TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, janeiro 05, 2017

O DIABO E A TIRANIA BUNDALELÊ

A excelente página do Facebook intitulada "Embaixada da Resistência", fez  a postagem do vídeo acima. Trata-se de um texto do consagrado radialista conservador norte-americano Paul Harvey escrito em 1965. O título dessa mensagem em tom de crônica faz todo o sentido na atualidade. Astuto e perspicaz não deixou escapar o que testemunhou nos anos 60 do século passado quando os jagunços comunistas da "guerra cultural" davam os primeiros passos no sentido de demolir a civilização ocidental. A cereja do bolo, os Estados Unidos, como não poderia deixar de ser, sofreria a primeira investida dos teóricos bundalelês da famigerada Escola de Frankfurt tendo à frente psicopatas como Herbert Marcuse, Adorno, Horkheimer et caterva e que por incrível que pareça continuam sendo cultuados à farta pelos "intelequituais" de mestrados e doutorados das universidades.

Paul Harvey foi dos primeiros a sentir o cheiro de carne queimada. Por isso escreveu um texto em tom de mensagem intitulado: "Se eu fosse o diabo". Os recursos da tecnologia permitem um mix do texto com imagens comprovando linha por linha o que Harvey intuíra há mais de 50 anos.

Vale a pena ver o vídeo e refletir. A reflexão sobre bases evidentes - os fatos  - é a melhor forma de entender os fenômenos políticos, sociais e culturais. Entendendo a jogada, como se diz na gíria, é possível então efetuar análises mais concretas repelindo e denunciado as mentiras propagadas pela vagabundagem midiática, principalmente a televisão, os jornalões, escolas e universidades. 

Não é à toa que os sabujos dessa "guerra cultural" destinada a destruir a nossa Civilização Ocidental estão pesquisando fórmulas para censurar a internet, mais exatamente as redes sociais e os sites e blogs independentes que como este aqui metem o dedo na ferida. Assim sendo, resistir é preciso. Portanto, estimados leitores, não deixem de compartilhar este post e sigam este blog também no Facebook e no Twitter. Isto é fundamental para combater a tirania bundalelê.

14 comentários:

Jose Mourao disse...

Caro AA :
Pura verdade . Tentarão calar a Mídia. Farão de tudo. Como tal aconselho a criar um Domínio Próprio. Será o seu Eu ltda.
Depois precisará ter uma Hospedagem.
Tendo o domínio e a hospedagem jamais correrá o risco de perder o conteúdo de um Blogue. Escuto constantemente pessoas choramingar que o Face, Blogspot, Twitter cancelaram as suas contas. Criar um Blogue na Plataforma WordPress é facílimo... 20 reais / mês e consegue ter um Blogue na Net. Outro segredo é saber Monetizar o Blogue com anúncios do AdSense do Google.. Resumindo : Todos os Blogueiros deveriam criar o seu Eu Ltda... ELES tentarão calar a Net... Antecipe-se Skype: casasmourao

Anônimo disse...

Brasil precisa adotar urgentemente o sistema carcerário usado no Japão.
Aqui:
http://www.tribunadainternet.com.br/brasil-precisa-adotar-urgentemente-o-sistema-carcerario-usado-no-japao/


Anônimo disse...

Facção que matou 60 presos compra armas de grupo aliado do PT.
(...) Após o massacre, como este blog comentou, Frei Betto publicou artigo no Globo lamentando o “preconceito étnico” e “de classe” contra presos no Brasil, cujas mortes não comovem a população como as de qualquer cidadão de bem.
Em agosto de 2003, Betto foi apontado em entrevista dada à Folha pelo então número 2 das Farc, Raúl Reyes, como um dos contatos das Farc dentro do PT.
Mais aqui: http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/faccao-que-matou-60-presos-compra-armas-de-grupo-aliado-do-pt/



Anônimo disse...

e o Obama soltando presos de Guantanamo e mandado-os para a Arabia antes de terminar o mandato?

suspeitissimo isso...

Anônimo disse...

Trump vem aí e poderá dar um jeito nesses tiranos que ainda nos acossam, das esquerdas oportunistas.
Enquanto isso, varias fotos nos vêm da Venezuela, onde muitos cidadãos hoje convertidos pelo comunismo em miseraveis disputam lixo de mercados e padarias!
LUTAM A FACA POR RESTOS DE COMIDA, PAÍS QUE PODERIA ESTAR COM LÍDER DA A LATINA, O salario mínimo é de 130,00 - O CARA PAGA PARA TRABALHAR!
Isso é o que os GANGSTERS do maldito PT queriam fazer do Brasil, aterro sanitario II!

Anônimo disse...

milhares de refugiados coitadinhos estao processando o governo alemão para ter o direito de trazer a parentada para junto deles...

e os sujeitos estao reclamando pacas do serviço de imigração, dizendo que é tudo muito lento!!!

é inacreditavel!!!

Merkel e Obama quebraram o mundo civilizado...

Anônimo disse...

Ora, é o que a maçonaria tem feito há quase três séculos. Ainda não viram quem é o diabo? Ainda não percebem?

Eduardo

Anônimo disse...

VENEZUELA ACABA DE VEZ COM O LIVRE MERCADO
https://youtu.be/tFXo_SetwR8

Vox disse...

