TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, março 23, 2017

ATENTADO TERRORISTA EM LONDRES É EDULCORADO PELO JORNALISMO 'FAKE NEWS' DA GRANDE MÍDIA

A esta hora da madrugada em que escrevo esta postagem não há ninguém na face da Terra que não saiba do atentado terrorista ocorrido nesta quarta-feira em Londres, a capital da Inglaterra, justamente nas redondezas do Parlamento. 
Mas a grande mídia e o jornalismo esquerdista e histérico que domina as redações continua tergiversando, embora até os cachorros das ruas saibam que se tratou de mais um atentado terrorista perpetrado por um dos milhares de muçulmanos que habitam a capital britânica e infestam toda Europa, tendo sido importados pelas deletérias União Europeia e ONU com apoio de todos os partidos esquerdistas a começar pelo deletério Partido Trabalhista, a versão britânica do PT de Lula.
Mas não só os partidos esquerdistas apoiam esses assassinos. Esse ataque contra a Civilização Ocidental tem o beneplácito da grande mídia, não apenas dos proprietários de jornalões e redes de TV, mas também dos seus empregados, os jornalistas, essa corja de vagabundos mentirosos que infesta dos os meios de comunicação. A eles cabe a tarefa de produzir “fake news”, coisa que fazem com desvelo, haja vista que são todos esquerdistas de carteirinha.
Tanto é que até agora, fora os sites conservadores americanos, não há um veículo da grande mídia que relate com exatidão o que ocorreu em Londres nesta quarta-feira. E pior do que isso, nem um texto, um artigo ou editorial em defesa da Civilização Ocidental chamando pelo nome exato os responsáveis por essa carnificina absurda, essa escalada de assassinatos à luz do dia de pessoas indefesas como ocorreu nesta quarta-feira em Londres.
Ilustram esta postagem dois vídeos para que os estimados leitores do blog saibam o que realmente aconteceu na capital britânica, quem são os responsáveis e quem os apóia.
Um é do canal Rebel Media nas imediações onde ocorreu o atentado. A reportagem desse canal independente é de Tommy Robison.
O outro vídeo é apresentado pelo Paul Joseph Watson que também atua no site norte-americano InfoWars. Prestem a atenção neste vídeo. Watson mostra como os islâmicos e esquerdistas ocidentais curtem o atentado enviando 'emoticons', com carinhas e corações de felicidade pela morte de pessoas inocentes.
Ambos são por demais conhecidos por todos aqueles que há muito tempo dispensaram a grande mídia e obtêm informações nos sites, blogs e plataformas independentes do Youtube. Mas vale o crédito para a excelente Embaixada da Resistência em sua página do Facebook que fez as postagens dos vídeos com legendas em português.
Aproveitem a oportunidade para compartilhar intensamente esta postagem pelas redes sociais, para que todas as pessoas se conscientizem sobre o que está acontecendo e possam então reagir em sua defesa pessoal e na defesa da nossa Civilização Ocidental.

23 comentários:

Anônimo disse...

o que me irrita sao essas declarações bobocas ufanistas dos ditos lideres ocidentais apos cada atentado dizendo que "somos maiores", "nunca nos entregaremos ao terrorismo", "nunca nos vencerão" e todo esse tipo de retorica babaca dita especialmente para animar torcida alienada...

sem falar do mesmo "show" de sempre do poderio bélico das forças especiais que sempre aparacem armadas ate os dentes e em grande numero apos cada atentado...

para isolar o local dos olhares de curiosos e transeuntes funciona que é uma beleza...

um delinquente com uma faca e um carro tornou todas aquelas armas caras e modernas instrumentos inuteis...

Anônimo disse...

"Em reação ao terror, Reino Unido manterá rotina após atentado"

uau!!

essa é uma das manchetes desses jornalecos brazuquinhas...

os islamicos devem estar apavorados sabendo que o Reino Unido "manterá a sua rotina" como resposta ao atentado...

isso é que é reação, hein?

os islamicos nao contavam com tanta coragem por parte dos britanicos...

como disse o Tommy Robinson, hoje mesmo vao todos enfiar suas "cabeças na bunda" e voltar a sorver seus Starbucks da vida pela ruas londrinas sem terem de pensar muito no que aconteceu para poder levar a sua vidinha londrina descolada de cada dia...

