TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, março 06, 2017

A SOTURNA MANSÃO DE OBAMA EM KALORAMA SERÁ UMA ESPÉCIE "THINK TANK" DO TERROR ESQUERDISTA AMERICANO CONTRA DONALD TRUMP.

A mansão de Kalorama: a fortaleza do terror esquerdista sob o comando de Obama e seus sequazes.
Barack Obama, o ex-POTUS (President of The United States), como seus homólogos do PT no Brasil, não consegue desencarnar do poder. Para tanto, está ultimando os preparativos para ocupar uma soturna mansão em Kalorama, célebre refúgio de milionários nos arredores de Washington, mais ou menos a cerca de 3 quilômetros da Casa Branca.

Atualmente, Hussein Obama ocupa um escritório no centro de Washington, a que tem direito por lei. Todavia, esse mimo que lhe concede a lei não permite que o ex-mandatário utilize-o para finalidades políticas. Daí a decisão do ex-POTUS de alugar a portentosa mansão que bem poderia servir como a vivenda de Drácula, naqueles filmes estrelados pelo sósia de Michel Temer. Mas ninguém se espante se das águas-furtadas que rasgam o telhado da soturna mansão escapem tenebrosos e deploráveis morcegos quando a noite abraça Washington DC.

Na verdade, a mansão está sendo preparada para ser um bunker político de Obama, segundo assinala o site TheDuran. Tanto é que o ex-POTUS já preparou uma suíte especial na mansão para abrigar Valerie Jarret, que fora sua assessora especial enquanto reinou durante 8 anos na Presidência.
Muito conhecida pela mídia Fake News que infesta o jornalismo americano, Jarret viveu dentro da Casa Branca com os Obamas, inclusive participando todos os dias do jantar em família.
Hussein Obama e Valerie Jarret na mansão: planos para incendiar os Estados Unidos.

PROJETO DIABÓLICO
Dizem que estimulado por Jarret e Michlele (a esposa de Obama), o ex-POTUS passará a se concentrar num diabólico plano destinado a pressionar o governo de Donald Trump. Obama quer se transformar no líder da Oposição e mobilizará todas as suas energias para obrigar uma eventual renúncia de Trump ou o seu impeachment. Será?

Coincidências à parte, a mansão de Kalorama, que os Obamas estão alugando é de propriedade de Joe Lockhart, que foi o secretário de imprensa de Bill Clinton. 

O vetusto e imponente imóvel ainda está sendo remodelado e redecorado por Michelle, não sem os imprescindíveis pitacos de Jarret, espécie de cão de guarda da ex-primeira família.

Concluindo: os esquerdistas são todos iguais. Como Lula e seus sequazes aqui no Brasil. Jatinhos, sítios e triplex. Em Washington, a fabulosa mansão de Kalorama, um bucólico e tranquilo enclave a alguns minutos do centro político dos United States.

Lá, como aqui, os esquerdistas liderados por Obama e sua trupe, continuam gritando nas ruas, atacando até mesmo idosos, incendiando automóveis, enfim, espalhando o terror. Todos os esquerdistas são psicopatas. Pior que isso. Eles são os principais causadores de todos os problemas do mundo. 

19 comentários:

Anônimo disse...

Sendo ZUMBI, a macabra mansão está de bom tamanho para o Obama com seus sinistros planos anti Trump!
Porém, Trump está muito bem assessorado, e tentar dar golpes em cima dele seria perda de tempo, pois já deu fartas demonstrações que sabe lidar com chantagistas e estelionatarios; homem tarimbadaço da imprensa e tv, sabe escorregar direitinho!
Se preciso for, e será, saberá montar as suas estrategias; afinal, lidará contra uma quadrilha!
O ótimo dele é não pertencer ás esquerdas, pois se acaso fosse...

Anônimo disse...

