TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, abril 11, 2017

LONDONISTÃO: 423 NOVAS MESQUITAS, 500 IGREJAS FECHADAS.


Milhares de muçulmanos participam de um culto ao ar livre em Birmingham, Inglaterra, 6 de Julho de 2016. (Imagem: captura de tela de vídeo Ruptly)
Por Julio Meotti (*)
Transcrito do site Gatestone 
Tradução: Joseph Skilnik/ To read this article in English, click here.
"Londres é mais islâmica do que muitos países muçulmanos juntos", de acordo com Maulana Syed Raza Rizvi, um dos pregadores islâmicos que lideram o "Londonistão", nome dado pela jornalista Melanie Phillips à capital inglesa. Não, Rizvi não é um extremista de direita. Wole Soyinka, Prêmio Nobel de Literatura, foi menos cortês, ele chamou o Reino Unido de "fossa dos islamistas".
"Os terroristas não suportam o multiculturalismo de Londres", ressaltou o prefeito da cidade Sadiq Khan após o recente ataque terrorista que deixou mortos e feridos em Westminster. A verdade é o inverso: os multiculturalistas britânicos estão alimentando o fundamentalismo islâmico. Acima de tudo, Londonistão, com suas 423 novas mesquitas, está sendo construído sobre as tristes ruínas do cristianismo inglês.
A Hyatt United Church foi comprada pela comunidade egípcia para ser transformada em mesquita. A St Peter's Church foi transformada na mesquita Madina. A Brick Lane Mosque foi construída em cima de uma antiga igreja metodista. Não são somente os imóveis são convertidos, as pessoas também o são. O número de convertidos ao Islã dobrou; muitas vezes esses convertidos abraçam o Islã radical, como aconteceu com Khalid Masood, o terrorista que atacou Westminster.
O jornal Daily Mail publicou fotos de uma igreja e de uma mesquita separadas poucos metros uma da outra no coração de Londres. A Igreja de San Giorgio, projetada para acomodar 1.230 fiéis, contava com apenas 12 pessoas para celebrar a missa. Na Igreja de Santa Maria, havia 20.
A mesquita ao lado, a Brune Street Estate enfrenta um problema diferente: a superlotação. O pequeno salão pode acomodar somente 100 pessoas. Na sexta-feira os fiéis precisam ficar na rua para poderem rezar. Pelo andar da carruagem, o cristianismo na Inglaterra está se tornando uma relíquia, enquanto o Islã será a religião do futuro.
Em Birmingham, a segunda maior cidade britânica, onde residem muitos jihadistas que orquestram os atentados, uma minarete islâmica domina o céu. Há petições para permitir que mesquitas britânicas convoquem, por meio de alto-falantes, os fiéis para a oração islâmica três vezes ao dia.
Em 2020, segundo estimativas, o número de muçulmanos que participarão de cultos chegará no mínimo a 683.000, enquanto o número de cristãos que participarão da missa semanal despencará para 679.000. "O novo cenário cultural das cidades inglesas já chegou. O cenário cristão, homogeneizado da religião do Estado está batendo em retirada", ressaltou Ceri Peach da Universidade de Oxford. Ao passo que quase a metade dos muçulmanos britânicos tem menos de 25 anos, um quarto dos cristãos estão acima dos 65. "Daqui a 20 anos haverá mais muçulmanos devotos do que cristãos praticantes", salientou Keith Porteous Wood, Diretor da National Secular Society.
Desde 2001, 500 igrejas de Londres das mais diferentes doutrinas foram transformadas em casas particulares. Nesse mesmo período mesquitas britânicas foram proliferando. Entre 2012 e 2014 a proporção de britânicos que se consideravam anglicanos caiu de 21% para 17%, uma retração de 1,7 milhões de pessoas, enquanto que, de acordo com uma sondagem conduzida pelo respeitado NatCen Social Research Institute, o número de muçulmanos saltou quase um milhão. Paroquianos estão decrescendo a uma taxa que em uma geração o número de fiéis praticantes será três vezes menor do que a dos muçulmanos que vão regularmente à mesquita às sextas-feiras.
