TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, abril 09, 2017

DESMASCARANDO A GRANDE MÍDIA E SEUS JORNALISTAS MENTIROSOS E MANIPULADORES

O sempre excelente site Tradutores de Direita legendou em português mais um vídeo que mostra com todas as letras e cores a ação nefasta da grande mídia que tenta, de todas as formas, impor a agenda globalista cujo principal objetivo é a destruição da Civilização Ocidental.
Desta feita, a manipulação é comprovada ao vivo e em cores. Reparem a cara de tacho da apresentadora da Fake News Network, como é conhecida a deletéria rede de TV CNN. Olhem bem para o semblante dessa mulher denotando todo o histerismo esquerdista. Sim, porque o terrorismo islâmico é apoiado sem ressalvas pelos jornalistas, esses canalhas vagabundos, picaretas e mentirosos que hoje vivem dos caraminguás procedentes de ONGs politicamente corretas, dentre elas ONU e União Europeia e demais organizações multilaterais que financiam o diabólico plano de destruição da Civilização Ocidental. 
Nessa reportagem a CNN entrevista um refugiado da Síria. O objetivo da matéria era obter uma condenação ao ataque perpetrado pelas Forças norte-americana contra o governo de Assad, determinada pelo Presidente Donald Trump, depois que o governo sírio usou armas químicas contra a população indefesa matando inclusive centenas de criancinhas por asfixia.
A repórter, confiante que o refugiado iria aproveitar o tempo da entrevista para criticar o Presidente americano, ficou perplexa. O refugiado sírio não só defendeu a ação bélica das forças norte-americanas, mas agradeceu o Presidente Donald Trump.
Está aí mais uma prova da ação nefasta da grande mídia e seus jornalistas de aluguel. Aliás, neste Domingo de Ramos, o terrorismo islâmico massacrou 40 cristãos no Egito que participavam de atos religiosos em Igrejas do Cairo. 
Como podem notar, os tarados ideológicos e histéricos das redações não emitirão um pio de censura. Notem também que nas manchetes e chamadas para o massacre ocorrido neste domingo no Cairo, escamoteiam e/ou minimizam com zelo a palavra “cristão”, para reduzir esse assassinato em massa a apenas um caso de polícia, quando na verdade faz parte de um esquema global de destruição da Civilização Ocidental. 
Como a matriz cultural do Ocidente é judaico-cristã o globalismo atua no sentido de destruí-la para conseguir seu objetivo que é demolir todos os Estados Nacionais e romper fronteiras. O globalismo, em síntese, objetiva um governo mundial em proveito das mega corporações e dos tecnocratas e burocratas que já mamam gostosamente na ONU, União Europeia e outros organismos multilaterais.
Tanto o judaísmo como o cristianismo são portanto uma grande força de manutenção da Civilização Ocidental. Para atingir seus objetivos o globalismo se associou ao terror islâmico; em outras palavras, terceirizou a aniquilação de judeus e cristãos.
Enquanto o terror islâmico mata judeus e cristãos os jornalistas da grande mídia promovem a guerra cultural por meio de lavagem cerebral em massa.
A televisão ainda é o principal veículo de mídia para operar essa ação criminosa. Por isso, os movimento conservadores terão que começar a hostilizar essa cambada de vagabundos da mainstream media e, ao mesmo tempo, não dar um tostão a essa gentalha comprando seus veículos de mídia.
Afinal, a internet está aí. Blogs e sites independentes já furam o bloqueio montado por esses vigaristas. Portanto, não dê um tostão para veículos da grande mídia e não visite os seus sites mentirosos e ridículos, não vá ao cinema produzido pelos tarados ideológicos de Hollywood. Se você ama a liberdade comece agora. Diga não à desinformação!

21 comentários:

Anônimo disse...

E aí Caro Aluízio,
-----
Parabéns !!!
Você é FERA !!! MESMO !
-----
...e o Itamaraty do Aloisio Nunes Ferreira !?
SEMPRE Procrastinando - como que quase num apoio constrangido por baixo-dos-panos - qualquer AÇÃO contra o Venezuelano "mais-que-Maduro" em sua saga, matando e ferindo a Estudantada com a chancela do tal insignificante, inexpressivo, irrelevante - mas, CARÍ$$IMO para Nó$otros Brasileiros - MERCOSUL: "QUEM CALA, CONSENTE !!!
-----
Agora, quando é uzamericãnu gingo, sai notinha fajuta para fajutar a fajutice delirante...
-----
Boa semana !

