TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, março 20, 2017

MORRE O MAGNATA DAVID ROKEFELLER, UM DOS FUNDADORES DO CLUBE BILDERBERG. E O QUE VOCÊ TEM A VER COM ISSO?

David Rockefeller em foto recente e acima detalhe do site da Fundação criada por ele que tipifica muito bem a aplicação da ideologia do pensamento politicamente correto.
O legendário bilionário norte-americano David Rockefeller morreu nesta segunda-feira, dia 20 de março de 2017, em sua residência, aos 101 anos de idade. 
O site do jornal O Globo, por exemplo, noticiou assim o falecimento de Rockefeller: 
O bilionário filantropo David Rockefeller, o último de sua famosa família, morreu aos 101 anos na manhã desta segunda-feira. O porta-voz da família, Fraser P. Seitel, afirmou que ele morreu enquanto dormia em sua casa, em Pocantico Hills, Nova York.
Rockefeller era o sexto filho de John D. Rockefeller Jr. e neto de John D. Rockefeller, cofundador da Standard Oil, fundada 1870, e que foi maior companhia da época, com produção, refino e transporte de petróleo.
Com a morte de seus irmãos mais velhos, Rockefeller estava à frente de uma vasta rede de interesses familiares, tanto empresariais quanto filantrópicos, que vão da conservação ambiental às artes. Ele também comandou o que hoje é o banco JP Morgan Chase.Para comemorar seu 100º aniversário em 2015, ele doou 4 mil quilômetros quadrados de terra a um parque nacional do Maine.
Mais uma vez a grande mídia passa ao largo dos fatos políticos mais importantes no que respeita a David Rockefeller e à Fundação que leva o seu nome. Digo isso porque o agora finado Rockefeller, a exemplo de George Soros, sempre manteve laços estreitos com toda a sorte de tiranetes comunistas ao redor do mundo.
A home page da Fundação Rokefeller não se diferencia de qualquer ONG politicamente correta como pode ser conferido aqui
Em setembro de 2013, a Assembléia Geral da ONU reuniu-se em New York, num tempo em que jamais se imaginaria que Donald Trump chegaria à Presidência dos Estados Unidos. E lá se vão 5 anos. Essa Assembléia da ONU reuniu uma torrente de tiranetes esquerdistas de todos os quadrantes do planeta. Nessa época reinavam absolutos bafejados pela brisa ácida que soprava desde a Casa Branca, no auge do reinado de Hussein Obama.
Entre os tiranetes esquerdistas latino-americanos que se julgavam imbatíveis à época está o indigitado tupamaro Pepe Mujica do Uruguai então no auge de sua campanha pela liberação da maconha.
E quem recebeu de braços abertos o tupamaro para um encontro exclusivo? Ora, David Rockefeller e o não menos notório George Soros conforme postagem mais abaixo. Tanto a Open Society de George Soros como a Rockeffeler Fundation estão entre as principais fundações norte-americanas que sustentam uma miríade de ONGs esquerdistas nos Estados Unidos e em todos os países do mundo, como mostrei em postagem (veja mais abaixo) sobre o encontro de Soros, Rockefeller e Pepe Mujica em paralelo à Assembléia Geral da ONU em 2013. Chamo atenção também para esta postagem sobre a recente Lei de Migração brasileira recentemente aprovada no Congresso Nacional em sessões assediadas por lobistas de ONG brasileira que recebe doações das Fundações de Soros e do falecido Rockefeller.
OS PATRONOS DA MACONHA
Uma reportagem da agência internacional de notícias EFE, publicada no site venezuelano  25Segundos, enfoca um detalhe importante do convescote cucaracha-bolivariano montando em New York durante a assembléia da ONU, que reuniu os tiranetes comunistas latino-americanos.
A grande imprensa que inclui obviamente as agências internacionais de notícia, deu expressivo destaque aos eventos paralelos dos quais os tiranetes do Foro de São Paulo participaram. A notícia mais destacada foi o encontro do presidente do Uruguai, Pepe Mujica teve com duas personalidades: David Rockefeller e George Soros. E o assunto foi a liberação dos entorpecentes. 
E, para quem afirma que a tal “nova ordem mundial” e o “Clube Bilderberg” são apenas teorias conspiratórias dos malucos da internet, a matéria da agência EFE revela o contrário, quando destaca Rockfeller como um dos fundadores do Grupo Bilderberg, o “clube” das pessoas mais influentes do mundo, ressalta. O Clube Bilderberg, como o Foro de São Paulo, foram transformados pela grande mídia num tabu. Nenhum jornalista - com raras exceções - se refere a essas organizações.
Tanto Fundação Rockefeller como a Open Society de Soros estão empenhadas numa campanha internacional para a liberação dos entorpecentes. Todavia, ninguém se arrisque a acender um cigarro de tabaco perto desses dois ícones do Clube Bilderberg que será não só censurado como expulso do ambiente.
Mujica recebeu o maior apoio de ambos. Soros, que é o presidente da Open Society Foundation, ofereceu toda a ajuda possível para que o processo de liberação dos entorpecentes inciado no Uruguai possa avançar com maior facilidade. 
Rockfeller, Soros e Mujica compartilham a mesma idéia: a política geral atual com respeito  ao narcotráfico não está dando resultado. Pelo raciocínio do tupamaro e dos dois bilderbergs, deduz-se que, se a repressão ao crime em geral não tem evitado os crimes, basta então que se libere todos os criminosos. Acabam-se as prisões e os julgamentos e todos seguirão felizes as suas vidas. Trata-se, como se evidencia, de um troço bestial.
Mas não deixa de ser interessante todos esses detalhes que aproximam dois bilionários americanos com governos esquerdistas latino-americanos. Pelo menos estão unidos em torno da maconha. Ambos são ricos e poderosos e deles jamais se ouviu qualquer censura aos regimes tirânicos de viés cubano que infestam a América Latina. Muito pelo contrário. Para ver a postagem original clique AQUI

