TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, janeiro 04, 2017

MICHEL TEMER, A CARAVANA E OS CÃES LADRANDO.

Não há o que reclamar de 2016. O ano que passou tem tudo para entrar com destaque para história política do Brasil e até mesmo da América Latina. Afinal, o povo brasileiro fez valer mais uma vez o seu poder político exercitando a dita cidadania. Foi às ruas em marchas memoráveis exigindo o impeachment da Dilma, a prisão de Lula e a proscrição do PT e demais partidos comunistas travestidos em Redes de Sustentabilidade (que quer dizer esta palavra???) e seus homológos que assumem a foice o martelo e se vestem de vermelho. Deve-se incluir nesse nefasto rol de ajuntamentos comunistas os ecochatos do Partido Verde, difusor primeiro da maldição do pensamento politicamente correto e arauto da engenharia social gestada pela ONU, o laboratório de destruição da Civilização Ocidental. 

Das reivindicações populares que marcaram 2016, por enquanto apenas uma se materializou: o impeachment da Dilma. Já foi um ganho e tanto mas está longe de atender todas as exigências das ruas. Outro lucro político importante decorrente das manifestações que conduziram ao impeachment foi fazer emergir um debate político cujos atores principais não foram os esquerdistas. Desta feita falaram mais alto as teses conservadoras. E quem vocalizou essas teses à direita do espectro político não foram vetustos senhores e senhoras com os cabelos encanecidos pelo tempo. Foram hordas de gente jovem, famílias inteiras com seus filhos adolescentes e até bebês de colo. 

IDIOTIA MIDIÁTICA
Qualquer análise política do Brasil neste momento que descurar esta constatação não serve para nada. Soará mais como choradeira de esquerdistas empedernidos tão velhos como o diabo. Tais lamúrias, contudo, continuam proliferando nos veículos da grande mídia por meio de seus jornalistas idiotizados pelo pensamento politicamente correto. Os jornais e televisões, como naquele antigo programa do Sílvio Santos, chamam os "universitários", os tais "intelectuais", para opinar sobre o que aconteceu, está acontecendo e vai acontecer. Afinal, tem-se pela frente a eleição presidencial de 2018 e todos sabem que o bicho vai pegar. Aquela gente toda que foi às ruas e mais os anônimos que nunca querem se comprometer tendem a votar em maioria no candidato que for o porta-voz das ruas, ou seja, possua um nítido viés conservador.

Invariavelmente, esses ditos "intelectuais" que opinam nos jornais e televisões mamam nas tetas universitárias (e quiçá em alguma ONG patrocinada pela Open Society de Soros ou ainda pela ONU e a União Europeia) reverberam em entrevistas a jornais e debates nas televisões as teses e teorias esquerdistas de interesse dessa corrente de psicopatas. É o que se vê por exemplo quando gente como William Waack (argh!) convida aqueles ditos "intelectuais" das academias para terçar armas contra os fatos. E o indigitado Waack acredita que todos os telespectadores são idiotas como ele e seus convidados. Nesses programas os jornalistas como Waack e seus homólogos tentam dourar a pílula e enganar os incautos fazendo uma leitura enviezada dos fatos que favorece sempre aos interesses da vagabundagem comunista.
A SINA DO JECA
Diz o velho adágio que "enquanto os cães ladram a caravana passa". Mas o momento político brasileiro enseja o avesso desse velho ditado: os cães ladram e a caravana não passa. No caso brasileiro a caravana passando seria o governo interino de Michel Temer mandando ver de fato, ou seja, fazendo uma limpeza geral, a começar pela extinção de milhares de cargos comissionados e um programa amplo de privatização geral e irrestrita, começando pela Petrobras que é a desgraça do Brasil, enquanto a os cães vermelhos seguiriam ladrando enlouquecidos.

Outra medida fundamental seria acabar imediatamente com os bancos estatais nos níveis federal e estadual bem como imediata suspensão da bilionária verba estatal destinada anualmente para os partidos políticos.

Mas isto são apenas alguns exemplos do que deve ser feito imediatamente para salvar o Brasil, ou seja, seu povo que ainda não está livre de viver o medonho pesadelo que vive o povo da Venezuela. Afinal, o receituário do Foro de São Paulo de Lula e seus sequazes foi aplicado in totum na Venezuela onde previamente as Forças Armadas foram comunizadas pelo defunto coronel Hugo Chávez.

