TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, maio 24, 2017

AMEAÇA COMUNISTA NO BRASIL SE REPETE. DESTA FEITA POR MEIO DA CRIMINOSA MANIPULAÇÃO DOS FATOS PELA GRANDE MÍDIA E SEUS JORNALISTAS 'PARTISANS'

A foto acima é do site do Estadão. Embaixo a imagem é do site da revista Veja. O Brasil tem 207 milhões de habitantes. Brasília tem quase 3 milhões de habitantes. O número de terroristas incendiários é risível no contexto populacional brasileiro.  Os jornalistas continuam denominando esses terroristas comunistas de "manifestantes" e ao mesmo tempo em que veiculam notícias negativas em relação à convocação das Forças Armadas pelo Presidente da República, quando tal ato tem o apoio unânime do Brasil decente. 
O que está acontecendo nesta quarta-feira no Brasil já era previsível. Duvido que os órgãos de inteligência das Forças Armadas não teriam informações suficientes para uma ação preventiva. Mas adiante isso haverá de ser esclarecido. Afinal, a Capital da República foi alvo de um ataque terrorista com direito a incêndio de prédios públicos. Mas em que pese tudo isso, mais uma vez a grande mídia - toda ela - continua tergiversando, falando no máximo em “baderneiros”, quando se sabe que isto tudo que está ocorrendo é o modus operandi dos movimentos comunistas comandados pelo PT, ou seja aquela plêiade de partidos nanicos esquerdistas como PSOL, PCdoB, PSTU, Rede da Marina da Selva, e mais as famigeradas Centrais Sindicais sem contar ONGs custeadas com dinheiro estrangeiro como já revelei aqui neste blog.

Entretanto, o noticiário jornalístico como sempre tergiversa, mente, escamoteia a realidade dos fatos: o Brasil, como nas vésperas de 1964 está acossado pelos comunistas já não mais na clandestinidade, mas em partidos políticos e organizações paralelas acoitadas pela lei - vejam só - e, mais ainda, que contam com toda a grande mídia e seus jornalistas esquerdistas. Todos na grande mídia são esquerdistas que cumprem a nefasta missão de transformar o Brasil numa Venezuela.

E isso é feito de forma malandra, ou seja, denominando grupelhos dirigidos e a soldo dos partidos e entidades sindicais esquerdistas com os eufemismos “baderneiros”, “movimentos sociais”, "black blocs". Os jornalistas são cúmplices dessa gentalha e boa parte da desgraça que se abateu sobre o Brasil se iniciou a partir do momento em que Lula foi ungido Presidente do Brasil, justamente com o apoio incondicional dos jornalistas e o oportunismo malandro dos donos dos grandes veículos de mídia.

As fotografias e filmagens veiculadas pela grande mídia nesta tarde falam por si só. Brasília, por exemplo, tem quase 3 milhões de habitantes. Em foto publicada pelo site da revista Veja (como se vê acima) se tem ideia do número dos “ditos manifestantes”, que pelo que se sabe podem ter sido arregimentados inclusive fora da Capital Federal. No total compõem um grupelho caso se estabeleça uma confrontação com o tamanho da população de Brasília. Quando mais do Brasil inteiro.

O mesmo pode ser observado no que respeita aos atentados cometidos no Rio de Janeiro nesta tarde. O Rio é a segunda maior cidade do Brasil em população, como quase 7 milhões de habitantes descontando-se a dita área metropolitana.
Constata-se portanto que meia dúzia de 'mortadelas' cevados pelo PT e seus satélites como Centrais Sindicais foram suficientes para promover típicos atos terroristas.

E ainda reclamaram quando o Presidente Michel Temer (afinal, queiram ou não por enquanto é o Chefe da Nação) convocou acertadamente e, tardiamente é bom que se frise, as Forças Armadas para acabar com esses atos terroristas que afrontam a totalidade dos cidadãos brasileiros, descontando-se, evidentemente, meia dúzia de psicopatas que pululam no Congresso Nacional querendo impor no grito aquilo que a Nação Brasileira em maioria repudia.

Mas o jornalismo a soldo dessa canalhada comunista continua a mentir e tergiversar por meio dos veículos da grande mídia, cerrando cenho e/ou em voz solene para noticiar que o Chefe do Executivo convocou as Forças Armadas, como coisa que não fosse isso que a Nação inteira deseja.

Esses vagabundos da grande mídia continuam a criar narrativas que correspondem ao ardente desejo dos comunistas em transformar o Brasil numa nova Venezuela. Essa hipótese não está ainda totalmente descartada.

