TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, maio 18, 2017

A MALDIÇÃO COMUNISTA SOBRE O BRASIL. OU: A QUEM APROVEITA O CRIME?

Se tudo que foi revelado pelo site do jornal O Globo, que deu em primeira mão parte da delação do empresário Wesley Batista, CEO da JBS, for confirmado com a publicação das gravações e demais detalhes das acusações estamos de fato perante uma crise política envolvendo diretamente o Presidente da República Michel Temer. Nada mais será como antes, como diria certa canção popular. Ou teremos a renúncia do Presidente ou a abertura de um processo de impeachment que como sabe é complicado, demorado, desgastante e paralisa as ações de governo num momento em que se desenhavam alguns projetos para diminuir, sobretudo, a ingerência estatal não só na economia como um todo, mas em praticamente todas as instâncias da vida nacional, sufocadas pela miríade de regulamentações e "regulações". A verdade é que o Brasil é e sempre foi um país encarangado pela profunda estatização inspirada no modelo comunista.

O debate em torno disso é velho e se repete indefinidamente. Não só é o gargalo que impede o crescimento, a ordem e a segurança nacionais, mas o gerador de todo o mal desvelado pela Operação Lava Jato: a corrupção que se tornou endêmica e tem fincado suas garras profundamente no Estado brasileiro. 

Seus tentáculo envolvem não apenas agentes públicos mas também o setor privado, notadamente os ditos grandes empresários nacionais imersos num vergonhoso contubérnio com ladravazes do erário entranhados na máquina pública.

Cumpre notar, todavia, que se esse vício criminoso e torpe de sangrar os cofres públicos ultrapassou todos os limites imagináveis depois da ascensão de Lula e seus sequazes comunistas ao poder. A vergonhosa escalada da pilhagem dos cofres públicos obedecendo um planejamento e uma engenharia financeira começou com o Mensalão. O objetivo desse esquema era garantir a aprovação de todos os projetos de Lula e seus sequazes sujeitos ao crivo do Parlamento por meio de um pagamento "extra" mensal a deputados e senadores. 

Tal projeto diabólico, por sua vez, pretendia eternizar no poder o comunismo, travestido então em "Partido dos Trabalhadores", e de acordo com os ditames do Foro de São Paulo, a organização esquerdista transnacional fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, em São Paulo, capital.

Mas a descoberta do Mensalão não foi o suficiente para impedir a tomada do Brasil pela camorra comunista. E isto decorreu de um fato: havia um projeto unindo os interesses de grandes grupos econômicos privados com o esquema de poder perpétuo dos comunistas em todo o continente latino-americano. E isso fica muito evidente a partir do que tem revelado a Operação Lava Jato. 
A PESTE VERMELHA
A viabilidade desse projeto emulando o comunismo chinês foi possível, apesar do escândalo do Mensalão, graças a um aparelhamento dos veículos de mídia que ganharam força quando espalharam-se pelo Brasil os ditos "Cursos de Jornalismo", que logo se tornaram madraçais de lavagem cerebral dos alunos. 

Aliás, todos os cursos das ditas ciência sociais já estavam sendo aparelhados mesmo ao longo dos governos militares. E isso eu constatei quando cursei Direito na Universidade Federal de Santa Catarina, nos anos 70 do século passado. Mais tarde, início dos anos 90, na mesma UFSC, fiz o Mestrado em Direito e pude dimensionar o grau de aparelhamento comunista da universidade. Os comunistas, matreiros, trataram de criar um esquema para suceder a velha guarda da jornalismo e e das ciências jurídicas que foi morrendo ou se aposentado.

O controle da opinião pública sempre foi a pedra de toque do movimento comunista internacional. A dita "redemocratização" e a tal "Nova República" que sucedeu o ciclo militar, foram na verdade os projetos mais bem acabados de lavagem cerebral em massa. A ascensão de Lula e seus sequazes ao poder no Brasil bem como a associação do PT com mega empresários e banqueiros foi possível justamente pela sonegação da verdade. Não fosse o controle da grande mídia sobre a informação Lula teria evidentemente sofrido o impeachment em decorrência do mensalão. Mas o que se viu foi a sua reeleição e a eleição e reeleição de Dilma Rousseff.