A verdade verdadeira é que o nível do gigantismo estatal no Brasil já é comparável a qualquer ditadura comunista. Uma análise ligeira da prosperidade das nações indicará claramente que os maiores progressos econômicos, bem-estar social, ordem e segurança, são apanágio dos países onde há maior grau de liberdade econômica e a interferência estatal é mínima. Estado empresário e banqueiro só pode gerar a corrupção e roubalheira generalizada, como bem revelou a Operação Lava Jato.

Resumindo:a maioria brasileiros do século XXI continua como o personagem Jeca Tatu. Os brazucas vivem pobres, desanimados, com aquela boca aberta, babando a baba da derrota e sempre esperando algum caraminguá estatal. Isto quando não descambam para o crime e acabam assassinados em massa como se viu agora no massacre ocorrido no Amazonas.

Precisamos fazer urgentemente que caravana avance. Que os cães ladrem à vontade. O diabo é que na boleia está Michel Temer olhando temeroso para os cães raivosos. Mas a caravana terá de passar nem que for a pau.

22 comentários:

Anônimo disse...

REDE DE SUSTENTABILIDADE da Marina Melancia?
= Rede de sustento dos comunistas deserdados ou escorraçados vindos doutros PCs para tentarem voltar ao poder, disfarçados de descontentes onde estavam - mais teatro!
O Brasil tem uma excelente chance de safar desses politiqueiros - os mesmos de sempre votados em cada eleição - aqueles dentro do ParTido das Trevas, doutro partidos comunistas e das 2 seitas PMDB-PSDBostas com seus pastores enganando o povo!
Aliás, os pastores da seita Partido das Trevas alugaram os da seita PMDB que estaria acuada!
Enquanto isso, os da seita PMDB andavam sob as ordens do primeiro que era impostor e fazia o PSDB seguir sua "bibla", embora no picadeiro encenavam serem desafetos!
Quanto à matança no Amazonas, a gang do PT apoiadora de drogas, do PCC e CV estava no poder por 14 anos e era aliado da bandidagem, portanto que esperar disso?
Em geral, os acima são filhos de lares destroçados e, como melhorar as familias e as reeducar se a um clic elas têm a zona boemia dentro de casa, como as novelas, BBBs da Globo e mais imundicies dentro do lar pervertendo as familias, construindo a zorra a partir de dentro delas?
Sem falar nessas redes de tvs com seus noticiarios politicamente corretos enchendo a cabeça do povo de merdas de ideologias!
Com Temer até 2018 estará sempre menos ruim que com os vampiros da quadrilha do PT!

. disse...

Corrupto Temer, maçom, Bucheiro, da USP, a caravana vai passar nem que for no porrete, e tem mais esses loginha de imbecil útil vai acabar.

O MESMO de SEMPRE disse...

.
.
O dinheiro que antes ia para a esquerda agora vai para os conservadores.
O que esses DONOS do PODER não podem permitir é que as ideologias percam a capacidade de hipnotizar as massas e assim os DONOS do PODER perderem esse Poder.

Quando as idéias liberais despontaram no Iluminismo; diante da absoluta ausência de argumentos contra elas a única solução da ARISTOCRACIA manter o seu Poder político foi PATROCINAR o Socialismo "científico" de Marx/Engels dando-lhe uma aparência anti-religiosa. Assim conseguiriam que as idéias liberais fossem abafadas através de um ARDILOSO ANTAGONISMO BINÁRIO onde o VELHO SOCIALISMO se ostentaria a "verdadeira" oposição a proposta do NOVO SOCIALISMO de MARXISTA. Assim o NOVO SOCIALISMO, ao qual não faltou DINHEIRO para se propagandear, chamou o VELHO SOCIALISMO que tão bem convivia com o MERCANTILISMO de SOCIALISMO UTÓPICO e a si chamou de SOCIALISMO CIENTÍFICO.

Pronto! ...Para as MENTES BINÁRIAS que se deixam capiturar por dicotomias antagônicas que fazem o mundo bipolar, como se as disputas fossem consequência de oposição entre BEM e MAL. O velho MANIQUEÍSMO como manipulador dos imbecis.