Vilma Gryzinski da Veja: "Louise Mensch fez a reportagem mais completa sobre grampos, reais ou supostos, no prédio do presidente e aqui vai rápida reconstituição de como chegou lá"
A jornalista da Veja cotinua com suas fofocas e "Fake News" contra o Trump. Ela se acha poderosa e acredita que poderia derrubar o presidente mas, pasmem, aqui do Brasil! Ela conhece mais dos Estados Unidos e dos americanos do que ninguém. Está perdidinha a coitada, no tempo e no espaço. Como todo esquerdista vive numa bolha, quando não age de má fé.
Do Breibart: Congresso está investigando o desvio de U$ 3 bilhões do Departamento de Justiça durante a gestão Obama para o financiamento de grupos ativistas de esquerda num esforço de influenciar a eleição.
Um verdadeiro escândalo que a dona Vilma não tomou conhecimento.
Qualquer semelhança com os métodos petistas de governar é mera coincidência.
Não é por nada da gritaria dos esquerdinhas americanos e de muitos jornalistas dentro e fora dos Estados Unidos. A fonte secou!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Não tolero o Bobama. O cara não consegue desencarnar do poder. Igualzinho o Lula. Torço para que leve uma invertida do Trump. Vamos ver quem é mais capaz.
Claro que é o Trump, que vai colocar o Bobama no bolso, quer dizer, no xadrez.
Esther

Unknown disse...

A Valérie Jarret é a cara da Erenice Guerra, exconjuro !

Anônimo disse...

Muitos jornalistas como Mario Sabino, Diogo Mainardi, Augusto Nunes, Reinaldo Azevedo, Marco Antônio Villa, Ucho Haddad, dentre outros, combateram o PT. Alguns por conveniência como o RA. Outros, por considerar o PT a corrente mais suja da esquerda brasileira. Outros foram perseguidos, por tanto, tinham motivos pessoais para combater o PT. A eleição do Trump foi um divisor de águas, caiu a máscara de todos eles. Eram esquerdistas enrustidos a serviço da esquerda globalista. Hoje descobrí mais um. O Luis Felipe Podé escreveu na Folha: "A ideia de que fazer a crítica de algo implica um largo repertório intelectual e afetivo de experiências revelou-se falsa. O caminho mais curto para a não-educação é tornar pessoas de 15 anos críticas. Nunca mais arrumarão o quarto delas justificando essa atitude, agora, na estupidez do Trump."
Misturou alhos com bugalhos simplesmente para chamar o Trump de estúpido. O presidente dos Estados Unidos que deu uma surra na esquerda americana deve ser mesmo muito estúpido. O Obama já está prestes a se aquartelar mas não para continuar com seu projeto diabólica mas para se defender das denuncias que vão cair no colo dele. O comentário acima dá algumas pistas do que está por vir. Como disse o seu irmão queniano, Obama só vai ser lembrado por ser o primeiro presidente negro dos Estados Unidos.

Buzankka disse...

O Trump é o único com coragem suficiente pra denunciar a identidade falsa do Obama, comprovada já, porém se mexer é que nem a lava jato. Por isso o Obama vai fazer de tudo pra evitar a prisão...

Anônimo disse...

CONSOLEMOS A CHINA, GENTE, ELA ESTÁ EM PRANTOS: QUEM NOS AJUDARÁ!
Ela está de lencinho na mão dia e noite, chorando, miando, lamentando, uivando de raiva depois da entrada de Trump, falta só começar a rasgar suas roupas de tanto odio!
Porquê? Quem continuará doravante sustentando o comunismo com suas poderosas empresas usando a imensa mão de obra da China?
Os Dragões Vermelhos do poder chinês sabem que comunismo é mafia de sanguessugas, parasitas, vivendo às custas dos outros, sem trabalhar, mas por meio de seus escravos, o povo, mantido no ferrolho!
Recordam das aves-de-rapina do PT, né, - a mesma coisa
E muitos se afastarão da China subsidiarios dos americanos e como arranjaremos para dominarmos o mundo, stava tudo indo tão bem com o cumpañero Houbama...
Stámus kagádus!

Antipetista disse...

Caro Amorim, penso que eles (Obama e Globalistas) não tentarão depor o Trump via impeachment ou renúncia, mas sim pelo assassinato (envenenamento ou um novo Lee Oswald). Esse é o método adotado pelos revolucionários esquerdistas de todas as décadas.

