TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, janeiro 27, 2017

'VEJA' SE TRANSFORMA E VIRA REVISTA DE HUMOR

Bejamin Barber, o homem  que quer derrubar Trump com revolta dos prefeitos...hehehe... Essa piada rendeu a principal entrevista da revista Veja. 
Nos últimos meses minha irmã decidiu cancelar sua assinatura da revista Veja. Considerou que era muito caro usar aquele monturo de papel como latrina para seu gato de estimação. Sua negativa em renovar a assinatura tem lhe custado o recebimento diário de ligações telefônicas do pessoal do marketing de Veja de forma insistente, indagando por que razão ela decidiu cancelar uma assinatura de quase 40 anos?

Dia desses lhe enviaram um boleto de renovação de assinatura depois dela ter explicado que não deseja mais o produto. Fez picadinho do boleto transformando-o na latrina do gato. Se o marketing de Veja continuar insistindo ela denunciará a Editora Abril. E utilizará um desses mecanismos de policiamento politicamente correto acusando a revista de praticar o "bullying"... hehehe...

Iguais à minha irmã deve haver milhares de leitores da revista que decidiram suspender para sempre a assinatura daquela que foi, durante algum tempo, palatável, isto é, trazia alguma coisa relevante. Mas depois que Donald Trump se tornou Presidente dos Estados Unidos, aquela gaiola de loucos e loucas em que se transformou a redação de Veja, ferveu. Finalmente tiraram a máscara e assumiram de corpo e alma a visão bundalelê do universo. E se acham os tais...hehe...

Há pouco decidi dar uma espiada no site da revista. Eis que com um imenso destaque abriram um espaço no site para uma entrevista com um capanga de Bill e Hillary Clinton. Para variar, trata-se de mais um desses "cientistas políticos".  Um tal de Benjamin Barber, o queridinho das dondocas da CNN, Manhattan Conection, The New York Times, Washington Post, Buzz Feed e outros viveiros de hipsters abençoados por caraminguás provindos do establishment. Com Trump na Casa Branca a fonte secou e agora esses chupins de Fundações e ONGs politicamente corretas zanzam sem rumo pelas avenidas de Washington DC e New York como cães abandonados. 

Resta-lhes, todavia um consolo. Poderão trabalhar na construção do Muro que o Presidente Donald Trump construirá na fronteira Sul do território norte-americano ou nas grandes frentes de trabalho para recuperar rodovias, pontes e demais equipamentos abandonados pelo desgoverno de Obama.

Dentro de mais algum tempo veremos que muitas dessas publicações da grande mídia desaparecerão. E ninguém lamentará.

26 comentários:

Anônimo disse...

a VEJA despirocou de vez...

pra ler as besteiras que o "jurista" da VEJA escreve agora é preciso desativar uma das melhores invenções dos ultimos tempos (depois do ar-condicionado, logico...ehehe), o Adblock...

vao sonhando que eu vou fazer isso...

e depois de uns dois meses sem ler nada por lá, descobri que o que aquele individuo escreve nao me faz a menor falta, principalmente depois que se tornou "detentor de notorio saber juridico" e passou a dar aulas, e pitos, em juizes que prendem corruptos...

sim, sim, os mamadores costumeiros dos States estao todos perdidos porque secou a teta...

fosse outro republicano qualquer a ganhar as eleições, como queriam os "moderados da direita", o cara certamente manteria varias e varias mamatas destinadas a essa gente, afinal, republicano moderado é chegado num "entendimento" e tem de ser mais esquerdista do que os proprios...

senti aqui falta de um post pra gente dar umas bofetadas metaforicas no moribundo José Serra, que resolveu abrir a matraca e vir com aquelas ladainhas modorrentas de "dialogo" para a resolução do problema (isso para os mexicanos) da construção do muro...

de resto, ontem foi dia de muitos risos ao ver a imprensa cada vez mais porquinha tentar, desesperadamente, fazer de conta que o tal presidente mexicano foi o "vencedor" do embate ao cancelar a reuniao...

foi nada, pois a reuniao estava condicionada ao tal pagamento pelo muro...

portanto, "no money, no meeting", foi isso...

Anônimo disse...