Muitos dos que surfaram com as idéias liberais agora precisam defender ideologias para GANHAREM DINHEIRO e FAMA.

Coonstantino tentou fugir disso achando que poderia voltar ao que era inicialmente, pois já tinha fama. Foi o bastante para cair em desgraça e exiguo período. Logo teve que retomar sua defesa da ideologia que o catapultou à fama e ao dinheirinho.

O Instituto Liberal do Rio de Janeiro tão logo começou a crescer demais e obter simpatizantes foi TOMADO por uma HORDA de esquisitos BEATOS e BEATAS oriundos das sacristias. Isso fez o gigante professor OG LEME não conter seu lamento diante de tal estranha invasão. Aliás, tão estranha que algumas das figuras eram oriundas do PSTU. Sim, alguns dos "NOVOS LIBERAIS" saídos de sacristias eram ex-sectários do PSTU e agora adeptos do Liberalismo, embora ainda com resquicios de sua velha militância.

Pronto, o bom e velho IL de Donald Stewart Jr., dono da Ecisa, foi desgraçado por carolas em boa parte oriundos do PSTU, sob certa tristeza do prof. Og Leme.

Não tem jeito, os DONOS do MUNDO querem ideologias imbecilizando as massas e para isso não faltará DINHEIRO e CONVITES para a fama.

No final TUDO MUDA PARA FICAR A MESMA COISA.

As ideias ideológicas que roubaram a cena quando surgiram os liberais VÃO, NOVAMENTE, fornecer o oxigênio para o Socialismo Marxista como se este fosse oposto ao velho Socialismo Cristão que vigorou para manter o PODER de SÚCIAS sobre populações PAGADORAS de IMPOSTOS.

Se a FARSA se REPETE como HISTÓRIA é natural que TUDO que MUDA SÓ MUDA para que TUDO FIQUE a MESMA COISA.

Podem anotar: mais umas décadas e o Socialismo Marxista volta com força passando-se por oposição ao revivido MERCANTILISMO ASSISTENCIALISTA (Socialismo Cristão) do passado.

Socialismo é: PODER ABSOLUTO para a HIERARQUIA ESTATAL e seus agregados.

Anônimo disse...

Bem colocado a "Sina do Jeca". Brasil já é uma pátria comunista, povo apático, impostos confiscatórios, violencia edênica (nem precisamos apelar p os muçulmanos), leis regulamentando cada passo do cidadão, instituições aparelhadas, politicamente correto...
A mente de praticamente todos brasileiros acham que o Estado deve fornecer saúde, educação, estradas, infra estrutura... como não ser comunista?

Já percebeu que tem brasileiro atravessando de barquinho p/ chegar nos eua, semelhante a cuba.

Profissional Multifuncional disse...

Aluízio Amorim. Compareci à todas as Manifestações na minha pequena Cidade Volta Redonda e observei as de outras cidades. Com o olhar questionador que sempre tive, constatei inúmeras coisas... Mas abordarei apenas uma. O número de manifestantes, contrários aos Criminosos que saquearam a nação, foi mínimo. Ao ir e vir destas manifestações, vi a maioria do povo "demonstrando sua indignação e desejo de mudança", lotando bares e sorridentes, outros se deslocando para, ou saindo, das inúmeras Igrejas de todo tipo, ainda outros lavando seus carros ou seguindo sua rotina Dominical... Não. Não cometa o equívoco de tantos outros, brilhantes Pensadores como o senhor, que o povo quer mudança. A minoria consciente que foi às ruas, não conseguirão mudar com seu voto, ou manifestações, o destino do Brasil. Pois como vivo entre o povão, a massa de manobra, vejo que eles apoiam Lula, PT, Bolsas Esmolas... e votarão em Lula, caso não seja preso...

Bárbaro Idade disse...

Salve, nosso autêntico Aluízio. Vosso blog é parada obrigatória para quem sonha em ver a mentira banida ou humilhada graças ao fenômeno da cada vez mais (gradativamente) esclarecida massa de pessoas conectadas aos espaços virtuais independentes.

Não tenho do que reclamar sobre o ano recém-findo, sob o aspecto que é mencionado em vosso texto.