10 comentários:

Anônimo disse...

ABRE OS ZÓIO, SOROS!
Fidel Castro já foi prás prefundas, como dizem no vulgar, o Rockfeller recebeu seu chamado de "saia daí, porque Trump chegou" e sei não, parece que Trump está adiantando os dias de vida de certos personagens...
Vai me dizer que Castro não ficou assustado com Trump e possível levada prá Guantánanamo: sair do meu resort e ir levado prá lá - ah não - irei prá mais além, ni mim não botam suas "mãos sujas" não!
Menos um lixo na humanidade!

Anônimo disse...

Sr Aluizio, um dos Rockfeller mora em São Paulo. O Velhote velhaco Soros vive em São Paulo.
Ontem estive revendo uma antiga entrevista de AAron Russo, já falecido mas que esclarece bem qual é a agenda dos Rockfellers. Há mais nos bastidores dos Bilderberg. Há o porque de eles acharem que a humanidade é servo, escravo e mnipularem de todo modo os destinos do mundo. Fazem parte de familias muito antigas da humanidade que perpetuam seu poder de geração a geração e por isso a humanidade vinha sendo o que era, aprisionada num mesmerismo mental, "comendo" a ração diária de más infromações, meias verdades, mentiras completas, e omissão em suma da verdade verdadeira em todos os campos; histórico, civilizacional, religioso, economico, social com as insuportaveis onsequencias sociais como fome, dor, crueldade no mundo causando a desesperança humana e a apostasia religiosa, outro campo eivado de mentiras manipulativas usando ensinamentos ou meio que, para adonar-se do conhecimento verdadeiro de nossas origens e soberania cósmica, fechando no campo mental, qualquer outra versão de verdade, punindo os que o fazem como estigma de heresia. Os verdadeiros iluminados, não os iluminattis, mas os mestres que despertaram suas origens divinas e as da humanidade apontaram isso e muitos em maioria foram assassinados sem contar dos artistas que por inspiração em musicas elevavam a esperança o anseio e a permissão da humanidade pelo sonho de verdade, também assassinados. Os tempos outros em que vivemos, estão levando as pessoas a escolher se querem a pilula azul ou a vermelha conforme Morpheus ( o deus do sono ), no filme Matrix), incita a escolha de Neo. o viajante intemporal, a continuar conformado com o sistema oliqarquico ou despertar para seu ser estelar, sua auto soberania e independencia. Valhe a pena ouvir o AAron, para ver se ressoa em cada um de nós, as informações que ele veicula , pois esteve com Rockfeller este da foto, e ouviu dele o que o tal acha da raça humana: São servos.
https://www.youtube.com/results?search_query=aaron+russo+legendado
https://www.youtube.com/watch?v=8WNO3FMUuwA

Anônimo disse...

O Inferno está em festa com a chegada de seu novo hóspede. Rockfeller. Agora é esperaro Soros e uma miríade bestial de itens patrocinadores da NOM.

Antipetista disse...

O próximo a ir deve ser o Soros. Que vá breve.

Manoel Francisco Gomes disse...

Em tempos de expansionismo islâmico (argh!) disfarçado com refugiados, vai para ele uma praga muçulmana: "que queime eternamente no mármore do Inferno".

Jr disse...

Já vai tarde.
Aliás, nem deveria ter nascido.

Anônimo disse...

A Nom esta em processo de ruínas. Seus co-fundadores já estão na vez do numero da senha para o inferno. O próximo é o Soros. O dinheiro deles pode comprar tudo nesse mundo, exceto a vida eterna. Essa só Cristo pode dar. Eles como são anti cristo, perderam a maior dádiva que Deus concedeu aqueles que nele crê.

Anônimo disse...

Deve estar junto com o Fidel esperando o "cumpanheiro" Soros.

Anônimo disse...

Assim seja!

Unknown disse...

Que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Rockefeller se foi. Ganhou o mundo e perdeu sua alma por toda a eternidade. Que adiantou o seu dinheiro, a sua fortuna, o seu poder, o seu controle sobre a humanidade, se o seu destino eterno ele não poderia controlar? Somente Jesus Cristo poderia lhe dar o que Rockefeller não poderia comprar: vida eterna. Nunca se arrependeu de seus gravíssimos pecados contra Deus e contra o seu próximo. Agora, será julgado diante do tribunal divino, sem misericórdia.