TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, abril 16, 2017

URGENTE! SENADO PODE ABRIR AS FRONTEIRAS DO BRASIL À INVASÃO BÁRBARA QUE JÁ ASSOLA A EUROPA. "LEI DA MIGRAÇÃO" A UM PASSO DE SER APROVADA.

No dia 9 de dezembro de 2016, postei aqui no blog uma matéria denunciando a sórdida manobra na Câmara dos Deputados que aprovou a famigerada “Lei da Migração”, manobra essa que contou com a cumplicidade dos jornalistas da grande mídia que cobrem o Congresso Nacional. Afinal, o que houve é que os debates em torno desse projeto de lei simplesmente foram deixados de lado de forma a evitar que os brasileiros soubessem o que a bandalha da Câmara, salvo raras exceções, estava aprontando. 
A coisa só chegou ao conhecimento público depois de ser aprovada pela maioria dos deputados. Seguindo os trâmites legais essa estrovenga está de volta no Senado pronta para ser aprovada.
Dos deputados, poucos se insurgiram contra essa tal “Lei da Migração”, de autoria do Senador se atual Ministro da Justiça, Aloysio Nunes Ferreira, do PSDB, cujo histórico inclui sua militância esquerdista em grupo subversivo nos anos 60 do século passado.
Dentre os poucos parlamentares que votaram contra a aprovação da “Lei da Migração”, na Câmara, está o deputado Jair Bolsonaro. Aliás, um dos únicos que tem se empenhado em salvar o Brasil desse desastre que prevê abertura total da Nação brasileira à sanha de migrantes, sobretudo às hordas de terroristas islâmicos como vem ocorrendo na Europa misturados aos ditos “refugiados”.
Mais uma vez o deputado Jair Bolsonaro se transforma na única voz em favor da Nação brasileira, já castigada e depredada pela histeria esquerdista sob o comando de Lula e seus sequazes, incluíndo-se aí os ditos mega empresários que em delação premiada declinam sem cerimônia e fazendo até gracejos o esquema de pilhagem dos cofres públicos que começou com o mensalão. Aliás, enquanto se descobria o mensalão o sistema de pilhagem dos cofres públicos continuava a todo vapor. Haja vista o que tem vindo à luz nos últimos dias com base na já famosa “Lista de Fachin. Bom, mas isso é outra história que também vou analisar em outra postagem.
Como não bastasse a infâmia do petrolão, a mega roubalheira que faliu o Brasil, um tipo como Aloysio Nunes Ferreira, guindado agora ao Ministério da Relaçoes Exteriores, propõe uma “Lei da Migração”, para infestar o Brasil com a peste que grassa na Europa e ameaça dos Estados Unidos.
Por enquanto, justiça seja feita, o Deputado Jair Bolsonaro é o único político que até agora teve a coragem de peitar mais essa sacanagem contra o povo brasileiro. Como até agora os senadores mantêm um absoluto silêncio sobre a matéria o deputado Jair Bolsonaro subiu novamente na tribuna da Câmara em mais um apelo em favor da rejeição da infame Lei da Migração, conforme o vídeo acima.
E, como podem notar, o silêncio da grande mídia sobre a matéria continua. A única exceção foi O Antagonista que postou neste sábado o vídeo de Bolsonaro chamando a atenção para mais esta a ameaça que paira sobre a população brasileira.
Na postagem que escrevi no dia 9 de dezembro de 2016, acabei descobrindo que, por vias oblíquas, até a dinheirama do mega investidor George Soros, por meio de sua Open Society Foundation, irriga uma das ONGs em ação no Brasil, a Conectas. Seus lobistas pululam à vontade no Congresso, trabalham incansavelmente pela aprovação da Lei de Migração.
Transcrevo como segue a postagem de 09/12/2016. Já estávamos na reta final de 2016, num momento dos mais oportunos para passar na Câmara a tal Lei da Migração, quando a população já contava os dias para o final do ano e as festas natalinas. E repito: com a complacência de horda de esquerdistas histéricos que dominam principalmente as grande redes de televisão. A turma da Rede Globo vive entrevistando os lobistas da ONG Conectas.
Acampamento de refugiados em Paris. 
OS SAFADOS DA CÂMARA
Se já não bastasse a esculhambação e a insegurança geral em que os brasileiros vivem depois dos desastrosos desgovernos do PT, a cambada de vagabundos da Câmara dos Deputados, salvo raras exceções, aprovou dia desses a "Lei de Migração", colocando por terra um dos últimos resquícios de segurança que restavam de pé. Agora, com a aprovação dessa lei as porteiras estão escancaradas.
Parece até que a discussão da matéria ocorreu em segredo. As centenas de jornalistas que cobrem o Congresso Nacional simplesmente escamotearam a informação enquanto a matéria era debatida.
Além da insegurança geral e irrestrita que faz o Brasil um dos países mais violentos do mundo, os cidadãos de bem que compõem a maioria do povo brasileiro, terão de viver agora sob a ameaça terrorista como existe na Europa, pela invasão islâmica levada a efeito pela deletéria União Europeia e a ONU, essas duas organizações que operam a todo vapor o desmonte da civilização ocidental por meio do terror contando com uma miríade de ONGs esquerdistas.
A grande mídia só deu a notícia sobre essa tal "Lei da Migração", depois que foi aprovada pela Câmara dos Deputados. Os jornalistas que cobrem o Congresso zelaram pelo silêncio obsequioso já que essa lei corresponde aos interesses desse dito "neocomunismo globalista" edulcorado pela novilíngua do pensamento politicamente correto. 