A revista VEJA - agora se chama NÃO VEJA, sabiam? - foi caindo lentamente para a canalha esquerdista, despachando certos repórteres e, os que aceitaram, teriam aos poucos mudado de profissão, passando a serem EDITORES DE REDAÇÃO.
Aliás, redes de tv - caso da rede Globosta das esquerdas - revistas em geral são veículos de desinformação e não o contrario!
Nessa nova função, o ex jornalista apenas adaptará o texto do conteúdo às ordens do dono da empresa e não mais opinará doravante e de jornalista, só sobrou o "diproma"!
Quanto a Trump, o odio das esquerdas a ele é por ser cristão, detestar o globalismo, gerará milhões de empregos, muito progresso e desafeto dos traidores Obamerdistas no poder querendo entregar os EUA para a NOM, só isso prá começar!
Aliás, onde metem as patas os patifes das esquerdas martelo e foice, garantem: muito atraso, miseria, incontrolada violencia pelas lutas de classes, odios entre grupos e pessoas, destruição e morte!
Além disso, o regime comunista é obsoleto, teórico e jamais alguma nação progrediu sob a porra comunismo, mas é uma quadrilha de saqueadores da nação!
Conte prá nós sua vida de cão, Venezuela, capacha de Cuba - cuja industria produzia 170 000 veículos/ano, passando para 002.850 veículos/ano - VIVA O COMUNISMO, né Maduro e sua mafia?
Igualmente, o povo que exploda, né, zumbis do parasita PT?

O MESMO de SEMPRE disse...


Clap! Clap! Clap!!!!!!

Anônimo disse...

A contratação de André Petry destruiu Veja!! Parece que os donos da revista foram extremamente BURROS ao contratá-lo!! Será que eles acham que os adeptos da Orcrim do PT passarão a adquiri-la? Idiotas!!

Unknown disse...

.....Eu lia a VEJA diariamente(colunas)em meu PC, quando eles defenestraram o R. Constantino, retirei-os da barra dos favoritos e nunca mais li nada desse antro esquerdopata.
Assim como a Folha e Estadão e demais no BR e no mundo, essa "grande mídia", está a caminho do precipício. Fazem por merecer, uma vez que tomaram lado e partido, perderam a isenção e o propósito de informar, passaram a desinformar e desvirtuar a realidade. Sucumbem também diante do imediatismo das informações via internet e o bom trabalho, muitas vezes independente, realizado por pessoas sérias, que buscam a verdade e a divulgam.
Já correram informações de muitas demissões nas redações de veículos de desinformação, creio que ainda vai piorar.
Mas o cerne de todo esse mal, tem sua gênese nas faculdades, as universidades também foram instrumentadas pela demência esquerdopata, dali sai o elemento humano para as redações, já estandartizado pelo marxismo. Portanto, é ali, nas universidades e no ensino como um todo que temos que reverter esse quadro, pois não temos mais estudantes, mas sim militantes, não temos mais jornalistas, mas sim agentes comunistas.
Somente com o ensino e a educação que desintoxicaremos as redações.

Anônimo disse...

agora, Aluizio, o que eu estranho muito é Trump ainda nao ter rebatido os criticos sobre a tal construção do muro dizendo que ele ja existe, o que na verdade parece ser uma cerca, mas enfim, tem o mesmo proposito, o de dar segurança as fronteiras americanas...

a nao ser que ele esteja guardando essa informação para jogar na cara de algum democrata que tentar abrir a boca sobre o assunto, ja que ate agora, ate onde sei, os politicos nao disseram nada, deixando o trabalho sujo de conversa de lavadeira para a imprensa CeNeNenista, que o faz com muito gosto...

a vagabundagem jornalistica sabe que essa cerca ja existe, mas faz de conta que Trump é quem irá construi-la...

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 27 de janeiro de 2.017

Prezado Sr. Amorim,

Convenhamos, "Vesga" jamais foi uma publicação conservadora. Foi formatada por Mino Carta e Paulo Henrique Amorim, e, quando muito, é liberal em termos econômicos, apenas. O único colunista que vale a pena acompanhar nesse lixo esquerdista é Felipe Moura Brasil, que está em férias, e só retorna em 08 de fevereiro. Aliás, a própria Editora Abril é responsável por parte do caos educacional que vivenciamos, pois sempre lançou publicações no mercado, com viés esquerdista, especialmente na área de educação, nos anos 70 e 80. Superinteressante está aí para comprovar o que alego.

Anônimo disse...

È a mais pura verdade. A Veja nao serve nem para aquilo que o Gramma serve em Cuba. Sou assinante de Veja há quase 20 anos e vejo que não dá mais para le-la.

Carl disse...

Aluizio,

Também cancelei minha assinatura de VEJA. Simplesmente não consigo ter interesse por nada do que ali é publicado.

