TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, abril 13, 2017

Sponholz: Lula & Marcelo Odebrecht.

6 comentários:

Anônimo disse...

Lula continua naquela: nunca pedi qualquer quantia a nenhum empresario, nem um tostão, embora hoje num certo "jornal" estava engasgando demais, não estava tão seguro de não ter pedido dinheiro a ninguém, tipo ator não muito consciente do papel, não decorou bem o texto, vacilava, se consetava, satisfeito por ter companheiros doutros partidos!...
Sendo do PSDB é a outra lâmina da mesma tesoura e o PMDB era alugado ao PT - então, todos de casa!
Dessa vez o reprovei na encenação; bem que tentava, mas não conseguia desempenhar bem!...
Desta vez parece que faltou dizer em contrario...
Aliás, Doria está atacando muito o PT e essa disputa entre os 2 "adversarios" é muito manjada, Doria!

Ferreira Pena disse...

Não adianta essas delações contra o vagabundo-mor, esse bandido tem o corpo fechado contra a justiça. Quando essa miséria em forma humana, pagará por seus crimes?

Augusto disse...

Enquanto o Brasil derrete as “nossas” FFAA continuam dormindo em berço esplendido.
Os problemas do Brasil de hoje são frutos das anistias de passado.

Alexandre, The Great disse...

Acredito que o Dr Sergio Fernando Moro esteja "envernizando uma naba" enorme pra esse criminoso. Quando ele "sentar" vai doer... e muito!

Anônimo disse...

AS PROPAGANDAS DAS ESQUERDAS E DO ISLÃ SABEM COM MAESTRIA DOPAR OS POVOS!
CONFIRAM COMO AMBOS MAFIOSOS ENTENDEM DE TAPEAÇÃO, ACOBERTANDO-SE UNS AOS OUTROS!
*Sempre que meia dúzia de transeuntes são trucidados numa cidade europeia, a primeira fase consiste em proclamar que nada indica tratar-se de um ato terrorista, mas de um LOBO SOLITARIO!
Numa segunda fase, aceita-se que, se calhar, até foi um ato terrorista.
A terceira fase implica atribuir a matança exclusivamente à arma utilizada, seja um artefato explosivo, uma faca ou um caminhão (a frase “caminhão abalroa X pessoas” tornou-se um clássico do jornalismo capacho e da dissimulação).
Na quarta fase, descobre-se, não sem algum espanto, que o explosivo, a faca ou o caminhão tinham alguém a manobrá-los, embora haja pressa em adiantar que as motivações do manobrador permanecem obscuras.
Na quinta fase, o espanto redobra quando se percebe que o nome do homicida é Abdullah, Ahmed, Ali, Assan, Atwah, Aymen, Farid, Hassan e mais nomes árabes, ou algo com ressonância pouco latina, anglo-saxónica ou asiática, MENOS AINDA UM CRISTÃO.
A sexta fase envolve um questionário aos conhecidos de Abdullah, que o caracterizam como uma jóia de rapaz, muito amistoso.
Na sétima fase, suspeita-se que a jóia afinal viajara recentemente para a Síria e participava em “sites” de "ligeira influência jihadista”, onde jurava matar os infiéis que se lhe atravessassem à frente (uma promessa literal no caso da utilização de caminhões).
A oitava fase decide que Abdullah se “radicalizara”, ou seja, jurara devoção ao Estado Islâmico, a que chamamos Daesh, só por pirraça.
A nona fase estabelece que Abdullah, ele mesmo é um infeliz afetado por distúrbios psiquiátricos ou discriminação social ou ambos em simultâneo, não representa o islã, por muito que o próprio afirme aos berros o contrário.
A décima fase é essencial: aos chiliques, o poder político declara que nunca cederá ao medo; os jornais desenham caricaturas vagas a propósito; o povo sai à rua a cantar o “Imagine” ou fica no Facebook a “solidarizar-se” com as vítimas sem referir os culpados".
Enquanto isso, o povo - agora, gado marcado e feliz - vai sendo conduzido para o matadouro!
*otambosi

Anônimo disse...

Por que o POOOOVO não chama as Forças Armadas(FFAA), conforme estabelecido na Lei?
Com certeza ouvirão seu chamado, afinal um POOOOVO que grita Gool, que enche as ruas na "festa" de carnaval, etc. Esse povo sempre feliz tem ou não peito de chamar pelas FFAA? Que vá para a rua e clame por elas.

Quem está dormindo e faz muuuuito tempo, é o POVO, esse dito como o povo mais simpático e feliz do mundo.
As nossas FFAA, foram vilmente humilhadas e continuam sendo chicoteadas por aqueles que queriam implantar a ditadura do proletariado. Todo momento vemos programas, filmes e relatos sobre os tais "anos de chumbo". Onde está a verdade dos fatos? Nas escolas? Nos filmes? Onde?
Gabeira ex-guerrilheiro não omitiu o que queria no passado e o que quer no presente

https://www.youtube.com/watch?v=8VtXhnxWHC0

O que estava em curso em 64?

https://www.youtube.com/watch?v=nMiELBPvLg
I

A história nos mostra o que aconteceu nos países que foram tomados por aqueles que "falam em igualdade"

http://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q


O Dr. Ives Gandra, que viveu 64 tem uma visão clara sobre os fatos
da época

https://www.youtube.com/watch?v=PgLFBpaLsBU


E o General Heleno, nos presenteou com uma aula da verdadeira história

http://www.youtube.com/watch?v=jNPGKZQcdVM


Esse pais está podre, muito podre.Uma Nação só evolui quando tem coragem de contar sua verdadeira história.

Bye, bye BRASIL.