Anônimo disse...

voces sao muito radicais...

esse atentado foi a maneira como os muçulmanos acharam para agradecer àquela gente descolada de Londres pela eleição do primeiro prefeito islamico da historia da cidade...

vai ver os londrinos que votaram no sujeito o fizeram por achar que estariam em segurança, pois na cabeçinha de pensamentos binarios dessa gente, a matematica funciona assim: se elegermos um muçulmano, eles nao nos atacarão, né?

moçada descolada de Londres, o esforço multiculturalista de voces ainda nao foi suficiente, eles querem mais...

agora voces tem de dar um jeito de eleger um premiê islamico para ficarem em segurança...

mas tambem nao é garantia de nada, tá?

vou te contar, so tem imbecil nesse mundo ocidental de hoje...

Anônimo disse...

E esse prefeito de Londres então? frio como todo terrorista! Não sei como que os Ingleses deixaram chegar a esse ponto! Mas nunca é tarde...

Anônimo disse...

saiu a noticia "supresa" do dia...

o traste que atropelou varios inocentes ja era investigado por elos com o terrorismo...

what surprise!!!!!!

mais um que deveria ter sido deportado mas no entando estava vivendo livre, leve e solto...

Theresa May é a pior caricatura de Margareth Tatcher com aquele discursinho vabagundo de que o importante agora é continuarmos a nossa vidinha mundana tomando nossos Starbucks diarios e fazendo selfies em frente ao Parlamento...

como disse o Tommy Robinson nesse video ai, essa só se faz de durona...

falar grosso com os burocratas da UE é facil, o dificil é fazer o que tem de ser feito...

Pegasus disse...

Hoje no jornal da globo pela manhã a repórter disse que ficou presa por 5 horas mas tudo muito tranquilo. Como ficar tranquilo num atentado terrorista ?

Anônimo disse...

Excelentes vídeos, Aluizio!

Tenho aprendido muito com você, Aluizio, e ajudado a divulgar sua luta para esclarecer as pessoas do que está em jogo com a eleição de Trump, o globalismo e a Jihad.

Sua luta está valendo: cada vez mais pessoas estão aprendendo e se juntando a nós!

Anônimo disse...

Bomba, bomba!!!

JBS usa carne vencida até na sua propaganda de defesa na TV!!!

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2017/03/jbs-coloca-carne-vencida-ate-na-sua.html

Anônimo disse...

PORÉM...
A RELIGIÃO DA DEUSA LUA DO ISLÃ QUE DESDE A INFANCIA ENSINA A SEUS "CRENTES" O ABAIXO - ESPERAR O QUÊ?
"Ó fiéis, não tomeis por amigos os judeus nem os cristãos; que sejam amigos entre si. Porém, quem dentre vós os tomar por amigos, certamente será um deles; e Alah não encaminha os iníquos” - Alcorão, Suratra 5,51.
"O castigo, para aqueles que lutam contra Alah e contra o Seu Mensageiro e semeiam a corrupção na terra, é que sejam mortos, ou crucificados, ou lhes seja decepada a mão e o pé opostos, ou banidos. Tal será, para eles, um aviltamento nesse mundo e, no outro, sofrerão um severo castigo" - Alcorão, Suratra 5,33.
“Mas quanto os meses sagrados houverem transcorrido, matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os” - Alcorão, Suratra 9,5 e mais dezenas de suratras discriminadoras mortais destinadas quem não aceitar os muçulmanos na marra!
Quem for destinado ao Jannat(paraíso) receberá além de tudo, 72 virgens à sua disposição as "houris".
Será que onde Maomé arranja tanta muié ou fabrica, com tantos que morrem, se salvam e cada um receberá 72?

Anônimo disse...

O que esses esquerdistas estão pensando,que se o islã tomar contada da Europa eles serão poupados?

Unknown disse...

Se o Ocidente ñ se unir em um grande bloco com o firme propósito de destruir os seguidores de maomé onde quer que eles estejam o mundo ocidental será subjugado, escravizado e destruído pelos malditos e pervertidos islâmicos.

Anônimo disse...

No jornal Hoje da Globo, ao final da reportagem a jornalista, disse que, apesar do atentado ao parlamento, Londres, longe do local do atentado,continua em seu cotidiano mostrando a exuberância do "multiculturalismo".

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Os comunistas são tão burros que pensam que dominarão o mundo com a ajuda do Isis. Mal sabem eles que serão degolados, sem piedade!
Esther

Anônimo disse...

A cegueira dos europeus em relação ao islamismo é absurda. Culpa do politicamente correto que os transformou em alvos enquanto brindam o multiculturalismo.

Anônimo disse...