Anônimo disse...

O departamento de assinaturas da Veja é uma piada pronta. Mais que o jornalismo da Globo, eles TÊM CERTEZA de que o assinante não passa de uma anta cooptável. A minha assinatura de mais de 10 anos venceu em junho/16; NÃO renovei pelo mix de babaquice com esquerdismo de botequim que tomou conta da redação. Pois não é que de lá para cá as cartinhas “simpáticas, carinhosas e até íntimas” não cessam de chegar oferecendo até 50% de desconto mais brindes? Nos meus telefones se tentaram, não conseguiram: uso um aplicativo, o Truecalller, como escudo. Recomendo, é menos trabalhoso que acionar a revista – não é o caso? - por assédio moral... (lídia)

aeffp2011 disse...

As ações de Donald Trump, aquele garoto de 71 anos, inexperiente, deve está impulsionando até os negócios das clinicas psiquiátricas e dos laboratórios farmacêuticos com a venda de antidepressivo tarja preta.
Os zumbis da chamada grande mídia não se conformam com o show de estratégia aplicada pela equipe do Trump capitaneada por ele próprio e pela Kellyanne Conway,
para vencer a eleições de 2017 nos EUA.
Os parasitas estão desesperado com o fechamento das torneirinhas, que jorravam dinheiro dos contribuintes americanos, através das famigeradas ONGs par promover a farsa do aquecimento global, abortísmo, gayzismo, feminismo e outros ismos...
Eles ainda não entenderam que o politicamente correto não existe no dicionário do novo presidente americano.

Cactus disse...

.
A revista veja (com inicial minúscula como ela gosta) desta semana critica a "teoria da conspiração" entretanto em suas páginas de cultura possui uma foto de uma escultura feita com pepinos, um equilibrando em cima do outro, porém o pepino de cima tem claramente um formato de pênis. A reportagem logicamente elogia como se fosse uma grande obra. Os jornalistas devem ter adorado.
.

Anônimo disse...

Outra hilária é do portal G1, comparando Trump a... Eike Batista!

Só pra rir, mesmo.


Lanterna

ANONIMO disse...

O DEUS DE TODA MIDIA ESQUERDOPATA E' DINHEIRO COMO AGORA ACABOU ESTAO TODOS DOIDO!

Eder disse...

Talvez em vez de zanzar consigam trabalho bem remunerado na cadeia produtiva de 260 bilhões de dólares/ano transferida para o México pelas compras dos EUA. O sol é para todos, mesmo para aqueles que alimenta(re)m o inimigo ideológico. É a terra da liberdade. O mais engraçado é que os donos da empresas empregadoras são na maioria empregados, por seus fundos de pensões, aposentados e dependentes. Fazem bem em investir em produção.

Cerberus disse...

Reinaldo AzevEGO como um bom capitão auto-promovido dessa nau, vai afundar junto com ela fazendo até o último segundo o seu discurso assoberbado aos poucos ratos viciados que ainda restarem no convés.

Antipetista disse...

A Isto É segue o mesmo caminho da "Vesga". Viram a capa dela desta semana? O esquerdismo é uma doença e parece não ter cura.

Anônimo disse...

"EUA anunciam nova era na ONU e ameaçam quem não der apoio"

kkkkkkkkkkkkkk...

uma das melhores noticias dos ultimos tempos...

a ONU precisa ser colocada no seu devido lugar e parar de quere uniformizar o comportamento dos cidadãos e de robotiza-los...

mas a minha preferencia ainda é pela extinção total, absoluta e imediata dessa organização inutil e cara...

Anônimo disse...

Aluizio, sou de SP e estou passando pela mesmíssima situação. Desde a troca do editor chefe a Veja mudou completamente, o que me desagradou muito. Decidi não renovar minha assinatura para este ano de 2017, e mesmo tendo explicado isso por telefone ao atendente, continuo recebendo boletos de renovação.
Triste fim de Veja: vai fechar as portas (como outras revista da Abril já fecharam) sendo desprezada pela esquerda e pela direita.

O MESMO de SEMPRE disse...

.
Aprendam com os MANÍACOS estaistas, socialistas, esquerdistas e lá mais o raio com que se denominam e são PROPRIAMENTE denominados!!!

Infelizmente o ANIMAL HUMANO é ainda mais animal do que humano.

- Basta comparar com CÃES vagabundo abanando o rabo para os donos e visitantes. Assim são estes humanóides quando veêm uma CELEBRIDADE ou AUTORIDADE.