Por enquanto os brasileiros decentes que desejam ardentemente o cumprimento da lei e da ordem contam com o Exército, a Marinha e a Aeronáutica que compõem as Forças Armadas.

Se as Forças Armadas capitularem a única alternativa será o aeroporto. Esta é a situação verdadeira que está sendo criada pelos mesmos jagunços comunistas debelados em 1964. O Brasil é talvez o único país do mundo onde a história se repete sem cessar. 

57 comentários:

Ana Lúcia Louback disse...

Prezado Aluizio,

Infelizmente, poucos conseguem ver e interpretar a realidade brasileira com essa clareza. Estamos, realmente, sendo traídos por essa mídia esquerdista vendida, inescrupulosa e sem nenhum amor à Pátria. Nossa verdadeira História tem sido manipulada e distorcida e poucos percebem a intenção perversa e golpista por trás desses "comunistas ". Não temos outra solução, a não ser a intervenção.

Anônimo disse...

Comentário rápido: contra essa canalha comunista FOGO, MUITO FOGO!!!
Eduardo.45

Anônimo disse...

a midia esta escondendo o que aconteceu...

la no Antagonista havia um post de um twitter do deputado Osmar Terra, se nao estou enganado, onde mostrava um grande incendio nos andares superiores de um predio que nao sei dizer de qual ministerio era...

o post foi apagado junto com os comentarios...

a foto mostrava o predio totalmente tomado por chamas, e nao apenas essa cena de incendio no andar terreo que esta nesse post...

Anônimo disse...

Caro Aluizio , estou a 1000 KM de Brasília , daquí saíram 5 ônibus ontem e as informações que recebí é que já estava tudo programado para esse ato terrorista . No meu modo de pensar como as FFAA não interveem a solução seria partir pra vias de fato com estes comunas dos infernos .

Anônimo disse...

E não me digam para confiar na Globo... Impossível!

Ferreira Pena disse...

Mais uma vez parabéns, você é dos poucos que sabe informar, escrevendo bem o que se passa em nosso infeliz Brasil. Temos canalhas e deficientes morais à mãos cheias, e um país onde os comunistas agridem a nossa liberdade de forma tão desabrida, certamente não tem futuro. Como pode um vagabundo corrupto como o Lula, ficar solto e conversando fiado país afora?

Cactus disse...


O José Marcio acabou com o Temer, assista por favor:
.
https://www.youtube.com/watch?v=-YMPSCVasac
https://www.youtube.com/watch?v=_2mUwCTrcM8
.
É o fim do Chefe de Quadrilha Temer.
.

Cactus disse...

.
Os baderneiros estão se pintando como zumbis com a desculpa de que é para se proteger do "ardor". Que meigo, é hilario.
.
Veja por favor:
.
https://www.youtube.com/watch?v=q_0KFIhMSug
.

Anônimo disse...

PARABÉNS! Aluisio por mais um excelente artigo!Somos honrados em ter no país um jornalista/escritor de primeira qualidade.

Anônimo disse...

Do Implicante: "Manifestação? Vamos chamar a coisa pelo nome: o que houve em Brasília foi Ação Terrorista"
Então, Aluizio, só discordo da atuação das FFAA. Nem a PM nem as FFAA ate´agora tiveram alguma atuação para prevenir esses tipo de violência. Colocam um bloco para impedir a passagem daqui para lá e mais nada. Enquanto isso, os agitadores vão quebrando, depredando tudo o que encontram e depois se reúnem em algum shopping para comemorar. É um acinte. ´Parece evidente que os militares não vão se expor a qualquer tipo de desgaste politico/institucional para proteger ninguém a não ser, eles próprios. São uma dúzia de agitadores comunistas que até a gente conhece e estão alí planejando e agindo impunemente sob a vista grossa de policiais e militares.

Anônimo disse...

como de habito, as fotos que ilustram as materias de hoje da midia canalha sao apenas a de "coitadinhos" ensanguetados dando a entender que foram espancados pela policia..

o tal do fotojornalismo no Brasil vai na mesma linha dos redatores...

adoram fotografar policiais e suas armas no momento de ação, mas em todas as fotos que vi dos bandidos apedrejando ou colocando fogo nos predios, ou eles estao de costas ou estao escondidos atras de uma cortina de fumaça, o que dificulta a identificação desses criminosos...

Anônimo disse...

