TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, fevereiro 05, 2017

INTOXICADOS PELO MARXISMO, ESTUDANTES DE BERKELEY (EUA) APOIAM O TERROR ISLÂMICO.

Em 2014, um experimento realizado no campus da famosa e esquerdista Universidade de Berkely, no Estado bundalelê da Califórnia, mostra o estado de degradação do ensino universitário em nível global. Os Estados Unidos não escapam. Aliás, boa parte das universidades americanas também estão sob o controle do movimento esquerdista internacional, mormente no que respeita à dita área de “ciências humanas e sociais” e também no que tange à burocracia universitária.

Nunca é demais lembrar que foram as academias americanas as coiteiras da turma da Escola de Frankfurt, dentre outros rematados marxistas europeus. 
Pois bem: o vídeo acima mostra o experimento que comprova a deletéria lavagem cerebral à que são submetidos os estudantes. O documentarista e personalidade de mídia Ami Horowitz primeiro agita um bandeira do ISIS, o grupo terrorista islâmico, chamando a atenção dos estudantes e não recebe nenhum tipo de reprimenda.

Depois, em outro momento, o mesmo Horowitz passa a desfraldar e agitar a Bandeira de Israel. É o bastante para ser admoestado pelos estudantes, conforme mostra o vídeo que faz parte do acervo "Ami on the street", uma série de vídeos levada ao ar pela Fox News.

Não custa lembrar que a universidade de Berkeley foi alvo de uma manifestação violenta da escumalha comunista na última sexta-feira. Os tarados vermelhos promoveram um verdadeiro quebra-quebra, impedindo a palestra do conhecido jornalista, empresário e palestrante britânico Milo Yiannopoulos. E por que fizeram isto? Ora, porque Milo é um jovem conservador atuante e um crítico ferrenho do pensamento politicamente correto e que defende a liberdade individual e todos os valores da nossa Civilização Ocidental.

Esse vídeo foi postado pelo sempre atento Leandro Ruschel, brasileiro, de Porto Alegre, que vive há algum tempo nos Estados Unidos, onde é empresário.

Embora Leandro não seja jornalista suas postagens no Facebook trazem informações relevantes que mormente são escamoteadas pelos correspondentes do Brasil em Washigton e New York, especialmente os deploráveis rapazes e raparigas da Fake News.

14 comentários:

Anônimo disse...

DESDE OS ANOS 60 os EUA o seu povo vêm sendo dopados pelo MARXISMO CULTURAL, em particular nas universidades, instigando a defesa das teses marxistas, ajudando os comunistas disfarçados de DEMOCRATAS - o alienado PT de lá - caso dos traidores e golpistas Carter, Clinton, Obamalucinado etc!
Quanta lavagem cerebral foi processada na cabeça desses black blocs atuais durante esses anos até se transformarem em teleguiados dos anarquistas vermelhos - esses vândalos são os mortadelas de lá - mas, corre grana solta e muito pó por detrás para dar força para partirem pro quebra-quebra - sabem disso, né?
Já pensou se o EUA tivesse caído sob as ferraduras de Hillary(Obamabode por trás), quanto sofreríamos com isso também no Brasil?

O MESMO de SEMPRE disse...

Aluizio,

essa eu acho que é sob medida para confirmar, mais uma vez, de forma INCONTESTÁVEl a canalhice do jornalismo safado muito mais que bundalel^ ...rsrs

http://www.sabervencer.com.br/2017/02/materia-implacavel-contra-os-fatos.html

A canalhice é tão medonha e asquerosa que devia ser viralizada.
Vai um rtrechinho:

"A jornalista Monica Bergamo escreveu em sua coluna na Folha de S.Paulo algumas coisas que dao conta do clima de blefe que toma conta do pais.
....
Logo acima de suas consideraçoes sobre a vida e a morte de Dona Marisa colocou uma nota capciosa sobre " Lula ter sido intimado a depor no dia 17. " A nota sem maiores detalhes deu margem a um hoax da ex- querda que circula acusando Moro de ter " intimado Lula a depor no dia do velorio de Marisa". Quanto imaginaçao, inverdade e mau caratismo.
...
Primeiro desconfiei da nota rapida e mal feitan- sem citar data em que Lula teria recebido a convocaçao , mas apenas com a data do depoimento. Jornalista serio nao lança notas ao leu para se juntar ao contexto de um velorio e causar comoçao. O blefe começa ai."

então:

"No mais, um amigo jurista, Cadu Duarte , acaba de elucidar coisas muito importantes:

1- juiz, em nenhum lugar do Brasil, intima as pessoas. A parte burocrática e executiva cabem aos técnicos judiciários de acordo com os prazos legais do processo.

2- O processo citado na Folha de S.Paulo, de obstrução a Lava Jato, não e de responsabilidade de Moro. Mas do juiz Vallysney da Vara Federal de Brasilia.

Portanto, duas inverdades numa unica nota dando margem a mais mentiras e confusao."

Eis aí o que é o tal jornalismo de CANALHAS SEM QUALQUER NOÇÃO do QUE SEJA VERGONHA NA CARA!

livio disse...

Parecem um bando de retardados mentais esses esquerdistas.

O MESMO de SEMPRE disse...


Absolutamente GENIAL oum exemplo de DEBATE de IDÉIAS na atualidade.

...e isso é relatado como se dá em Portugal, mas é exatamente o que ocorre no mundo todo.

https://blasfemias.net/2017/02/05/duelo-de-ideias/


Vale muito a pena ler e se divertir com essa realidade absurda.