Logo se assanham e querem encostar, tocar, pegar na mão, abração e etc.. Seus rabos abanam sob cuecas e calcinhas. ...hehehe!!!

Portanto, aquilo que MAIS OS AGITA é que lhes importa. Manifestações imbecis onde FEMINISTAS se ENRABICHAM com ISLÃMICOS estupradores e que impõem que mulher é inferior, deve andar atras do marido e SERVI-LO e não podem nem escolher as roupas que desejam.

Defensores da liberdade de expressão igualmente DEFENDEM CENSURA em nome do NEO POLITICAMENTE CORRETO (concebido há qse 2 milênios).

Safados que afirmam defenderem a tal de DEMOCRACIA usam camisas com a imagem de Che Guevara e afirmam que CUBA é uma maravilha que deveria ser modelo para o mundo.
Os SENTIMENTALISTAS moralóides se pavoneiam afirmando DESEJAREM a IGUALDADE e uma tal "INCLUSÃO" social ostentando-se como defensores oprimidos no capitalismo. Porém endeusam e se arrepiam com a imagem de FIDEL CASTRO que ESCRAVIZA os tais trabalhadores cubanos, que vivem na miséria enquanto a HIERARQUIA ESTATAL CUBANA desfruta de varios palácios e mansões com longas praias particulares. Sim, praias e bosques particulares onde o povo NÃO PODE ENTRAR.

Os igualitarios e incudentes se esbaldam com LUXOS e PRIVILÉGIOS em CUBA através da LITERAL ESCRAVIZAÇÃO da POPULAÇÃO.

Enfim, parece piada no HOSPICIO, onde LUINÁTICOS exercitam sua HERANÇA SÍMIA para IMITAR PAPAGAIOS. Sim, pois repetem aquilo que apenas OUVEM SEM NADA ANALISAR, resumindo-se a REPRODUZIR o BESTEIROL DESCONEXO que é ALARDEADO por MANADAS de imbecis pastoreados por espertalhões.

PÀRA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!

Unknown disse...

A VEJA É UM LIXO! A VERDADE É QUE A VELHA MÍDIA DE MASSA NO MUNDO E SEUS CLONES TUPINIQUINS SĀO MEIOS DE MANIPULAÇĀO ESQUERDISTA, OU SEJA, SINÔNIMOS DE LIXO CULTURAL. NO BRASIL AINDA É REFERÊNCIA PARA OS IDIOTAS ÚTEIS QUE SE VÊEM COMO INFORMADOS E DIGNOS DE PLATÉIA. GRAÇAS A DEUS EDUQUEI MEUS FILHOS A NĀO DAREM UM SEGUNDO DE SEU PRECIOSO TEMPO PARA O GRUPO ABRIL, REDE GLOBO E AFINS. O MAL TEM QUE SER CORTADO NA RAIZ E COMPREENDIDO NA JUVENTUDE. ESSAS EMPRESAS SĀO O MAL NA ESSÊNCIA.

Anônimo disse...

Noffa que meda!!!

Eduardo Araújo disse...

Faz muito tempo que li a veja pela primeira vez e desde essa época já notava o viés anticonservador da revista. Como em outras publicações da abril - tipo super(des)interessante, aventuras na hi(e)stória - perpassa um forte azedume em relação à religião cristã e aos valores dela decorrentes, como é o caso da oposição ao aborto.
Sugiro, então, aos que ainda sofrem a insistência da editora em renovar suas assinaturas que também insistam nos motivos pelos quais deixaram de assiná-la.

Anônimo disse...

..."EUA anunciam nova era na ONU e ameaçam quem não der apoio"...

Tinha é que acabar com essa ONU, já deu o que tinha que dar - hoje não passa de um amontoado de esquerdistas comedores de caraminguás!!!

Anônimo disse...

Sepultei a grande mídia há anos, revista veja, estadão, faz 6 anos que cancelei, televisão já era!... Não visito sites como G1, antagonista, etc não dou page view p malditos comunistas sabujos.
Sabem o que eles merecem: O nosso desprezo, simplesmente!

samuel disse...

A V assinantes que estão de saída da VESGA: A sua desistência esta sendo coberta pelas ORGANIZAÇÕES SOROS. Soros levou o Petry ou o Petry levou o Soros? Ponham-se na posição do Petry: Um cachê firme e seguro do Soros ou ter opinião própria e ir lutar no mercado?