Anônimo disse...

porra, Aluizio, esse cara fala ingles bem fluente pra ser um "refugiado" sirio...

quem voces acham que vai assumir o comando daquilo la quando e se Assad cair?

esses rebeldes romantizados pela midia como se fossem democratas natos lutando para instalar ali um exemplo de democracia?

aquilo la vai virar um inferno do EI, com a Sharia sendo implantada no dia seguinte, como tentaram fazer no Egito aqueles "democratas islamicos" da Primavera Arabe"...

os milicos egipcios viram o tamanho do horror que seria o futuro e trataram de retomar o poder e enfiar o tal do Mursi na cadeia...

nao estou entendo bem esse post, pois ele me parece ser contra a midia mas mistura um pouco todos os assuntos...

a menos que os americanos ocupem aquilo lá com um governo interventor e nao saiam em debandada como fizeram no Iraque, o troço tem tudo para ficar muito, mas muito pior do que ja esta...

Tataum disse...

Sr. Aluízio,
nesse sentido de destruição da CJC, veja a iniciativa "popular" que defende o fim da imunidade tributária para igrejas de qualquer credo, cujo relator é o senador José Medeiros. Independentemente do mérito da questão, ao equiparar as igrejas com empresas prestadoras de serviços através da tributação, surgem algumas questões de natureza operacional:

1 Quem será tributado: a religião, a congregação, a diocese ou o imóvel? Nesse sentido, será uma tributação internacional (no caso da religião), da união (no caso da congregação), dos estados (no caso das dioceses) ou dos municípios (no caso do imóvel)?
2 A tributação será pelo “lucro” presumido ou o real?
3 Se não tem fins lucrativos, a igreja será tributada pela quantidade de “bens” ou de “serviços prestados”? Ou será simplesmente pela quantidade de fiéis, entendidos como sócios?
4 Quem será responsabilizado: Deus (O Patrono), o clérigo (o administrador) ou o fiel (o sócio)?
5 Mas, se por fiel entende-se cliente, então a igreja deverá emitir NF após o culto?
6 Do outra forma, se alguma graça não for alcançada, ou se for alcançada de forma diferente do prometido, quem será processado: Deus (O Patrono), o clérigo (o administrador) ou o fiel (o sócio)?
7 Se os Sacramentos ou mesmo as normas de conduta interna forem muito rígidas ou contra a vida pagã, a igreja poderá ser processada por assédio ou aniticótitafobia?
8 As igrejas cristãs vão pagar mais tributo por defenderem Deus, a família tradicional, a individualidade e a propriedade privada?
9 As igrejas “laicas” ou “revolucionárias”, incluindo as seitas, serão isentas?
10 O dinheiro arrecadado será para pagar as dívidas do Estado, como o rombo da Petrobrás, ou será para recuperar o SUS?
11 Vou poder abater minha tributação de fiel no Imposto de Renda?
12 Se alguém falar sobre Deus ou o transcendente em casa, pela internet ou mesmo na rua, isto é, sem um imóvel para esse fim, terá também que pagar imposto*?
13 Se a igreja pagar tributos, equiparando-se legalmente, às demais empresas prestadoras de serviço, ela poderá exigir do poder público todos os direitos, inclusive os constitucionais, podendo recorrer até ao STF?
14 Ela poderá, então, sem arrependimento moral e com proteção legal, processar misoteístas de toda ordem por injúria, calúnia e difamação, bem como ultraje a culto?
15 Ela poderá auferir lucro de forma aberta e definida em lei, desde que recolha o devido imposto?
16 Ela poderá fazer campanha política de forma explícita?
17 Ela poderá ostentar seus símbolos em campanhas publicitárias, como, por exemplo, para divulgar roupas para crentes?
18 Ela poderá ostentar seus símbolos em campanhas publicitárias do governo, caso patrocine alguma coisa?
19 Ela poderá fazer aquisições ou fusões com outras empresas?
20 O fim do foro privilegiado fiscal das igrejas será acompanhado, por motivos de sensatez e proporcionalidade, do fim do foro privilegiado jurídico de alguns membros dos três poderes?!

Anônimo disse...

O que essa midia esquerdopata quer para o mundo, Aluizio??? São doentes, como diz o renomado psiquiatra forense Lyle Rossiter- "O ESQUERDISMO È DOENÇA MENTAL"!(direitismo não pois não tem ideologias patologicas)!!!

Anônimo disse...