Muçulmanos invadem a Baixada e assustam moradores de Pinheiro e Santa Helena no Maranhão.

https://luiscardoso.com.br/politica/2017/05/muculmanos-invadem-baixada-e-assustam-moradores-de-pinheiro-e-santa-helena/

Anônimo disse...

Esses mortadelas tiveram fôlego renovado desde a semana passa com a tentativa do golpe da Globo/JBS/Janot/OAB/PSOL!! O golpe foi muito bem planejado travestido de ¨moralizante¨ para derrubar um presidente ¨cheio de más intensões¨ onde, lógico, as esquerdas e os comunistas em peso aderiram e também parte da direita (os manobráveis simplórios ¨paladinos da justiça de fim de semana¨!) e agora abriram a caixa de pandora!

Anônimo disse...

No mais é realmente incrível como alguém que se diz da Direita, conservador, contra o comunismo, etc e tal pode mesmo cair como um pato neste golpe da Globo que iniciou tudo isso que tá aí. Usar a desculpa do ¨Temer corrupto que precisava ser deposto¨ sem ver o que estava por trás da manobra da Globo e do Janot é ser muito ingênuo, inocente e boboca de manobra. Os Antagonistas e vários leitores simplórios deles que apoiaram o golpe (junto e iguais aos mortadelas que eles tanto combatem!) estão lá tentando justificar a burrada que fizeram pedindo ¨Fora Temer¨ crentes que estavam bancando os ¨justões¨ mas acabaram fazendo papel de bobos e ficando com caras de taxo.

SEMPRE mais do MESMO disse...

.
O que ninguém lembra é que:

- NA GREVE dos CAMINHONEIROS a DILMA editou MEDIDA ÁS PRESSAS para PUNIR SEVERAMENTE OS CAMINHONEIROS:

- MULTAS PESADAS (19 mil)
- APREENSÃO do VEICULO
- CANCELAMENTO DEFINITIVO de CRÉDITO para os caminhoneiros desobedientes.
- E AINDA INTIMIDAÇÃO POLICIAL IN LOCO.

...e ninguém esperneou ou acusou-a de ditadora. ...isso mesmo diante do fato de que os caminhoneioros não queimaram pneus para fechar estradas e tão pouco promoveram qualquer tipo de depredação ou terrorismo e nem mesmo pancadaria.

...MAS O POVÃO LAMBÃO NEM SE LEMBRA MAIS

Sim porque o POVÃO LAMBÃO QUER MESMO é se PAVONEAR dizendo-se radicalmente democrata. Fora isso NÃO TEM CORAGEM de EMITIR OPINIÃO e fica esperando alguma CELEBRIDADE falar qualquer asneira para então repeti-la soberbamente.

...AFINAL o POVÃO LAMBÃO PREFERE REPETIR ASNEIRAS FALADAS POR FAMOSOS, AUTORIDADES, "ESPECIALISTAS" ou MANCHETES JORNALISTICAS do que FALÇAR A VERDADE SOZINHO.

É o MÊDO de não SER BEM VISTO, o MÊDO de ser ÚNICO ...aí prefere ser mais um ASNO no REBANHO, afinal poderá dizer: NÃO SOU EU APENAS QUE FALO ISSO!!! ...como o PT que diz: não somos apenas nos os ladrões. ...estufam o peito e persistem na imbecilidade e bandidagem.

Anônimo disse...

- AGORA, COM ANDRÉA NEVES PRESA E AÉCIO AFASTADO, O MEGA-ESQUEMA NO BNDES DOS ÚLTIMOS 15 ANOS FOI DESMANTELADO, GRAÇAS À SABEDORIA E CORAGEM DE JOESLEY, JANOT E FACHIN!!! ESTAMOS SALVOS!!!! LULA E O PT - MAIORES VÍTIMAS DA QUADRILHA DE AÉCIO DENTRO DO BNDES - JÁ PODE VOLTAR!!!!!!!!!!!!! ALVÍSSARAS!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Foi deprimente ontem a divergência criada por Rodrigo Maia sobre a convocação das Forças Armadas, insistindo para os demais deputados e a imprensa que havia solicitado a atuação da Força Nacional, não do Exército. Ora, o presidente da Câmara é um alienado ou só mal informado? Não sabia ele que o grosso da Força Nacional tinha ido acudir, há semanas, a bagunça em que o Rio se transformou? E ora, o presidente da República tem competência para convocar as FFAA (art. 142 da CF) para a defesa da lei e da ordem, como ontem fez! Ficou péssimo para a nação, em face do chilique de Maia, o ministro Raul Jungmann ter de explicar POR QUE o presidente Temer e ele assinaram o decreto de convocação. O que que o filho do César Maia queria, cerrar fileiras com os baderneiros petistas? E MAIS FOGO, MAIS QUEBRA-QUEBRA OU... SANGUE?! (lídia)

Tales disse...

