TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, fevereiro 07, 2017

É BOMBA! REPUBLICANOS QUE TRABALHARAM CONTRA TRUMP RECEBERAM DINHEIRO DE EXECUTIVOS DE GEORGE SOROS.

A manchete da reportagem do site Breitbart. Nos Estados Unidos o jornalismo ainda não morreu.
Quem acompanhou o desenrolar da campanha presidencial dos Estados Unidos sabe que Donald Trump lutou praticamente sozinho. Grande parte da cúpula do Partido Republicano fez campanha aberta contra Trump. Quem é experimentado em política sabe que figurões quando traem o candidato do próprio partido não não o fazem de graça. No caso de Trump, pelas internas se sabia que estava rolando muito dinheiro em doações a políticos republicanos que estivessem dispostos a detonar o candidato do próprio partido. 

Agora, o site norte-americano Breitbart News descobriu que todos os republicanos que traíram Donald Trump foram beneficiados por aporte de dinheiro doado por Executivos de um Fundo de hedge do mega-investidor George Soros, figura de proa do movimento "globalista" dentro do Partido Democrata que, guardada as devidas proporções, é uma espécie de PT, por quanto agasalha todas as bandeiras esquerdistas bundalelês, que incluem a destruição dos Estados-Nação em proveito de um governo mundial. Como já disse aqui em outras postagens, a União Europeia e a ONU são as duas organizações de proa nessa deletéria tarefa de destruição da Civilização Ocidental.

Com ajuda do tradutor online e copidesk de minha lavra, traduzi para o português a parte inicial da reportagem do Breitbart News, para que os leitores do blog tenham uma ideia do que rolou nos bastidores da campanha presidencial americana em 2016. E isto dá a dimensão exata da performance de Donald Trump que praticamente lutou sozinho tendo contra si toda a grande mídia, todo o establishment e, sobretudo, boa parte da cúpula do Partido Republicano, envolvendo figuras de proa no Senado e na Câmara de Representantes.

Lendo a matéria constata-se que o modus operandi das doações lá nos Estados Unidos obedece a esquemas parecidos com o que ocorre aqui no Brasil, ainda que não sejam oriundas de dinheiro público via propinas. Os grandes doadores particulares sempre doam bilhões ao candidato do establishment, no caso Hillary Clinton, enquanto que para a oposição dão migalhas. Lá como aqui existem os vagabundos que traem o próprio candidato presidencial por um punhado de dólares. E isso dá uma ideia geral da coisa.

Refiro-me ao esquema do establishment que movimenta um mega esquema internacional destinado a massacrar todos os valores da civilização ocidental. No momento, são valores morais, éticos e religiosos. No futuro imediato será o massacre físico, ou seja eliminação dos cidadãos que se neguem a servir aos interesses da malta globalista. Para tanto a guerra de guerrilha urbana já está em ação. Contra os recalcitrantes lançam caminhões gigantes para a eliminação a granel. Outras vezes o terror dispara uma saraivada de tiros num aeroporto ou num parque de diversões. Mais adiante invadirão sem qualquer pejo as residências eliminando famílias inteiras, caso estabeleçam o tal "governo mundial".

A campanha de Donald Trump centrou-se no repúdio a esse plano diabólico e teve o apoio maciço do eleitorado que ao sentir o cheiro de carne queimada desovou os votos em favor de Trump. Por isso os esquerdistas, o establishment e a grande mídia estão enlouquecidos e perderam os últimos escrúpulos, se é que algum dia tiveram algum escrúpulo. 

Segue o trecho inicial em português da reportagem do Beitbart News com link ao final para leitura completa em inglês. Leiam:

O MEGA ESCÂNDALO
Os executivos de um fundo de hedge fundado pelo rei da Esquerda Institucional do Partido Democrata, o bilionário e mega-invesdidor George Soros, doaram dezenas de milhares de dólares aos líderes republicanos que lutaram contra o presidente Donald Trump em 2016, segundo os registros de doações compilados pelo Center for Responsive Politics.
Soros Fund Management, um fundo de hedge anterior que serve agora como uma empresa de gestão de investimento, foi fundada pelo multimilionário progressista George Soros em 1969. Ele o turbinou para se tornar um dos fundos de hedge mais rentáveis. Os executivos dessa empresa estão fortemente envolvidos no apoio a candidatos políticos doando milhões de dólares a grupos que estavam apoiando a candidata democrata de 2016, Hillary Rodham Clinton, para a presidência.
Mas, o que é mais importante, talvez, do que as gigantescas somas de dinheiro que são canalizadas para os cofres do Partido Democrata e de Clinton é a revelação, graças ao Center for Responsive Politics, de que funcionários da firma Soros - agora dirigida por seu filho Robert Soros - derramaram dólares para as campanhas dos principais republicanos anti-Trump ao longo de 2016.
No total, executivos da empresa fundada por Soros empurraram US $ 36.800 para os cofres desses candidatos do GOP (Partido Republicano) apenas nesta campanha passada. Isso não inclui Super PACs ou comitês de campanha, que viram dezenas de milhares de dólares a mais. Embora esses números para os republicanos sejam pálidos em comparação com os milhões sobre milhões derramado em grupos democratas, causas e candidatos, é significativo que os executivos Soros estão fazendo um esquema dentro do GOP. Talvez ainda mais significativo seja o tipo de republicano que eles procuram apoiar: pró-anistia, fronteiras pró-abertas no comércio e, em geral, ações anti-Trump. Um padrão emerge quando se olha para as políticas dos republicanos que estes executivos do Fundo de Soros apoiam financeiramente.
O maior destinatário de dinheiro conectado ao Soros no GOP não foi outro senão o presidente da Câmara, Paul Ryan, que repetidamente tentou minar Trump ao longo da eleição. De acordo com os registros disponíveis on-line, os executivos da empresa Soros doaram US$ 10.800 para Ryan. Inclui-se duas doações separadas em 2 de maio de 2016 por parte de David Rogers, então executivo da Soros Fund Management que vive em New York. Rogers deixou a empresa de gerenciamento de fundos de Soros nessa época.
Segundo a reportagem do Breibart News, os republicanos que trabalharam contra Trump na campanha e receberam doações do Soros Fund Managers em 2016 são Paul Ryan, Marco Rubio, Jeb Bush, John McCain, John Kasich e Lindsey Graham. Clique aqui  para ler a reportagem completa em Inglês - Click here to read the full article in English

18 comentários:

Antipetista disse...

Receio que essa turma globalista sem escrúpulos vai querer em breve recorrer a um novo Lee Harvey Oswald.

Anônimo disse...

AS ESQUERDAS ESTÃO FRITAS!
EMBORA ELAS TEREM O DIREITO DE ESPERNEAR, EVIDENTE!
Ferraram-se as esquerdas pois doravante o personagem em questão, Steve Bannon, é um dos nomes escolhidos por Donald Trump para ser seu conselheiro e estrategista na Casa Branca!
Daí que essa atitude levou grupos de "direitos civis", "democratas" e alguns republicanos(comprados) criticando a decisão do presidente eleito dos EUA - e ele era ex diretor do Breibart News(detonador das esquerdas), sendo acusado pelos esquerdistas de racismo de antisemitismo, embora saibamos que verdadeiros racistas e discriminadores acusam os outros do que são e fazem só para se defenderem - aquela velha e manjada tática dos esquerdoidos; a gente compreende: são desequilibrados mentais!

Luiz Afonso Barnewitz disse...

O senhor faz um bom trabalho divulgando as suas traduções, e links, a respeito desse conluio da esquerda globalista contra o então candidato (o agora empossado Presidente dos EUA) Donald Trump. Como eu sou brasileiro, sentia-me pouco à vontade com a política do Presidente Barack Hussein Obama, que logo saberemos se aprovou e incentivou os saques nas empresas brasileiras, efetuados pelos seus êmulos, dos partidos PT, PMDB, PSDB e aliados deles, pois era notório o domínio de todos os atos do governo brasileiro, efetuados pelos serviços de espionagem daquele país.
Dito isso, sem esperar da parte do presidente Michel Temer Lulia qualquer ação que liquide no Brasil o desmonte do estado e da civilização e da cultura, ainda acredito que a ação das associações e das pessoas físicas consiga varrer da Pátria tudo e todos que a estão destruindo. Obrigado. Luiz Afonso barnewitz, por si. www.amest.com.br

O MESMO de SEMPRE disse...

