TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, março 04, 2017

IRMÃO DE BARACK OBAMA APOIA O PRESIDENTE DONALD TRUMP E VIRALIZA NAS REDES SOCIAIS

Malik Obama, o irmão queniano de Barack Obama.
O irmão queniano de Barack Obama passou a ser o centro das atenções políticas depois da vitória de Donald Trump. O nome dele é Malik, um tipo bem humorado, engraçado e apoiador de primeira hora do Presidente Trump. Tanto é que já se tornou popular por meio do Twitter contabilizando mais de 170 mil seguidoress. O site The Tab fez uma entrevista com Malik e a Embaixada da Resistência traduziu. Vale a pena ler, principalmente porque o esquerdismo bundalelê que infesta os Estados Unidos já não sabe mais o que fazer para denegrir o governo Trump que cresce em popularidade. Leiam:
Malik Obama (Irmão queniano de Obama) diz que Barack Obama é um banana, um "bunda mole" ou simplesmente um "cuck".
"Cuck" é termo que se popularizou bastante durante a eleição (nomedamente com "cuckservative" para os conservadores "moles") e que designa entre outras coisas uma espécie de Reinaldo de Azevedo.
Em suma Malik não gosta do irmão e tem feito sucesso na internet como parte de todo o movimento Trump e de adoração a Pepe ou a Kek (o "Deus do Caos/Treta").
Um homem interessante e bem humorado que por incrível que pareça é muçulmano, mas parece menos muçulmano que o irmão "cristão".
Eis algumas partes da entrevista dada ao TheTab:
Malik Obama zoando pelo Twitter com fotomontagem: e a legenda "My man" (Meu homem).
- Então como é que o Donald se tem comportado, está fazendo a América grandiosa de novo?
Ah claro, eu acho que sim, ele está arrumando a casa.
- Qual é a melhor parte até agora?
Eles estão tentando colocar bastante pressão em cima dele, mas ele é duro na queda. Então ele está apenas tentando corresponder às promessas que fez durante a campanha.
- A coisa favorita acerca de Trump?
Ele é ousado e luta por aquilo que ele acredita ser o certo para o povo americano.
- Fale-nos da sua conta no Twiiter você tem muitos seguidores verdade?
Sim eu gosto do Twitter. Eu não sabia que iria ser tão divertido. Estou gostando de me comunicar e expressar e ouvir o que toda a gente pensa. Eu me vehjo como sendo a voz daqueles sem voz e a esperança dos sem esperança. A resposta foi muito boa. Eu quero ter centenas de milhares, um milhão, um bilhão de seguidores.
- Você fala muito de "thots" o que é um "thot?
Um thot é um mau hombre. Masculino ou feminino, uma má pessoa. Pessoas que são falsas. Pessoas que são hipócritas. E que andam na terra semeando a confusão.
- E como os identifica um cuck e um thot - Você disse que o Washington Post era para cucks e o Huffington Post para thots?
Sim o Huffington Post, CNN e o Washington Post, são dirigidos por cucks. São os jornais da esquerda progressista, onde qualquer coisa rola. Qualquer um tentando trazer de volta uma maneira mais tradicional, conservadora e old schoool...(???)
Eu acredito que os homens foram feitos homens e as mulheres mulheres, Deus fez quem nós somos. Mas nós tentamos sucumbir à imaginação e vale tudo. Eles têm um mau pensamento - os cucks são assim.
Toda a gente em todo o país está protegendo as suas fronteiras, e os chamados "ilegais sem documentos" precisam ser removidos, porque eles são ilegais. Até no Quénia estão construindo um muro. Se o senhor Trump acha que precisamos fazer o mesmo, esta escola de pensamento, ou este tipo de pessoas, sentem que isso viola o direito de todo o mundo.
- Quem mais é um cuck?
A Oprah Winfrey é uma cuck e a Whoopi Goldberg é uma cuck. Eu acho que elas são extremamente hipócritas e não consigo confiar nelas.
- E um thot?
Um thot é mais forte, tipicamente outros políticos porque eles são aqueles mais maliciosos e sujos. Eles são piores...
- Você faz muitos tweets acerca do Pepe?
O Pepe é um simbolo. As pessoas o estão usando como sendo um unificador. Algo com o qual se podem idenitificar. Tal como usariam uma máscara...é apenas um símbolo com o qual nos identificamos. Amamos o Pepe. Ele representa aquilo que defendemos.
Quando surgiu esta coisa com a Hillary Clinton, como ela mentiu sobre o envolvimento na Libia e os emails. Até o meu irmão se identificava tanto com a sua família, mas no final de contas nos virou as costas a todos. Ele estava na órbita da Hillary Clinton e dos elitistas. Ele se tornou em super elite. Eu os coloco a todos juntos porque eu tinha tanta fé e esperança. Eu esperava muito dos seus ideais, mas no final o meu irmão só irá ser lembrado por ter sido o primeiro presidente negro. A história apenas se recordará dele assim. Eu tenho a impressão que a Hillary é que o aconselhava e que ele era um fantoche do establishment.
- Você é da "direita alternativa"?
Eu não sei nada disso sobre direita e esquerda alternativa, eu apenas defendo aquilo em que acredito. É uma escola de pensamento que concorda comigo. Não sou extremo.
- Algo mais a acrescentar?
Toda a gente me envia mensagens porque não conseguem alcançar o Barack. Ele não é acessível. Você não o pode acessar. Eu estou exposto então as pessoas pensam que sou um canal até ele. Elas não compreendem que eu próprio não o consigo acessar. Eu lhe digo o tipo de pessoa que ele é, ele é inacessível, apenas socializa com pessoas cheias de dinheiro.