TEVE DE ENGOLIR A SECO A REPÓRTER - estava engasgada, ele lavou seu focinho - mas desceu goela abaixo na marra!
Os sirios não estão pedindo esmola, querem que se acabe logo com essa guerra para retornarem e reconstruirem suas vidas!
Obamastúpido, na verdade, queria o caos e dentre suas metas, expulsar ou exterminar os cristãos dessa região e anexos, associado com outros vampiros globalistas!
Talvez a próxima meta de Trump seria dar uma estrumpada na Coreia da Morte do atrevido falastrão Kim Jong, do "Partido dos Trabalhadores" estabulados - esse é o nome - fechar-lhe o bico e necessita!
Aguarde chumbo grosso!

Anônimo disse...

Aluizio,

Não deixe de asistir, comentar e divulgar o episódio "FAKE NEWS" do programa 60 minutes da CBS americana: http://www.cbsnews.com/news/how-fake-news-find-your-social-media-feeds/
Abs.

Antipetista disse...

Eu ainda estou um pouco confuso sobre a ação militar norte-americana na Siria, decretada pelo Trump. O pessoal do Infowars (Alex Jones), Olavo de Carvalho etc. também estão sem compreender as causas e dimensões da decisão; o que está por trás disso e a que interesses atende. Espero que os EUA não cometam o mesmo erro que cometeram no Iraque.

Anônimo disse...

Mr. Trump, please attack Bashar Al-assad with conventional weapons! Find and destroy your arsenar of chemical weapons!

Anônimo disse...

No nosso quintal: Hoje, o noticiário Bom Dia Brasil da Globo gastou 20 minutos numa reportagem sobre a situação de guerra no Rio envolvendo PMs, bandidos e inocentes varados por balas perdidas. Mostrou as estatísticas do Rio com os números de PMs mortos ou incapacitados em graus variados pelas balas do armamento sofisticado da bandidagem, só comparáveis às de uma guerra convencional. Tudo bem claro e isento até a entrevista dos parentes das vítimas, em que uma mulher com a fala bem decorada, treinada e embargada, mãe de um morador de 19 anos atingido num tiroteio, acusa o Estado de não proteger o cidadão e de ainda rotular como bandido qualquer adolescente desempregado ou fora da escola, se favelado. Pois é, levar à conclusão esse vitimismo e essa perseguição aos pobres é que revela o perigoso espírito dos nós x eles, pobres x ricos da editoria global. Com que objetivo? Aumentar a raiva ou, ainda mais, a audiência alienada das classes C, D e E para além do futebol, do Faustão e das novelinhas de propaganda do modus vivendi do morro e de Ipanema? (lídia)

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 10 de abril de 2.017

Prezado Sr. Amorim,

É sempre delicioso ver a cara de bunda de um esquerdopata, após ser desmascarado, como no caso desse vídeo! Essa otária não sabia aonde se enfiar, após as verdades ditas pelo entrevistado. GO TRUMP! GO! GO! GO!

Anônimo disse...

Bem feito pra essa jornalista. Ficou com cara de tacho.

Anônimo disse...

Se os USA nao tivesse intervindo no iraque sadam hussein teria matado seu povo.
Os esquerdopatas "especialistas" na epoca diziam que era pelo petroleo. Comunistas idiotas!

Anônimo disse...

Prezado Sr. Aluízio.
O que me impressiona mais é ver que a mídia apressou-se em considerar Assad como o culpado pelo ataque com gás à população civil. Não há nenhuma prova disso. Alem do que por que Assad atacaria população civil com gás se está ganhando a guerra contra os mercenários jihadistas e tranquilo porque Trump, há pouco, declarou que sua prioridade era derrotar o ISIS e não derrubar Assad. Assad seria então o político mais estúpido do planeta Terra.
Não se esqueça de que já houve um ataque semelhante em 2013, também atribuido a Assad, que depois verificou-se ter sido cometido pelos "rebeldes". Além disso os White Helmets já foram flagrados simulando cenas de crianças mortas coisa que até a CNN e a BBC foram obrigadas a reconhecer depois. Isso está tudo na Internet. Continuo achando que iso é mais uma False Flag, apesar de eu também detestar o ditador Assad, mas a verdade tem que ser dita.
Antonio Sergio
asbaptista@terra.com.br

Augusto disse...

NÃO a Nova lei da imigraçã...
https://www.facebook.com/biakicisoficial/videos/770940086405889/

Anônimo disse...