Não sei qual pior dos vândalos: os que vão lá meter fogo ou os que estão lá dentro legislando e tem o canhão, tudo a favor dos caprichos e destruindo a nação.

A FFAA tem que aproveitar e intervir nos 2.

Anônimo disse...

Não acredito que as forças armadas se omitirão caso a situação piore mais do que está. Se eventualmente isso ocorrer, surgirão grupos de combatentes contrários à baderna criminosa estabelecida e que farão o seu dever de patriotas. Nessa hora começarão pelos cabeças do PT e, depois, de nicho em nicho eliminarão essa escória que atrasa o progresso da nação e mantem o país refém do crime e da incompetência.
Fodam-se o executivo, o legislativo e o judiciário, estão cheios de vermes de todos os tamanhos.

Índio/SP

Anônimo disse...

Off topic
MEU DEUS! É UM VERDADEIRO CIRCO DE HORRORES.
Michel Temer avisa aos tucanos: se deixarem o governo, PMDB se aproximará do PT.
http://www.implicante.org/noticias/michel-temer-avisa-aos-tucanos-se-deixarem-o-governo-pmdb-se-aproximara-do-pt/

Se isso for verdade... cada dia mais tenho certeza que se quisermos mudar o destino de nosso país, a população tem que se unir e derrubar todos, sem movimentos (pois eles trabalham para os políticos), afinal somos mais de 200 milhões se nos unirmos ninguém nos segura. Se não, continuaremos na mão desses canalhas travestidos de políticos que a única coisa que fazem é roubar e destruir nosso país.

Anônimo disse...

Fiquei pasmo com a matéria de um blog (Josias) comparando a presença dos militares em Brasília, com uma agressão a um "bebê". Isso mesmo, os anarquistas depredadores seriam o "bebê" e os militares seriam o "Anderson Silva" lutando contra um bebê". Pergunto: onde vai parar (se é que vai para algum lugar) o jornalismo brasileiro?

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:
Aplicar a lei e a Ordem contra esses baderneiros. O PT armou tudo isso ontem quando perdeu na discussão dos argumentos na Comissão de Assuntos econômicos, onde a pauta era sobre direitos e deveres trabalhista.
Não misturemos as coisas. Temer prevaricou, tem que assumir as consequências.
Mas não pode ser responsabilizado pela situação caótica pela qual o Brasil atravessa. Essa bomba-relógio foi acionada em 2003, quando da posse de Lula da Silva, manipulando e aparelhando tudo que lhe fosse favorável no futuro.
Se não for decretado o estado de exceção para proteger o Estado e o direito de ir e vir dos cidadãos, os cidadãos de bem tem que partir para o confronto para desmascarar essa súcia que hoje pretende tomar conta do Brasil.

Anônimo disse...

Li aí em cima, uma referência ao site 'antagonista', o qual teria retirado (deletado) uma matéria por ele publicada e já comentada. Afirmo que esse é um hábito daquele "black blog" estelionatário de notícias. Quando ele percebe que deu "um tiro no pé", a solução é deletar o post. Vigarice pura.

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 25 de maio de 2.017

Prezado SR. Amorim,

Por favor permita-me apenas uma correção no seu texto. Esses comunistas desgraçados querem transformar o país não em uma Venezuela, mas, em uma Coréia do Norte. Veja, a tara, sim, tara que esses degenerados nutrem pelo alcoólatra de Garanhuns, é semelhante a do povo norte coreano à dinastia Il que domina com mãos de ferro aquele país miserável. Não duvido nada que,quando Lula morrer, essa subserviência seja transmitida a um de seus filhos.

Anônimo disse...


OFF TOPIC
Vídeo: CRESCIMENTO DA JBS/Friboi EM GOVERNOS PETISTAS FOI DE 8.900%, diz senadora Ana Amélia
Os números da JBS/Friboi são superlativos. Há pouco, falamos da avaliação do MPF, segundo a qual o grupo teria recebido R$ 45 bilhões em recursos públicos. Agora, em discurso no Senado, Ana Amélia Lemos (PP/RS) aponta o quanto cresceu o faturamento da empresa, de 2003 a 2016: 8.900%.

