TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, janeiro 17, 2017

SEGURANÇA NACIONAL: GOVERNO CONVOCA AS FORÇAS ARMADAS PARA POR FIM AOS MOTINS NOS PRESÍDIOS.

Finalmente o governo do Sr. Michel Temer tomou, ainda que tardiamente, a decisão de convocar efetivos das Forças Armadas nas ações para debelar a revolta dos bandidos. Diga-se de passagem, uma revolta muito misteriosa. Não se pode descartar que se trata de uma questão que coloca em jogo a segurança nacional e por isso adquire um caráter eminentemente político, principalmente quando se sabe que os partidos comunistas como PT, PSOL, Rede PCdB e correlatos sempre defenderam os bandidos qualificando-os como vítimas de injustiça e outras alegações já fartamente conhecidas.

A medida foi anunciada agora nesta tarde e está sendo noticiada pelos veículos de mídia. O Presidente Michel Temer delegou ao Ministério da Defesa o controle da situação utilizando efetivos das Forças Armadas.

Todavia, a intervenção militar nos Estados depende de autorização dos respectivos governos estaduais. A primeira ação, ao que parece, será uma intensa varredura nas penitenciárias e cadeias, ou seja, aquelas instalações que a novilíngua polticamente correta denomina "sistema prisional', em busca de artefatos como celulares, armas e outros apetrechos proibidos dentro dos presídios.

Afinal, para que servem as Forças Armadas? Ora, para agirem em defensa da integridade do território nacional e da segurança do povo brasileiro. Espera-se, portanto, que esta intervenção militar seja rápida e eficaz. É o que o povo brasileiro mais deseja.

21 comentários:

Anônimo disse...

"Alguém" falou que iria incendiar o Brasil se seu partido saísse do poder...

Escândalo maior que o do petrolão, do BNDES, etc, etc, etc,... na base do trilhão:

https://pt-br.facebook.com/obrazildeforadobrasil/videos/1857039074565887/

- INTERVENÇÃO MILITAR JÁ - para garantir o bem-estar do povo, não para auxiliar ladrões.

Unknown disse...

As elites controlam e comandam o Brasil, de fora para dentro, através de organizações criminosas, e utilizam se da máquina administrativa, leia se, as tais "instituições ", através do foro de São Paulo e do diálogo interamericano. Os políticos servem como ponte para crimes de lesa pátria.

Unknown disse...

Não esse governo, mas o povo deveria convocar as FFAA para livrar o Brasil dos políticos corruptos, do Judiciário e do comunismo, do FSP, do politicamente correto.
Ordem na casa!

Unknown disse...

Não esse governo, mas o povo deveria convocar as FFAA para livrar o Brasil dos políticos corruptos, do Judiciário e do comunismo, do FSP, do politicamente correto.
Ordem na casa!

Anônimo disse...

Que fiquem eternamente.

Luciana disse...

Intervenção nos quatro poderes, executivo, legustativo, judiciário e presidiário.
SOS F.F.A.A.

Manoel Francisco Gomes disse...

Trata-se de uma intervenção militar determinada pelo próprio governo constitucional do Brasil. Nada tem a ver com a "intervenção militar já" que alguns mentecaptos antidemocráticos andam gritando.

Anônimo disse...

Brazilians Want Their Own Donald Trump
“The country is a mess. It needs someone to clean it up.”
https://www.bloomberg.com/news/features/2017-01-17/brazilians-want-their-own-donald-trump

Anônimo disse...

tomara que os milicos tomem gosto pelo "poder"...

mas tem de aceitar fazer o serviço que precisa ser feito, sem interferencia de politicos...

se for pra ficar no chove nao molha dos politicos, melhor a tropa nem partir...

Anônimo disse...

Aluizio,

Você está, como sempre, anos-luz à frente de jornalistazinhos queridinhos do poder, como reinaldo azevedo e outros, que fecham os olhos diante do que realmente está acontecendo no pais, com essa arremetida louca das forças de esquerda, mobilizando MTST, MST, PCC, PSOL, PC do B, PDT, PCC, CV, FDN e outros ajuntamentos e bandos contra a democracia.