Demograficamente falando a Grã-Bretanha está adquirindo cada vez mais um semblante islâmico em lugares como Birmingham, Bradford, Derby, Dewsbury, Leeds, Leicester, Liverpool, Luton, Manchester, Sheffield, Waltham Forest e Tower Hamlets. Em 2015 um estudo mostrou que o nome mais comum na Inglaterra era Mohammed, incluindo as variações ortográficas como Muhammad e Mohammad.
As cidades mais importantes contam com gigantescas populações muçulmanas: Manchester (15,8%), Birmingham (21,8%) e Bradford (24,7%). Em Birmingham a polícia acaba de desmantelar uma célula terrorista, há também uma probabilidade maior de um bebê nascer no seio de uma família muçulmana do que no seio de uma família cristã. Em Bradford e Leicester metade das crianças são muçulmanas. Os muçulmanos não precisam se tornar maioria no Reino Unido, eles precisam apenas islamizar gradualmente as principais cidades. A mudança já está acontecendo. "Londonistão" não é um pesadelo de maioria muçulmana, é um híbrido cultural, demográfico e religioso no qual o cristianismo declina e o Islã avança.
Conforme Innes Bowen assinala no The Spectator, apenas duas das 1.700 mesquitas na Grã-Bretanha de hoje seguem a interpretação modernista do Islã, comparada aos 56% nos Estados Unidos. Os wahhabitas controlam 6% das mesquitas no Reino Unido, enquanto o controle fundamentalista Deobandi chega a 45%. Segundo uma pesquisa do Knowledge Center um terço dos muçulmanos do Reino Unido não se sentem como "parte da cultura britânica".
Londres também está repleta de tribunais da sharia. Há oficialmente 100 desses tribunais. O advento deste sistema jurídico paralelo foi possível graças à British Arbitration Act e ao sistema Alternative Dispute Resolution. Estes novos tribunais se baseiam na rejeição da inviolabilidade dos direitos humanos: os valores de liberdade e igualdade que são a base do Direito Inglês.
Personalidades britânicas continuam abrindo a porta para introdução da sharia. Um dos principais juízes da Grã-Bretanha, Sir James Munby, ressaltou que o cristianismo não influencia mais os tribunais e que os tribunais devem ser multiculturais - ou seja: mais islâmicos. Rowan Williams, ex-arcebispo de Canterbury e o Chefe de Justiça Lord Phillips também sugeriram que a lei britânica deveria "incorporar" elementos da Lei Islâmica (Sharia). O establishment cultural britânico está rapidamente capitulando diante dos fundamentalistas islâmicos ao aceitarem suas exigências.
As universidades britânicas também estão promovendo a lei islâmica. As diretrizes oficiais "alto-falantes externos em instituições de ensino superior" da universidade publicados pela Universities UK, estabelecem que 'grupos religiosos ortodoxos' podem separar homens e mulheres durante os eventos. Na Queen Mary University of London, as mulheres tiveram que usar uma entrada separada e foram obrigadas a sentar em uma sala sem poderem fazer perguntas ou levantar as mãos - como acontece em Riad e em Teerã. A Sociedade Islâmica na London School of Economics realizou uma festa de gala na qual as mulheres e os homens ficaram separados por um painel de sete metros.
Após o ataque à revista satírica francesa Charlie Hebdo, o chefe do MI6, Sir John Sawers, recomendou a autocensura e "certa moderação" ao falar sobre o Islã. O embaixador britânico na Arábia Saudita, Simon Collis, se converteu ao Islã e realizou a peregrinação à Meca, o hajj. Ele agora se chama Haji Collis.
O que está por vir?