11 comentários:

Anônimo disse...

"Você é da "direita alternativa"?"

é o velho e incuravel vicio da jornalistada de querer sempre colocar um rotulo na testa das pessoas...

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Senti firmeza nas declarações do Malik. Flou umas belas verdades sobre o irmão
Esther

Anônimo disse...

Será um bom ponto de apoio do Trump, ainda mais detonando o irmão mafioso Obama, esquerdista caviar, como todo comunista, gosta de pobre apenas na propaganda e para os colocar no poder, depois faz como Cuba: coleira no pescoço e fecho eclair na boca!
Trump é bem entendido de esquerdas, sabe como esses chacais se movimentam na calada da noite e, sendo homem da midia, tem os remedios para curarem suas loucuras e histerias!
Todos já sabem que as quadrilhas organizadas, traficantes, bandidagem geral, terroristas, como os do ISIS, governos e comunistas são uma só coisa!

José Amancio disse...

É brincadeira né Aloizio. Até você querendo tirar uma casquinha do Reinaldo.
o Reinaldo agora é a Geni do jornalismo brasileiro. Você acha que o PT e o Lula estão derrotados não é? Então agora é arrumar outro inimigo - o Reinaldo.
Não é uma defesa do Reinaldo, você sabe que ele não precisa que alguém o defenda, trucida qualquer oponente e o que é pior, dentro da argumentação, da lógica. Você está arrumando o adversário errado. O Reinado faz muito pelo debate político no Brasil e você sabe disso. Diferente de dar estas ciscadas contra o Reinaldo você poderia argumentar e nos mostrar em que ele está errado.

Bárbaro Idade disse...

Uma espécie de Reinaldo Azevedo, é uma das definições de "cuck?

KKKKKKKKKKKKKKK

Gostei, muito bom!

Aluizio Amorim disse...

José Amâncio:
O texto que transcrevo não é de minha autoria e sim da Embaixada da Resistência. As minhas críticas e análises estão invariavelmente centradas num aspecto: a ameaça à civilização ocidental. Portanto, sempre terão um viés mais abrangente levando em consideração, principalmente, o globalismo que a grande imprensa trata de escamotear. Fora disso, é gastar vela com defunto ruim. Procuro portanto oferecer informações que normalmente não são aventadas pelo jornalismo da 'mainstream media'.
Grato pela atenção.

Fernanda Beraldo Michelazzo disse...

Muito bom!!! As máscaras caindo...

Anônimo disse...

GosTei muito!dessa fala....valeu

Histórico disse...

Vamos lá MALIK diga-nos ONDE NASCEU SEU IRMÃO OBAMA? Quem é a mãe do OBama?
As prisões que estamos esperando aqui TALVEZ SEJAM DADAS NOS EUA, KKKK

Buzankka disse...

Ele se revelou partidarista pmdbebista ai danao caiu tua ficha? Toda direita surgindo ele tá chamando de chucra e demonizando inclusive a lava jato pq o PSDB não é e nunca foi direita, faz parte da teoria das tesouras, vc precisa se inteirar mais aos fatos

Buzankka disse...

Pois é, e os politicamente correto do movimento afro descendente só toca pedra no vereador eleito em sampa pelo mbl