Sim. OITO MIL E NOVECENTOS POR CENTO. Vejam o vídeo:

Detalhe: a 80% do faturamento da empresa hoje está fora do país.
http://www.implicante.org/blog/video-crescimento-da-jbsfriboi-em-governos-petistas-foi-de-8-900-diz-senadora-ana-amelia/

Conheca o luxuoso apartamento em nova york do dono da jbs joesley batista fotos

http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/o-luxuoso-refugio-de-joesley-batista-em-nova-york/

Iate de Joesley Batista é embarcado em Itajaí e levado aos Estados Unidos
https://www.youtube.com/watch?v=wbveB6OduNY

Enquanto isso estamos em crise.

Anônimo disse...

Dá nojo ver essa mídia podre destacar que FHC, Lula e Sarney, o trio crême de la crême da corrupção, estão fazendo um acordão para substituir o Temer na atual instabilidade conjuntural e cujo primeiro item da agenda é acabar com a Lava Jato e o segundo inviabilizar as reformas. Por que, para essa elite da Política, o Lula não pode ser preso? Será que todos nós temos para com essa figura nojenta uma DÍVIDA SOCIAL pelo fato dele ter nascido pobre e ser analfabeto, além de vagabundo? E com relação a todos os outros milhares de brasileiros que nasceram e permanecem pobres, os que trabalharam e trabalham têm que dividir o patrimônio adquirido? Por que o Lula e esses outros não fizeram isso - e SEM SACRIFÍCIO PESSOAL! - investindo na saúde e na EDUCAÇÃO? Claro, claro, se é com a ignorância do povo e a bolsa família que eles se mantêm no PODER, como incentivar o discernimento da população, né mesmo? CORJA!

Anônimo disse...

Estava ouvindo no rádio, um monte de políticos vermelhinhos (ou melhor, corruptos e bandidos) bradando contra o uso das forças armadas! Quem defende bandido é bandido, oras! Viram as pichações? Foice e martelo, luta de classes... e tem idiotas que dizem que o comunismo acabou. Se as tais instituições, cada vez mais capengas, não derem conta de conter esses criminosos, somente as FFAA poderão fazê-lo; se estas não o fizerem, estaremos perdidos.

Anônimo disse...

Olha quem votou no Temer foi essa cambada de comuna, na chapa Dilma Temer.No fora Dilma eles não participaram,agora querem Temer fora.Eu penso, Temer tem que sair mas por meios legais, como saiu Dilma. No dev ido processo legal. Não com baderna.Isso sim é golpe.

Anônimo disse...

Comunistas não devem ser substimados.Dá nisso.

Anônimo disse...

A Força Nacional tinha apenas 180 homens em Brasília. Fosse convocada ao invés do exército, fariam picadinho deles. Ou então teriam de usar a violência por estar em menor número, dando um mártir para os bandidos vermelhinhos. O Exército atuou moderadamente, com profissionalismo e sem a ocorrência de qualquer incidente. Quem for contra o seu uso é amigo de ladrão.

Anônimo disse...

Quem é patriota? Os de farda verde que defenderam a segurança e o patrimônio público ou os adoradores do vermelho, que gostam de aterrorizar quem cumpre as leis? Está claro o marco divisório: qualquer pessoa que defender o que se fez ontem em Brasília É AMIGO DE BANDIDO OU BANDIDO ELE PRÓPRIO! Chega, Brasil para brasileiros de verdade, não para traidores da pátria! Para estes, cadeia!

Anônimo disse...

MANIFESTANTES?
INCENDIARIOS, TERRORISTAS, VÃNDALOS, ANARQUISTAS!
Esses são os "DEMOCRATAS", os "manifestantes"(incendiarios), como diz a midia vagabunda a serviço dos malandros esquerdistas do PT e das milicias comunistas(movimentos sociais?) e doutros PCs, mas terroristas, black blocs, vãndalos, baderneiros incendiarios, depredadores do patrimonio público, anarquistas, aí sim!
Caso de policia, cana e muita bala de borracha neles!
Esses é que são os contra o governo Temer!
Que fizeram os caudilhos do PT em quase 14 anos no poder, hem, senão saquear a nação, seus depredadores do patrimonio público?

Anônimo disse...

