TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, abril 22, 2017

POLÍCIA DESCOBRE ESQUEMA DE TRÁFICO DE DROGAS EM CAMPUS DA USP. BAGULHO ESTAVA ESTOCADO EM ALOJAMENTO DE ESTUDANTES.

Policiais militares da ROCAM prenderam três estudantes na noite desta quinta-feira (20) por tráfico de entorpecentes. Grande parte da droga estava em um alojamento no interior do Campus da USP.
A ocorrência começou na região do Parque do Kartódromo, onde os policiais abordaram uma jovem que completa 18 anos neste sábado (22). Ela se comportou de forma suspeita ao perceber a aproximação das motos da ROCAM.
Na mochila que ela carregava havia uma pequena quantidade de entorpecentes, que segundo ela seria comercializada para usuários da região.
Questionado onde conseguiu o entorpecente, a jovem indicou um estudante de química que reside no alojamento da USP. Lá os PMs encontraram porções de maconha, comprimidos de ecstasy, micropontos de LSD, além de material de embalagem, balança de precisão, celulares, canivete, além de R$ 333,00 em dinheiro.  
K.C.C., de 23 anos e G.H.F., de 19 anos, além da adolescente foram conduzidos ao plantão policial, onde permaneceram detidos à disposição da Justiça. 
O grupo USP Livre divulgou a notícia em sua página, comentando: “Desmoronou a farsa da esquerda! Descobrimos hoje o real motivo do movimento de extrema esquerda do alojamento de São Carlos se opor de maneira tão firme às inspeções da prefeitura: era para proteger esse tipo de coisa!”
Não há muita novidade aqui, mas é sempre bom quando a polícia desmascara a farsa esquerdista, que usa o manto ideológico para proteger o crime comum. O esquerdismo tomou conta das universidades brasileiras, doutrinando alunos, atacando policiais e governos opositores, e também, como vemos, servindo de guarida para traficantes e outros bandidos.O esquerdismo no Brasil não é mais a defesa da marginalidade; é a própria marginalidade! Escola Sem Partido já! Do blog do Rodrigo Constantino

10 comentários:

Anônimo disse...

NADA DE NOVO NISSO se o canalha PT é aliado apenas dos narcotraficantes e bandidos das FARC, PCC, CV, FDN e dos Pablo Escobar da vida!
O proprio comunismo é satanismo barra-pesada, é composto de maus elementos, invejosos, cobiçadores dos bens alheios e das escorias da humanidade os que fazem parte dessa sucia!
Anarquia, tráfico, vandalismo e outros atos de selvageria são inerentes a esses chacais!

Anônimo disse...

"Na mochila que ela carregava havia uma pequena quantidade de entorpecentes, que segundo ela seria comercializada para usuários da região."

entorpecentes e comercializada?

como dourar a pilula para nao escrever "drogas" e "trafico"...

pqp, que midia vagabunda...

Jr disse...

Pior do que isso é saber que esses seres abjetos influenciarão as gerações futuras, seja através de suas profissões e também da procriação (serão pais e mães).
É esta juventude que representa o futuro da Nação?
Jesus me acode!

Anônimo disse...

socorro urgente!
Lei de imigração e comunistas, islâmicos e NARCOTRÁFICO:
https://guerraearmas.wordpress.com/2015/02/07/china-quer-treinar-seu-exercito-na-amazonia-e-russia-ira-fazer-fazer-exercicios-militares-com-paises-aliadosincluindo-o-brasil/
http://www.defesanet.com.br/br_arabia/noticia/15123/Brasil-e-Emirados-Arabes-vao-assinar-amplo-Acordo-de-Defesa/
http://www.eceme.ensino.eb.br/images/IMM/producao_cientifica/teses/eron-pacheco-da-silva.pdf
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0034-73291997000100004
http://www.canalgama.com.br/assinado-acordo-que-preve-industria-belica-em-anapolis/

Anônimo disse...

Enquanto isso:


http://nesaranews.blogspot.com.br/2017/04/urgent-national-security-and.html

https://sitsshow.blogspot.com.br/2017/04/gang-stalking-directed-energy-weapon-mind-control-technology-targeted-individuals.html#more

https://stop007.org/home/how-is-it-all-possible/

Waltão disse...

E O CACHACEIRO DE SÃO BERNARDO VAI PRÁ
CADEIA QUANDO ?????????????????????

Unknown disse...

As universidades brasileiras, antigamente, traficavam entorpecentes intelectuais como marxismo, gramscismo e outros esquerdismos. Agora, o tráfico é de drogas químicas mesmo.

Anônimo disse...

Será que os da USP Livre conhecem a formação dos "idiotas uteis"?

Yuri Bezmenov, ex-agente da KGB, foi bem claro quando disse que seus instrutores disseram especificamente”NUNCA se preocupa com os esquerdistas”, esqueça esta PROSTITUTA POLITICA. Mire mais alto. Esta foi a minha instrução. Tente penetrar na grande nidia conservadora do establishment. Alcance realizadores do cinema podres de rico. Intelectuais. Os ditos “circulos acadêmicos”. Pessoas cínicas e egocêntricas, que conseguem te olhar nos olhos com uma expressaão angelical e te dizer uma mentira. Estas são as pessoas mais recrutáveis. Pessoas sem princípios morais que ou são demasiado gananciosas ou se dão excessiva importância, elas acham que são demasiado importantes. Esse é o tipo de pessoas que a KGB queria recrutar. ...Todos estes professores e todos estes lindos defensores dos direitos civis, eles são um instrumento no processo...servem um propósito apenas no estágio da desestabilização..."

Yuri Bezmenov - Teoria da subversão

https://www.youtube.com/watch?v=ax97pD82nN8


A Subversão Comunista - Yuri Bezmenov - Dublado

https://www.youtube.com/watch?v=Ghw3iI2aEbE

Anônimo disse...

Olá Aluízio,
-----
agora, imagina só o bazar na Cidade Universitária da USP, em São Paulo.
Grandes Cidades, Grandes Negócios.
-----
-----
Le Pen e o Frexit vão para o segundo turno...
o mundo precisa mesmo dessas novas experiências ancestrais...
-----
-----
ABC

Anônimo disse...

Seja como for, mas que as esquerda estão prá lá de detonadas, são compostas apenas de cafagestes, maus elementos, nivelados a donos de bocas-de-fumo!
Dessa forma, fazem qualquer monstruosidade a nível dos muçulmanos que nos odeiam - são aliados desses - quem não souber disso e, nem combater nenhum dos dois, está alienado à realidade ou então pertence a essas mesmas cachorradas!