O site da ONG Conectas comemora a Lei de Migração e agora prepara campanha para impedir que seja derrubado o infame "Estatuto do Desarmamento".  Está na hora de abrir uma CPI na Câmara dos Deputados para investigar essas organizações ditas não-governamentais e que operam com muito dinheiro vindo do exterior para impor no Brasil a agenda globalista.
FINANCIAMENTO ESTRANGEIRO
Por trás do lobby pela aprovação da matéria está a ONG Conectas que tem entre seus doadores organizações como a Fundação Ford e, como não poderia deixar de ser, a Open Society Foundations, do mega investidor George Soros, que financia uma penca enorme de ONGs esquerdistas no mundo inteiro e, evidentemente, também no Brasil. Convém ressaltar que sob os governos do PT floresceram no Brasil centenas dessas ONGs esquerdistas que também mamam dinheiro estatal. Se dizem organizações não-governamentais, porém vivem à custa de dinheiro público e ninguém sabe o montante.
O que é mais incrível é que os deputados e senadores participam desse esquema esquerdista, pois com facilidade e à sorrelfa da população brasileira, aprovaram uma lei que tem um tremendo impacto em termos de segurança nacional.
E então surgem algumas perguntas: os parlamentares estão fazendo isso por idealismo? Essas organizações ditas não governamentais prestam contas? Podem receber doações de empresas e fundações estrangeiras? Quais as leis que as regulam? Como são fiscalizadas? Afinal de contas essas ONGs movimentam muito dinheiro e têm grandes estruturas, empregam pessoas, etc.
Nesse episódio da aprovação dessa tal Lei de Migração, todas essas indagações são pertinentes. Afinal, esta é uma agenda esquerdista internacional que se insere dentro de um movimento já identificado como "globalismo". Entretanto, quando se fala no termo "globalismo", os lacaios comunistas dos veículos de mídia escarnecem, como fez recentemente um dos idiotas que integram o programa Manhattan Conection, da Rede Globo.
O fato é que com a maior facilidade - de graça é que não é - senadores e deputados aprovaram (já havia passado pelo Senado) sem que ninguém ficasse sabendo de uma lei que coloca a população brasileira em insegurança total. Haja vista para o que está ocorrendo na Europa.
E quem movimenta essa máquina de triturar a Civilização Ocidental? E por que a esquerda apoia incondicionalmente a invasão islâmica do Ocidente? 
Um podcast de Flavio Morgenstern joga um poderoso facho de luz na escuridão desse enigma. Portanto, vale a pena ouvi-lo para começar a entender a jogada do "globalismo":
A LEI MALDITA
Transcrevo do site da revista IstoÉ matéria sobre a aprovação da Lei de Imigração que tem o apoio de todas essas ONGs e partidos esquerdistas, como PT, PSOL, PSTU, Rede da Marina da Selva e inclusive do PSDB. Leiam:
O plenário da Câmara dos Deputados aprovou nesta noite a Lei da Migração, que revoga o estatuto do estrangeiro de 1980, período da ditadura militar. Enquanto o Estatuto tinha como objetivo garantir a segurança nacional, a nova lei favorece a regularização de estrangeiros, trabalhadores qualificados que desejam permanecer no País e garante a acolhida aos refugiados, que hoje somam mais de 9 mil residentes no Brasil.
Ao substituir o Estatuto do Estrangeiro, o projeto estabelece que o estrangeiro tenha seus direitos garantidos e possam tirar documentos sem burocracia. Pelo texto, se o turista decidir ficar no País, ele poderá regularizar sua situação sem ter de sair do território nacional, como acontece hoje. O estrangeiro irregular, por exemplo, hoje acaba se sujeitando ao trabalho escravo, como acontece com imigrantes latino-americanos em diversos centros urbanos do País, porque têm dificuldade para tirar a carteira de trabalho.
O projeto aprovado hoje define, em geral, direitos e deveres do imigrante e do visitante, regula a entrada e a permanência de estrangeiros, estabelece normas de proteção ao brasileiro no exterior e define políticas públicas para o setor. O projeto, originário do Senado, voltará para a Casa porque a Câmara fez modificações ao texto.
Pela nova legislação, o estrangeiro passa a ter direitos equivalentes aos do cidadão brasileiro, como por exemplo, poder participar de protesto. A legislação em vigor atualmente prevê que o estrangeiro não pode participar de manifestação. “A mudança principal é a de paradigma. Sai da lógica da segurança nacional e passa a tratar o imigrante como ser humano”, disse Camila Asano, coordenadora de Política Externa e Direitos Humanos da ONG Conectas.
SÓ BOLSONARO REAGE
O deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) se opôs ao projeto. “Vocês estão escancarando as portas do Brasil para tudo quanto é tipo de gente. A Angela Merkel, atrás de um quarto mandato, acabou de endurecer a sua legislação sobre imigrantes, porque acabou de ser assassinada uma menina, depois de ser estuprada, que comoveu a Alemanha. O comportamento deles, a sua cultura, é completamente diferente da nossa”, declarou em plenário. “Nós não podemos, nesse momento de crise mundial, escancarar as portas do Brasil para tudo quanto é tipo de gente. Isso vai virar a casa da mãe Joana. Esse País é nosso, não é de todo mundo”, completou Bolsonaro.
“É uma lei de caráter humanitário. Vamos produzir uma agenda positiva neste Parlamento”, pregou a deputada Bruna Furlan (PSDB-SP). Diante da resistência da área ligada à segurança pública, a tucana disse que o grupo queria tirar os direitos dos imigrantes.

