TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, fevereiro 02, 2017

NA ESTEIRA DE TRUMP E DO BREXIT PARTIDOS CONSERVADORES EUROPEUS AVANÇAM E PODEM DEMOLIR DITADURA DA UNIÃO EUROPEIA

A Primeira Ministra conservadora britânica, Theresa May, desde que assumiu o poder tem sido retratada normalmente como uma boca mole em termos políticos e afeita a rapapés e salamaleques em debate com esquerdistas do PT britânico, o Partido Trabalhista. Leitores e telespectadores são levados a Imaginar que a premiê Theresa May é algo como água de salsicha.
Esta é uma técnica sutil porém utilizada à farta pelos jornalistas da grande mídia para minimizar o poder de fogo de uma liderança política conservadora. Praticamente a totalidade, com raras exceções, dos jornalistas, são rematados esquerdistas e, portanto, idiotas. É no meio jornalístico - e aqui valho-me da minha experiência para afirmar - onde se encontra o maior número de idiotas e imbecis da face da Terra. Não estou exagerando.
Essa gente das redações dos veículos da grande mídia usa todos os artifícios imagináveis e inimagináveis para mentir em favor da causa comuno-bundalelê politicamente correta. Se os leitores prestarem a atenção no noticiário internacional de todos os veículos da grande imprensa notarão que quando seus jornalistas não produzem Fake News eles escamoteiam ou distorcem as informações enquadrando os personagens na narrativa esquerdista.
Por isso, não se sabe o que de fato está rolando em termos políticos e eleitorais nos países da União Europeia. Mas o pouco que se sabe é que o Brexit é uma realidade e o Reino Unidos já está encaminhando um acordo de comércio direto com os Estados Unidos, pois não precisará mais pedir licença aos velhacos da União Europeia.
A conservadora Marine Le Pen lidera as pesquisas eleitorais na França

O AVANÇO DA DIREITA
Sabe-se também que a conservadora Marine Le Pen na França está fazendo barba e bigode, segundo as pesquisas da corrida eleitoral. Os trastes da grande mídia a qualificam de “extrema direita”, embora Le Pen seja uma política normal de viés conservador. Mas para o jornalismo esquerdista ela é uma nazista, fascista de extrema-direita.
Saiu uma pesquisa esta semana na França apontando que Le Pen está na frente na corrida eleitoral. Todavia, o instituto de pesquisa afirma que na reta final ela perderia a eleição, embora esteja dando de relho em todos os seus adversários.
Sabe-se, por outro lado, que a Alemanha é um caldeirão pronto para explodir e a Oposição deve detonar Angela Merkel. Todavia, não há quase nada sobre o que está ocorrendo na Alemanha em termos políticos. Quando os fatos conspiram contra a narrativa esquerdista os jornalistas passam a tergiversar e escamotear as informações relevantes.
E no próprio Reino dos Países Baixos - Holanda e Bélgica - a Oposição é forte, particularmente na Holanda que se tornou um reduto bundalelê de todas as pestes esquerdistas financiadas pela casta de vagabundos da União Europeia.
Com o Brexit, a saída do Reino Unido da União Europeia, a vitória de Donald Trump nos Estados Unidos, o crescimento de Le Pen na França e o revés do partido da tirana muçulmana Angela Merkel, não é difícil perceber que o jogo virou. Por isso a camorra globalista está esperneando.
Mas o que já entrou para o anedotário foi uma declaração de guerra contra Donald Trump entoada pelo português comunista António Guterres, o atual Secretário Geral da ONU. Guterres é o rato que ruge. Mas a grande mídia deu um enorme destaque para o que disse esse português ridículo e oportunista que está mamando nas tetas da ONU. 
Portanto, o vídeo acima é um tapa na cara desses jornalistas canalhas, mentirosos e comedores de caraminguás da União Europeia, do George Soros, da ONU, OEA e de mais uma miriade de ONGs bundalelês e ecochatas. 
O excelente site Tradutores de Direita fez mais um ótimo trabalho ao legendar essa saudável escaramuça no Parlamento britânico. Isto jamais sairá na grande mídia. O redator do site acrescenta um texto explicativo a respeito do vídeo: 
O vídeo a seguir pode parecer como apenas mais uma boa resposta que uma conservadora dá à choradeira ditatorial esquerdista. Ele realmente é uma ótima resposta, algo que pode inclusive inspirar muita gente a enfrentar a esquerda mais escandalosa e histérica. 
O vídeo também mostra outra coisa muito interessante, como responder a altura, quando é o conservador que está no poder. Esta parece ser uma posição delicada, pois estando no poder, a tendência é que o alvo das críticas seja você mesmo, são suas políticas que ficam em evidência.
Então, como a conservadora Theresa May consegue responder ao líder do partido trabalhista? Ela simplesmente mostra como seria se fossem implementadas todas as propostas do adversário, e por que ela é de fato uma líder governamental, enquanto que ele resta apenas fazer birra na oposição.
Tradução do vídeo e legendas: Pedro Henrique Revisão: Felipe Galves Duarte

15 comentários:

Anônimo disse...

