TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, fevereiro 11, 2017

AFINAL, QUEM SÃO OS FASCISTAS?

Esteve vídeo, com tradução da Embaixada da Resistência merece ser compartilhado milhões de vezes, principalmente num momento em que se tem ouvido com insistência a palavra "fascismo". Trata-se de uma alocução sintética e certeira de Elbert Guilllory, político da Louisiana, Estados Unidos. É um afro-americano e ex-senador estadual pelo Partido Republicano.

Guillory resume de forma precisa o que de fato está acontecendo nos Estados Unidos e em todo o mundo ocidental, dando uma lição de teoria política a esse bando de fanáticos cevados nas madraças comunistas em que se transformaram as escolas e universidades. 

Essa bandalha é a infelicidade do mundo. Essa gente precisa ser combatida. Essa gente precisa ser denunciada e reprimida de forma eficaz e banida da face da Terra. 

Igualmente a grande mídia e seus jornalistas cupinchas do projeto de horror esquerdista não são esquecidos na alocução de Guillory. Aliás, é a manipulação da informação o combustível que movimenta todos esses bandos esquerdistas criminosos. 

Portanto, vale a pena ver este vídeo e compartilhár amplamente pelas redes sociais. 

18 comentários:

Anônimo disse...

os "especialistas" do O Globo sao um espanto...

para eles, dentro daquelas cabeçinhas recheadas de titica vermelha, uma lei que endureça e dificulte a imigração ilegal, como a de Trump, vai promover....mais imigração ilegal!!!

é o estagio final do retardamento mental e o assassinato da logica...

por que os "especialistas" acham que tanta gente se aventura naqueles barcos vindos da Africa para chegar ate a costa da Espanha e da Italia?

por que sabem que serão recebidos a bala?

obvio que nao...se aventuram porque sabem que, se tiverem exito na travessia, serao recebidos pela Cruz Vermelha e serao acolhidos, ora bolas...

os cubanos faziam aquela travessia perigosa em aguas infestadas de tubarões para chegar ate os EUA por que?

porque sabiam que seriam recebidos a bala ou pegariam prisao perpetua?

de novo, obvio que nao...sabem que ganhariam asilo politico e viveriam como exilados...

Anônimo disse...

O COMUNISMO E O SOCIALISMO TEM QUE SER PROIBIDO NO MUNDO INTEIRO COMO FOI O NAZISMO E O FASCISMO! ENQUANTO ELES PUDEREM AGIR LIVREMENTE ELES FARÃO A MISÉRIA PELO MUNDO!

Anônimo disse...

OLhem o estado da Alemanha com Merkel, o estado calamitoso da UE, o cinismo e maldade dos que defendem a islamização, as ameaças dos imãs e muslins.
https://www.youtube.com/watch?v=-mRxd8U0sdY

Anônimo disse...

NAZISMO, FASCISMO E COMUNISMO são 3 irmãos gemeos, filhos do mesmo pai e mãe, com diferenças acessorias entre si, mas nos principios essenciais e no básico são iguais:
MATERIAL-ATEÍSTAS
TOTALITARISTAS
ESTATIZANTES
FORTEMENTE OPRESSORES
ESCRAVAGISTAS
CARNICEIROS!
Os atrevidos do PT tinham a mania de chamarem os outros de fascistas, mas é para confundirem os outros, no tal disfarçado: "CHAME OS OUTROS DO QUE V É E ACUSE OS OUTROS DO QUE V FAZ", frase do carniceiro Lênin.

Anônimo disse...

Estadão - Adriana Carranca - "Um presente de Trump para os jornalistas
No dicionário do presidente americano, avaliação negativa quer dizer falsa"
Breibart: Jamila Bey: ‘Milo Has Made Millions’ ‘Bringing Violence and Bringing Terror’

Em comum ambas tentam inverter a realidade. Para a Adriana, a imprensa esquerdista americana nunca fraudou pesquisas. O eleitor americano que não se deu conta e votou errado. O Trump nunca ganhou, é apenas um pesadelo que vai passar. Ridícula é pouco. Acho que tem muito mai$.
Já a Jamila rotula ou Milo daquilo que ela faz e incentiva à violência contra o Milo.
Essa gente é lixo!

O MESMO de SEMPRE disse...

Caramba!

Acabo de descobrir, segundo o anônimo acima, que o PAPA Paulo VI era ateu, o Papa Francismo (atual) também é ateu e mesmo João Paulo II, que afirmou que o comunismo tem coisas muito boas, era um ateu também. ...hehehe!

