TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, março 18, 2017

Sponholz: Não só a carne. O Brasil inteiro está podre.

21 comentários:

Unknown disse...

Já imaginou o petralha come mortadela com vinho químico e morre intoxicado? Aí o jararaca vai dizer que foi sabotado. Não faça do microondas uma arma. É tiro pela culatra. Deus castiga.

Anônimo disse...

EXPORTAREMOS SIM, EXCELENTE IDEIA, MAS PROS QUINTOS DO INFERNOS nas próximas eleições adiante os políticos carnes podres, da letra de A a Z, começando com o socialista Aecio do PSDBarango, aliado na surdina do PT e mais Partidos vampiros Comunistas, embora encenem serem adversarios no palco de teatro midiático geral, não nos enganam!
Em 2006, Lula tinha de ser posto prá fora no mensalão, mas o PSDB salvou o homi + onesto do Braziu!
Quem protege bandido...
Aliás, votou PSDB votou PT e em mais partidos comunistas, todos a mesma porra, igual desgraça!
A comunoVenezufavela do carne podre Maduro chegou ao ponto de prender donos e confiscar padarias só por fazerem brownies -> "desperdiçando" farinha de trigo...

Brasil para brasileiros disse...

É fato. A limpeza deve ser radical.

Paulo disse...

Carne estragada!!! Mais uma na conta dos ¨bravos¨ bananeiros que jogam pelada nas folgas ou na hora do trabalho mesmo! Eu queria ver se todos esses vagabundos que aparecem todo santo dia nos noticiários teriam coragem de fazer isso com a cara de um povo armado até os dentes que treina tiros e guerrilha nos fim de semana em vez das peladas e churrascos dos bananeiros fracassados. A conta de serem ¨expert¨ em futebol, craques sobre novelas e dedicadíssimos em pular carnaval chegou...

Anônimo disse...

Olhem aqui um defensor do papa Francisco, logo quem, desculpem o termo, LATINDO:
El presidente de Venezuela, Nicolás Maduro, dijo este domingo que en los últimos días ha visto como se desarrolla una “campaña internacional” contra el papa Francisco por parte de los “poderes del mundo” y pidió a los ciudadanos católicos rezar y apoyar al sumo pontífice.
“Hemos estado en estos días viendo la campaña internacional (…) una campaña contra el papa, porque el papa está diciéndole grandes verdades a todo el mundo”, dijo en su programa “Los domingos con Maduro”.
En ese sentido, el jefe de Estado dijo que “afortunadamente” el mundo cuenta con “un gran papa” que “siempre” da una palabra “sabia, de justicia”.
“Alerta a los católicos del mundo oremos por el papa Francisco y apoyemos al papa Francisco así lo decimos desde Venezuela que no tenemos pelos en la lengua para decir las verdades”, agregó.(EFE).
MARX AGRADECE, "SÔ" MADURO!

Alexandre, The Great disse...

Canalhas! A podridão vem de dentro desses crápulas(empresários, servidores públicos e políticos) que ROUBAM até a saúde do povo em troca de tostões. Que mil demônios os infernizem por toda a Eternidade!

Cactus disse...

.
Eu bem que alertei, diversas vezes aqui no blogue, que os restaurantes e bares estão vendendo carnes queimadas. Isto em praticamente todas as carnes, principalmente churrascos, e salgadinhos.
.
Cansei de dizer para muita gente que conheço, muitos nem deram atenção. Agora está aí a prova. Estavam camuflando a carne, afinal carne podre queimada fica mais difícil a população perceber.
.
Querem, certamente, que a população fique doente, fique eternamente dependente do estado, querem que a população tome remédios, use próteses, cada vez mais fortes, mais fortes que o próprio corpo. Tudo isso para escravizar, para trabalhar mais e pagar mais impostos. Por isso o Temer está tratando das reformas previdenciária e trabalhista, enquanto os outros bandidos tratam da carne...
.

samuel disse...

O papa atual, um ex cura de um subúrbio de Bueos Aires, adepto da Teologia da Libertação foi eleito com $$$ do Soros e influencia politica e suporte do OBAMA. Vai ter de sair de lá do VAT direto para Guantánamo se os católicos quiserem sua religião de volta em oposição aos muçulmanos....

