TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, janeiro 02, 2017

Sponholz: Lula 2017!


2 comentários:

Anônimo disse...

Sendo Brazundunga quase composto apenas de POLITICOCÔS-MERDELÊS-BUNDELELÊS, evidente que uma porra como Mula ainda não foi preso, vive rosnando e vomitando asneiras por aí por falta de homens de caráter e hombridade nos poderes, prá não dizer que a grande maioria são os mesmos delinquentes - cada traste atua de uma forma particular.
Quantos Dr Moro e equipe existem no Brasil para desratizar a nação?
Prá não dizer que alguns desses parasitas em poderes são até seus ordenanças, pois quem tirou a peste PT do poder foi o povo nas ruas, alertado pelas redes não capachas dos golpistas comunistas!
Até continuaria assim, não por causa de uns 95% deles, mas por nos EUA subir Trump e que dará um jeito, não só nele e noutros caudilhos infestando A Latina...
Aliás, como estão "caladiiiiiinnnhos, cagando de medo só de ouvir a palavra "Trump", né Mula, Evo da Coca, Maduro etc?
E na sua entrada, Trump também dará uma canetada geral nas ações do Obamalucinado, mandando todas as suas ordens ou o que for dele e das influencias de sua cria Hillarybosth prá pqp, no mínimo!

O MESMO de SEMPRE disse...

.
Quando surgiram as idéias liberais e estas eram assimiladas pela população cada vez mais facilmente, o PODER ESTATAL se viu ameaçado.

Os CONSERVADORES defendiam a continuidade do ANCIEN REGIME, mas não possuiam qualquer argumento contra as idéias liberais classicas. O falatório era inócuo e de racionalidade pífia ante as críticas liberais que exigiam a drástica redução do Poder da jhierarquia estatal. Negando aos pretensamente "ungidos" o direito sobre as populações pagadoras de impostos.

A ALternativa foi surgir um movimento clamando por um NOVO SOCIALISMO afirmado com bases científicas em alegada oposição ao VELHO SOCIALISMO defendido pelos carolas então ditos CONSERVADORES. Ao VELHO SOCIALISMO os defensores do novo chamaram de SOCIALISMO UTÓPICO simulando oposição ferrenha a este através do novíssimo SOCIALISMO CIENTÍFICO que possuia o MESMO OBJETIVO do velho socialismo: O PODER aABSOLUTO para a HIERARQUIA ESTATAL.

Assim, através de um ardil pífio o SOCIALISMO se fez passar por inimigo do SOCIALISMO. Com isso as idéias liberais foram esquecidas ao serem substituidas por um novo ANTAGONISMO BINÁRIO onde o ADVERSÁRIO do NOVO SOCIALISMO passou a ser o VELHO SOCIALISMO então em luta por sua conservação. Embora tanto o velho quanto o novo tivessem o mesmo objetivo: CONSERVAR o PODER da HIERARQUIA ESTATAL.

A FARSA se REPETE como HISTÓRIA:

Um novo afloramento das IDÉIAS LIBERAIS surge no século XXI e o velho ardil é novamente restabelecido:
- Os tais CONSERVADORES (socialismo carola) reaparecem para se fazerem oposição ao Socialismo marxista com o objetivo de NOVAMENTE SOBREPOR-SE as IDÉIA LIBERAIS e reviver o ANTAGONISMO BINÁRIO em nome de combater algo para salva-lo.

Os carolas conservadores viviam calados até que as idéias liberais resurgiram e só assim os conservadores ressurgiram com MUITO DINHEIRO bancando sua propaganda para tomar o protagonismo das idéias liberais e se ostentarem os adversários do Socialismo Marxista em em defesa do Socialismo cristão.

Ambos socialismo com o objetivo de CONSERVAR o PODER da HIERARQUIA ESTATAL.


A farsa sempre se repete como história:

O Império Romano inventou o cristianismo que preconizava a MORAL do ESCRAVO e se confrontava com demais religiões num ANTAGONISMO BINÁRIO entre FIÈIS e INFIÉIS.

A aristocracia ameaçada pelas idéias liberais pariu outro antagonismo binário entre o Socialismo Utópico e o Socialismo Marxista. Como se o novo socialismo marxista fosse o verdadeiro antagônico do do Socialismo utópico dos carolas, embora ambos defendam o assistencialismo e o Poder estatal totalitário.

No sec XXI o Socialismo marxista se vê ameaçado pelo ressurgimento das idéias liberais e NOVAMENTE ressurgem s CONSERVADORES para tomar o pŕotagonismo se passando por adversários do marxismo a fim de abafar o ressurgiomento das idéias liberais com endinheirada propaganda reivindicando a retomada do ANCIEN REGIME em nome de uma re-VITIMIZAÇÃO do cristianismo em mais um factóide de ANTAGONISMO BINÁRIO entre marxismo e cristianismo.

Enfim, até quando o PODER ORGANIZADO empulhará as pobres mentes binárias dos TORCEDORES de IDEOLOGIAS FARISAICAS que apenas mudam tudo para que tudo permaneça a mesma coisa.