TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, abril 29, 2017

Sponholz: O tesouro de Lula e o Forno Privilegiado.


3 comentários:

Anônimo disse...

NOTA DE AGRADECIMENTO(POR MAIS ESCLARECIMENTOS)!
Agradeço ao PT, aos petistas, as Centrais Sindicais (à CNBB, a grandes seitas protestantes) e a todo esse povo de esquerda que promoveu a greve de ontem. Vocês foram fantásticos!
(Greve por perda do IMPOSTO SINDICAL)
Com isso o Brasil pôde confirmar o que já se sabia há tempos: um bando de vagabundos lutando para poder continuar a vagabundagem e mamando nas tetas gordas as quais agora secaram.
Foi lindo ver trabalhadores querendo trabalhar e essa turma desonesta(em plena sexta) os impedindo com toda truculência "democrática" que lhe é peculiar; foi lindo ver ambulâncias paradas no trânsito enquanto as belezinhas queimavam pneus fechando ruas e estradas.
Mais lindo ainda foi ver esses psicopatas bradando "paramos o país" em um momento que o país mais precisa se mover (em virtude de seus próprios ídolos terem afundado nosso país no desemprego e recessão, (MULA & ANARQUISTAS).
A greve seria um sucesso se fosse VOLUNTÁRIA. A greve seria um sucesso se pudéssemos ter visto outras cores além da vermelha nas manifestações.
Meu agradecimento, sobretudo, é por vocês nos mostrarem a cada dia qual o caminho que NÃO devemos seguir e quem NÃO devemos apoiar!
Aliás, o apoio de toda a esquerda aos políticos e partidos corruptos, reforçam o desejo de toda a maioria de gente de bem (e honesta) da população brasileira (que abomina a desonestidade e corrupção) a repudiar cada dia mais tudo o que vem da bandeira vermelha(MARTELO E FOICE do PT e ass.).
Por essas e outras a esquerda levou um chute no rabo nessas eleições - mas nada comparável ao completo extermínio que ocorrerá em 2018.
Obrigado esquerdas! Vocês são os maiores adversários de vocês mesmos, (fudendo os outros e a si mesmas).
By Fábio Barros Freire.
A CUTave-de-rapina estava feroz por lhe cortar as fontes de suprimentos - receber imposto sem nada fazer - a não ser manipular greves!

Anônimo disse...

Grande bosta essas ninharias recuperadas pelo Governo. Isso é só para desviar a atenção do que realmente importa: os bilhões roubados da sociedade para, saciar a sede de poder de uns e de dinheiro de outros!

Mil anos de cadeia pra essa gentalha é pouco!!!

disse...

O STF é o maior antro de canalhice e desestabilização no Brasil, pior que executivo e legislativo. É necessaria uma reforma urgente do judiciário com juizes sendo alçados aos cargos por voto popular e direto, conforme o princípio constitucional de que todo poder emana do povo. Assim, porque o judiciário não é composto democraticamente como os outros poderes da República?