Importante notar o zelo dos jornalistas da grande mídia em escamotear a fundação do Foro de São Paulo, ao mesmo tempo em que palavras como "comunismo", "esquerdismo" e "socialismo", foram transformadas em tabus e desapareceram de qualquer notícia e/ou análise política. E esse esquema permanece não só como regra do jornalismo. Neste século XXI foi turbinado pela engenharia social por meio da novilíngua do pensamento politicamente correto elaborada nos laboratórios da ONU, União Europeia e em mais uma miríade de ONGs, as ditas Organizações Não Governamentais, que vivem de dinheiro público e doações estrangeiras de entidades como a Open Society Foundation do mega investidor George Soros. O conluio entre os comunistas e mega empresários não é de hoje. Sempre existiu. Aliás, quem manteve financeiramente Karl Marx foi o ricaço Friedrich Engels filho de um industrial. Mas tem centenas de exemplos iguais ao longo da história do movimento comunista em nível global.

De forma geral e ligeira, o que declinei até aqui é fundamental para entender o que está realmente acontecendo neste momento no Brasil, quando a Nação é mergulhada mais uma vez numa crise política de dimensões avassaladoras. Tão avassaladora e cruel que ainda não sumiu do horizonte do Brasil a ameaça da venezuelização do nosso país, nefasto projeto que começou a ser executado desde o dia em que Lula foi eleito Presidente da República. A consecução desse esquema foi obstruída pelo impeachment, mas ainda não foi desarticulado.
               A QUEM APROVEITA O CRIME?
Agora, no início da madrugada zapeando pelos sites da grande mídia brasileira deparei com matérias reportando passeatas dos famigerados "mortadelas", vulgos militantes do PT e demais partidos esquerdistas na noite desta quarta-feira na Av. Paulista, chefiados pelo ex-articulista da Folha de S. Paulo, o já notório agitador petista Guilherme Boulos. O refrão é 'fora Temer e novas eleições agora".

Ao mesmo tempo, os "mortadelas" estão anunciando para o próximo domingo, dia 21, às 15 horas, uma manifestação na av. Paulista. Quem convoca são dois movimentos comunistas: A Frente Brasil Popular e a Frente Brasil Sem Medo.

Face a essa reação dos comunistas e a excitação dos "mortadelas" das redações da grande mídia, com destaque para a Globo Fake News, vem à tona a velha indagação: "a quem aproveita o crime?", no caso a imputação contida na delação do homem da Friboi em relação ao Presidente Michel Temer.

O site da revista Veja, por exemplo, postou matéria com a seguinte chamada: "Lula tripudia Michel Temer e cutuca Moro no Facebook". E isso explica muito daquilo que está envolto em sombras.

Mais uma vez retorna a velha indagação: "A quem aproveita o crime?", a mostrar que por enquanto quem fatura o lamentável escandaloso e episódio envolvendo o Presidente da República noticiado de forma exclusiva pelo site de "O Globo", são Lula e seus sequazes.

Se mais essa desgraça que se abate sobre o Brasil e os brasileiros é motivo de júbilo para a gentalha do PT por certo não o é para os brasileiros de bem, que trabalham, que estudam, que apoiam a Lava Jato e anseiam que toda essa maldição que se abate sobre a Nação tenha um fim imediato. Maldição que começou lá atrás quando a peste do PT elevou Lula ao cargo de Presidente da República. Isso tem de ter um fim. E isso demanda a proscrição de todos os partidos e organizações comunistas e dar uma estatura mínima necessária para o Estado brasileiro acabando de uma vez com essa escandalosa roubalheira de dinheiro público viabilizada justamente pelo paquidérmico tamanho do Estado.

Que a Justiça seja feita. Os culpados, independentemente de cor partidária, têm de ser punidos e afastados da vida pública para sempre! 

29 comentários:

Unknown disse...

TODAS AS VACAS DA FRIBOI ESTÃO INDO PARA O BREJO. NÃO TEM MOCINHAS EM BRASÍLIA.

Braganti disse...

Flagrante preparado não serve de prova. Aí tem...

Braganti disse...

Flagrante preparado não serve de prova. Aí tem...

Anônimo disse...

Não é engraçado que todos os outros delatores precisaram ser torturados, como dizem os petistas, e o Joesley não apenas se apresentou como se propôs a gravar o Michel Temer ? E o Cunha já sabia de tudo de antemão, mesmo estando pre? E agora quem vai nos dizer a quem pertencem os 13% da JBS ?

Anônimo disse...

O video que está bombando, com varios excertos de ações sujas de políticos do PT e declarações de Lula, Zé Dirceu etc.
www.youtube.com/watch?v=mPFWD65E2HQ

Anônimo disse...