Como sempre,o melhor do jornalismo,Mestre Aluizio.A bandidagem se locupletou,até que as redes começaram a bombar,divulgar em tempo real realidades que antes eram escamoteadas por conta de acordos entre a canalhada politica e imprensa venal.As informações estão chegando na velocidade da luz de forma cristalina graças ao trabalho incansável de pessoas como o Mestre Aluizio,e isso deixa para trás qualquer jornaleco que tenha etiquetas de preço.Como disse o Mestre,por pior que seja,o presidente acertou na mosca ao convocar as FFAA.É o prelúdio do que está por vir porque as FFAA tem o discernimento suficiente para saber que antes de surgirem rios de sangue,é preciso que surja um oceano verde-oliva.O momento é agora.Ou as FFAA assumem logo,ou teremos que sair da zona de conforto e ir para a zona de confronto com brigadas anticomunistas formadas por cidadãos civis,como propoe o "off topic" acima.

Anônimo disse...

DE QUALQUER FORMA, acho que substituir Temer por um desses quaisquer com não sei quantas ações contra eles em varias instancias será trocar 6 por 1/2 duzia!
Os desordeiros de ontem foram os mesmos que estavam ao lado da corriola do PT nos últimos quase 14 anos - bando sob partido político - que era eficiente apenas em limpeza de cofres públicos para abastecerem a mafia comunista!
Acho apenas que, apesar de muito berreiro e mestres em ameaças - faço isso, faço aquilo - os comunistinhas brasileiros quando uma força bruta do Exército age, correm igual gazelas, uns cagões!

Anônimo disse...

Por quê Temer tem que sair? Não são todos ladrões? Nenhum político presta? Então deixa governar o político que está recuperando a economia e o emprego.

Qual a diferença entre Temer que recupera a economia e o emprego e Janot+Moro+MPF que simulam messianismo mas querem dar um golpe de estado com a ditadura do MPF?

Anônimo disse...

Michel Temer cumprindo a agenda comunista, e muita gente acreditando que ele é diferente do PT.

"LEI DE IMIGRAÇÃO É SANCIONADA!!!
TUDO COMO ESTAVA PREVISTO. ESTÃO CUMPRINDO A AGENDA PARA A DESINTEGRAÇÃO DO ESTADO BRASILEIRO!"(Brz F. do Brasil)

http://m.folha.uol.com.br/cotidiano/2017/05/1887133-temer-cede-a-pressao-e-sanciona-com-vetos-nova-lei-da-migracao.shtml

Anônimo disse...

Esses políticos estão, mais uma vez, enganando o povo:
MTemer convocou as FFAA; agora, aparece Lula elogiando a situação do país no governo militar.

https://pt-br.facebook.com/obrazildeforadobrasil/videos/1923491687920625/

Acho que estão tentando ganhar a simpatia de quem apoia os militares; malandragem pura!
O Brasil, no momento, não precisa do exército somente para defender prédios públicos, e sim, para colocar fim à desordem generalizada nos Três Poderes. O Exército não é só para conter os "mortadelas", é muito mais que isso: é para salvar o Brasil de TODOS os destruidores, inclusive aqueles com aparência de vampiro.

ARMAS em mãos erradas é um perigo.

- INTERVENÇÃO MILITAR -

Anônimo disse...

Qualquer coisa que a PM faz há um pelotão de advogados e tudo que se possa imaginar de DIREITOS HUMANOS para proteger esses vândalos. O mesmo acontece com a Cracolândia, em São Paulo, embora sejam pessoas "doentes", eles tem direitos, nós que trabalhamos, temos deveres. Os nossos direitos se resumem em pagar a conta daqueles que tem até o direito de optar se querem ou não um tratamento, se continuar nesse ritmo talvez queiram limusine e hospedagem em hotel 5 estrelas.
Falou em Forças Armadas, aí sim o bicho pega, a primeira coisa é a "ditadura", nunca falam que eles queriam a ditadura do proletariado, apenas Gabeira, ex-guerilheiro fala que sua luta era implantar aqui a ditadura cubana.

Gabeira diz por quem lutava
https://www.youtube.com/watch?v=cP5PGY08vbs

O que foi o Genocídio Comunista, seu símbolo a Foice e Martelo, que os manés carregam com orgulho é carregado com orgulho.

http://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q


A barbárie com o povo ucraniano, 14,5 milhões de mortos.

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046


As FFAA só atuam quando convocadas, mas foram elas que livraram milhares de brasileiros dos paredões de fuzilamento.

https://www.youtube.com/watch?v=nMiELBPvLgI



Anônimo disse...

AS esquerdas estão querendo usar o exército e dar golpe no pais igual Maduro fez na Venezuela. Como a maioria da população não concorda com nada do que os vermelhos comunistas fazem, eles querem usar as forças armadas para implantar o comunismo e dominar o país e graças a Deus eles não aceitaram. Pois, quando Lula, Randolfe, Dilma e demais esquerdalhas pedem intervenção militar há algo muito errado. ACORDA BRASIL!

