TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, abril 05, 2017

Sponholz: a ex-galinha dos ovos de ouro.

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

4 comentários:

Unknown disse...

Vi na TV propaganda do PeTê onde aparece o Jararaca culpando o governo pelo que eles nestes últimos 14 anos fizeram. Pode? Não faça do microondas uma arma. É tiro pela culatra. Deus castiga. Adilson Nagamine plus.google.com

Anônimo disse...

SITES INDEPENDENTES + RUAS = PÉ NO RABO DO PT!
O problema da quadrilha do PT é que achou que tinha se apossado do Brasil, faltando só o golpe final e... Venezucubra II!
O atrevido Lulinha não disse que o Brasil é do meu pai?
Se dependesse da classe política, evidente que sim, embora o PMDB reagisse ao final pois sentia sendo engolido - era verdade - mas apenas por casuísmo, medo de perder a bocada, aí não!
Bem feito, seus tarados vermelhos: ajudaram os brasileiros das próximas eleições adiante varrerem os mafiosos comunistas daqui!
Foz do Iguaçu, candidato do PT = 01,7% - bom de mais!

OFF Topic disse...

Aquela revista paulista semanal que dava Ibope me ama! Mesmo depois de cancelar a assinatura há quase um ano, o departamento competente continua me mandando boletos com redução do valor em 30%, e até 50%. Mas eu firme no NÃO. Agora resolveu me enviar um exemplar (o de 05/04) “de grátis” com destaque para o “filósofo” Leandro Karnal! Ai jisuis! Tô achando que qualquer dia desses vou receber telefonema ou cartinha deles pra uma DR (discutir a relação...). Mas, já que estava à mão, resolvi ler: além da entrevista com a nova versão mais careca de Paulo Coelho e outras irrelevâncias, no miolo há loas aos cubanos do Mais Médicos, resenhas de livros por longas 4 páginas, promoção da nova novela global das 21 h sublinhando o papel de mulher de chefe do tráfico vivido pela carismática estrela Juliana Paes e, last but not least, um artigo “Precisamos falar de Lula” assinado por um baby face cujo sobrenome remete aos jardins e empresariado paulistanos em que, nas entrelinhas, assume Lula como vítima da corrupção geral também praticada por tantos da elite, além de relatar que, no recente festival Lollapalooza (comandado por quarentões supertatuados), os jovens e adolescentes limpinhos, mas desnorteados adeptos da marijuana e otras cositas más, gritaram, Lulalá... Como a publicação está em franca decadência editorial e, por isso, de leitores, não há com o que se preocupar.(lídia)

samuel disse...

Revista semanal? ESSA EU NUNCA LI! Veja é o meu limite inferior....