Theresa May é uym vergonha, os britanicos foram enganados com o Brexit...

o que ela disse sobre praticamente as pessoas deixarem tudo pra la e continuarem sua rotina com forma de mostrar que nao foram derrotados pelo terrorismo foi algo que poucas vezes vi...

nem o pateta do Hollande falou coisa tao absurda...

essa mulher pisou nas vitimas do atentado que tinham acabado de morrer...

eles nao querem dar tempo para as pessoas pensarem, querem que elas ocupem suas mentes pós-atentados com os afazeres da vidinha cotidiana de sempre, mesmo que tenham que passar por cima de cadavers inocentes cujos corpos mal esfriaram...

os britanicos estao ferrados, porque quem disse essa asneira foi a tal lider "conservadora", que se comportou igualzinho aos lideres progressistas que tanto criticamos...

os britanicos agora ficaram sem ter para onde correr, já que o governo em que eles confiavam pra trazer as mudanças que pediam, acabou de se tornar mais do mesmo, o mesmo do que ja esta por ai ha decadas...

o Brexit ja foi pro saco antes mesmo de começar...

esse terrorista ai, nao era imigrante, era nascido la, cria da casa, e nao ha Brexit posssivel para esse tipo de gente...

quem ja viu qualquer video do Britain First sabe o tamanho da encralacrada em que o Reino Unido esta...

e os tais serviços de inteligencia falharam de novo, pois parece que o cara tinha uma penca de crimes nas costas e ja era investigado por ligações com o terrorismo...

Anônimo disse...

Anônimo 23 março, 2017 disse...

"Theresa May é uym vergonha, os britanicos foram enganados com o Brexit..."

*Quem está enganado é você, amigo...

Anônimo disse...

Aguardem pois, na geopolítica vale tudo. Além da sabotagem às exportações da carne é provável que as ONGs internacionais ataquem agora a soja brasileira. Além de perseguir a JBS proibindo a compra de gado de áreas desmatadas da Amazônia o ataque às carnes e o recolhimento dos produtos é ferrenho nos supermercados.


Brasil abandona posição na ONU e vota contra resolução que critica reforma Fiscal


Assim que o voto terminou, diversos governos e entidades comentaram a mudança de postura do Brasil. "O governo Temer sabe que os especialistas da ONU são críticos das medidas de ajuste fiscal que têm sido adotadas no Brasil recentemente, como a Emenda Constitucional 95, que congela os gastos para saúde e educação", disse Camila Lissa Asano, coordenadora de Política Externa da Conectas.

"Portanto, não podemos tratar essa mudança no voto apenas como um redirecionamento diplomático, mas sim como uma tentativa deliberada de impedir que os impactos das reformas econômicas sejam avaliados - e eventualmente criticados - pela ONU, num sinal bastante preocupante de como o País deve se portar daqui para frente no Conselho de Direitos Humanos", afirmou.

http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,brasil-abandona-posicao-na-onu-e-vota-contra-resolucao-que-critica-reforma-fiscal,70001711390

Anônimo disse...

Deveriam estar ESPANTADOS com os 60 mil assassinatos e 40 mil desaparecidos por ano no Brasil.

Anônimo disse...

*
Brasil dá sinal verde à construção da Ferrovia Transoceânica

http://www.cenariomt.com.br/2017/03/23/brasil-da-sinal-verde-a-construcao-da-ferrovia-transoceanica/

Anônimo disse...

[ Anônimo disse...
Anônimo 23 março, 2017 disse...

"Theresa May é uym vergonha, os britanicos foram enganados com o Brexit..."

*Quem está enganado é você, amigo



va falar com o Tommy Robinson sobe o que ele acha a respeito de Theresa May, caso voce ainda nao tenha visto o video...

talvez voce saiba mais do que ele e possa mostrar os beneficios do Brexit e de Theresa May à ele...

quatro mortos, entre eles um policial desarmado (e isso nao vai mudar com o Brexit) e a durona primeira-ministra manda todos seguirem em frente sem pensar muito no que aconteceu...

o discursinho pós-atentado foi rigorosamente o mesmo de Hollande e Angela Merkel...

Anônimo disse...

"Homem é morto em SP e criminoso leva cabeça da vítima para mercado. Suspeito ainda esfaqueou um cliente do mercado e ameaçou outras pessoas no estabelecimento."

quem precisa de terroristas islamicos quando os brasileiros tem o proprio e diario terrorismo doméstico?

Histórico disse...

Terrorista? Inglês? O nome dele não era George

Anônimo disse...

Lula rosna que D Moro, Dellagnol e mais da Lava Jato mexeram como sujeito errado, não têm competencia para tal e em seus 70 anos não tem ninguém mais honesto que ele!
É verdade, sim, Lula é a honeztydade sob a forma androide, antropomórfica, ele respira honeztydade!
lula-chama-procurador-de-moleque-e-diz-que-lava-jato-nao-precisa-de-um-crime.