Acessem esse vídeo no you tube e ouçam o que diz este senhor
URGENTE! TEMER PREPARA O ESTADO DE DEFESA - ARMADILHA DESCOBERTA! MANIFESTAÇÃO NADA!
https://www.youtube.com/watch?v=nrO7NW14IEQ

ESPECIAL - Como o comandante Villas Bôas impediu um golpe de estado do PT e de Dilma

Sem sair um milímetro sequer de suas atribuições funcionais as Forças Armadas abortaram o golpe do Estado de Defesa e impediram a geração de um clima de pré-Guerra Civil.

http://www.sulconnection.com.br/noticias/3174/especial-como-o-comandante-villas-bas-impediu-um-golpe-de-estado-do-pt-e-de-dilma

VAZA ÁUDIO DO SENADOR RANDOLFE RODRIGUES SOBRE POSSÍVEL INTERVENÇÃO MILITAR!
https://www.youtube.com/watch?v=XRMwQA5yTa0

Anônimo disse...

Não há indicios que as FFAA estejam apoiando a mafia comunista, pois se assim fosse, já teriam dado um golpe pró comunistas do PT há muito tempo - e com absoluto e total sucesso!
Porém, a velha guarda das FFAA fizeram muitas pressões em cima dos comandantes atuais, sabem quem são os guerrilheiros e terroristas vermelhos quando tomam o poder com o Exército ao lado deles, dominam com segurança e no Brasil foi diferente!
Confiram o Maduro ainda no poder sustentado por eles e mais de 55 mortos e ainda empoleirado!
Ai dele se não fossem esses e as FFAA daqui sabem que é segurar dezenas de milhões de revoltados, caso Brasil, não é coisa boa, mais 95% deles contra os refinados bandidos e quadrilheiros comunistas e brasileiro é inventivo nas horas do arrocho!

Anônimo disse...

Em tempos de fake news, estás provando seu profissionalismo.
Venho por meio desta compartilhar informação de que o golpe pelo qual estamos vivendo é patrocinado por importante parcela do empresariado (liderado pela Globo) que em contubérnio com o judiciário (leia-se Carmen Lúcia) está disposto a entregar a classe política inteira em troca de proteção - sendo o caso JBS a senha do "golpe".
Nesse contexto, aceitou-se que alguns "morram no caminho", tipo empreiteiras e políticos, a fim de que a Lava Jato seja estancada e não atinja grupos que não sejam empreiteiras (que seriam eventualmente desvendadas em investigações no Bndes).
É evidente que o final não será bom. A política existe justamente para evitar guerras civis. Que empresário fale com político é normal; que fale com membros do STF, não. Nesse clima de salve-se quem puder, querem pôr o povo contra a classe política, sem atacar a raiz do problema, que é estrutural e faz que a política seja completamente subjugada aos anseios dos poucos empresários importantes. Doravante, será o judiciário que ocupará o papel político; mas o desdobramento disso só pode ser mais sanguinário.
Que Deus tenha misericórdia de nós, Brasileiros.
Um forte abraço

Anônimo disse...

"Jair Bolsonaro é OVACIONADO em Blumenau/SC"

https://www.youtube.com/watch?v=EzdQBeRVuyo

a imprensa vagabundinha esconde feito a CNN fez com o Trump...

ninguém noticia um troço desses...

mas basta um esquerdinha peidar que vira manchete...

turn the camera, motherfuckers!!! turn the camera!!

Anônimo disse...

Especialistas condenam impunidade aos donos da JBS
Um mandado de segurança protocolado no STF pede o cancelamento do acordo de delação premiada de Joesley e Wesley Batista. O argumento é de que o perdão judicial aos donos da JBS destoa dos benefícios concedidos pela procuradoria a outros delatores.

http://noticias.band.uol.com.br/jornaldanoite/videos/

Anônimo disse...



Delator da JBS ajudou Edson Fachin em candidatura ao STF

Ao ser indicado para o STF (Supremo Tribunal Federal), em 2015, Edson Fachin percorreu os gabinetes dos 81 senadores. Amigos ajudaram a marcar audiências e a dar suporte à candidatura. O contato com alguns senadores foi facilitado também por Ricardo Saud, do grupo J&F, a empresa dona da JBS-Friboi.

http://www.poder360.com.br/justica/delator-da-jbs-ajudou-edson-fachin-em-candidatura-ao-stf/

Anônimo disse...