Infelizmente esse genial post que escancara a realidade não será muito conhecido.
Afinal quem sabe fazer política é a ESQUERDA o rebanho popular esta neutralizado e nada reproduz em próprio benefício. Fosse uma aseira esquerdista e ninguém ficaria desinformado a respeito.

Finish them! disse...

..."Estado bundalelê da Califórnia"...

Huahuahua! Essa foi boa...

Anônimo disse...

Blogger livio 05 fevereiro, 2017 disse...

"Parecem um bando de retardados mentais esses esquerdistas".

Não parecem, SÃO! Já há diagnósticos, não de apenas um mas de vários médicos renomados - essa gentalha definitivamente têm problemas mentais e não podem ficar governando os que são normais!!!

Anônimo disse...

O juiz federal de Seattle, Estados Unidos, James Robart negou restaurar o veto do presidente Trump aos imigrantes dos 7 países proibidos de enviar imigrantes para os Estados Unidos. Por aí já podemos perceber o quanto os Estados Unidos está contaminado pelos comunistas infiltrados, com certeza o Judiciário Americano também está cheio de comunistas infiltrados e extremamente aparelhado. O presidente Trump vai ter muito trabalho para combatê-los, por isso que eu sou da opinião que o comunismo e o socialismo assim como o nazismo e fascismo deve também ser proibidos no mundo inteiro.


Anônimo disse...

Mas Berkeley, desde tempos imemoriais, é templo, tanto como Nova York, do politicamente correto. É, junto com San Francisco, meca mundial dos LBTG e das drogas liberadas. Trump que se cuide e se cerque de seguranças.

Justiniano disse...


Berkeley já foi uma universidade americana considerada, hoje se vê pelos transeuntes que parece uma universidade de hippies dos anos 70, parecendo como certas federais no Brasil, em que professores estão mais a discutir politica do que realmente dar aulas.

Com essa mentalidade universitária, o que será dos EUA futuramente.

Trump terá muito trabalho para endireitar esse país. Que Deus te abençoe para essa luta.

A Alemanha é outra vítima dessa mentalidade, pude conversar com um estudante alemão da Universidade Téchnica de Munique e fiquei a saber de coisas que nunca imaginei, primeiro maioria dos estudantes e professores fumam em aula e todos restaurantes universitários do campus tem chopp e pode beber quanto quiser e agora com muçulmanos vão proibir a venda de chopp. Mensagens no facebook são vigiadas dentro das universidades e qualquer comentário sobre muçulmanos pode encrencar os estudantes. Não há nenhuma noção de nacionalidade e de nação, segundo ele já há várias universidades oferecendo cursos para aprender árabe (escrever e falar) porque há grandes bairros como Munique em que somente falam árabe, há uma grande crise de identidade dentro dos alemães, ele próprio pretende quando formar morar fora da Alemanha, porque para ele o país hoje foi tomado pelos refugiados e não sabe o que vai acontecer futuramente.

Unknown disse...

Eu acho deveras interessante quando afirmam que a humanidade evoluiu!! de fato....onde existia um cerêbro (que poucoS ainda possui) virou uma caixa inútil, ficando a estrutura óssea para separar as orelhas. Se em paises que até ontem eram considerados o primeiro mundo, hoje não existe mais esta distinção, mas no Brasil além de tudo que acontece, que já é difícil de imaginar, e a reação cadavérica do povo brasileiro, e ainda temos uma FORÇAS ARMADAS que pensam ( ME METO OU NÃO ME METO NESTA ENGRONHA )

Anônimo disse...

Do Breibart:"Over 12,000 Tweets Call For Trump’s Assassination"
Vejam só como eles são muito legais.
A eleição do Trump foi uma demonstração clara de que o povo ficou de saco cheio desses esquerdistas vagabundos. Estão brincando com fogo.

Anônimo disse...

SR Aluisio, ficaria muito grata, assim como seus leitores, se tivéssemos uma análise dos responsáveis pela implantação do globalismo no Brasil.Nomes como Fernando Henrique, responsável pelo Diálogo Interamericano no Brasil, tendo Rockfeller como fundador, e Soros como membro, esclareceria aqueles que ainda acham o psdb inocente,desmistficaria democracia no Brasil e esclareceria, sintetizando a agenda que AINDA grassa, na política nacional.

Anônimo disse...

Funcionar com os 5 sentidos, não é pensar, pois a mente está sendo configurada pelo sistema de controle que está demandando constantemente nossa atenção. Já se pegaram na situação de" por que este pensamento está passando pela minha mente?".O coletivo mental é constantemente configurado pelo controle. Respire,sinta-se, pondo um passo atrás nesta percepção, pois vem daí uma perspectiva mais ampla de visão dos fatos, e do por que estamos como estamos, com governos, politicas, politicos, e mundo vivendo o que estamos vivendo. È o controle, o domínio de seres, que tem feito issopor centenas de anos.
Evoluir portanto, é a capacidade de estar em introspecção, e perceber sua própria intuição, ela é seu guia, e não o que a mente programada pelo sistema, mídia, seja o que seja, te conduz.

Anônimo disse...

Meninas Yazidi são Vendidas como Escravas Sexuais Enquanto Mulheres Marcham Contra Trump
https://pt.gatestoneinstitute.org/9897/yazidi-escravas-sexuais-mulheres-marcham