23 comentários:

Anônimo disse...

veja como votou cada um dos entreguistas e lesa-pátria Lembra daquele Deputado que São Paulo elegeu e falava que "Pior do que está não fica", ele também votou sim. Eles só sabem roubar e "trabalhar" pela destruição do país. São o que temos de pior, a quadrilha mais perigosahttps://somosmigrantessite.wordpress.com/2016/12/07/via-migramundo-camara-aprova-pl-da-nova-lei-de-migracao-projeto-volta-para-o-senado/

Cactus disse...

.
Você acredita em C. P. I. (é assim que se escreve, sem idiotia)?
.
A única C. P. I. que deu mais ou menos certo foi a do mensalão. Digo mais ou menos certo. porque a maioria não sabe, pegaram apenas os empresários e picaretas de alguns cargos estratégicos, três ou quatro políticos para tentar
impressionar, mas nem o lulla foi citado. Ou seja, no fundo enganaram a população. Porém foi um tiro no pé, porque a população começou a se indignar e acordar, a partir daí mais nenhuma C. P. I. pegou alguém.
.
Portanto, essa porcaria nunca vai ser contra eles, eles estão unidos mais do que nunca. O P. S. D. B. e o P. M. D. B. estão mostrando a sua cara com relação ao P. T. São todos lixos, além de quererem voto em lista, temos alguns poucos políticos confiáveis.
.
Não podemos esperar por C. P. I., comissão de ética, ou coisa que o valha, tudo lixo, temos que fazer alguma coisa, não podemos esperar.... Invadir o Congresso? Talvez, mas temos que agir rápido, está em jogo o nosso futuro e dos nossos filhos.
.

Anônimo disse...

O Aloysio Nunes, ex-militante da ALN (Marighella) e atual senador pelo PSDB/SP, tornou-se Ministro do Exterior no governo Temer desde que o anterior, José Serra, pediu afastamento do cargo alegando problemas de saúde, em fevereiro/17. Na Justiça está o Osmar Serraglio que substituiu Alexandre de Moraes que foi para os STF, na vaga “compulsória” de Teori Zavascki. Como se vê, é um minueto, uma ciranda, uma dança das cadeiras...e la nave va.

Antipetista disse...

O Brasil sempre foi e sempre será um laboratório da NOM. Este país é um caso perdido. É um zero à esquerda. Tudo quanto é porcaria inventada pelos engenheiros sociais da NOM é trazida para cá para testes. 'Tamu fú...'