Lula ameaçou e prometeu" Eles não sabem do que somos capazes"

"De Lula para Dilma, em 13 de junho de 2014: ‘Eles não sabem que nós seremos capazes de fazê, democraticamente, pra fazê com que você seja a nossa presidenta por mais quatro anos neste país"

https://www.youtube.com/watch?v=TAPNfLrEcvc

Alguém duvida?????

Anônimo disse...

Eleições gerais neste momento é abrir a porteira para essa corja esquerdista que farão de tudo para ficar no poder.
A pergunta é : como a JBS no mandado de Lula E Dilma esse pequeno "açougue" cresceu tanto que se tornou a maior empresa global de processamento de carnes, segundo noticiado.

http://revistagloborural.globo.com/GloboRural/0,6993,EEC1705363-4527,00.html

Quem está por trás da JBS????
Lula
Mantega
Mercadante
Gleisi Hoffmann e marido
Lindberg Farias
Pimentel
ETc, Etc ....??????

Anônimo disse...

Esse país só toma jeito se o Exercito tomar conta. Prender todo mundo. Dissolver esse congresso maldito.

FHC disse...

ACHO Q FOI UMA ARMAÇÄO P/ COLOCAR O FHC, CÓMO PRESIDENTE! PARA CONSOLIDAR O COMUNISMO AI ESTAMOS TODOS!

Paulo disse...

Infelizmente estou neste barco e vou dançar também! Mas que a maioria dos carnavalescos bananeiros torcedores de futebol que só pensam em putaria, novelas e BBBs merecem o inferno total na terra para depois irem de vez para o Diabo que os carreguem isso eles merecem sim!!!

Tales disse...

A verdade é uma só: Seja comunista ou não, ninguém ali se mostra probo! Temer, só por ser vice e participante do "governo" pt, não teria condições alguma de assumir a presidência, agora a merda aparece boiando!
Vamos imptimar temer p/ colocar um outro bandido?

O povo tem que tomar as ruas e pedir o fechamento do congresso (não tem mais condições os que estão lá); o fim destes impostos confiscatórios e a pulverização pólica e econômica dos poderes federais aos municípios, enfraquecendo o executivo e legislativo federal.

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:
Em tempos de rombos , arroubos e roubos. Em tempos de mensalão , petrolão e congêneres, pequenas transgressões e também, grandes desvios de dinheiro da viúva. Uma estrovenga denominada Estado brasileiro. Ou o Welfare State tupiniquim, onde todos são iguais, só que alguns são mais iguais do que outros. Graças muito à devoção à causa pela esquerda nacional e também à constituinte de 88, sua maior identificação. O Politburo nacional não consegue sair das páginas policiais e a maioria faz cara de paisagem.... não vi, não sei, não é comigo.
O economista , consultor liberal Roberto Macedo , em 2 artigos no jornal Estadão, identifica e mostra o tamanho do estrago que vem sendo produzido por esses governantes corruptos e incompetentes na economia do país. Não há carga tributária que dê conta disso.
“80 milhões recebem sem trabalhar para o governo, ou a compra de votos no atacado”-18/05/17 e outro de 01/05/14, denominado “Mais de 50 milhões na folha de pagamento da União.
Para que socialismo se já estamos nele até o pescoço????

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:
Então, a crise volta a nos visitar. Aliás, ela é contumaz. E que será que o povo pensa disso tudo? O quanto esse povo brasileiro não foi vilipendiado, roubado, enganado, manipulado por essa súcia travestida de agentes públicos, políticos, empresários, instituições, etc. etc.
Há quanto tempo você , cidadão de segunda ou terceira categoria- o de primeira não vale(só benesses e privilégios), está de pires na mão, está de paletó curto, está pela hora da morte, em busca de emprego, segurança, saúde, justiça(rs,rs, rs), etc, etc..
Na “república dos mandarins” onde uns são mais iguais que outros- não importa o verniz ideológico ou partidário, o que sempre vingou, vigorou foram as práticas amorais, imorais, ilegítimas e usurpadoras. O que sempre prevaleceu foi a pilantragem. Isso vale para as três instâncias- municipal, estadual e federal.
Falar aqui , de novo, que a bandalha , ou que a corja que esteve no poder após a “diretas já” contribuiu e muito para que o país chegasse onde chegou(mas o poço é mais profundo) é como se diz “chover no molhado”. É lógico que a esquerda vai tirar muito mais proveito dessa crise moral. Se todos são desonestos, então não há ninguém honesto.
E mais uma crise aí está. Serão julgados e presos os Lulas da Silva, os Aécios, os Renans, as Dilmas da vida??? E os corruptores ? E o dinheiro desviado?? O poder judiciário vai cumprir seu efetivo papel e parar de bancar o “cego em tiroteio”?? Vai , como de costume, empurrar toda essa sujeita para baixo do tapete ?? Vai punir devidamente os envolvidos neste esquema tenebroso de corrupção??
Mas não adianta ficar em discussões estéreis. Agora, não adianta ficar em discussões de boteco. Não adianta ficar na lenga-lenga do deixa disso, foi sempre assim. Agora, o povo brasileiro têm que dar sua contribuição. Fazer valer seu voto, sua consciência, seu valor de cidadão e definitivamente, expulsar, banir da vida política essa corja que tanto vêm fazendo o mal aos cidadãos de bem e ao país que deseja ser Nação.
Sempre foi e assim será. Quanto mais o povo se omite ou se auto engana, mais se afunda no brejo anti-democrático