E tem mais, a CNBB é uma organização atéia, bem como a PASTORAL da TERRA financiada pela atéia Igreja Católica, tem seus padres, monsenhores e seminaristas todos ateus.

Aliás, conforme diz o anônimo acima, os JUDEUS ESSÊNIOS também eram ateus, pois que também comunistas e também ateu era João Batista e o próprio lendário Jesus de Nazaré (o Kresto: o messias prometido).

Aliás o tal Kibutz seria uma criação atéia tambem. ...hehehe!!!


Ahhhh esses ideológicos! ...são todos iguais no desprezo pelos FATOS REAIS.

Anônimo disse...

Exite uma informação que na Holanda passaram a cobrar diárias dos presidiários e, após a aplicação dessa regra, a criminalidade caiu e tem até vagas nas prisões!
Aqui, com incentivo ao crime, ele (e a família) é premiados por ser larapios. Não é algo estarrecedor?
Nessa Reforma da Previdencia, acabe com bolsa bandido: o cara rouba, a familia recebe sem ele trabalhar - uma boa pro apenado, não acham?

O Libertário disse...

O "Anônimo" aí em cima diz: "O COMUNISMO E O SOCIALISMO TEM QUE SER PROIBIDO NO MUNDO INTEIRO COMO FOI O NAZISMO E O FASCISMO!"
Concordo mil vezes! Mas é preciso (e isso parece que começa a acontecer) que as pessoas se perguntem por que após a implosão da URSS não foi criado um tribunal, tipo o de Nuremberg, para julgar os crimes dos comunistas centenas de vezes maiores que os dos nazistas.

Anônimo disse...

A SOCIEDADE ATUAL:
A MARGINAL DOS BANDIDOS SOLTOS
A MARGINAL DOS BANDIDOS PRESOS!
A OCASIÃO NÃO FAZ O LADRÃO, MAS A OCASIÃO FAZ QUEM É LADRÃO ROUBAR!
Quando se percebe o que aconteceu em Vitoria de saques em meio à greve policial, e os cidadãos comuns fazem mais de 200 saques no comercio, é ESTARRECEDOR.
Quando se vê que apenas a policia é impedidora de crimes de todas as formas, nota-se que o caos geral se disseminou, acabou a ética-moral e o crime não é mais exceção.
Nem vociferem mais contra os políticos, salvas as exceções, temos 2 qualidade de gente: a da sociedade marginal dos bandidos soltos e a dos presos, agindo cada qual de acordo com a oportunidade, além de ter o governo que merece!
A OCASIÃO NÃO FAZ O LADRÃO MAS A OCASIÃO FAZ QUEM É LADRÃO ROUBAR!
Adaptação do homemculto

Anônimo disse...

Essa situação em que a população rouba se não tiver polícia é narrativa esquerdista. Está vendo? É tudo igual! O que a população tem a reclamar dos políticos? Volta Lula, volta PT. Deixa o Lula em paz! A ocasião faz quem é ladrão roubar diz o comentarista acima. E não precisa de muitos. Uma dúzia de Black Blocks é suficiente para criar o caos em São Paulo. Uma dúzia de ladrões soltos é suficiente para promover roubalheira geral. As pessoas honestas ficam em casa para se proteger.

Anônimo disse...

aluizio, você tem toda razão.

Veja o exemplo de Caio Blinder, famoso jornalista da Globo(Manhattan Connection), ele mantém um blog próprio e está fazendo uma campanha descarada contra Donald Trump, se você colocar um comentário mostrando as contradições de seus artigos, é chamado de Nazista e Comunista!

Anônimo disse...

BREAKING NEWS!!! DENÚNCIA GRAVÍSSIMA!!!

Bom dia Aluizio,

Gostaria de chamar a sua atenção referente ao caso #PizzaGate (Wikileaks - vazamento de dados dos e-mails de John Podesta, ex-chefe da campanha de Hillary Clinton), que está bombando em fóruns independentes (http://politz.com.br/forum/thread-183.html).

Sei que as notícias referente ao vazamento de dados dos e-mails de Jonh Podesta e o caso Lolita Express(ambos relacionados a Pedofilia) não são novidades pra você, no entanto, três coisas me chamaram atenção e podem estar relacionados ao caso #PizzaGate, e portanto merecem a atenção da IMPRENSA INDEPENDENTE, podem ter implicações bastante graves.