Anônimo disse...

Quantos vídeos no you tube postado sobre isso. Quantos a gente pode ver carne até com Miíase (bicheira) embalada. Quem nunca comprou algo mesmo com validade com cheiro de estragado.
Essa é a beira "do fundo poço" para o estado e seus amigos. Se 1964 o as FA já tinham colocado ordem na bagunça, mas agora que eles só querem saber de aposentadoria resta o povo tomar as rédeas. Mas como eu vi num comentário: por enquanto o povo está divido ente coxinhas vs mortadelas que só se preocupam em defender políticos corruptos. Não dá para espera mais 20 anos acho que isso vai se resolver.

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:

RUMO AO PRECIPÍCIO OU SALVE-SE QUEM PUDER

É absurdamente surreal o Brasil.
Não tem fim a transgressão moral.
Os atos ilícitos praticados à revelia e deliberadamente são frutos da cultura da impunidade, da cultura patrimonialista, do capitalismo de laços que há muito habita por essas plagas.
Que corja hein??? É inesgotável a capacidade deles em lesar, ludibriar, lograr, falsificar.... ….TUDO......MARCAS..PRODUTOS....DOCUMENTOS...CONCURSOS....TESES....

Um dia é indústria de alimentos, no outro de medicamentos, noutro bens/consumos e assim vai....
Não é apenas ganância não..... não é apenas corrupção não, não são apenas propinas, caixas 1,2,3.....
É desonestidade mesmo! É mau caráter mesmo, Desonestidade para com o cidadão decente, trabalhador, honesto.
Podre não é apenas o alimento. Podre é a mente, o caráter e moral dessa corja em conluio. É tudo que aí está.
Ou seja, essa simbiose entre o poder político e a elite empresarial nada mais é que a psicopatia no poder aliada à perversão moral...
Brasil, salve-se quem puder. Este é o lema do país já há tempos...
Onde poucos sempre se locupletam, sempre se dão bem , em detrimento da maioria pobre, inculta e miserável.
PS: não, não é apenas a carne que está deteriorada...há muito tempo venho reparando que coxinhas e mortadelas também estão deterioradas....impróprios para consumo.

Anônimo disse...

Estou escrevendo já faz muito tempo que o Brasil apodreceu de norte a sul, só Carolina não viu. Mas, muitas vezes também disse: não se iludam com Pindorama. Quem acredita que Pindorama vai melhorar está enganado. O remédio existe, é amargo como o fel.

Índio/SP

Anônimo disse...

Mandem para os presidios, acampamentos do MST, sede da Policia Federal em Curitiba, Esplanada dos Ministérios e para a Praça dos Três Poderes e obriguem os empreiteros , politicos, ministros e os salafrários do STF a comerem a carne podre que eles empurram goela abaixo dos Brasileiros.

Anônimo disse...

Estava indo bem, mas não entendi "querem que o povo fique doente e trabalhe mais para pagar mais impostos...". Doente fica pendurado no seguro ou morrer, amigo.

Cactus disse...

.
A carne podre tem praticamente o apoio do ministério da agricultura, que dá uma desculpa esfarrapada como se fosse algo pontual.
.
Esses vagabundos são pagos para fiscalizar e nada fiscalizam, estamos na dependência apenas da Polícia Federal.
.
É assim também com a nota fiscal Paulista, o povo paga para fiscalizar e o governo rouba e faz o povo otário fiscalizar. claro, fiscalizar só para o governo receber impostos, só querem os impostos, o povo que se exploda.
.

Cactus disse...

.
A carne para exportação é de primeiríssima qualidade, a podre fica para os brasileiros.
.

Cactus disse...


.
Não, anônimo aí de cima, eles acham que podem fazer remédios para tudo, ou quase tudo, sem que o doente precise parar de trabalhar. Se necessitar amputar uma perna, é simples coloca uma prótese, mais forte que a perna natural, é mais força para o trabalho, isto já existe. A ideia é que tudo seja artificial. No fundo querem que sobre apenas a cabeça, o resto eles reconstroem. Veja que estão dando facilidades para os cadeirantes e outros deficientes em toda a parte, eles não estão preocupados com a causa, e sim com a consequência. Claro, o plano ainda não está pronto, mas em fase quase final.
.