Anônimo disse...

E falando em aparelhamento dos veículos de mídia, como é habitual, o CAIO BLINDER faz seus comentários diários na Jovem Pan. O alvo preferido do esquerdista recalcitrante do Manhattan Connection é o Donald Trump. O Trump está encurralado, e nada mais justo, segundo o esquerdista barbudo. O grande crime do Trump foi ter tido uma conversinha, que só eles sabem, com o ex-diretor do FBI, demitido por Trump. Aquele mesmo personagem que barrou a investigação da Hillary sobre o servidor instalado na casa dela, esse sim, crime muito grave. O BLINDER até agora não se conforma. Deve ter perdido alguma boquinha com a vitória do Trump.
Dias atrás o caso era o "vazamento" de informações sigilosas para os russos, como se compartilhar informações para combater o terrorismo não fosse conveniente para os dois países. Não colou e em seguida inventaram outro caso de "obstrução da justiça". Eles não param, são criminosos. Outro dia circulou a informação de que a Mônica Iozzi, da rede Globo, deletou suas contas de Tweeter e Instagram após criticar as lojas Marisa, defender Lula e ser detonada nas redes sociais. É o que tem que ser feito com gente como CAIO BLINDER. Tem que detonar com esses esquerdistas nas redes sociais.

Anônimo disse...

Isso que dá oPMDB se misturar comPT. E o PT esta alegre por que? Se eles são tão sujos quanto o presidente.Estão querendo diretas já, alardeando, querendo estuprar a constituição. São víboras precisam ser extintas.Tem alguma coisa estranha...nisso.

Anônimo disse...

Queremos os petistass, pmdbistas,psdbistas todos socialistas malditos fora!Chega de bandalha. Fora esse congressopodre, fora esse TSFpodre. Intervenção já.

Anônimo disse...

Enquanto isso, o povo esquece a "LEI DA IMIGRAÇÃO" [cujo anteprojeto saiu da USP e um dos participantes da comissão foi o comunista Pedro Dallari (ex-PT e PSB, também participante da comissão da "verdade")]: o estrangeiro terá direitos sociais financiados pelo brasileiro (e com isso, o sistema que já não presta, implodirá); poderá até criar partido político (que tal um para trazer o TOTALITARISMO ISLÂMICO para a nossa terra? Não é mesmo, Aloysio Nunes e MTemer?).

Anônimo disse...

Muitas teorias, mas tudo lembra 1964. Primeiro caiu Jânio, depois Goular. Só que dessa vez não tem as forças armadas pra nos salvar.

Anônimo disse...

Cá prá nós, Aecio com cara de bonzinho, presidente do PSDB, ajudou a dar golpe no Brasil com a "Lei da Imigração", ou "Lei de Infiltração de Maus Elementos no País" e se for preso, começará o merecido castigo, pois na vida pública fudeu-se, aliadão dos marginais do PT, também apoiadores só de bandalheiras!

Paulo disse...

Bananão ladeira abaixo com seu povinho de merda e seus títulos de futebol...

Anônimo disse...