Anônimo disse...

Muito bem! As FFAA precisam intervir também no MST,liderado por Stédile e Boulos. Um já está na cadeia.

Alexandre, The Great disse...

Gostaria que tomassem conta de outros locais... mais precisamente em Brasília!

Unknown disse...

A Caldeira do setor penitenciário explodiu. Falência dos governos. Mas tem outras caldeiras prestes a explodir. 2017 promete. Adilson Nagamine estou no plus.google.com

Anônimo disse...

Por que as Forças Armadas para vistoriar presídios? 
E por que não pode ser a Força Nacional , que praticamente não possui  atribuição  além do demandado pelo presidente da república ?  Essa sim - tem tempo disponível para ficar vistoriando presídios e bandidos.  

Estão sobrecarregando as nossas  queridas Forças Armadas, fazendo com que carreguem o piano que é de competência dos governadores . 

Com essa atuação nos presídios as Forças Armadas  certamente ficarão tão  sobrecarregadas  que não sobrará  tempo para que atuem na intervenção militar que o povo está clamando - Eles não dão ponto sem nó

Anônimo disse...

Não vejo como "coisa ruim" em rebelião de presídios. Deixem que os bandidos se matem! Se não há posição do Estado contra a criminalidade, tendo como deputados da escroque tipo maria do rosário, jean willys, galera da bancada da sodomia para protegê-los então, qualquer clima de instabilidade nesses depósitos de "carne podre" chamado presídios é para o bem do cidadão. Bandido é o lixo da sociedade e que se descartem!

Anônimo disse...

E os milicos vão aceitar esse papel vergonhoso? O executivo deveria é prover verbas para as FFAA exterminarem esses bandidos nas fronteiras. 0 legislativo votar penas mais duras para combater a corrupcao, o tráfico, uso de drogas e o crime organizado, inclusite com pena de morte e prisão perpetua. O judiciário, 0 maior responsável pelo caos em que nos encontramos deveria condenar corruptos e corruptores à penas durissimas para dar exemplo, mas está aí é pra livrar a cara de corruptos e corruptores como lula, dilma, calheiros, dirceu e odebrecht.

Anônimo disse...

Aluizo o que você diz sobre a esquerda está por trás das rebeliões pensei a mesma hora quando estourou a segunda, pois duas grandes rebeliões em menos de 2 semanas é estranho.
Pra mim eles estão tentando ver se algo destrutura de vez o país, primeiro as ocupações dos colégios (que não deram certo), agora rebeliões (que não vai dar certo) e assim vão indo, e garanto quando nada mais der certo eles vão chamar o povo todo pro confronto aberto e aí teremos nossa própria revolução francesa.

Tales disse...

Precisamos urgente, também, duma intervenção militar naquele covil chamado congresso nacional!

Paulo disse...

Bah! Se as FFAAs não tiverem ordem para entrar nos presídios e fuzilar todo mundo a lá Carandiru com 7,62 e .50 e depois queimar tudo com Napalm será mais uma medida idiota de um país idiota repleto de gente idiota que não vai dar em nada. Ps.: É bom fuzilar as famílias destes vagabundos também.

Anônimo disse...

Não há mais dúvidas sobre as rebeliões também serem manipulação da esquerda por meio da cartilha.
As FFAA, abreviatura de Forças Armadas, também servem à manutenção da ordem, livrando país de uma convulsão social, SE NECESSÁRIO.
Aí vai o texto constitucional:

Art. 142. As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem.
§ 1º - Lei complementar estabelecerá as normas gerais a serem adotadas na organização, no preparo e no emprego das Forças Armadas.

Cavalaria Ligeira

Tito disse...

Um grande absurdo, isso é o que tenho a dizer sobre usar o Exército em revistas de presídio. As PPMM não conseguem fazer isso?
Pura demagogia que nada vai resolver. O real nome disso é : uso político das FFAA e mais uma tentativa de enganar o povo.