OS ESQUERDO-GLOBALISTAS NÃO QUEREM É PERDER A BOCADA SE A UNIÃO(SUBMISSÃO) EUROPEIA FOSSE PARA FRENTE!
Os comunistas são seres OBSTINADOS EM PERMANECEREM NO ERRO, SÃO DIABÓLICOS - sabem que regime comunista É QUADRILHEIRO, não dá certo mesmo, nunca funcionou - mas a eles interessa porque são vadios por detestarem trabalhar!
Esse modelo de governo por meio desse regime mafioso do Sorospositivo lhes oferece o que mais apreciam: enriquecerem-se rapidamente e manterem os outros como escravos via dura repressão!
Olhem a vida do ditador F Castro num resort enquanto o povo cubano ainda depois de quase 60 anos pasta na miseria geral!
E que sucedeu na agora favela Venezuela, igual ao Sudão, Haiti etc., depois da entrada das pestes Chávez-Maduro!
Coitadinhos de vs, "seus" esquerdalhas, para segurarem o trator Trump!

Cury disse...

Nota 10

Unknown disse...

...Muito Bom! Ressurge uma nova Dama no UK, o tempo dirá de que metal é feita. Aos Tradutores de Direita os parabéns pelo trabalho, para pessoas como eu vocês são um "bálsamo" com suas traduções, ajudam a gente ver que a resistência ao esquerdopatismo existe e com isso a gente "lava a alma".

Anônimo disse...

Gostei da babaca de vermelho sentada atrás do esquerdista, só balançando a cabeça concordando com tudo o que ele dizia. A resposta de May foi sensacional!!!!

Manoel Francisco Gomes disse...

O vídeo também está sendo apresentado na TV, pelo menos na Bandeirantes. Eu o vi hoje (02/02) no programa Café com Jornal. Vibrei com a resposta da ministra, especialmente quando deixou claro que ela é a governante do país. Calou a boca do esquerdista do PT de lá com bastante firmeza. Essa mulher promete.

W.S.Camy disse...

Boa! kkkkkkk
Muito bom esse vídeo, um dos mais hilários que já ví até hoje, sentindo o sabor da vitória contra esses imbecís coletivos contra o Trump! Sensacional a resposta, massacrou!

Anônimo disse...

Ah!Como gostaria de ter uma Theresa May. Na frase final disse tudo:
"Ele pode liderar um protesto. Eu Lidero um pais."

Os esquerdopatas são campeões de liderar protestos e afundar países na miséria.

Anônimo disse...

Bravo! Ela calou a boca do comunista.

caio disse...

Isso que é mulher !!! Tive um orgasmo !!!!

O MESMO de SEMPRE disse...

Há mais de década eu falo que É PRECISO APRENDER COM A ESQUERDA ou Socialistas (reivindicadores de Poder totalitário para a hierarquia estatal).

Veja bem, e simplesmente olhe a sua própria memória:

- O Socialismo ou esquerdismo, que objetiva o PODER ABSOLUTO da hierarquia estatal sobre a sociedade desde o Jacobinismo, SEMPRE propsperou através da INSUFLAÇÃO ao ÓDIO entre parcelas da sociedade, SEMPRE assim foi e CONTINUA SENDO!

Os Socialistas marxistas insuflam o ÓDIO de CLASSES fazendo APLOGIA da VIOLÊNCIA contra INIMIGOS de CLASSE e "traidores", mas foram superados por OUTRO SOCIALISTA que disputava o PODER, com discurso em defesa do Socialismo que precedeu Marx.
HITLER em verdade preconizava algo mais próximo do que Marx chamou de "SOCIALISMO UTÓPICO" ao qual ele, Marx, opôs seu "SOCIALISMO
CIENTÍFICO".
Hitler propôs NOVO ANTAGONISMO p/ substituir o antagonismo de classes criado por Marx p/ propor seu Socialismo "científico".

O NOVO SOCIALISMO de HITLER substituia a exótica e ESOTÉRICA LUTA de CLASSES inventada p/ Marx pela nova e quase tão esótérica, mas não menos exótica, LUTA de RAÇAS.

Assim o sucesso dos ANTAGONISMOS comprovou-se ante as massas animalescas, que curvam-se à emoção e desprezam a razão.
Não é mera acusação, mas conclusão da análise dos fatos e evidências lógicas: a larga maioria dos humanos É ANIMALESCA:

A comunicação entre animais se dá por TRANSMISSÃO de EMOÇÕES p/ informar se APROVA ou NÃO APROVA a iminência.

Animais MOSTRAMN DENTES ameaçadoramente, ROSNAM, emitem GRUNHIDOS, relincham e etc., para informar aos demais seus SENTIMENTOS e NÃO suas REFLEXÕES.
É mais fácil exibir sentimentos p/ informar sobre si do que explicar reflexões/raciocínios.

