TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, abril 30, 2017

TRUMP COMEMORA SEUS PRIMEIROS 100 DIAS NA PRESIDÊNCIA DOS EUA COM MEGA COMÍCIO E DEIXA JORNALISTAS FALANDO SOZINHOS EM WASHINGTON

O vídeo acima mostra uma passeata de ativistas LGBT que ocorreu no final da tarde deste sábado em Washington, DC, para protestar contra a posição do Presidente Donald Trump sobre questões LGBT, direitos de ‘transgêneros’ e o meio ambiente, segundo relata o site norte-americano Information/Liberation.
O ato coincide com a data que assinala os 100 primeiros dias do Governo Trump. Aliás, enquanto os ativistas LGBT saracoteavam em Washington, o Presidente Donald Trump, era aplaudido por uma multidão em Harrisburg, na Pensilvânia, durante um mega comício em que prestou contas à Nação dos seus primeiros 100 dias de governo.
Ao mesmo tempo em que a passeata bundalelê quebrava o silencioso entardecer em Washington DC, ocorria na Casa Branca o tradicional jantar da Associação de Correspondentes (jornalistas) da Casa Branca. Donald Trump foi o primeiro Presidente dos Estados Unidos que não compareceu ao evento. Preferiu, de forma muito acertada, reunir-se com seus eleitores num mega comício em Harrisburgh, na Pensilvânia.
O mega comício de Donald Trump, em Harrisburg, Pensilvania.
Trump, mais uma vez, deu um olé na rapaziada Fake News que chafurda no pântano do establishment. O troço deve ter rendido páginas inteiras nos deletérios The New York Times, Washington Post e e nas tomadas ao vivo pela indefectível Fake News CNN.

Velho de guerra, Trump comemorou seus primeiros 100 dias no comando da potência norte-americana em alto estilo e com transmissão ao vivo para o povo americano em sua página do Facebook, desde Harrisburgh, na Pensilvania sob os aplausos de uma multidão de eleitores.

Sem dúvida, o vídeo e as fotos do mega evento na Pensilvania dão uma ideia ligeira do que realmente ocorre nos Estados Unidos sob o governo de Donald Trump, comprovando a sórdida manipulação da grande mídia e seus jornalistas mentirosos, mais conhecidos pelo irônico apelido de Fake News dado pelo próprio Trump. 

17 comentários:

Anônimo disse...

OS BUNDÓIDES PERVERTIDOS PELO MARXISMO CULTURAL não perdem uma oportunidade de mostrarem como estão alienados, como os hippies do paz de amor do "é isso aí, bicho" dos nos 60 - a foto é a versão atualizada, muito mais deteriorada!
Por trás, como as esquerdas devem se vangloriar: viu, como fizemos dos idiotas, agora, nossos agentes de perversão sem pagar nada, nossos bonecos de teatro telecomandados?
Trump foi e será a pedra no sapato dos globamongolóides, nem Alemanha e França juntas valem 10% dele, pois é o peso fiel da balança!
Assenta o bordão nazoreia deles e se necessario, no fanfarrão, palhaço de picadeiro, rei dos efeitos especiais destruindo a Casa Branca, Kim Jong Sha Kal, igual às ameaças do PT se tirassem Dilma!

Anônimo disse...

Boa noite Caro Aluízio,
==
Este Valioso e Próspero Blog é um dos poucos redutos Brasileiros onde pode-se ler e conhecer os ALTERNATIVE FACTS (ou, REAL FACTS).
A realidade como ela o é e vem à ser !!!
==
==
OBRIGADO.
...e, Feliz Dia do Trabalho ! - afinal, nós também merecemos.
=====
=====
ABC

Aluizio Amorim disse...

Sim, caro Anônimo.
Feliz Dia do Trabalho para todos nós. E mesmo neste domingo estou eu aqui trabalhando, escarafunchando a internet em busca daquilo que os alegres rapazes e raparigas Fake News tentam de todas as formas sonegar aos leitores, telespectadores e radiouvintes. Se pudesse me desdobrar numa equipe veriam o que seria bom pra tosse... rsrsrs...
Valeu!

Marcelo disse...

A constituição dos EUA protege o povo contra o estado por isto são está potencia. Trump está pondo ordem na casa.
Nossa constituição protege o governo contra o povo.
Se eu tiver sorte e chegar a conclusão que faço mais pelo Brasil fora daqui vou por EUA.
Abraço

Unknown disse...

Ainda bem que existe Internet para mostrar as duas faces da moeda. Coitado de quem só engole Foia Grobu NYT . Não faça do microondas uma arma. É tiro pela culatra. Deus castiga. Adilson Nagamine plus.google.com

Anônimo disse...

