TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, março 02, 2017

A LUTA DE DONALD TRUMP CONTRA O "O ESTADO PROFUNDO", A SOLERTE ARTICULAÇÃO DA CANALHA ESQUERDISTA-GLOBALISTA DENTRO DOS EUA.


Os vídeos do evento no Congresso. Acima o momento da entrada do Presidente Donald Trump, os longos aplausos e os momentos mais emocionantes. Abaixo do vídeo do discurso completo com legendas em português.

O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, como todos sabem discursou na noite da última terça-feira para o Congresso. Creio que a maioria dos estimados leitores viu e ouviu o discurso pela terlevisão. A Fake News transmitiu ao vivo. Todavia decidi postar aqui no blog o discurso completo de Trump com legendas em português e, claro, sem aqueles comentários idiotas dos jornalistas da Fake News, sempre preocupados em encontrar chifres em cabeça de jumento. Quem viu a transmissão pela televisão constatou que os ditos cujos tiveram que se contentar e proferir abobrinhas. Afinal, Trump foi demolidor, incisivo, porém calmo e educado.

Mas foi Dow Jones, como noticiei aqui no blog, que se encarregou de atirar no lixo as análises que estão nos sites da grande imprensa nacional e internacional. A bolsa bombou bafejada pelo discurso do Presidente Donald Trump, enquanto pesquisa publicada pela CNN realizada logo após a fala de Trump reflete a verdade dos fatos. Donald Trump está dando um banho, como se diz na gíria. E olhem que é a CNN, também denominada Clinton News Network, face seu escandaloso contubérnio com o Partido Democrata e seus bate-paus esquerdistas. Vejam os números desta pesquisa:
Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
A alocução de Donald Trump ao Congresso é um evento histórico. Trump não é apenas mais um Presidente dos Estados Unidos, mas uma dádiva que se derrama sobre todo o mundo ocidental. É uma espécie de anjo da guarda que de repente apareceu para evitar que a nossa civilização ocidental seja transformada num circo de horrores. A Europa sob o comando de União Europeia chefiada pela comuno-globalista Angela Merkel e seus sequazes, dentre eles os títeres do Partido Democrata de Obama, Clinton e companhia, já se transformou num inferno sob o domínio do terror islâmico.

O mesmo esquema já estava pronto para explodir os Estados Unidos. Faltava muito pouco. Eis que surge Donald Trump e o panorama mudou de repente com reflexos na Europa onde os partidos conservadores começam a liderar todas as pesquisas.
O 'ESTADO PROFUNDO'
É o efeito Trump. Daí a mobilização da grande mídia internacional para tentar desqualificá-lo. E o esquema é grande e violento. Tanto é que já se fala cada vez mais nos Estados Unidos sobre a existência de um "Deep State", ou seja, um "Estado Profundo", manipulado pelos quadros de carreira, os funcionários, diretores e assessores dos diversos organismos públicos e agências de inteligência americanos que agem nos porões articulados com os grandes veículos de mídia. Do "Deep State" são vazadas "informações" diretamente para jornalistas dos grandes veículos. Eles publicam. Posteriormente enviam seus repórteres para ouvir determinados funcionários sobre o teor do vazamento. Esse funcionário, normalmente um diretor e quiçá quem vazou, diz apenas que o que foi vazado não é tudo e que estaria pela metade. Com isso, está confirmando, conferindo veracidade a uma "fake news", notícia falsa destinada a desgastar o governo Trump. 

Estas informações que estou postando aqui podem ser conferidas num extenso artigo publicado no site Breitbart. Para se medir o alcance desse site basta verificar que há postagens que possuem 2, 3, 4 mil ou mais comentários de leitores. Algo surpreendente e que bota no bolso todos os maiores sites noticiosos aqui do Brasil e de boa parte deles no resto do mundo.

Enfim. É isto que está acontecendo nos Estados Unidos. E tudo isso dá uma ideia do tamanho do esquema globalista que vem sendo impulsionado pela União Europeia e a ONU em conluio com os veículos de mídia e seus jornalistas e mega corporações transnacionais. 

O que acabo de discorrer nesta postagem é o que no jargão jornalístico se qualifica como uma "pauta" de excelência. Mas os leitores me perguntariam: mas por que não a executam? Ora, porque é exatamente contrária aos interesses do esquema globalista que, nestas alturas, é quem sustenta os grandes veículos de mídia detonados pela corrosiva ação da internet, sobretudo dos blogs e sites independentes e as redes sociais. Por enquanto provavelmente a dita mainstream media tem a sua sobrevida com base na veiculação de anúncios de mega corporações comparsas do esquema globalista já que vislumbra um mundo 'sem fronteiras' com as pessoas fugindo da própria sombra, trancafiadas em suas casas e sob os ditames da sharia. Nem Orwell sonhou com um troço desses.

Nos meus mais de 45 anos de jornalismo é a primeira vez que vejo ao vivo e em cores eventos desta natureza. Na verdade já se vive uma guerra mundial, porém sem bombas e fuzis. Por enquanto...

O futuro da Civilização Ocidental está nas mãos de apenas um homem: Donald Trump. 

10 comentários:

Antipetista disse...

O Trump obriga-me a acompanhar de perto a política americana, principalmente seus discursos, Twitts, agenda etc. Pelo visto, será assim durante os próximos oito anos. Dá gosto ver um político não alinhado às diretrizes da NOM e ao esquerdismo mundial.

