TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, abril 01, 2017

PSOL APOIA MADURO, O DITADOR GOLPISTA DA VENEZUELA.

A turma do PSOL confraternizando com o ditador da Venezuela, Nicolas Maduro.
O PSOL, o tal Partido Socialismo e Liberdade, cujo nome em si já é uma tremenda contradição porque não houve até hoje no mundo um regime só socialista que não fosse uma ditadura opressora e assassina, desta vez foi pego com as calças na mão.
O site do Instituto Liberal de São Paulo - ILISP, descobriu que o PSOL apagou de seu site uma matéria em que expressa seu apoio a então candidatura do tiranete da Venezuela, Nicolas Maduro. Ao tentar acessar o artigo, os usuários são redirecionados para uma página com erro 404. Entretanto o ILISP extraiu a versão salva pelo WebArchive e o artigo pode ser lido na imagem mais abaixo. 
A matéria informa que o PSOL se preparava então para ir à Venezuela acompanhar a eleição de cartas marcadas que elegeu o tiranete. Sim, porque eleição em país socialista sempre foi e será de cartas marcadas. 
Para que não sabe, o PSOL pretende ser o partido mais comunista do mundo. E de fato é. Trata-se de um ajuntamento de psicopatas. Realiza cursos para lavagem cerebral dos jovens, principalmente estudantes. E a lavagem cerebral funciona e já imbecilizou um montão de gente, conforme este vídeo:
Partidos como o PSOL são pseudos dissidentes do PT, ou seja, linha auxiliar de Lula e seus sequazes. Numa eventualidade de proscrição do PT os proscritos têm assim um partido constituído. Igual ao PSOL são a Rede da Marina da Selva, o PSTU, o PPS, PSB e outras siglas nanicas esquerdistas. O comunismo é uma espécie de hidra, tem várias cabeças. Segundo a mitologia grega, caso cortassem uma cabeça do réptil horripilante imediatamente outras surgiriam imediatamente.
Portanto, para salvar o Brasil desse bando de psicopatas tem de proscrever todos os partidos de viés comunista. Eles constituem a fonte de todo o mal que acomete o Brasil e os brasileiros.
Está aí a Operação lava Jato cujas investigações estão mostrando tudo, ou seja, o modus operandi da vagabundagem comunista que sempre teve o apoio de mega empresários, especuladores e oportunistas de toda ordem. 
AQUI O APOIO DO PSOL AO TIRANETE DA VENEZUELA
Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

16 comentários:

Anônimo disse...

Ontem no Antagonista, os garotos propaganda do PSDB e de Dória, tinha uma "crítica" de Luciana Genro a Maduro. O ano que vem tem eleições e tem que baixar o tom para enganar o gado. Depois de eleitos tudo volta ao normal

Anônimo disse...

Viram isto>Manifestantes põem fogo no Congresso paraguaio após votação que liberou reeleição... -Aos gritos de "Ditadura nunca mais", centenas de opositores entraram no prédio legislativo após destruir barreiras, portões e janelas, além de lançar morteiros e pedras contra a polícia.
Mas os senadores contrários ao projeto qualificaram a votação de "golpe parlamentar". "É um projeto ditatorial de Horacio Cartes com a cumplicidade de Fernando Lugo, coautor deste projeto autoritário", declarou o senador opositor... -
Lugo o bolivariano amigo de Dilma e de Lula
https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2017/03/31/manifestantes-poem-fogo-no-congresso-paraguaio-apos-votacao-que-liberou-reeleicao.htm

Antipetista disse...

hehehe... Esse vídeo provavelmente foi filmado em alguma universidade brasileira formadora de marxistas (certamente de humanas). Essa 'tchurma' esperta dançando deve estar em preparação para futuramente tornar-se professores doutrinadores. E assim caminha o Brasil...

Anônimo disse...