.
Por que estes espertalhões, e maníacos também, conseguem tão facilmente MANIPULAR milhões e transforma-los em ZUMBIS a repetir slogans e discursos completamente aberrantes em nome de uma causa que, oculta, é na verdade o OBSCURANTISMO!

É simples, pessoas inseguras diante da opinião que possuem de si mesmas, tornam-se vaidosas. Sim, a VAIDADE é o desejo de aprovação alheia e de obter desta opinião alheia um conceito favorável e mesmo de superioridade.

Por isso a INVEJA é CARACTERISTICA do VAIDOSO, sobretudo do NARCISISTA.

Eles odeiam COMPARAÇÕES que, imaginam, os INFERIORIZARÁ. Daí um certo apreço pela igualdade forçada, MAS SOMENTE PARA AQUELES QUE, imaginam, LHES SÃO SUPERIORES.

Exatamente por isso não invejam a riqueza de artistas que se enriquecem com uma atividade banal, tanto que precisam e instituiram incontáveis formas de se premiarem, tentando ostentar orgulho por uma atividade banal. Nao se importam com políticos que enriquecem em contraste com suas pregações e se fazem os mais desiguais não só em riqueza como em variados privilégios que o Poder lhes concede.

Os FRUSTRADOS odeiam mesmo é a OSTENTAÇÃO de MÉRITO. Por isso sonham com a IGUALDADE FORÇADA apenas para aqueles que os superam, mas nunca para os que se encontram abaixo de si em VISIBILIDADE.

Vemos artistas milionários que possuem residências em cidades famosas pelo mundo, ganham fortunas anualmente, vivem como nababos e entoam discursos igualitários sem olhar o próprio rabo.
Nenhum esquerdista igualitário se indigna com a RIQUEZA da FAMILIA CASTRO ou da familia SANTOS em Angola. Não se indiganam com a riqueza da familia Lula (filhotes milionários de um instante p/ outro apos o pai ser presidente). Nunca se impórtaram com a DESIGUALDADE que HA em CUBA.

Quem tem baixa autoestima se torna vulnerável à bajulações porque deseja que sejam verdadeiras e mais facilmente se acredita no que agrada.

Estes que são demasiado FRUSTRADOS com a opinião que possuem de si são exatamente os que facilmente se FANATIZAM por ideologias convenientes a suas frustrações.
Ao perceberem pessoas felizes, própseras e com elevado ORGULHO de si, sentem-se infelizes e, inconformados, desejam que TODOS SEJAM IGUALMENTE INFELIZES.

São, então, o que se denomina OBSCURANTISTAS:

Tudo que for nocivo para os indivíduos e a coletividade será desejado por estes tipos infames. Tal TORMENTO os faz completamente imbecis e incapazes de PENSAR e JULGAR, entregando-se a um frenesi hiostérico.

Não por acaso se pode ver feministas que defendem a esquerda (socialismo), defendendo o ISLAMISMO e entoando o grito de guerra ou slogan dos islâmicos que oprimem verdadeiramente as mulheres, desrespentando-as como humanas:

É BESTIAL ver feministas entoansdo:

Allahu akbar

é preciso muita frustração para tal aberração lógica.

Anônimo disse...

Putin mandou para as cucuias todas as entidades mantidas por este vagabundo,o milionário Soros.Se Trump tomar a mesma atitude e deixar ele respirando,os problemas vão continuar.Uma doença como essa deve ser erradicada,eliminada.Aqui no Brésil não é diferente.O verme mantém uma centena de "ongs" que trabalham com o mesmo objetivo e ninguém diz ou faz algo para acabar com esse baile.Se os governos que lutam contra isso confiscarem os bens do "mega investidor",onde estiver alojado,talvez alguma coisa mude para melhor.O ideal seria uma bala .556 entre seus olhos,mas parece que isso está longe de acontecer.

Anônimo disse...

Tá explicado pq a mídia lá como cá demonizaram o Trump.

aeffp2011 disse...