Anônimo disse...

Aluizio, É por isso que Trump fez a denúncia em seu twitter dizendo que Obama estava espionado sua campanha.
(*)Entenda o caso da espionagem: Em junho de 2016, o governo Obama apresentou um pedido ao Tribunal de Vigilância de Inteligência Estrangeira (FISA) para monitorar as comunicações envolvendo Donald Trump e vários assessores, mas devido a falta de justificativas o Tribunal negadou o pedido. Novamente tentaram em outubro de 2016, desta vez aceito pelo Tribunal, com a justificativa de monitorar um usuário do computador na torre de Trump suspeita de laços com bancos Russos. NENHUMA evidência foi encontrada – Mesmo sem evidências as escutas telefônicas continuaram, segundo Andrew McCarthy na National Review.
1. Imbróglio: O regime de Barak Obama, mesmo sem evidência encontrada, continuou com a monitoração, no entanto, agora estavam espionando uma campanha presidencial adversária usando os poderes de vigilância de alta tecnologia dos serviços de inteligência federal – Fonte: http://www.nationalreview.com/article/443768/obama-fisa-trump-wiretap
2. Imbróglio: O diretor da NSA, almirante Mike Rogers, não quis participar do esquema de espionagem, após a operação de espionagem de outubro entrar em vigor, James Clapper então pediu para o presidente Obama demitir o diretor da NSA – Uma semana após a eleição, Mike Rogers faz uma viagem para Trump Tower sem dizer ao seu superior, James Clapper. Fonte: https://www.washingtonpost.com/world/national-security/pentagon-and-intelligence-community-chiefs-have-urged-obama-to-remove-the-head-of-the-nsa/2016/11/19/44de6ea6-adff-11e6-977a-1030f822fc35_story.html?utm_term=.c461b1a8eec2 ).
O almirante Rogers, agora, na condição de subordinado do comandante em chefe recém eleito, foi até Trump notificar a espionagem e contar quem estava envolvido no esquema.
(CONCLUSÃO): Trump denúnciou Obama, se o Congresso aceitar a denúncia, será nomeado um procurador independente para investigar o caso, nesta situação, Obama dificilmente teria meios de se movimentar no cenário político para atacar o presidente, pois num caso judicial (Presidente dos EUA vs Obama), ele seria acusado de estar atrapalhado as investigações, daí a estratégia de Trump de denunciá-lo. Donald Trump, espertamente colocou o democrata numa situação delicada, é por isso que a mídia esquerdista está dizendo que seu guru não pode ser responsabilizado e que jamais poderia ter ordenado o grampo (apesar da Lei dizer claramente que a responsabilidade neste caso é do Presidente) - Obama sabem que o Congresso é formado por políticos sujeitos a pressão da imprensa, dái o bombardeio diário, inclusíve do diretor da FBI (que está sendo chantageado pelos democratas), dizendo a mentira de que Obama não pode ser responsabilizado.
De qualquer forma, a bola está no Congresso e principalmente no colo dos republicanos que são maioria, se não quiserem ser chamados de traidores, terão que apoiar Trump, ou seja, o Presidente, como General indo numa batalha, colocou a espada no pescoço dos seus soldados, congressistas republicanos,e disse: vocês tem coragem ou são bundões?
Enfim, se o caso for aprovado pelo congresso autorizando as investigações, Trump não tem como perder, mesmo que Obama seja inocentado, pois a investigação irá denunciar toda podridão que existe nos órgãos de inteligência, colocará na cadeia todos os diretores corruptos envolvidos em espionagem ilegal.

Anônimo disse...