(*) Giulio Meotti, Editor Cultural do diário Il Foglio, é jornalista e escritor italiano.

32 comentários:

Davi Abreu disse...

Caminho sem volta pra Europa. Agora a resistência tem que ser por aqui mesmo, que a America seja o que sempre foi desde o início, the land of the brave and the free.

Sandra disse...

Você já viu esses 26 minutos de informação sobre as 3 fases da Jirad?
https://www.youtube.com/watch?v=FfUF7YfkyMw&t=1150s

Anônimo disse...

Cruz Credo, a Europa já era.E´melhor ficar por aqui mesmo, por pior que o Brasil esteja , ainda é melhor que a Europa.Vamos salvar nossa pátria dessa gente.

Anônimo disse...

ja morei na Inglaterra...

fui uma unica vez a Birmingham e Leicester...

nunca mais coloquei ou colocarei meus pés por la...

nao ha mais nada de ingles pra se ver por aquelas bandas...

a coisa por la está exatamente tudo como esta ai nesse texto, nao ha exagero algum...

Alex - Rio disse...

A decadência inglesa será inevitável. A maioria dos países muçulmanos não produzem bens industriais e tecnologia. Vivem de recursos naturais, como o petróleo. Funcionários muçulmanos param de trabalhar três vezes por dia para baterem a testa no chão e levantarem a bunda para o alto.
O ministro comunista, ex-motorista do Marighella, Aluízio Nunes está querendo que nós passemos pelos mesmos problemas. Esta lei de imigração será a pá de cal para o Brasil.

Unknown disse...

temos de lutar com toda as nossas forças contra essa islamizaçao aqui no nosso pais. Temos de nis manternos atentos com projetos de leis que facilitem a migracao de muculmanos, pois sabem, os esquerdistas estao ai para nos iludirem com esse papo de ajuda humanitaria e luta contra a islamofobia. Que sejam nos da direita o baloarte da familia e da liberdade e da cultura ocidental.

Anônimo disse...

Red Bull Boss Slams Migração em massa, Multiculturalismo forçado na Europa

Em uma rara entrevista, o chefe da Red Bull e o homem mais rico da Áustria, Dietrich Mateschitz, criticou a migração em massa ea correção política, alertando que ameaçam destruir a verdadeira diversidade cultural da Europa.

http://www.breitbart.com/london/2017/04/10/red-bull-slams-mass-migration-eu/

O Libertário disse...

Pois é. Os Frankfurtianos que prometeram "corromper o Ocidente até ele feder" achavam que desse modo poderiam levar todos os cristãos ao ateísmo e ao "socialismo". Conseguiram em parte, só não contavam com a substituição do cristianismo pelo islamismo, uma fé cega que irá se opor e destruir tudo o que eles queriam e ainda confrontar fanática e belicamente o judaísmo.

Anônimo disse...

Essa ideologia envernizada de religião é muito truculenta, aliada dos comunistas!
Vejam como toleram quem for doutra religião, dentre varias mais similares:
"O castigo, para aqueles que lutam contra Alah e contra o Seu Mensageiro(Maomé) e semeiam a corrupção na terra, é que sejam mortos, ou crucificados, ou lhes seja decepada a mão e o pé opostos, ou banidos. Tal será, para eles, um aviltamento nesse mundo e, no outro, sofrerão um severo castigo" - Alcorão, Suratra 5,33.
O Alcorão, portanto, instigando odios a quem for diferente - algo de Satã - fabrica terroristas!

Tales disse...

Europa já era... foi implodida de dentro p/ fora, só um general, com punhos de aço que promova uma lavagem nesses porcos muçulmanos, mas aí a ONU e outros irão dizer que é nazismo e "limpeza étinica" e bla bla bla.
Aqui só não esta, ainda, assim por causa da distância e um mar a ser a travessado. Mas é questão de tempo, pois leis imigratórias iguais a da Europa já foram sancionada!

Anônimo disse...

no lugar das igrejas o papa comuna pensa em abrir lavanderias...

essa foi a ultima do argentino comuna em Roma...

o problema dos catolicos é realmente nao ter onde lavar a roupa...

e obviamente que ele vai ao Egito pedir mais tolerancia e compreensao com essa gente que se explode e leva gente inocente junto...

#potaqueopario..

Miguel Felix Barbosa disse...

Está em conformidade com o 'previsto' no vídeo do link abaixo: [crescimento do islamismo e declínio do cristianismo!].

https://www.youtube.com/watch?v=T1xTmUYYVFQ

Anônimo disse...

Estranho. Não se ouve nenhuma feminista britânica, européia ou made in brazil reclamar de tal tratamento. Vão ver quando a sharia for totalmente implantada.

Anônimo disse...