Divirto-me ao lembrar dos esquerdopatas que viviam a reagir histericamente a qualquer presságio de impeachment, como cães que realmente iriam ladrar quando isso se transformasse em fato a partir da abertura do processo na Câmara.

Hoje, apego-me a essa divertidíssima reviravolta (que parecia impossível) para me ungir de certeza de que aqueles eram os mesmos que hoje alardeiam que Lula não irá preso porque o povão não aceitaria.

São os mesmos derrotados de antes que berraram e que hoje berram (ou ladram) para tentar impedir aquilo que fatalmente ocorrerá tão inevitavelmente quanto a desbancada do PT de sua arrogante apropriação da cadeira de Chefe do nosso Brasil.

Um abraço, amigo!

Cactus disse...

.
Falando em idiotia midiática existe um programa na rádio Jovem Pã ( escrevo assim porque em português não se termina com a letra “n”, escrever errado é satanismo!), chamado Três em Um, no qual os “jornalistas” retardados insistem em dizer que o João Dória é um “não político”. Parecem um bando de índios falando: “ o sujeito é índio, o outro é não índio” ; “o sujeito é negro, o outro é não negro”; e por aí vai. É bem mais bonito dizer na forma normal: o sujeito não é político, Certo?
.
Porém este não é o aspecto principal que eu gostaria de apontar. Eles questionavam o fato de João Dória usar roupas de gari no seu primeiro dia, algo que parecia apenas politicagem, para alguns. Os burrinhos não sabem, da coisa mais simples do que andar para trás, que a partir do momento que se entra na política, o sujeito passa a ser... político.
.
Mas eles vão dizer que o João veio da área empresarial, e que é um gestor (como se esta palavra definisse alguma coisa). E daí?, não muda nada, entrou na política é político, assim como quem entra para trabalhar em banco é bancário, não pode ser outra coisa. Pensam que somos idiotas iguais a eles...
.

Unknown disse...

Tenho 71 anos, acompanhei sempre a porca politica brasileira, que após o governo do PT tomou rumos de dificil retorno ou salvação para este país, e o ponto culminante para essa total perda de esperança foi observar a total falta de indignação do espetaculo dantesco horripilante patrocinado por facções criminosas que dominam o trafigo de drogas neste pais, nem se deram ao trabalho de pensar porque este país se tornou um verdadeiro horror de se viver, nunca em toda a história aconteceu um espetaculo tão horrendo como este, e creio que no mundo também. Se tivermos a minima chance, devemos começar do zero, eliminando todos, inclusive as forças armadas que não servem nem para resguardar nossas fronteiras.

Anônimo disse...

Caro Aluizio
Ainda poderíamos acrescentar a extinção do FORO PRIVILEGIADO para qualquer cargo e situação. Sem privilégio para ninguém, como preceitua a Constituição. Aí sim, as coisas começariam a mudar. Enquanto perdurar essa anomalia nada feito.

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

Parte do povo brasileiro está com AMARELÃO, doença do Jeca Tatu. O cara fica desanimado, preguiçoso, não sabe o que fazer. O governo está também assim. Vamos convocar Monteiro Lobato nas alturas para tentar resolver essa situação.

Índio/SP

Chris disse...

É FÁCIL VIR AQUI MANDAR UM COMENTÁRIO "JORNAL" ATACANDO A E B E NÃO MOSTRAR A CARA,NO ANONIMATO TODOS SABEM TUDO E RESOLVEM TUDO, AGORA NA HORAS DE JUNTAR AS MÃOS E ARREGAÇAR AS MANGAS PELA LUTA "TODOS FOGEM A LUTA" AH BRASIL OU TU MOSTRA A CARA E TOPA A GUERRA OU NUNCA SAIRÁ DO VERMELHO PETISTA"

Anônimo disse...

Caro Aluízio, a culpa de tudo isso é dessas porcas FFAAs brasileiras, e ponto final!

Unknown disse...

Prezado Aluizio,
Quase sempre concordo com as suas colocações, mas devo discordar com relação ao Willian Waack. Ele não é um jornalista de esquerda, ao contrário, defende teses liberais e de direita. Acho que ele é um dos poucos que se salvam na Globo, junto com o Ronaldo Sardenberg. Quase sempre assisto aos programas dele, e acho que seus convidados são também, na maioria, defensores do liberalismo econômico.
Abraço,
Claude

Anônimo disse...