Obama estudou em Harvard, vetusta universidade americana onde só entram os melhores professores e alunos, portanto escola da elite para a elite, com anuidade proibitiva (US$65.000,00). Como Obama chegou lá? Bolsa ou cota racial? Se foi pela porta dos fundos, tenho cá minhas desconfianças de que fez, faz e fará tudo para superar e vingar a humilhação da própria origem social. Não há poder que recompense os que se sentem OFENDIDOS pelo mundo. A humanidade estará lhes DEVENDO SEMPRE, como o exemplo aqui do nosso quintal: não importa que Lula seja ex-presidente, vista Armani, beba whisky 18 anos ou Chateauneuf du Pape classificado acima de 90 pontos, ele morrerá sem que consiga se ressarcir da enorme dívida que todos os brasileiros, remediados acima, constituíram com esse “gênio da raça e da política” (e, claro, dos “negócios”), por que ele nasceu pobre, “de mãe que nasceu analfabeta”(sic) e foi retirante (e, acho, ninguém nunca o achou bonito...). Ou seja, a mesma história de vida de quantos milhares de brasileiros?! (lídia)

Anônimo disse...

Caro Aluízio
O Brasil e o mundo tem verdadeira fixação no Trump. Aff! JÁ COMEÇA NA PÁG. DE ENTRADA NA INTERNET. Só falta dizerem que o Trump foi ao banheiro. Tamanha perseguição chega a ser patológica. Os comunistas não se conformam com o sova que levaram no lombo. De fato, não sabem perder. Ai, ai, espero que o que diz este artigo não se consuma. O Bobama está ai pra infernizar a vida do Trump. Espero que leve uma invertida e que seja provado que o criminoso comete delitos em série e vá pra cadeia.
Esther

Histórico disse...

A mansão foi comprada pelo OBAMA por intermédio de um laranja. CONHECEM O ESQUEMA? Roubou mais do que a Hillary. Vendeu os EUA pros Iranianos, para os Kenianos,... etc..
Valerie Jarret é iraniana O sobrenome assemelhado a um nome Saxão é do consorte.
NUnca vi tanta igualdade como o PT e os Democratas. Um é carbono do outro

Ferreira Pena disse...

A vagabundagem é a mesma Aluízio, há anos digo que o Obama é o Lula americano.

Anônimo disse...

STF mantém Bolsonaro réu por unanimidade, hj, dia 7.3.2017. Alguém ainda tem alguma esperança no Brasil?

Unknown disse...

O Obama é um farsante,muçulmano e comunista,e vai tentar de todas as formas boicotar o governo de Trump, mas acontece que o presidente conhece o tipo e já percebeu há tempo com quem está lidando e vai neutralizar o velhaco e sua turma de esquerdistas tds psicopatas como o seu lider queniano Hussein e sua verdadeira história ainda poderá ser exposta ao grande público que tomará conhecimento do grande mistificadore mentiroso compulsivo como todo comunista.

Justiniano disse...

O titulo universitário de Obama é falso - tanto que no book dos formandos não tem foto dele. A certidão de nascimento é falsa - nasceu no Quênia. O numero de seguridade é falsa é de um americano morto. Nunca foi cristão e sim muçulmano.
As filhas são adotivas, tanto que Trumpp várias vezes pediu fotos dela grávida, como fotos dos bebês e não existem. Como disse o Fidelix: "aparelho excretor não reproduz".

Anônimo disse...

Agora, o comando esquerdista mandou falar da vitimização da mulher.
Veja: "Uma em cada três brasileiras foi vítima de violência em 2016"
Isso significa que praticamente cada família brasileira tem um agressor de mulheres!
"EUA: diferença salarial entre homens e mulheres só acaba em 2152"
NO mercado de trabalho quem ganha mais é quem traz mais benefícios para a empresa. Então, as mulheres precisam ser mais machos e menos fêmeas.

Anônimo disse...

É NOVELA DO PT?
Mais uma farsa exposta dos MUÇULMANOS PARA OS RECEBEREM AQUI!.
Muçulmanos explodem um carro em um beco onde não havia ninguém, e logo após a explosão aparecem vários atores maquiados com sangue falso e roupas sujas E ANBULANCIA APANHANDO OS "FERIDOS".
Tudo para que as mídias FAKE NEWS pudessem filmar e vender a notícia falsa ao resto do mundo para nos sensibilizar a abrir as portas do nosso país para eles.
homemculto.com

Finish them! disse...

Aluízio, dá uma olhada nisso aqui:

Joice Hasselmann derrota Lula na Justiça

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2017/03/joice-derrota-lula-na-prisao-eu-disse.html