TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, abril 22, 2017

Sponholz: Destruição de provas

3 comentários:

Anônimo disse...

INFILTRE, E DEPOIS CONTROLE TODA A MIDIA DE COMUNICAÇÃO DE MASSAS" , 2º mandamento do Decálogo de Lênin.
Os peStistas subiram para o poder por meio de compra das maiores redes midiáticas para veicularem sua ideologia que, de concreto nada têm a oferecer, mas compensam com super falsas propagandas e na arte da subversão são mestres imbatíveis!
Prova disso?
Cuba até hoje é uma desgraça, ditadura, ilha-prisão dedicada ao tráfico e escragismo humano -
medicos cubanos presos após o serviço!
Nenhum país comunista progrediu até hoje, a Venezuela resolveu provar o veneno marxista se fudeu e virou um inferno, onde falta tudo, mas sobrando miseria geral e chantagens e assassinatos de opositores!
IMPRENSA É A MAIS NOSSA PODEROSA ARMA DO PARTIDO - Stálin.
Porque a imprensa não os dedurava?
Perguntem ao $enhor deu$ dinheiro o motivo desse silencio delituoso, como Dom Mula: nada vê, nada sabe!
Reze essa prece quando for ao Dr Moro, D Mula:
“Se tem uma coisa que eu me orgulho, neste País, é que não tem uma viva alma mais honesta do que eu. Nem dentro da Polícia Federal, nem dentro do Ministério Público, nem dentro da igreja católica, nem dentro da igreja evangélica. Pode ter igual, mas eu duvido”!
Eu também, alguém mais onestýcimu que v, Dom Mula!

Anônimo disse...

Tenho dó do Stalinacio, pois passou tantos anos no poder, não tem apartamento, nem sitio, nada, nada; embora seja aposentado, mas deve receber um salario mínimo por mês!
Cuidado que terminará seus dias na indigencia, debaixo do viaduto do Angabaú de pires na mão, coitadinho dele!
Enquanto isso, Dilma está amargurada com o seu ex assessor Dornelles que recebia 50,000 da Odebrecht; certamente, não sabia de nada, só agora que ficou sabendo!
Ô coitadinha, que gente marvada!

Anônimo disse...

Fazenda do Lula na Argentina 40 Km à beira do rio e 20 Km adentro?
https://www.youtube.com/watch?v=xrLqMZg1IFw.