Muito precisa ser feito ainda. O PT tem o privilégio de contar com dinheiro de contribuição sindical e de dinheiro público destinado a ONG's (grande parte destes recursos vão desaguar em ajuda ao PT).
Infelizmente, PMDB, PSDB e muitos outros, uns comprados, outros vendidos, estão a serviço do socialismo, impedindo nosso desenvolvimento.
Quanto às FFAA, estão falidas, sucateadas.

Anônimo disse...

Qual o numero da sua conta bancaria? 1 real(por mês) meu eu garanto, e aposto que vai ser o primeiro canal auto-pagavel(sem guugu).

Renato Lorenzoni Perim disse...

Concordo 100% com Claude Faria sobre o William Waack e Sardenberg. Raríssimas exceções no mar de lodo da rede globo.

Anônimo disse...

o unico partido grande que nunca se aliou a estes partidecos de rede, psol e pt foi o psdb, já o pmdb sim se aliou ao pt

já a midia é esquerdalha, nao mosra nem 10% da podridao do pt em 13 anos falo pt porque pt se diz o puro, santo, melhor do que todos, se dizem santos mas sao os piores, cinicos, seita maldita é o tal pt com seus puxadinhos rede , pdt e psol
a rede bobo de manipulaçao entao acha q somos idiotas e nao vemos sua atuaçao esquerdalha, fantastico nunca fez uma materia sobre o petrolao do pt maior esquema de corrupçao do mundo fantastico blindou o pt 13 anos, a globo news tambem protege o pt seus reporteres e comentaristas só faltam pintarem os dentes de vermelho, materias e noticias sao manipuladas , distorcidas,omitem 90% da podridao do pt, parei a tempo de ver alexandre garcia, willian wack , cristiana lobo, renata loprete,merval pereira, cristiane pelajo camarote..... e demais programas esquerdalhas com convidados esquerdalhas da globo news

Anônimo disse...

nunca votei em pt nem rede e psol, sou tucana

Anônimo disse...

globo news vermelha =estes dias ficaram dando holofotes p 4 alunos birrentos em uma escola de mil alunos os 4 sentados nao queriam sair da escola nao queriam desocupar estavam atrapalhando mil alunos que queriam ter aula, até conselho tutear foi chamado e a globo news dando horas de holofotes pra 4 birrentos que nem das fraldas sairam, midia nojenta, os 90% de alunos que fizeram varios abaixo assinados p terem aula a midia nao mostrou, só focam em meia duzia de maconhehiros, baderneiros q nem em aula vao...

Anônimo disse...

O PSDB NAO É SOCIALISTA É SOCIAL- PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA, SE FOSSE SOCIALISTA SERIA ALIADO DO PT, REDE, PSOL, PDT.. MAS NAO É- O PSDB É E SEMPRE FOI ALIADO DO DEM , AECIO NEVES VIVE COM O SENADOR CAIADO DO DEM SAO UNHA E CARNE E INIMIGOS DO PT, JÁ O OMISSO BOLOSONARO EM 25 ANOS NUNCA O VI ATUANDO EM BRASILIA ENTAO ELE TAMBEM É SOCIALISTA POIS É D PARTIDO SOCIAL CRISTAO E ANTES FOI ANOS E ANOS DO PP DO PETROLAO SIM PP DO PETROLAO POIS OS 3 PARTIDOS DO PETROLAO SAO- PT, PMDB E PP, ALEM DISTO PP APOIOU E APOIA O PT E O BOLSONARO SEMPRE FOI DO PP ANOS E ANOS , AGORA QUE MUDOU

Anônimo disse...

WILLIAN WAACK VIVE SIM DEFENDENDO OS ESQUERDALHAS DO PT ,CANSEI DE VER ELE CRITICANDO O TEMER .... O UNICO QUE SE SALVA É O COMENTARISTA DE ECONOMIA O COMPETENTE CARLOS SANDEMBERG

Paulo disse...

Ao anônimo que comentou a respeito do William Waack,

respeitava muito esse jornalista, mas depois das eleições americanas, a máscara dele caiu.

De comentarista de política na grobo, para mim, só restou o Alexandre Garcia. Também gosto muito do Sardenberg na área de economia.