Anônimo disse...

pra variar, sempre com o dedo podre de um tucaninho...

essa tucaninha "humanista" ai nao tem a menor ideia do tamanho do problema, alias, como quase todo brasileiro, que se "informa" sobre esse assunto por aquele minuto e meio de JN, onde geralmente mosta-se uma cena comovente para amolecer (como se precisso fosse) o já amolecido coraçãozinho do brasileiro que sempre se comove rapidamente com problemas que estao longe do seu alcançe...

em SP mesmo deve haver varios brasileiros precisando de ações humanistas, mas bah, capaz que deputadozinhos tucanos vao se mexer, afinal, nao é um problema com "pedigree", como costumo falar e nao da ibope no JN...

tmepos atras li uma materia sobre uma brazuquinha que se jogou de SP para a Grecia para ajudar a receber os ditos refugiados que chegam naqueles barcos superlotados...

tenho 100% de certeza que bem perto de onde ela mora existem varios brasileiros precisando dos mesmos cuidados e passando por necessidades graves...

mas, de novo, é um problema sem "pedigree"e nao rende materia no G1...

ja sair do bananão para ir ate a Grecia receber refugiado ja rende manchete e, se a "humanista" tiver sorte, talvez ate um premiozinho concedido por alguma ONG humanista mequetrefe...

Anônimo disse...

Angela merkel acabou com a Alemanha. Agora com as eleições se aproximando quer salvar o mandato, tomara que os alemães detonem essa senhora.
Garota Alemã Conta como Angela Merkel Destruiu a Alemanha
https://www.youtube.com/watch?v=fIDuz89OgPY

Davi Abreu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Davi Abreu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

As redes sociais têm de apertarem o cerco em cima dos opositores de-puta-dos e (en)cenadores que estão a favor dessa canalhice contra o povo e assim como METERAM O PÉ NO RABO DO MARGINAL PT, FAÇAMOS O MESMO COM ESSE APOIADORES DE GLOBALISTAS, QUERENDO ENCHEREM O BRASIL DE MAUS ELEMENTOS TARADOS DO ISLÃ!
Parece que os dinossauros comunistas estariam terceirizando suas ações terroristas para seus parceiros de anarquia do Islã, para agirem por eles!
Já não bastam os quadrilheiros comunistas, caso do PT e seus apoiadores e ajuntaremos mais gentalha ao lado desses caudilhos?

Anônimo disse...

Feliz Pascoa> Que Deus abençoe todos.

Augusto disse...

Enquanto o Brasil derrete as “nossas” FFAA continuam dormindo em berço esplendido.
Os problemas do Brasil de hoje são frutos das anistias de passado.

Anônimo disse...

Não vejo solução... Se Merkel fez M...e tudo indica que fez mais que isso. O Brasil com a extensão territorial que tem, sem a devida fiscalização das fronteiras e um Congresso Nacional no mínimo sofrível, melhor fazer as malas.

Anônimo disse...

Enquanto você paga cada vez mais impostos para sustentar os politicos eles, como esse terrorista aluisio nunes do PSDB, votam leis para introduzir no Brasil os problema de terrorismo que existem na Europa e Oriente médio. Enquanto querem caçar sua aposentadoria você vai ter wue trabalhar até os 70 anos para sustentar politicos, terroristas e toda a escoria desqualificada do mundo. Logo elles vão engrossar as fileiras do Mst e Mtst seus filhos são cassados nas ruas pela bandidagem.

Anônimo disse...


Olá Aluízio,
-----
Alguém poderia, num Ato Cívico, POSTAR OS NOMES de TODOS(AS) os DEPUTADOS(AS) FEDERAIS que VOTARAM À FAVOR DESSA LIBERTINAGEM ENTREGUISTA
e também os nomes daqueles(as) que tenham dado uma de Pilatos...)
------
Feliz Páscoa !
======
ABC

Anônimo disse...

O falsario e golpista Lula sempre usou um discurso de muito amor ao POVO, embora "POVO" para todos partidos comunistas por detrás signifique os MEMBROS DO PARTIDO, melhor, no caso, da MAFIA PETISTA!
Lula fez do estelionato de todas as formas e variantes sua marca registrada; aliás, passará para a historia como o BANDIDO-MOR DO BRASIL e seus focinhos deveriam ter onde estivessem nas repartições públicas as MÁSCARAS DOS IRMÃOS METRALHAS e ele o 171.
No entanto, é bom saber que todos os governos onde os malditos comunistas metem suas patas - são satânicos - são a mesma desgraça, bastando ver de como ficou a Venezuela - hoje, Venezumerda - campo de refugiados desesperados e famintos!

Anônimo disse...

