisão e discriminação que definiu sua campanha".
OS CÃOMUNISTAS SÃO TÃO BÃOZIM, NÉ?

Anônimo disse...

NOTICIAS C O N S E R T A D A S!
Os vigaristas das esquerdas entendem mesmo de sabotagem...
1 - Chefe do Conselho Europeu define Trump como “ameaça externa”(PARA AS ESQUERDAS).
2 - Trump sacode o país(AS ESQUERDAS) com 15 decretos em uma semana.
3 - Nomeações de Trump assustam o mundo(DAS ESQUERDAS).
4 - Trump começa a perder(GANHAR) guerra da imigração.
5 - Grandes empresas pretendem(NÃO PRETENDEM) pressionarem Trump.

Cactus disse...

.
O Reinaldo Azevedo só diz porcarias, na rádio Jovem Pã, como:

1 - o Lewandowisk não quer ser o relator da Lava Jato - sendo este claramente o maior interessado dos petistas -, isto só pode vir de sua mente de imaginação doentia;

2 - que ele é contra a delação premiada de Cabral, porque, segundo diz, o Cabral é o chefe de quadrilha e iria denunciar quem afinal? Ele faz essa pergunta várias vezes para os seus escravinhos Vitor e Vitor, e estes tem que ficar bem caladinhos (caso contrário a rua é o destino), sem poder dizer que o Cabral pode denunciar o Lula, a Dilma, o Temer, talvez o Alckmin, o Serra e sei lá mais quem. Não se pode contrariar o novo ditador de rádio.
.
Ou seja, tudo o que significa ser ruim para o Reinaldo, é ruim para o P. T. e bom para o país.
.
Aliás, ele alega ser legalista e que não mente para os ouvintes, entretanto, ele esconde o artigo 12 da Constituição onde consta:
§ 3º São privativos de brasileiro nato os cargos:

I - de Presidente e Vice-Presidente da República;
II - de Presidente da Câmara dos Deputados;
III - de Presidente do Senado Federal;

E o picareta Rodrigo Maia é chileno, nascido em Santiago, jamais poderia ser cogitado ao cargo de presidente da Câmara.
.
Somente vagabundos da imprensa se omitem, certamente acordados com a vagabundice da Nova Ordem Mundial, onde não haverá mais países, portanto não haverá estrangeiros.
.