O João Dória apesar de ter sido eleito pelo PSDB, parece está administrando de forma independente. Dória parece que tomou algumas liçõezinhas com o Trump. Ele está ignorando o politicamente correto e dando nome às coisas como ela é.
Veja no vídeo do link abaixo, o pau que ele deu nas duas idiotas da CBN.
https://youtu.be/BIyC8N7NUxY

O Libertário disse...

Esse livro do Vladimir Tismaneanu, que por sinal é mostrado neste site, combinado com outros sobre o tema, principalmente dos escritores Simon Sebag Montefiore, Jonathan Brent, Benjamin Ginsberg e David Priestland, todos judeus, nos ajudam a entender muito dessa ideologia nefasta. E também nos alertam para atividades como essa do Sr. Soros que, desculpem, mas não vão cessar nunca. É um objetivo de longo prazo e é levado às ultimas consequências por esses fanáticos. Um morre mas a tarefa é passada para os que ficam com a missão: filhos, sobrinhos, netos ou discípulos. Eles trocam de estratégia mas não vão desistir nunca.

Anônimo disse...

ATÉ QU'ENFIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMM....
TRUMP DARÁ DORAVANTE UMA COBERTURA À PARTE DA MIDIA GLOBAL-ESQUERDISTA QUE OMITE SOBRE A ONDA DE ATENTADOS NA EUROPA E NÓS SABEMOS O PORQUÊ...
“Viram o que aconteceu em Paris, em Nice. Em toda a Europa está ocorrendo”, disse. “Chegou ao ponto em que nem se noticia mais. Em muitos casos, a desonestíssima imprensa não quer cobrir. Têm suas razões, e vocês entendem”, acrescentou, dirigindo-se a um grupo de oficiais...
SOLTE OS CACHORROS, TRUUUUUUUMMMMMMMP!

O MESMO de SEMPRE disse...


Fora do assunto (mil perdões) mas necessário. ja não aguento ler essa empulhação sobre igualdade de renda e blá blá blá:


Primeiramente a igualdade material é uma IMPOSSIBILIDADE e não é dificial perceber isso.
Para não entrar em searas mais complexas e ficar pelo mínimo, não é possível a todos morarem no melhor ponto da praia na melhor praia.

Ou seja, é uma questão de mérito e de gosto.

Segundo o que a esquerda agora propõe é já a igualdade de renda ou redução das desigualdades.

Se formos a Marx se pode descobrir que o profeta moderno, mesmo sendo um debilóide, jamais propôs igualdade material ou de renda. Sua proposta de "comunismo" NUNCA ESCLARECIDA, como o fez seu inspirador Thomas More que assim mostrou-se um lunático idiota, era uma promessa para DEPOIS da DITADIRA do PROLETARIADO.

Essa tal ditadura dos auto intitulados "REPRESENTANTES do proletariado (que democrata! ...hehehe!) transformaria a sociedade ao CRIAR um "NOVO HOMEM" sem ambições pessoais e voltado exclusivamente para a coletividade. Uma criação com base no modelo católico ou São Francisco.

Assim, naturalmente se chegaria ao tal Comunismo, mas SOMENTE após haver a ABUNDÂNCIA ABSOLUTA. Onde nada mais seria vendido ou comprado, mas disponibilizado a todos e por tal o Comunismo.

Nota-se ser uma FANTASIA para IDIOTAS.

Ocorre que não é possivel que todos tivessem geladeiras ao mesmo tempo, carros ao mesmo tempo, carroças ou cavalos.

Há que se raciocinar que uma industria, de onde surgem os operários, precisa de investimentos (CAPITAL) iniciais e vai se ampliando sua produção com aumento de investimentos e assim atendendo paulatinamente cada vez mais indivíduos.
Atender todos ao mesmo tempo seria uma idiotice, se possível, pois incorreria em investimento logo em seguida OCIOSO (desperdicio de cpáital).

Enfim, inexistem 2 terrenos absolutamente iguais e ter dinheiro na conta ou nas mãos não necessáriamente implica em poder adquirir o que tal dinheiro TEORICAMENTE POSSIBILITA. Vide plano Cruzado de Sarney.