Olá Aluízio,
------
Alex-Rio escreveu acima:
"O ministro comunista, ex-motorista do Marighella, Aluízio Nunes está querendo que nós passemos pelos mesmos problemas. Esta lei de imigração será a pá de cal para o Brasil."
-----
-----
Esse Aloisio Nunes citado é o mesmo Ferreira com espeto de pau que mantinha Negócio$ e Representava Intere$$e$ da Oderbrecht e que teve pedido de inquérito aberto pelo Fachin ?
--
é esse o Chanceler do Brasil ?, que quer nos ensinar à ser Generosos com os imigrantes sem controle e/ou sem documentação checada apropriadamente ? Com no$$o$ Bol$o$ !!!...pois os deles estão abarrotados de Caixas 2, 3 , 4, ...
------
------
Pobres de Nósoutros acá.
-----
enquanto o Motorista de Fuga dos Terroristas escancara as portas do Brasil para desconhecidos não checados, concede ANISTIA BRANCA para os CRIMES de mais-que-MADURO na Venezuela ! CALADO, CONSENTE !!!
-----
Tristes e Abusados Trópicos...
======
======
ABC

Anônimo disse...

Quer dizer então que o embaixador inglês passou a adorar a deusa lua Alá, aquela representada no alto das mesquitas pelo quarto crescente e nas bandeiras dos países muçulmanos, a inspiradora dos terroristas?
Se for fiel, após a morte receberá 72 virgens - seu xpertinho - não quer perder essa bocada, né?
Excelente escolha, Haji Collins, trocando Senhor Deus verdadeiro pela deusa lua pagã Alá!

Antipetista disse...

A amérdica latrina segue no mesmo caminho, especialmente em terras brazucas bananeiras, com seus governos esquerdistas. Pelo menos os EUA se livraram temporariamente dessa invasão. GOD BLESS THE USA!

Anônimo disse...

é so procurar pelas fotos do tal embaixador ingles para ver a triste figura que é...

a cara de lacaio entrega o sujeito...

nas fotos do Google so falta lamber o s...co dos sheikes arabes...

sempre em posição de vassalagem com a coluna curvada ao cumprimenta-los...

um sujeito dessa estirpe nao tem a menor condição de defender nem mesmo a si proprio, que dirá os interesses dos britanicos...

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 12 de abril de 2.017

Prezado Sr. Amorim,

A coisa está feia, e tende a tornar-se pavorosa. Enquanto a Eurábia (recuso-me a chamar de Europa), entrega-se graciosamente ao Islã, Banânia joga-se de cabeça no comunismo. O Antagonista, ontem divulgou um canalha fantasiado de padre, aqui em São Paulo, em uma paróquia na zona leste, que faz proselitismo comunista aos fiéis , ao invés de divulgar as palavras e ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo. Os bárbaros, infelizmente, venceram. Chegamos a um estágio de devassidão, impossível de recuperação. Palhaços fantasiados de sacerdotes, destroem o cristianismo dia após dia. O cristianismo que seria a única saída para conter a invasão islâmica que se avizinha. Paciência. Morro gritando "Viva Cristo Rei" e levarei comigo quantos terroristas eu puder. Será interessante, ver como reagirá os gayzistas, feministas, comunistas, ecologistas e outros "itas", quando tiverem que encarar os soldados de Maomé, e sua Jihad.

Anônimo disse...

Henrique VIII que saiu do catolicismo para montar sua igrejola particular por querer se amasiar com outra mulher, deve estar urrando de odio pelo que fez, pervertendo seu povo, que dentro em breve será refém dos carniceiros do Islã!
Está indo direto nessa direção!

Alex - Rio disse...

A geração millenium, impregnada de relativismo, gnosticismo, ateísmo e homosexualismo, apoia a invasão islâmica em seus países.
Serão os primeiros a serem mortos. Os mulçumanos odeiam essa gente muito mais do que odeiam os cristãos.

Anônimo disse...

Aluizio me lembrei de você, quando disse que quem estava por trás do atentado no Paraguai. http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/15469-uma-amizade-criminosa-da-globalista-marina-silva.html

Anônimo disse...