Anônimo disse...

16 comentários até onde eu li.

Calculo que NINGUÉM aqui viu o MPF intervir em hospitais para exigir o melhoramento, o atendimento e a Saúde dos brasileiros.

Acertaram em uma das jugulares do brasileiro: o churrasco. Talvez o próximo espetáculo envolva a água da cerveja ou a negociação dos resultados dos times de futebol.

Esse caso da carne podre é pontual, uma JOGADA DE MESTRE especulador da bolsa de valores. As ações caem e enchem o carrinho. Nenhuma dessas grandes empresas colocaria em risco seus negócios de bilhões de dólares com 150 países por causa de algumas cabeças de porco em linguiça.

O caso é antigo. Desde 2010 alguns fiscais federais, que têm autoridade para agir e fechar estabelecimentos industriais, dizem que fizeram denúncias ao MPF e ninguém agiu. Pasmem, agiram 7 anos depois! Logo, o MPF, ciente dessas "denúncias", prevaricou e consentiu com a fraude inicial permitindo o ilícito durante 7 anos assim como os fiscais federais também.

O caso é semelhante ao CFC que "destruía"(?) a camada de ozônio e foi substituído por outros gases. Alguma grande indústria se beneficiou com isto. E a camada de ozônio continuou crescendo e “descobriram” que as causas eram naturais.

Caso semelhante também é a recente investida do MPF contra o amianto, alegando ser um agente cancerígeno. É lógico que em substituição ao amianto as indústrias de polipropileno serão extremamente beneficiadas: indústria petroquímica.

Resta claro que os "mocinhos", apoiados pela opinião pública e pelo espetáculo da mídia, talvez não se deem conta do estrago que causarão à economia do Brasil caso fechem os mercados exportadores. Talvez seja essa a intenção além da especulação financeira. Algum outro país exportador interessado no assunto irá ganhar muito dinheiro.

Anônimo disse...

Galera, a maioria dos produtos de origem animal necessita de conservantes como o ácido sórbico e o ácido ascórbico(vitamina C). Uma das exceções é o mel de abelha mas também é um produto extremamente concentrado e não pode ser consumido em excesso. Qualquer animal depois de morto já começa a apodrecer.
.
O emprego de ácido sórbico como conservante é seguro porque além de inibir o desenvolvimento de patógenos em alimentos, não modifica nem o sabor nem a coloração natural do substrato, também não traz riscos à saúde humana pelo fato de ser metabolizado e degradado em água e gás carbônico, substâncias que são eliminadas do corpo. Devido a isso, o uso crescente desse ácido e dos seus sais diminuiu significativamente o uso de conservantes à base de nitritos, que produzem nitrosaminas, compostos que apresentam caráter cancerígeno.

http://www.infoescola.com/quimica/acido-sorbico/

Cactus disse...

.
Que se danem "AS EXPORTAÇÕES" brasileiras.
.
Eu quero carne de boa qualidade na minha mesa e dos meus filhos.
.
Pago muito imposto para isso.
.

Cactus disse...

.
Queremos carnes fresca no açougue, como era antigamente.
.
Enfia esses conservantes no...
.

Anônimo disse...

Todas as empresas que ajudaram o governo comunista a destruir o Brasil, agora estão sendo descartadas. Segundo Yuri Bezmenov, é após a CRISE que o comunismo se livra de quem o ajudou provocá-la (fechada grande quantidade de planos de saúde, escândalo da empreiteiras de c. civil, e agora, as empresas da carne). Já cumpriram o objetivo. Por exemplo, no caso dos frigoríficos, já adoeceram o povo, e com isso, encheram os hospitais, as farmácias, os laboratórios, as funerárias, etc, etc, ... propina daqui, propina dali... Agora está na hora da DESINDUSTRIALIZAÇÃO que a Rede internacional da Marina Silva (e o comunismo em geral) prega.