Olá Aluízio,
=====
o Maduro Mais-que decidiu tirar o próprio presidencial da reta e deu VEXAME INTERNACIONAL !!!
=
CONTRA-PRODUTIVO para o rearranjo no ônibus das Esquerdas do Continente neste instante em que a SINISTRA tenta - de novo, porém em condição inferior àquela de até 2 anos atrás - resolver as questões de Don Lula, Financiador (com o no$$o Dinheiro) dessa vã e senil degenerescência econômico-social que é o Marxismo !!!
======
======
Providencial este seu Post pois, ontem (48 hs depois de sentir o feedback e o clima criado com o Golpe Socialista-Totalitário na pobre Venezuela), li que a filha do Genro foi logo tirando também o próprio psolista da reta, ao sentir cheiro de carne queimada em função do EXTEMPORÂNEO do GOLPE fora-de-hora !!!
Pega mal para a Causa...
======
São Bandoleiros(as) que surfam na Moral e Ética Flex !!!
======
======
Bom fim de semana !
======
ABC

Anônimo disse...

Ora, ora! Não está ali na fotografia a Luciana Genro, quem ontem fez um publicado com conteúdo anti- Maduro?
Ou "amadureceu", sem trocadilho, ou está querendo votos.

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

O Juiz Sérgio Moro teve a CORAGEM de não retribuir o cumprimento de Jair Bolsonaro (a continência) com um simples aperto de mão. Vamos ver se terá a mesma CORAGEM para dar a tão sonhada SENTENÇA CONDENATÓRIA no Lula ! (o que já está passando da hora)

Justiniano disse...

Mas somente tem maconheiros e barangas nesse movimento, porque chamar de partido um amontoado de idiotas e psicopatas é ofender a palavra.



Anônimo disse...

PARA ESPALHAR, SERVINDO PARA OS DOMESTICADOS ACIMA - TODOS A MESMA TITICA!
ACHEI ESSE TEXTO LOUCO DE BOM !!!
Um corajoso postou na página do PT!
A ERA PT
1 - O pobre não entrava na faculdade. O que o PT fez? Investiu na Educação? Não, tornou a prova mais fácil.
Mesmo assim, os negros continuaram a não conseguir entrar na faculdade.
2 - O que o PT fez? Melhorou a qualidade do ensino médio? Não, destinou 30% das vagas nas universidades públicas aos negros que entram sem fazer as provas. Querendo dizer que eles não tem capacidade.
3 - O analfabetismo era grande. O que o PT fez? Incentivou a leitura? Não, passou a considerar como alfabetizado quem sabe escrever o próprio nome.
4 - A pobreza era grande. O que o PT fez? Investiu em empregos e incentivos à produção e ao empreendedorismo? Não. Baixou a linha da pobreza e passou a considerar classe média quem ganha R$300,00.
5 - O desemprego era pleno. O que o PT fez? Deu emprego? Não. Passou a considerar como empregado quem recebe o bolsa família ou não procura emprego.
6 - A saúde estava muito ruim. O que o PT fez? Investiu em hospitais e em infraestrutura de saúde, criou mais cursos na área de medicina? Não. Importou um monte de cubanos que sequer fizeram a prova para comprovar sua eficiência e que aparentemente nem médicos são. (Um já foi identificado como capitão do exército cubano).
Alguém ainda duvida que esse governo foi um REINADO DE DINOSSAUROS? mentira?
(Texto de João Alves)
Espalhem, como vírus...
Pra todo mundo ver os comunistas do PT - ratos-de-esgoto - fizeram com nosso país!

Anônimo disse...

Esses energúmenos só se manifestam por serem financiados por nós, pobres pagadores de escorchantes impostos. Se tivessem que trabalhar para viver, sem mamar, não se prestariam a esse papel. Essa canalha lulopetista já deveria ter sido erradicada, pois o Brasil que trabalha não suporta mais isso.
CHEGA, FOGO MUITO FOGO NELLES!!!!!
Eduardo.45

Cactus disse...

.
No vídeo, os bibelôs de penteadeira de bruxa, rebolam e quando dizem serem do "levante", abaixam, põe as mãos no joelho e quase ficam de quatro. O que será?
.