O que estava ruim, pôde piorar muito. O PT, através dos seus partidários mais canalhas aos quais os mais idiotas se aliam, vibra chafurdando na própria lama podre do quanto pior, melhor e já saem em passeatas e plantações nas mídias “cumpanhera” de diretas, já! Desejam e sonham emplacar o Lulladrão ou, se não der, a Santa da Floresta, a ecologista aliada dos ixspertos irmãos Vianna e que usufrui do contrabando de mogno do marido – e de quê mais? Ao Reinaldo Azevedo, atualmente execrado na rede, há de se reconhecer a análise arguta nos posts de hoje; diz ele entre outras coisas sensatas: as gravações, pela natureza clandestina que as informam, só valem como arma política – e assim serão usadas - não como provas judiciais. Acho eu que o Temer deve renunciar sim, desde que posto todo o conteúdo da delação às claras, mas de forma nenhuma hoje ou amanhã, no bojo da crise; seria pôr mais lenha na fogueira e mais instabilidade, além de beneficiar a quadrilha petista. (lídia)

Anônimo disse...

Esse golpe foi muito oportuno!
A extinção do imposto sindical foi adiado. Com isso o PT e seus sindicatos estão pulando de alegria. Vai sobrar dinheiro para bagunçar as eleições em 2018.
E a lei de imigração, vai ser aprovada ou vetada?
Para mim isto é um golpe do Janot!

Augusto disse...

Deixa ver se entendi!
O dono da JBS a empresa mais beneficiada nos governos Lula e Dilma com empréstimo do BNDES (+- 8 BI), faz delação premiada e praticamente só acusa (ou só vasa) adversários dos seus benfeitores. Justamente a véspera de ser aprovada as reformas, as quais a PELEGADA do PT e totalmente contra.
AI TEM!
O delator, dono da JBS e liberado para viver com a família livre, leve e solto nos EUA onde tem várias empresas da JBS.
Há... Ai TEM MESMO!

Anônimo disse...

O CRIME INTERESSA A OUTRO BANDIDO, O LULA PARA SE ESCONDER ATRÁS DOS OUTRO E TENTAR SE JUSTIFICAR!
EIS AÍ A TRINDADE MALDITA, OS 3 IRMÃOS GEMEOS, FILHOS DO MESMO PAI E MÃE E IGUAIZINHOS NO BÁSICO!
Nazistas-fascistas(*pestes negras) e comunistas(**pestes vermelhas - 3 chuvas ácidas) nada mais são do que as três bocarras de um só monstro, as hordas diabólicas vindas do inferno para aterrorizar nosso mundo!
São os espíritos demoníacos que nos assediam mais fortemente desde a Revolução Francesa adiante, os regimes totalitários que as esquerdas querem na marra nos impor goela abaixo, e aqui na AL para isto criaram o Foro São Paulo, formado por partidos de esquerda, terroristas e traficantes + bandidagem geral, como as FARC, PT, PCdo B, apoio do PSDB etc., tramando transformarem nossa região num apêndice da nova(velha) União Soviética-URSS, e aqui a União das Repúblicas Socialistas da América Latina (URSAL).
* ** Bento XVI.

Anônimo disse...

Quero mais que Temer fique , nesses poucos meses que está no poder fez mais que Lula e Dilma juntos.
Os que saíram do PT com coração sangrando como a Marina que só aparece para tirar proveito da situação como todos que se abrigaram na Rede parecem lobos vorazes. Gente pequena.


Anônimo disse...

ACABOU A ATUAL REPÚBLICA DO BRASIL: INTERVENÇÃO JÁ
Padre Rodrigo Maria
Com as novas revelações do envolvimento do atual presidente Michael Temer em todo o mega esquema de corrupção.
https://www.youtube.com/results?search_query=padre+rodrigo+maria

Sigam o rastro da lambança disse...

A quem interessa toda esta confusão? A quem interessa colocar a culpa no mordomo, mais uma vez?

GMSim disse...

Quero cumprimentá-lo e parabenizá-lo pela clareza com que expõe a situação.
Até agora só você e Reinaldo Azevedo tiveram essa decência.

Anônimo disse...

Infelizmente, quem podia fazer alguma coisa, para frear o ímpeto desses canalhas, lá trás, não fizeram! Mesmo assim, ainda confio, primeiramente em Deus, o nosso pai, que não permitirá mais , o avanço desse regime desgraçado no nosso país, e que tanto mal tem feito à humanidade mundo afora! Mas, o mais estarrecedor, são esses FDP "jornalistas" esquerdistas, que querem, por fim da força, mudar o rumo das coisas no planeta - vide o estado deplorável hoje, que vive o povo Venezuelano -. Jornalistas canalhas, que, aliados a outros FDP estudantes da USP, integrantes da CUT, UNE e outras pragas do gênero, tentam tocar fogo no país, a julgar pelas manifestações (quebra-quebra) que esses FDP promoveram ontem à noite, em quase todo o ´país.