TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, fevereiro 25, 2017

Sponholz: Bloco de sujos!


5 comentários:

Anônimo disse...

APROVEITEM: OS SEUS 2 ÚLTIMOS CARNAVAIS: SERÃO NESSE E NO PRÓXIMO ANO - E FIM, FIM!
Os blocos dos sujimundos da Câmara e Senado estarão chegando até novembro de 2018 QUANDO SERÃO POSTOS PARA FORA AOS PÉS NO RABO PELOS ELEITORES, CANSADOS DESSES POLITIQUEIROS PROFISSIONAIS, ESPECIALISTAS NA ARTE DE FRAUDAREM E ROUBAR, E AINDA SE ASSOCIAREM AOS LARAPIOS DOS PARTIDOS COMUNISTAS, CASO DO GOLPISTA E MAFIOSO PT!
Foram iniciadas parcialmente a limpeza com sucesso em 2016 e será completada em 2018!
Esses com mandatos de 2,3,4 até 5 vezes, tadinhos...

Anônimo disse...

Hahaha. É cômico, embora trágico.

Anônimo disse...

O omi dos cabelos dourados detesta os vermeio, pois os FAKE NEWS da imprenÇa defensores do Obamerda e imundicies semelhantes doravante estarão sendo massacrados on-line como puder, da mesma forma que sempre fizeram INJUSTAMENTE contra quem discordasse dos tarados discriminadores das esquerdas!
Existe no momento a todo vapor uma especie de reeducação das massas que foram contaminadas pelo maldito MARXISMO CULTURAL das esquerdas, sendo desmontado aos poucos por uma CONTRA-LAVAGEM CEREBRAL!
Vamos, Trump - embora as hienas debilóides das esquerdas estejam alucinadas - v botou elas na jaula!

Anônimo disse...

Isso. Vamos Trump. Acabemos com eles.Trump tem é sido o presidente de um grande e planetário país virtual onde a maioria da população planetária o apoia.

Anônimo disse...

O judiciário de mãos dadas com vermelhos, oligarquias corruptas e de olhos vendados para a bandidagem que assassina milhares de Brasileiros Verde-Amarelos todos os anos.