Anônimo disse...

Querendo votos, que dúvida!

Anônimo disse...

As facções comunistas PT-PSDB e esse a outra lâmina da mesma tesoura)-PSOL-PSTU-PC do B-PCB-PV-PSB-PCO-Rede da Sustentabilidade(dos tais quais safados no poder) da Marina Melancia e apoiadores, caso do PRB, todos a mesma porra, junto com PCC-FARC-CV-FDN...
Cuidado em votarem mesmo no PSDB pois em 2006 evitou o impeachment do Mula - são marxistas ambos e aliados secretamente,SÃO 2 lâminas da mesma tesoura - fingem serem oposição eem público e são também GOLPISTAS E OPORTUNISTAS!

Unknown disse...

Um dos ANÔNIMOS acima diz: "O Juiz Sérgio Moro teve a CORAGEM de não retribuir o cumprimento de Jair Bolsonaro...."(sic).
A continência é uma saudação MILITAR, coisa que Bolsonaro o é, já o Juiz um civil, fez seu cumprimento estendendo a mão, tudo perfeitamente normal, dentro da ética e bons costumes, papel de pessoas civilizadas, coisa que ambos são.
Portanto, o comentário do anônimo acima, além da irrelevância, ficou totalmente deslocado do contexto e do que foi o encontro das duas personalidades.
Digo isso, para demonstrar que enquanto tivermos "eleitores" fantasiosos e desligados da realidade dos fatos, tangidos como cordeiros de um rebanho sequioso de água e pasto, estaremos nas mãos dos POPULISTAS que tanto mal fazem a população latino americana.

Anônimo disse...

Debiloides que logo, logo estarão doutrinando os filhos eventos dos outros.

aeffp2011 disse...

Até onde se tem notícia, a pedido de Maduro a Suprema Corte Venezuelana voltou atrás e devolveu as atribuições da Assembleia Nacional daquele País. Mas com certeza isso aconteceu como resultado da tal reunião de emergência dos anões diplomáticos do MERCOSUL. A história é outra.
Os psicopatas do Brasil, Chile, Paraguai e outras republiquetas sul americana estão apavorados com a aquisição de armamento pela a Argentina, para recompor o poderio de suas forças armadas, que esses mesmos psicopatas destruíram quando estiveram no poder. Falam em pedir explicações ao governo Argentino, Mas quando o governo da Venezuela adquiriu caças sukhoi e outros armamentos ninguém falou nada.
Esses psicopatas com objetivo de se perpetuarem no poder sem resistência oposta, desarmaram a população, criaram milícias, destruíram as forças armadas de seus países,
agora a culpa é da Argentina. Estão chiando muito por tão pouco.
Nesse contexto um bando de teleguiados pela mídia, ainda pensam ou fingem acreditar que a garantia da soberania de uma nação e combate a violência, pode ser feita com uma camiseta branca e uma pombinha branca estampada no peito.
Esses idiotas fingem não entender que no mundo real, tanto uma democracia como uma ditadura só se sustenta com suporte das armas.
A diferença é que nas democracias, o poder armado é instituição de Estado e nas ditaduras é instituição de Governo.

Anônimo disse...

Eu já falo isso há muito tempo: Temos que parar de financiar essa gentalha! Como? Parando de consumir toda sorte de produtos, entidades e indivíduos, seus produtos, amigos e apoiadores! Alguns podem achar estranho eu dizer que as pessoas consomem indivíduos mas, sim, consomem ao parar em um canal para ouvir o indigitado falar, assistir a um canal que o apoia, mesmo que ele nunca dê as caras por lá, pois as mensagens são passadas (e obsorvidas) de maneira subliminar - também livros, filmes, peças teatrais, partidos políticos e seus "programas sociais"... a lista não tem fim porque essa gente está infiltrados em todas as instâncias humanas. No comunismo TUDO visa subverter e enganar a mente humana!