O Ocidente virou uma presa muito facil, um tigre de papel que gasta bilhoes e bilhoes em armamentos que nao servem para nada diante desse tipo de invasão...

mal servem para deter atentados terroristas, já que é tudo feito na calada da noite...

para deter invasão em massa de "coitadinhos que estao só em busca de uma vida melhor" então, é completamente inutil...

vamos admitir, os islamicos deram o golpe perfeito, infiltrando uma quantidade tal de muçulmanos na sociedade ocidental, a europeia em especial, que hoje é absolutamente impossivel de se livrar da sua influencia, enquanto Irã e Arabia Saudita, por exemplo, continuam com regimes intactos, com grau de contaminação praticamente zero dos valores e da influencia ocidental...

é game over...

só espero morrer antes de ver essa cultura ser imposta a força na base da maioria conquistada...

sim, eles serao maioria, é inevitavel pelo ritmo em que tem filhos e familias cada vez maiores...

como disse um colega ai, o que alenta é saber que essa geração X, Y ou sei la que diabos de nomes dao a essa gente, sera a primeira a entrar na "vara", literalmente...

londrinos descolados terao seus piercings enfiados no rabo e londrinas moderninhas e ateias serão convidadas "gentilmente" a entrarem numa burca, ou, no minimo, nao sair de casa sem um véu na cabeça...

vai ter gente que sentirá muita saudade do cristianismo, podem apostar...

Anônimo disse...

ah, lembrei de uma materia que li ontem num desses portais de noticias...

dizia la que uma muçulmana foi defendida por uma outra de um ataque "xenofobo" de um ingles..

pra isso, destacava a materia, ela so tinha usado o seu "sorriso", de deboche, obvio, para afugentar o "xenófobo" ingles...

disse ela que nao teve medo em nenhum momento...

nao duvido mesmo, pois o gesto de "bravura" dela so foi possivel por ela se encontrar num país onde o sistema permite que ela tenha toda essa autoconfiança...

se estivesse em algum desses paraisos islamicos, ja teria sido definitivamente "colocada no seu lugar", pra ficarmos em termos mais amenos...

isso se tivesse "bravura" suficiente para fazer o que fez na Inglaterra, claro...

Anônimo disse...

Dá para imaginar quem está entrando no Brasil nesse momento? Quantos milhares de estrangeiros ( índios, ribeirinhos, turistas com direito a porte de arma)armados vão ter na manifestação de apoio a Lula em Curitiba quando ele for prestar depoimento a Moro?
Lei de imigração em vigor desde dia primeiro deste ano.
E agora em votação um substitutivo maior de direitos deles perante os Brasileiros!
Lei para acabar com o Brasil, para ser dominados! Grande Pátria Mãe de Extrangeiros, Narcotraficantes, Terroristas. Obrigada ex-guerrilheiro terrorista Aloísio Nunes do PSDB!
Min. Justiça Dilma, antes, fazia delegado receber acusados da Interpol no Brasil!
Não a lei de migração 8 minutos atrás
https://www.youtube.com/watch?v=0iHBhdPc8Kw
https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=127792
Gente, vamos divulgar, os vermelhos já estão rapidamente em campanha a favor da lei de migração. Estão votando sem parar.
Indique, publique em comentários da imprensa, blogs rede sociais , envie para todos seus contatos... a coisa está feia!!!! SOCORRO!
Brasileiro de bem ainda não está sabendo!!!!

disse...

É isso que os bandidos do PSDB, PT e PCdoB querem para o Brasi. É isso que essa aberração de nova lei nacional de imigração, de autoria do terrorista corrupto denunciado no STF, aluisio nunes, visa.Com ela arrebanharao mais terroristas das FARC, FRELIMO,HEZBOLLAH, HAMAS e ISIS para engrossarem suas fileiras e instruitem o MST,MTST,CUT,CIMI, PCC, CV, ADA e familia do norte no terrorismo. Através da importação do islam poderem atacar os Brasileiros Cristãos Evangélicos e Católicos. Subverter a caracteristica etnica, cultural e religiosa do nosso Povo como estão fazendo na Europa. Aterrorizar ainda mais nossa sociedade com bombas, gás e atropelamento com caminhões. TODOS TÊM QUE DIZER NÃO À ESSA LEI ATENTATÓRIA CONTRA O BRASIL. Duvido que os bsndidos corruptos desse congresso de merda não receberam dinheiro na mão da Arábia Saudita, Irã e das quadrilhas de coyotes além das oligarquias mundiais internacionalistas.

Anônimo disse...