Entre no endereço abaixo e vote NÃO

http://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=127792

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Credo! Já nem sei mais o que falar!
Esther

Anônimo disse...

fico muito impressionado com a cegueira das mulheres brasileiras em relação ao Islã...

muitas devem achar que o uso do véu é algo opcional, algo fashion, e que poderiam sair as ruas em uma teocracia islamica sem o véu no dia que elas bem entendesse...

podem nao, minhas caras...

fico impressionado porque, eu, como homem, nem seria o mais prejudicado, mas fico absolutamente inconformado por elas, que seriam as mais afetadas...


Anônimo disse...

[Anônimo disse...
Não vejo solução... Se Merkel fez M...e tudo indica que fez mais que isso. O Brasil com a extensão territorial que tem, sem a devida fiscalização das fronteiras e um Congresso Nacional no mínimo sofrível, melhor fazer as malas.]


o problema, colega, é fazer as malas para onde?

para a Asia? se nao for China e Japao, esqueça, porque Malasia, Indonesia, Vietnam e outros paises do continente ja viraram islamicos...

para a Africa? esta rapidamente se tornando um continente tambem islamico, e dos mais ferozes, porque por la os caras esgualpelam mesmo sem a menor cerimonia...

Europa? nao vou nem comentar...

outro pais da America Latina? Well, ai é trocar o islamismo pelo bolivarianismo e por problemas estruturais piores do que os do Brasil...

so resta os EUA, mas o cerco esta apertando e nada garante que apos os quatro anos de Trump o proximo presidente nao resolva colocar pra dentro dos EUA o dobro de muçulmanos que Trump barrou...

nao ha saida, tempos terriveis se aproximam...

Anônimo disse...

Acho que as nossas Forças Armadas(FFAA), estão bem acordadas. Salvar o pais da Foice e Martelo,impedir a ditadura do proletariado ou seja a ditadura comunista/socialista não tem preço. As pessoas esquecem as escolas não ensinam. Nos filmes sempre denegrindo as FFAA.
O ex-guerrilheiro Gabeira aomenos foi honesto, quando disse que nunca lutou pela democracia e que erros do passado não tem como corrigir, mas é preciso ver o que se quer para o futuro.

https://www.youtube.com/watch?v=8VtXhnxWHC0

Se não fossem as FFAA, hoje seríamos uma Cuba.

https://www.youtube.com/watch?v=nMiELBPvLgI

Será que os mais de 300 milhões de mortos no mundo não dizem nada?

http://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

O Dr. Ives Gandra, nos dá um momento de luz sobre 64

https://www.youtube.com/watch?v=PgLFBpaLsBU

Mas parece que o povo continua cego, surdo e mudo. Está dormindo. até quando?

Anônimo disse...

Sem qualquer traço xenófobo, acho que já temos vagabundos demais no pobre Brasil, para abrir as portas para mais vagabundos, criminosos, terroristas etc...Tem razão o Deputado Jair Bolsonaro, acredito que o único patriota no congresso (com minúscula mesmo, pois são minúsculos), ao discursar sempre sobre o mesmo tema.
Chega de abrir as pernas para ong´s nacionais ou estrangeiras que querem dar ordens e impor suas ideologias.
Chega de canalhas, PATRIOTISMO já!!!!!
Eduardo.45

Anônimo disse...

Da Vilma GRyzinski da Veja: "Melhor do que a encomenda: Trump está virando o jogo
Com três meses de um governo mais tumultuado do que mil MOABS, presidente foi da agonia a um respeitável conjunto de indicadores positivos."
De critica feroz agora o Trump virou ídolo. Também houve uma sensível mudança do Antagonista em relação ao Trump. Alí tem!

Anônimo disse...

Aluízio, Você tem razão. A Grande Mídia apoia ostensivamente a esquerda globalista de George Soros, que quer derrubar todas a fronteiras do Mundo. No Brasil a Grande Mídia está apoiando essa traição e o Congresso brasileiro também, com aprovação da LEI DE MIGRAÇÃO, do Senador Aloysio Nunes Ferreira, ex-terrorista da década de 70 e braço direito de MEGA TERRORISTA de então, Carlos Marighella. Essa nefasta Lei do Aloysio Nunes vai trazer para o Brasil HORDAS PERIGOSÍSSIMAS de terroristas muçulmanos e outros, que vão disputar com os brasileiros o mercado de trabalho em crise, nossos hospitais públicos falidos, nossas escolas que não ensinam, nossos escassos programas sociais, e outras MAZELAS com as quais estamos vivendo desde as eleições de Lula/Dilma com suas ROUBALHEIRAS, que destruíram nossa ECONOMIA. E o senador Aloysio Nunes, do PSDB, com sua Lei de Migração, pretende AUMENTAR ainda mais a DESGRAÇA do povo brasileiro ...