Então essa igualdade de renda que ordinários politiqueiros advogam seria apenas uma IGUALDADE MONETÁRIA, mas os bens disponíveis para aquisição estariam aquém das quantidades de dinheiro. Colocando da gforma mais fácil para o entendimento.

Anônimo disse...

Antipetista em 07 fevereiro, 2017 disse...

"Receio que essa turma globalista sem escrúpulos vai querer em breve recorrer a um novo Lee Harvey Oswald".

*Não duvido nada, esses cânceres do mundo só prossegem matando seus opositores...

Anônimo disse...

Desafio aqui e agora todas as ditas "televisões": Duvido vocês fazerem uma reportagem sobre o fato - mas não vale chamadinha em horário que ninguém assiste - quero ver em horário nobre, com o mesmo destaque que vocês dão quando a direita comete algum.

Anônimo disse...

Já falei aqui anteriormente: Soros é o braço financeiro insuspeito da esquerda internacional, um insider das Bolsas de Valores com a missão de, não só comparecer com dinheiro quando governos socialistas quebram, mas também de atrapalhar governos "de direita", desinvestindo violentamente naquele país, assim que um governante não alinhado com a esquerdalha assume o mandato!

Anônimo disse...

VEJAM COMO AS ESQUERDAS SÃO DISSIMULADAS!
O ano de 2016 foi bem complicado para os palestinos, não apenas para os palestinos que vivem na Cisjordânia sob os regimes terroristas da Autoridade Palestina (AP) ou na Faixa de Gaza sob o outro anarquista de nome Hamas.
Quando os ocidentais são informados sobre a "situação" e o "sofrimento" dos palestinos, eles imediatamente assumem que se trata daqueles que vivem na Cisjordânia ou na Faixa de Gaza, sendo raro informarem sobre o que está acontecendo com eles em países árabes - tratados como cães sarnentos!
Essa omissão ocorre, sabe porquê? NÃO APARECE UMA OPORTUNIDADE DE DAR UMA FERRADINHA EM CIMA DE ISRAEL!
Na Inglaterra e França, as policias quando falam sobre as gangs muçulmanas atacando, relatam "jovens" alegres, desinibidos...
Que frouxidão, hem?

Anônimo disse...

Interessante é constatar que o mesmo tipo de comentários e indignação, além de percepção do que este jogo esquerdista vem fazendo, Soros, o globalismo, o comunismo e as tramóias da mídia a serviço do fim do mundo, também se lê nos comentários no youtube, dos cidadãos americanos. Igualzinho.
No post anterior, fiz um comentário e não é a primeira vez que ocorre, ele some, na inserção do google, No comentário perdido, fazia uma análise do comportamento psicológico de esquerdistas, que exteriorizam seus conflitos internos não os reconhecendo nunca,daí mentirem tanto, configurando-os no painel cada vez mais completos de desequilíbrio mental/emocional, daí suas práticas configurarem tanta insanidade e alternância do senso comum, inversão de fatos, como faz agora a mídia que se vitimiza com relação a Trump, como se ela não tivesse feito o " diabolo ",(diabo)(divisão), para ganhar a causa esquerdista. Agora posa de santinha, indignada, perseguida. O comportamento desequilibrado dos jornalistas, ativistas, ideológos é sempre este.O 666 apocaliptico, não tem chifrinho. Trata-se deste desequilibrio nos campos mental, emocional e fisico. Ideias, emoções e práticas.Será por tal que propagandeiam e defendem uma crença anticristã?
Vou salvar antes que perca tbm este comentário.

Anônimo disse...

No Brasil, Soros financia O Globo, Folha, Estado de Sp. Valor economico,Fernando Henrique, e outros globalistas listados no Diálogo Intaramericano de Rockfeller e Fernando Henrique. E por coincidência Obama anda fazendo esportes radicais no.. Caribe, que foi onde Fh fundou o grupo de aliados esquerdistas em 1989? O diabo rasteja por aqui, e se braça até em velório. Eta.

Antipríncipe disse...

Não seria o caso expulsar estas figuras do partido?

Unknown disse...

Brilhante seu comentário. Concordo com suas colocações e nunca as consegui expressar tão bem. Agradeço sua elaboração e divulgação. Foi extremamente oportuna. Parabéns.