Olhando a cara do Aloysio Nunes Ferreira me lembro imediatamente daqueles versos do Vinícius de Morais, no masculino: os muito feios que me perdoem, mas beleza é fundamental. O senador e chanceler da República tem também uma forma torta de estar no mundo como atesta a lista de Fachin, recentemente publicada. Só pode bancar o novo D. João VI abrindo os portos às nações amigas (?), além dos aeroportos e das fronteiras à imigração quem, como ele, está respaldado por carros blindados e mansões cheias de seguranças, câmeras e alarmes, pagos com os nossos impostos e, como ora se sabe, com o respaldo amigo da Odebrecht. Já não nos basta as levas de haitianos, angolanos, nigerianos, indianos, sírios e etc. que, privilegiados por governos e ONGs, desempregam e levam à marginalidade muito mais do que os treze milhões e meio de brasileiros das estatísticas? Essa geração que fez parte da tal “luta contra a Ditadura” vive do “seu passado heroico e glorioso” como numa bolha de mordomias sem qualquer contato com a realidade. Nem a idade provecta pôs juízo na cabeça desses militontos. (lídia)

Anônimo disse...

Se não querem participar da pressão às Forças Armadas NAS RUAS (e não no sofá) com uma ÚNICA mensagem (INTERVENÇÃO MILITAR), então não podem reclamar. Deixem que façam leis absurdas, que roubem os direitos, os cofres, a dignidade, etc, etc... Quem está no poder são BANDIDOS; e bandidos fazem alguma coisa boa para suas vítimas??? Esperem apenas FERRO por parte deles. Os militares, assombrados pela ONU comunista, NUNCA irão se intrometer enquanto estiverem sendo chamados apenas por MEIA DÚZIA. Não tenham pena de ladrões (que além de roubar, querem escravizar), façam uso da sua única arma que são os militares pagos por você. Com multidão considerável na rua, a desculpa de que "as instituições estão funcionando" não será mais necessária.

Jayme Guedes disse...

Aluizio, a tese do PT será a de que nenhum dos supostos corruptos recebeu qualquer centavo. Tudo não teria passado de um estelionato praticado por vigaristas geniais que iludiram a Odebrecht afirmando que falavam em nome dos mencionados na lista do Fachin. A Odebrecht, ingenuamente, acreditou e entregou a grana. Mas e quanto às "contrapartidas", as MP's aprovadas, os editais de licitação feitos sob medida e outras formas de compensação? A explicação é a de que tudo não teria passado de obra do acaso. Mas, o eleitor brasuca, como fica? Ele acreditará nessa lorota? Claro que sim, pode apostar.

Anônimo disse...

Cadê a PF e o MPF?
E denúncia que o ex- ministro da Justiça de Dilma obrigava delegado PF a receber BANDIDOS da lista da Interpol ( terroristas, comunista, narcotraficante, mafioso, sei lá mais o que) em território brasileiro, contra nossas leis nacionais e internacionais!
PF , Ministério Público, cadê vocês? ISSO É CRIME !!!! GRAVE!
A maioria do povo brasileiro é honesto e estamos sendo governado por bandidos que se protegem!
E com essa lei a ser votado no Senado querem legalizá-los aqui!

https://www.youtube.com/watch?v=0iHBhdPc8Kw

Anônimo disse...

agora sim os EUA jogaram uma bomba no lugar certo!!!

no Estado Islamico do Afeganistao!!

aquele bolo de chocolate que Trump disse que estava comendo quando decidiu atacar o governo sirio devia estar com a data vencida....

Jayme Guedes disse...

Aluizio, quanto à corrupção devemos desapropriar a Odebrecht e vender para outro grupo empresarial. A pessoa jurídica não pode permanecer imune em nome dos empregos. E mais, os responsáveis pela corrupção, ativa e passiva, deveriam responder por homicídio culposo em nome das pessoas que morreram pela falta que os recursos desviados fizeram na saúde, na segurança e nos transportes. Também deveriam ser demitidos todos os ocupantes de cargos ligados à área de controle (Rec. Federal, Trib. de Contas e afins) que recebem para ver e nada viram durante 13 anos de roubalheira. Custo de pessoal sem retorno não dá.

Jr disse...

Quem planta, colhe.
Quem procura, acha.