Abaixo as três informações:

1. A partir de 1º de janeiro, a prostituição de menores será legal na Califórnia. Projeto de lei SB 1322 incluiu descriminalizar o que é comumente chamado de "prostituição infantil" (tecnicamente não é legalizado, mas descriminaliza, logo, na prática terão os mesmos resultados).
O projeto de lei do Senado 1322, que foi assinado em Lei pelo governador democrata Jerry Brown em setembro de 2016, entrou em vigor este ano.
Esta legislação terrivelmente destrutiva foi escrita e aprovada pelos democratas progressistas que controlam o governo estadual da Califórnia.
FONTE:
http://www.washingtonexaminer.com/california-democrats-legalize-child-prostitution/article/2610540
http://www.washingtontimes.com/news/2017/jan/4/california-law-decriminalizing-child-prostitution-/

2. Califórnia prestes a aprovar o "Medical Pedophiles Protection Act", que criminaliza jornalistas que denunciam abusos médicos de CRIANÇAS (projeto de Lei AB-1671). O projeto criminalizaria a publicação de imagens secretas que denúnciam crimes cometidos por médicos gravadas ilegalmente. "Segundo a AB 1671, um jornalista que recebe e afixar imagens de uma fonte anônima pode ser punido pelo Estado, bem como ser aberto possíveis processos cíveis. Os denunciantes não ficariam isentos, independentemente de como obtiveram a filmagem ilegal ."
FONTE:
http://www.naturalnews.com/054998_undercover_journalism_AB-1671_California_law.html

3. Astro de Hollywood Elijah Wood declarou publicamente que Hollywood é comandada por uma elite de pedófilos poderosos.
FONTE:
http://www.neonnettle.com/news/1888-elijah-wood-hollywood-is-run-by-a-powerful-elite-pedophile-ring

NOTA:
1. Por que as três notícias estão relacionados com o caso #PizzaGates?
Respondo: Existe uma campanha mundial oculta (por ora) para legalizar a pedofilia, para que casos, por exemplo PizzaGates, não sejam mais crime.
(Lembrando, o homossexualismo também era um crime, a esquerda fez campanha para legalizá-lo, hoje até crianças são incentivadas a assumirem essa identidade)
2. Lembrando, o comunismo prega a dissolução de valores familiares e cristãos, para que pessoas doutrinadas pela esquerda combatam os conservadores, cujo valores se opõe justamente ao comunismo (Veja o caso de Milo Yiannopoulos, que teve uma palestra sua cancelada violentamente em UC Berkeley)
3. "Que significa ainda a propriedade e que significam as rendas? Para que precisamos nós socializar os bancos e as fábricas? Nós socializamos os homens" (Adolfo Hitler - http://pimentabilis.blogspot.com.br/p/hitler-e-o-nazismo-eram-de-direita-e.html)

Abs.

Anônimo disse...

BREAKING NEWS!!! DENÚNCIA GRAVÍSSIMA!!!

Prezados,

Gostaria de chamar a sua atenção referente ao caso #PizzaGate (Wikileaks - vazamento de dados dos e-mails de John Podesta, ex-chefe da campanha de Hillary Clinton), que está bombando em fóruns independentes (http://politz.com.br/forum/thread-183.html).

Sei que as notícias referente ao vazamento de dados dos e-mails de Jonh Podesta e o caso Lolita Express(ambos relacionados a Pedofilia) não são novidades pra vocês, no entanto, três coisas me chamaram atenção e podem estar relacionados ao caso #PizzaGate, e portanto merecem a atenção da IMPRENSA INDEPENDENTE, e podem ter implicações bastante graves.

Abaixo as três informações:

1. A partir de 1º de janeiro, a prostituição de menores será legal na Califórnia. Projeto de lei SB 1322 incluiu descriminalizar o que é comumente chamado de "prostituição infantil" (tecnicamente não é legalizado, mas descriminaliza, logo, na prática terão os mesmos resultados).
O projeto de lei do Senado 1322, que foi assinado em Lei pelo governador democrata Jerry Brown em setembro de 2016, entrou em vigor este ano.
Esta legislação terrivelmente destrutiva foi escrita e aprovada pelos democratas progressistas que controlam o governo estadual da Califórnia.
FONTE:
http://www.washingtonexaminer.com/california-democrats-legalize-child-prostitution/article/2610540
http://www.washingtontimes.com/news/2017/jan/4/california-law-decriminalizing-child-prostitution-/