Michael Collins Piper*(ver nota no final) foi um jornalista americano especialista em Nova ordem mundial, iniciou sua jornada após seu irmão voltar todo deformado da guerra do Vietnã. Piper viajou o mundo , conheceu culturas e concluiu que a Nova ordem mundial é um movimento da maçonaria judaico sionista americana. Foi perseguido, acusado de “anti-semita” e apareceu morto em Maio de 2015 em um hotel em Idaho. A versão oficial diz que ele teve um “infarto no miocárdio” porém suspeita-se que o Mossad o assassinou. Antes de aparecer morto, Piper nos presenteou com provas substanciais que Donald Trump é mais um da Nova ordem mundial.

Ler mais: http://www.nunes3373.com/news/trump-anti-nova-ordem-mundial-e-mais-uma-fraude-e-desinformacao-contra-o-cidadao/

Caro Aluizio te admiro muito, mas não ando acreditando mais em nada. O partido republicano e os democratas dos EUA acho que estão a estratégia das tesouras e os americanos caíram foi em uma cilada. Como eles monitoram tudo em tempo real sabem da ansiedade e dos desejos das pessoas, via celular e internet, e agem para "atender" esses desejos. Igual ao comentarista aí de cima depois desses bombardeio fiquei pensado, tudo a mesma coisa. O que eles querem na Síria é a água e o petróleo.
https://www.youtube.com/watch?v=cCwqFqqgKEA

Anônimo disse...

Aluizio, ate os Antagonistas comemoraram esse ataque...

tem coisa errada nisso ai, tem caroço nesse angu...

do nada Trump resolveu peitar a Russia com quem parecia estar perto de um entendimento??

nada faz sentido ai, principalmente porque Trump passou a campanha inteira falando em dizimar o EI, e ai na sua primeira ação militar ele manda bombardear justamente o unico regime - goste-se ou nao dele, isso fica pra depois - que ainda consegue encurralar esses terroristas do EI...

pra depor Saddam os americanos tiveram que agir com tropas proprias, mas para depor Assad parece que estao usando os ditos "rebeldes" como força terceirizada...

ou ao menos que Trump esteja no devaneio de querer ter um ditador caçado para colocar na sua coleção, já que nao sobraram muitos, pois Kaddafi, Saddam, Bin Laden ja viraram pó...

poderia começar caçando o Maduro, que esta bem mais perto e sairia mais barato...

but who cares about Latin America?

Anônimo disse...

ISSO QUE VOCÊ QUER DEIXAR DE HERANÇA PARA SEU FILHO?

Tiraram porte de armas dos brasileiros( dificultaram muitíssimo obter) e essa NOVA LEI DE IMIGRAÇÃO libera geral arma para os estrangeiros e nossas fronteiras e eles trabalharem para o Governo Brasileiro (nós contribuintes pagando). Aí fácil fazer que nem na Venezuela, quem dominas as forças armada, polícia e guerrilhas do governo comunista são os generais cubanos contratados por Chavez e Maduro. E o povo na maior manifestação lá e morrendo...e não recuperam o que temos hoje e o Senado Brasileiro e seus partidos querem nos tirar amanhã!
NÃO À LEI DE IMIGRAÇÃO! ������������������������������������

Anônimo disse...

Falou tudo sobre a nova lei de imigração
https://www.youtube.com/watch?v=QEifVt7cjDs

Veja como votou cada Deputado. O PT apoiou em peso sua cara metade, o PSDB. A Dilma saiu e o PSDB se uniu ao PMDB para colocar em ação as mudanças "progressistas". Vamos lembrar de cada um nas eleições.

Alexandre, The Great disse...

Caramba!!! Ela tava quase pedindo pra cortar a entrevista. Não aguentava mais a "surra" que o cidadão sírio lhe aplicava. Hehehe...

Anônimo disse...

eja como votou cada deputado.
http://migramundo.com/camara-aprova-pl-da-nova-lei-de-migracao-projeto-volta-para-o-senado/

Anônimo disse...


Viu isto Aluizio.
Ele é rico mas não é canalha. Não precisa subjugar as pessoas e se tornar o "dono do mundo". é de tirar o chapéu.
Red Bull Boss Slams Migração em massa, Multiculturalismo forçado na Europa

Em uma rara entrevista, o chefe da Red Bull e o homem mais rico da Áustria, Dietrich Mateschitz, criticou a migração em massa ea correção política, alertando que ameaçam destruir a verdadeira diversidade cultural da Europa.

http://www.breitbart.com/london/2017/04/10/red-bull-slams-mass-migration-eu/