TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, março 26, 2017

O POVO NAS RUAS CONTRA OS INIMIGOS DO BRASIL

Esta foto que acaba de ser enviada por leitor do blog de Belo Horizonte mostra manifestante portando cartaz na Praça da Liberdade neste domingo pela manhã.
A grande mídia, com exceção dos sites do Estadão e da revista Veja destacam alguma fotos das manifestações que já começaram em diversas cidades do Brasil em favor da Operação Lava Jato e mais diversos itens da pauta elaborada pelos movimentos Vem Pra Rua e MBL. 

Aqui em Florianópolis a manifestação está marcada para às 16 horas. Em São terá início às 14 horas na frente do Masp na Av. Paulista.

Mas em diversas cidades brasileiras as manifestações já reunem milhares de pessoas que marcham protestando contra a inércia do governo e do Congresso Nacional, bem como contra as manobras espúrias dos políticos encastelados no Congresso Nacional. Os manifestantes também censuram a leniência do STF e exigem o fim da corrupção e das roubalheiras que estão destruindo o Brasil.

Vejam aqui a relação das cidades e horários das manifestações em todo o Brasil.

3 comentários:

Anônimo disse...

O leitor do Globo - Marco Aurélio Souza - escreveu no dia 22/03/2017 " Pelo fim das aposentadorias e pensões de políticos. Político não é profissão. Não necessita de formação, nem presta concurso público. O político é escolhido para prestação de serviço temporário, portanto, não tem direito à aposentadoria ou a deixar pensões. O político legislou em causa própria e isto é ilegal.Que sejam anuladas todas as aposentadorias e pensões políticas! Está, sim, é a verdadeira reforma previdenciária." Acho que isso define o desejo de todos nós, brasileiros.

Vamos repassar?

Anônimo disse...

Prezado Aluizio,

Veja, em O Antagonista, a que ponto chegou o atrevimento, a arrogãncia e a desfaçatez da bandalha pró-ORCRIM:

Ciro Gomes: o vídeo em que ameaça atirar em Moro e “sua turma”


Achamos o vídeo em que Ciro Gomes ameaça receber “a turma de Moro” à bala, se tiver sua prisão decretada. Assista, por favor."


É o lado mais torpe e obscuro de uma crescente oposição às ações da PF, do MP e da Lava Jato, oposição esta que congrega políticos como Lula da Silva, Renan Calheiros e Edson Lobão, governantes como Michel Temer, juizes como Gilmar Mendes, blogueiros como Reinaldo de Azevedo e muitos outros personagens, sempre sob a alegação de que estão "defendendo a constitucionalidade".

A coisa está ficando feia. Acorda, Brasil!

Anônimo disse...

Prezados amigos,

É, a guerra política tem feito muitas vítimas mesmo. Duvido de que, se as manifestações tivessem sido de esquerda, teríamos, hoje, blogueiros de esquerda alardeando que elas foram um fiasco. Reinaldo Azevedo, por exemplo, está cantando, em prosa e verso, o "fracasso" das manifestações.O cara está numa alegria só.

Bem, talvez o exemplo desse desinformante não sirva, pois ele fez campanha aberta contra as manifestações desde o início. Ele, como se sabe, é o máximo que se permite de representação da direita no Brasil. Ou seja, é um socialista-fabiano, e isto equivale a dizer que é um adepto da direita que não é "xucra", mas, sim, domada e domesticada pelos tucanos. O resto é tudo "xucro", de extrema-direita.

Como diria FHC, o tucano-mór, "assim não dá, né"?