2. Califórnia prestes a aprovar o "Medical Pedophiles Protection Act", que criminaliza jornalistas que denunciam abusos médicos de CRIANÇAS (projeto de Lei AB-1671). O projeto criminalizaria a publicação de imagens secretas que denúnciam crimes cometidos por médicos gravadas ilegalmente. "Segundo a AB 1671, um jornalista que recebe e afixar imagens de uma fonte anônima pode ser punido pelo Estado, bem como ser aberto possíveis processos cíveis. Os denunciantes não ficariam isentos, independentemente de como obtiveram a filmagem ilegal ."
FONTE:
http://www.naturalnews.com/054998_undercover_journalism_AB-1671_California_law.html

3. Astro de Hollywood Elijah Wood declarou publicamente que Hollywood é comandada por uma elite de pedófilos poderosos.
FONTE:
http://www.neonnettle.com/news/1888-elijah-wood-hollywood-is-run-by-a-powerful-elite-pedophile-ring

NOTA:
1. Por que as três notícias estão relacionados com o caso #PizzaGates?
Respondo: Existe uma campanha mundial oculta (por ora) para legalizar a pedofilia, para que casos, por exemplo PizzaGates, não sejam mais crime.
(Lembrando, o homossexualismo também era um crime, a esquerda fez campanha para legalizá-lo, hoje até crianças são incentivadas a assumirem essa identidade)
2. Lembrando, o comunismo prega a dissolução de valores familiares e cristãos, para que pessoas doutrinadas pela esquerda combatam os conservadores, cujo valores se opõe justamente ao comunismo (Veja o caso de Milo Yiannopoulos, que teve uma palestra sua cancelada violentamente em UC Berkeley)
3. "Que significa ainda a propriedade e que significam as rendas? Para que precisamos nós socializar os bancos e as fábricas? Nós socializamos os homens" (Adolfo Hitler - http://pimentabilis.blogspot.com.br/p/hitler-e-o-nazismo-eram-de-direita-e.html)

M. Yamada disse...

Sabem o motivo de Donald Trump ser atacado pela imprensa em geral?

Porque o sujeito é subversivo, ele causa aversão ao status atual, e com razão. Afinal, o desejo puro e simples de subverter valores estabelecidos é algo infantil e perigoso, não é?

Não é à toa que ninguém se sente rebelde atacando… Trump!

Agora, alguém já percebeu quem são aqueles pessoas que mais atacam ele ??
Pois é, são justamente os chefes das redações das grandes revistas, jornais e canais de TV, jornalistas, artistas e líderes veteranos, todos que vivenciaram a contracultura iniciada na década de 60. Mas é claro, havia mesmo muita coisa a ser criticada na sociedade, no poder, na hipocrisia vigente naquela época.

Mas há um detalhe: a contracultura foi tão bem-sucedida que se tornou, ele mesma, o poder estabelecido! A esquerda chegou ao poder, conquistou sua hegemonia cultural, e virou, portanto, a “cultura” dominante o tiro saiu pela culatra, e hoje essa subversão se mostrou exagerada demais
Portanto, Trump é odiado porque ele está fazendo o papel do rebelde que provoca o poder estabelecido, que significa atacar o discurso dominante do “politicamente correto”, que defende o patriotismo, que representa a velha masculinidade, do Marlboro Man ou Dirt Harry(Clint Eastwood) com seu velho magnum 45. Percebem como subversivo, hoje, é endossar a família tradicional, condenar o aborto, pregar o direito de cada um ter sua arma para se defender, louvar o capitalismo e o empreendedor, abraçar valores morais cristãos etc. Notem, isso é coisa de minoria, de gente disposta a efetivamente remar contra a maré, que se alaranjou por completo.

Dito tudo isso, há um lado legítimo e louvável na subversão: quando ela vem desafiar o status quo, que asfixia a divergência real, o patriotismo, a pluralidade verdadeira, a dissidência saudável.
Não à toa que o conservadorismo começou a despertar popularidade novamente no mundo, em parte porque é muito careta ser politicamente correto e aderir a todas as bandeiras “progressistas”, porque os jovens precisam desafiar o status quo, e ele hoje é claramente de esquerda. Quer ser subversivo? O conservadorismo hoje é a nova contracultura.