Anônimo disse...

Aluízio,será que o Caio Blinder, da Rádio Jovem Pan, e outros repórteres da Mídia alinhada ao esquerdismo atrasado, VIRAM este vídeo REVELADOR DAS MENTIRAS que eles espalham há décadas ??? Nunca vi um Presidente ser tão aplaudido, DE PÉ, pelo Congresso dos EE.UU. com tanto entusiasmo e carinho, por DEZ MINUTOS, ininterruptos, como acaba de acontecer ... Impressionante, só mesmo vendo o vídeo para avaliar esta VERDADE que a Mídia esquerdista jamais exibirá !!! Será que o Antagonista, o Reinaldo Azevedo e outros esquerdistas ENRUSTIDOS, terão coragem de ver este vídeo da VISITA TRIUNFANTE de Donald Trump ao Congresso americano ???

Cactus disse...

.
Em conformidade com o politicamente correto, a escola de samba da zona leste ("dos pobres") de São Paulo ganhou, com o tema "Mãe África".
.
Quem disse que a África é mãe de alguma coisa? É a idiotia do povo contra Deus. Querem sugerir que originamos todos dos macacos africanos. E tem otário que acredita nesta filosofia satanista.
.

Anônimo disse...

A América se tornará cada vez maior e mais importante. O alicerce do povo norte-americano está respaldado no trabalho duro, no empreendedorismo, no cumprimento das leis, na liberdade e em Deus. Em todos os discursos do Presidente Trump é dito: "God bless you... God bless America". Maravilha! Como ele próprio disse em seu discurso no Congresso Americano: "Sangramos o mesmo sangue, fomos criados pelo mesmo Deus". Sensacional!
Go Trump!

Índio/SP

Anônimo disse...

é, mas Trump esta - ou estava - cometendo muitos erros de principiante...

acho que ja aprendeu que dar soco na mesa nao vai adiantar de muita coisa...

infelizmente, em se estando na politica, é preciso agir com politica e tentar fazer menos marolas desnecessarias...

o que importa mesmo, como ja venho dizendo, ele nao esta conseguindo, ja que o seu ato executivo foi desfigurado pela juizada americana...

ficar quatro anos só de falação seria uma decepção e tanto - e a certeza de que os republicanos passariam um longo inverno longe do poder no futuro...

Anonimo disse...

Enquanto o Presidente Norte Americano proferia discurso de alto nível patriótico, aqui toda imprensa era voltada prum falatório de um ladrão entregando seus comparsas!
Tristeza...

Anônimo disse...

Os canalhas do Deep State devem ser identificados e presos, assim como a canalha esquerdista da midia.
Com o Presidente Trump, não terão chance e não devem sobreviver, já que as boquinhas, lá como cá, vão acabar.
Qual canalha ousará desafiar Trump?
Chegou a hora do triunfo da lei, da ordem e do patriotismo!
Eduardo.45

Anônimo disse...

o Exercito americano estava sendo desfigurado pelos bobamistas...

ate mesmo aprovaram um troço medonho de permitir que um soldado usasse um turbante por causa da sua religiao...

ora bolas, se quer usar uma peça que nao é permitida pelo regulamento das Forças Armadas, que va fazer outra coisa da vida e saia do Exercito...

hoje liberaram o uso do turbante hindu, por que amanha nao teriam de liberar o véu islamico para as soldados que assim desejassem?

Anônimo disse...

Vale a pena acessar http://reaconaria.org/blog/reacablog/como-colunistas-da-folha-noticiaram-a-vitoria-de-reagan-em-1980/ e reler o que alguns comentaristas escreveram sobre a eleição de Ronald Reagan.
É um escracho total:
Como colunistas da Folha noticiaram a vitória de Reagan em 1980

Publicado em 2 de março de 2017 por Osmar em ReaçaBlog com 5 Comentários
Um usuário do Fórum UOL Games postou textos de colunistas da Folha de São Paulo sobre a vitória de Ronald Reagan em 1980.

“Ronald Reagan, se eleito, é um mergulho no escuro”.

“O ocupante da Casa Branca nos próximos quatro anos será um presidente fraco, desdenhado pelos norte-americanos, mas com tarefas de gigante.”

“A eleição de Ronald Reagan confirma uma tendência europeia muito próxima do fascismo, embora a ele não se aplique essa definição.”

A Folha também fez um editorial sobre a eleição. Com uma retórica fingida, digna de quem não sabe o que tá falando, os editores opinaram que Reagan continuaria as políticas de Carter e que a eleição do conservador não era “nem paraíso…nem final dos tempos”. Leia o editorial para ver como os editores erraram TUDO.
Acesse e leia as matérias completas para saber que seus redatores sempre posaram de oráculos, sendo que um deles milita até hoje.



Justiniano disse...

Aluizio
De uma lida no artigo de Luis Milmann no blog do Polibio Braga.
Fala sobre as excrescências dos cursos de jornalismo - aquilo que você vem há muito tempo dizendo.

Abaixo a conclusão do artigo.
Resumindo: é um chiqueirão intelectual, acompanhado de uma pompa vicária, característica daquilo do que os coronéis deste emporcalhamento universitário chamam de “o campo da comunicação”, que, em verdade, deveria ser chamado de campo de abjetas nulidades.