Assim podemos ver que MANIFESTAÇÕES, quanto mais EMOCIONADAS maior seu sucesso em PESSUADIR.
A notória teatralidade e HISTERIA esquerdista (socialista/jacobina) na defesa de suas pseudo causas é a fórmula do sucesso. Eles babam de ódio ou vertem lágrimas de compaixão, mas nunca fazem qualquer explanação ponderada e fria sobre as questões.

Assim conseguem, com eficiência, IMPRESSIONAR sentimentos alheios (razão quase inexiste no homem-massa) e, SIMIESCAMENTE, são logo IMITADOS, tal o clamor emocional que despertam contaminando pela IRA ou PIEGUISMO.

O salafrário invoca afirmações não totalamente reais sobre Donald Trump e exercita o TOM EMOCIONAL. Bem revidado pela ministra.

Mas o que ARRUINARIA COMPLETAMENTE a NARRATIVA do CANALHA seria se ela tivesse se referido ao FATO INCONTESTÁVEL de que TODA ESQUERDA em TODOS OS TEMPOS se promoveu através do INCENTIVO ao ÓDIO.

Inclusive poderia referir-se aos "belo socialismo" de Lenin, Stalin, Hitler, Mussolini, Fidel, Pol Pot, Kin Ill Sung e etc.
que, sob a bandeira dos "belos ideais" socialistas, levaram a genocidios e escravização de populações inteiras, para gaudio luxuoso de lídderes com "belos ideais" e cheios de "bondade".

Lembrar aos CANALHAS da ESQUERDA (socialistas) que eles SEMPRE prosperaram através de PERORAÇÕES calcadas na DIFUSÃO do ÓDIO de CLASSES e ÓDIO de RAÇAS É FUNDAMENTAL.

Atualmente estas MESMAS ESQUERDAS, em sua SANHA SOCIALISTA TOTALITÁRIA, DIFUNDEM NÃO SÓ o ÓDIO de CLASSES e de RAÇAS, mas
TAMBÉM FOMENTAM o ÓDIO de SEXOS, o ÓDIO de GÊNEROS, o ÓDIO de POVOS (antiamericanismo) e tantos ÓDIOS quanto possam gerar em sua busca DOENTIA e ALUCINADA pela IMPLANTAÇÃO de um PODER MUNDIAL HIERARQUIZADO.

O MESMO de SEMPRE disse...



É preciso JOGAR na CARA destes salafrários socialistas ESTAS VERDADES e lança-las da forma que mais entendem: embebendo-as em EMOÇÃO, ostentando CARETAS de HORROR e entonação de emocionada indignação.

É assim, transmitindo EMOÇÕES, que se poderá combater estes MESTRES da EMPULHAÇÃO que se valem unicamente do CONTÁGIO EMOCIONAL em detrimento do RACIONAL.

Daí se permitem OMITIR quando OBAMA PROIBE, BANE, VETA a imigração de CUBANOS PACÍFICOS e sem histórico TERRORISTA, ao mesmo tempo que discursam EMOCIONADAMENTE contra TRUMP, por barrar TEMPORARIAMENTE a imigração de HORDAS IDEOLÓGICAS com OSTENSIVO CURRICULUN de TERRORISMO.

É preciso aprender com as esquerdas!!!

Anônimo disse...

NESSES PONTOS, OS COMUNISTAS SÃO CAMPEÕES - JANTAM TODAS!
QUEM MAIS ENTENDE DE PROPAGAR aquele discurso ético-moralizante que os esquerdistas?
Igualmente, quem pode competir com esses no sentido de criticar os governos anteriores como corruptos e ineficientes? As esquerdas!
Quem mais sabe fazer todos tipos de trapaças, tramóias e reduzir o país a zero, mais que comprovado, senão as esquerdas?
Trump, o grande promotor das ishquerdas vem aí - segurem o tranco!

Anônimo disse...

hum, depende para onde essa "esteira" ira correr...

é fato que o Brexit e Trump impulsionaram um renascimento dos conservadores, porem, agora ha um problema...

o fator supresa acabou...

antes, ninguem levava a serio Trump, nem Brexit e muitos nem apareceram pra votar, pois estavam ocupados demais nas suas inutilidades do cotidiano atual, como perdendo tempo em facebooks da vida...

agora, os progressistas ja conhecem o potencial do discurso conservador e isso pode trazer mais dificuldades para os proximos conservadores a tentarem uma eleição...

é esperar pra ver...

Anônimo disse...

Ao anônimo acima.

Tenha certeza se os "progressistas" agora já conhecem o poder dos conservadores, imagine aqueles que não confiavam mais na classe politica e estão cheios do "politicamente correto" agora tem certeza vale a pena ir as urnas.
A esteira estava patinando faz tempo na tal "igualdade social", agora ela tem seu norte.

Sérgio S. França Carvalho disse...

Texto perfeito. Nada a acrescentar. Parabéns.