Nota: Um leitor resumiu bem a coisa:
"Outro dia Gavin Mginnes chamou a atenção para um dado interessante, e depois Paul Joseph Watson falou a mesma coisa. Uma boa maneira de saber quem está no poder é pensar em pessoas ou grupos que não se pode atacar, por conta das mais variadas retaliações. Ora, quem representa esses grupos hoje? De quem não se pode falar sem consequências que vão desde a destruição de reputações até a perda do emprego e a chance de arranjar outro? Acertou quem disse esquerda, negros, gays, índios, “minorias”, islâmicos, “movimentos sociais” e etc. Bater no “homem branco” e no cristianismo é como tirar o doce de uma criança, com ZERO de consequências. O conservadorismo é hoje a maior forma de subversão, e é quem confronta o “mainstream” nestes dias que correm".

M. Yamada disse...

DENÚNCIA GRAVÍSSIMA!!!

Prezado,

Abaixo duas informações importantes:

1. A partir de 1º de janeiro, a prostituição de menores será legal na Califórnia. Projeto de lei SB 1322 incluiu descriminalizar o que é comumente chamado de “prostituição infantil” (tecnicamente não é legalizado, mas descriminaliza, logo, na prática terão os mesmos resultados).
O projeto de lei do Senado 1322, que foi assinado em Lei pelo governador democrata Jerry Brown em setembro de 2016, entrou em vigor este ano.
Esta legislação terrivelmente destrutiva foi escrita e aprovada pelos democratas progressistas que controlam o governo estadual da Califórnia.
FONTE:
http://www.washingtonexaminer.com/california-democrats-legalize-child-prostitution/article/2610540
http://www.washingtontimes.com/news/2017/jan/4/california-law-decriminalizing-child-prostitution-/

2. Califórnia prestes a aprovar o “Medical Pedophiles Protection Act”, que criminaliza jornalistas que denunciam abusos médicos de CRIANÇAS (projeto de Lei AB-1671). O projeto criminalizaria a publicação de imagens secretas que denúnciam crimes cometidos por médicos gravadas ilegalmente. “Segundo a AB 1671, um jornalista que recebe e afixar imagens de uma fonte anônima pode ser punido pelo Estado, bem como ser aberto possíveis processos cíveis. Os denunciantes não ficariam isentos, independentemente de como obtiveram a filmagem ilegal .”
FONTE:
http://www.naturalnews.com/054998_undercover_journalism_AB-1671_California_law.html
NOTA:
Por que as duas notícias são importantes? (#PizzaGates???)
Respondo: Existe uma campanha mundial oculta (por ora) para legalizar a pedofilia (lembrando que, o homossexualismo também era um crime, a esquerda fez campanha para legalizá-lo, hoje até crianças são incentivadas a assumirem essa identidade), assim sendo, eles pregam a dissolução de valores familiares e judaica/cristãs, para que pessoas doutrinadas combatam os conservadores, cujo valores se opõe justamente ao comunismo (Veja o caso de Milo Yiannopoulos, que teve uma palestra sua cancelada violentamente em UC Berkeley)
Por fim, é sempre bom lembrar o que disse Hitler sobre o Nazismo:
“O que significa ainda a propriedade e que significam as rendas?
Para que precisamos socializar os bancos e as fábricas?
Nós socializamos os homens!”

Anônimo disse...

Aluízio, O Vem Pra Rua, o Nas Ruas e o MBL (no qual não acredito, já virou partidário) estão marcando manifestação dia 26 de março 2017. A pauta, segundo o Antagonistas, é: Apoio à Lava Jato - Fim do foro privilegiado - Revogação do estatuto do desarmamento.

https://www.facebook.com/VemPraRuaBrasil.org

Jr disse...

Esquerdista bom é esquerdista morto!

Anônimo disse...

Todos os que são a favor da política de desarmamento se encontram entre as esquerdas compostas de bandidos querendo o caos, assim como políticos querendo o povo acuado, aterrorizado por bandidos que pareceriam propositadamente mandados pelas esquerdas para gerarem o caos para poderem tirar proveito, pois um povo sem poder de autodefesa é um povo sem resistência.
Nessa recente greve, a malandragem sabendo que existem armas dentro de casa, duvido que arriscariam entrar nas residencias!
Nos EUA o povo tem 10 vezes mais armas que aqui e a criminalidade em residencias é muito baixa, mesmo nas ruas - eles sabem dos riscos!