Trump está tendo bastante dificuldade de botar ordem na casa pois os "democratas" americanos são os esquerdistas de lá - o fezes de Satanás PT daqui - e o subversivo Obamerda teve 8 anos para zorrar o país, aliar-se a muçulmanos, perseguir o cristianismo e ajudar na matança deles no O Medio, bem sabemos!
Além do acima, esse depravado adotou toda a agenda deles, só contemplando esquizofrênicos, tarados e carniceiros que são os esquerdinossauros!

Cactus disse...

.
O lixo Rádio Jovem Pã (deus pagão) agora, no Jornal da Manhã , diz que o canalha Temer vai dar não sei quanto milhões para os municípios desenvolverem a mobilidade urbana.
.
Mobilidade urbana o que é isso? Ninguém sabe. Causa a impressão de que estão falando de transporte, mas não, mobilidade é muito subjetivo, seria algo como mobilidade de cavalos na cidade? Ou mobilidade de tartarugas? Ou mobilidade de burros? Mobilidade de bicicleta ou skate? Andarilhos?
.
Por que esses canalhas do governo e da rádio não usam a palavra "transporte"?
.
Resp.: nos fazem de curral de burros
.

Anônimo disse...

ATÉ A CUT PEDINDO A PRISÃO DE LULA?
TEM DE VER O VIDEO!
A gente viveu pra escutar o pessoal da CUT pedindo a prisão do Lula – Vivi para ver: Companheiros de CUT pedindo cadeia para o falso metalúrgico, cria do General Golbery, das falsas greves do ABC – Video Imperdível – Compartilhe
30 de abril de 2017
Vídeo impagável!!
homemculto.com

Anônimo disse...

Me divirto ouvindo o judeu comunista (sim, eles existem) Caio Blinder criticando o Trump na Rádio Jovem Pan, até mesmo tentando ridicularizar a pessoa do presidente. Ele tenta de todas as maneiras passar suas críticas como verdades fossem. Como não tem contraponto,para o povão obtuso, ficam valendo suas mentiras.

Cactus disse...

.
O lixo Rádio Jovem Pã (deus pagão), hoje, com a moça da meteorologia - ou seria sentidoslogia? - disse que a temperatura é "x" mas que será 2 graus a menos na sensação térmica em função dos ventos.
.
A canalha é assim, não tem como comprovar a veracidade desses 2 graus a menos, afinal não existe nada no mundo que possa medir a sensação de alguém, não há aparelho algum. Aliás toda pessoa tem a sensação diferente da outra, Deus fez assim. Unificar é coisa do diabo, por isso: "Jovem Pã".
.
Entretanto, a rádio gosta de colocar uma mulher burra para dar a "notícia".
Sempre que um idiota falar de sensação na meteorologia, desconfie, é picaretagem, querem controlar até o que sentimos.
.

Anônimo disse...

Olha não dá pra ver o video...é baixaria feia.Que triste.

Cury disse...

Parabéns ótimo blog.

Antipetista disse...

Quero ver essa bicharada rebolar o "rebolation" lá em Meca, em pleno Ramadan, e diante do califado. Em Washington-DF é fácil...

Anônimo disse...

Trump fez muito bem, chega do politicamente correto. Comemorar com aqueles que o elegeram foi simplesmente show. Os jornalistas que tentaram fazer piada com a ausência de Trump, pareciam peixes fora da agua.

Anônimo disse...

YOUTUBE O VIDEO DA CUT PEDINDO A PRISÃO DE LULA!
https://www.youtube.com/watch?v=jKUp6AqCbHY
https://www.youtube.com/watch?v=Yn0TOxlI54c
Eles estão descartando como disseram, o bandido preferido e no dia do julgamento dele, já pénsou a CUT pedindo sua prisão do Lula, essa foi de assustar assombração!

DanVs disse...

Caro Aluízio, acompanho seu blog todos os dias e aqui no seu blog comentei que os Antagonistas estavam mudando de lado, pelo menos agora eles batem menos no Trump e Bolsonaro, pela vontade do povo eles tiveram que amenizar pois nos leitores e trabalhadores verdadeiros que somos o fiel da balança. Está acontecendo aquilo eu você preveu um dia, ah pequeno sinal de vacilo de certa parte da imprensa, o povo está hostilizando a mesma, vide Reinaldo Azevedo, vide os comentários. O Antagonistas e agora daremos mais atenção ao Felipe Moura devido ele ter deixado a VEJA lixo esquerdopata. abraços e continue firme

DanVs disse...
Este comentário foi removido pelo autor.