"O comunismo nu"

Um livro escrito em 1958, "The Naked Communist" - "O Comunista Nu", do autor Cleon Skousen (ex-agente do FBI) mostra os passos da agenda para perverter e transfigurar os valores da sociedade e para a implantação do regime comunista.                   
O livro aponta 45 metas comunistas a partir de 1958 cujo propósito é subverter a sociedade americana por dentro, e também está sendo cumprido à risca em todos os países que estão sendo alcançados num processo revolucionário mundial. Vejam apenas alguns dessas metas.

Meta nº 03: Desenvolver a ilusão de que o desarmamento total dos Estados Unidos seria uma demonstração de superioridade moral.

Meta nº 17: Tomar o controle das escolas. Usá-las como meio de transmissão para o socialismo. Suavizar o currículo. Tomar o controle das associações de professores.

Metas nº 20 e 21: Infiltrar na imprensa. Tomar o controle de postos-chaves no rádio, TV e cinema.
Meta nº 24: Eliminar todas as leis que regem a obscenidade chamando-as de "censura", e uma violação da liberdade de expressão e de imprensa.

Meta nº 25: Quebrar padrões culturais de moralidade, promovendo a pornografia em livros, revistas, filmes e televisão.

Meta nº 26: Apresentar a degeneração e promiscuidade homossexual como "normal, natural, saudável." O autor alegou que os comunistas procuram incentivar a prática da masturbação.

Metas nº 27: Infiltrar as igrejas e substituir a religião revelada pela religião "social". Desacreditar a Bíblia enfatizando a maturidade intelectual que não necessita de uma "muleta religiosa".

Meta nº 28: Eliminar a oração nas escolas, alegando que ela viola o princípio da "separação entre Igreja e Estado."

Meta nº 32: Apoiar qualquer movimento socialista para controle central sobre qualquer aspecto da cultura - educação, entidades sociais, programas de bem-estar, clínicas de saúde mental -, etc.

Meta nº 38: Transferir alguns poderes de prisão da polícia para entidades sociais. Tratar todos os problemas comportamentais como desordens psiquiátricas que ninguém, senão psiquiatras, podem compreender ou tratar.

Meta nº 40: Desacreditar a Família como uma instituição. Encorajar e promiscuidade e o divórcio fácil.

Meta nº 41: Enfatizar a necessidade de criar os filhos longe da negativa influência dos pais. Atribuir: preconceitos, bloqueios mentais e retardo de crianças à influência supressiva dos pais.

O comunismo está morto?
O mito comum é que o comunismo está morto; no entanto, há mais membros de partidos comunistas hoje no mundo do que jamais houve...
Whitaker Chambers disse que o comunismo é bem-sucedido porque a maioria das pessoas que promovem causas comunistas não são comunistas. Os "idiotas úteis" como Lenin os chamava, dão um ar de legitimidade que nunca teriam se fossem identificados como comunistas.

http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/16888-o-comunismo-nu.html

PS: O que é ser um "idiota útil":

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2016/04/intelectuais-marxistas-os-idiotas-uteis.html

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/11/imperdivel-entenda-como-funciona.html

Anônimo disse...

Olá Aluisio
Este link talvez possa te interessar.
https://southfront.org/military-political-and-diplomatic-trends-of-2016-that-will-shape-2017/

Abs
Kalu

Anônimo disse...

quem bundaleleou foi o Exercito americano...

agora permite barba, turbante, véu...

é realmente o fim dos tempos...

provavelmente os que professam outras religioes tem de abdicar de alguma pratica da sua religiao para seguir as condutas do Exercito, mas o islamicos nao precisam se adaptar, porque o Exercito se adpta a eles...

espero que Trump conserte essa merda toda...

Anônimo disse...

Aluízio, nessa questão de moral e costumes, creio que a virtude esteja no meio. O radicalismo esquerdista nessas áreas é nocivo, mas também o é o moralismo carola histérico gerador de recalques sexuais pela associação do sexo a pecado. Quem não se recorda em nossa geração daquelas fofoqueiras recalcadas e frustradas que viviam a falar mal das mulheres mais bonitas, charmosas e sexualmente mais fogosas?

Nem tanto à terra, nem tanto ao mar.

Anônimo disse...

"Assessora de Donald Trump tem livro com plágio e 'cópia' da Wikipedia, diz TV"

ahahaha...mas olha o que essa imprensinha ordinaria me arranja para tentar achar alguma coisa negativa ou depreciativa em relação ao Trump...

so rindo do desepero desses vermes...

Justiniano disse...

Agora entende-se porque Trump cobrava fotos da gravidez de Michele (ou seria Michael) Obama, porque um governo que tem um presidente gay e uma primeira dama traveco, já seria a abominação das falanges das trevas.

A apresentadora João Rivers revelou ao mundo tudo isso, quando um repórter perguntou se um dia haveria nos EUA um presidente gay e ela respondeu que Obama era gay e Michele uma transexual e posteriormente misteriosamente morre num procedimento de endoscopia.

Os amantes de Obama foram mortos incluindo um pastor em que a mãe afirmou que fora morto para encobrir as relações sexuais com Obama.

Para eleger esses duas serpentes certamente teve um pacto com demônio, acobertado por inúmeras situações desde a sua certidão falsa (Obama não é americano), seu numero de seguro social que é falso, pois é de outra pessoa, a falta da foto de formatura que mostra ser seu título forjado (algo que é obrigatório nas faculdades americanas).