Tem muita coisa por trás desse acordo mequetrefe de Fachin e Janot. Os caras roubaram bilhões, pagaram uma merreca, faturaram com a delação. Vão curtir a vida nos EUA com apartamento na parte mais cara de Nova York, iate, avião a jato... e enquanto eles ostentam nós, o gado, ficamos com a "CRISE" (dívidas)

Anônimo disse...


Sua narrativa tem fundamento, deve ser por isso o desespero ontem quando Temer publicou o decreto convocando as forças armadas. Como mais 200 milhões de pessoas ficam a mercê dessa quadrilha instalada em Brasília. Se formos às ruas exigindo a derrubada de todos, de todos os poderes ninguém segura.

Anônimo disse...

Venho por meio desta compartilhar informação de que o golpe pelo qual estamos vivendo é patrocinado por importante parcela do empresariado (liderado pela Globo) que em contubérnio com o judiciário (leia-se Carmen Lúcia) está disposto a entregar a classe política inteira em troca de proteção - sendo o caso JBS a senha do "golpe".
Nesse contexto, aceitou-se que alguns "morram no caminho", tipo empreiteiras e políticos, a fim de que a Lava Jato seja estancada e não atinja grupos que não sejam empreiteiras (que seriam eventualmente desvendadas em investigações no Bndes).
É evidente que o final não será bom. A política existe justamente para evitar guerras civis. Que empresário fale com político é normal; que fale com membros do STF, não. Nesse clima de salve-se quem puder, querem pôr o povo contra a classe política, sem atacar a raiz do problema, que é estrutural e faz que a política seja completamente subjugada aos anseios dos poucos empresários importantes. Doravante, será o judiciário que ocupará o papel político; mas o desdobramento disso só pode ser mais sanguinário.
Que Deus tenha misericórdia de nós, Brasileiros.
Um forte abraço

Anônimo disse...

ESSA REUNIÃO ESTÁ MAIS PARA DISCUTIR A OPERAÇÃO BULLISH QUE INVESTIGA DO BNDES DO QUÊ LEIS TRABALHISTAS.



Cármen Lúcia monta “comitê” com empresários para discutir direitos trabalhistas

A presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Cármen Lúcia, recebeu em seu gabinete, na manhã desta 2ª feira (8.mai.2017), 1 seleto grupo de 13 empresários, dentre os quais o Presidente do Itaú e o diretor da Rede Globo. Foi o segundo encontro organizado pela magistrada e a determinação é que a reunião seja reservada e discreta. As informações são do Portal 360.

A pauta da reunião apenas com o lado empresarial foi as ações trabalhistas e o que a reforma trabalhista, a qual, segundo o portal, seria parte da “solução do problema”, mas muito será complementada pela atuação do Poder Judiciário.

Confira a lista de participantes da reunião:

Betania Tanure (consultora da BTA – Betania Tanure Associados);
Candido Bracher (novo presidente do Itaú Unibanco);
Carlos Schroder (diretor-geral da Rede Globo);
Chieko Aoki (fundadora e presidente da rede Blue Tree Hotels);
Décio da Silva (controlador da fabricante de motores Weg);
Flavio Rocha (dono das lojas Riachuelo);
Jefferson de Paula (chefe da ArcelorMittal Aços Longos na América do Sul);
Luiza Helena Trajano Rodrigues (dona da rede Magazine Luiza);
Paulo Kakinoff (presidente da Gol Linhas Aéreas);
Pedro Wongtschowski (empresário do grupo Ultra, dono da rede Ipiranga);
Rubens Menin (dono da construtora MRV);
Walter Schalka (presidente da Suzano Papel e Celulose);
Wilson Ferreira (presidente da Eletrobras).
http://justificando.cartacapital.com.br/2017/05/11/carmen-lucia-monta-comite-com-empresarios-para-discutir-direitos-trabalhistas/

Anônimo disse...

Viram a grande mídia falando disto?NÂO!!!
Funcionários do BNDES fazem novo protesto no Rio contra operação da PF

Funcionários do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) fizeram hoje (15) um novo protesto contra a condução coercitiva de 37 empregados da instituição durante a Operação Bullish, da Polícia Federal, deflagrada na última sexta-feira (12) para investigar a concessão de créditos ao Grupo JBS.

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2017-05/funcionarios-do-bndes-fazem-novo-protesto-no-rio-contra-operacao-da-pf

Cactus disse...

.
A Rede Globo só tem comunistas:
.
https://www.youtube.com/watch?v=zV-xlr2tT4c
.
Ninguém aguenta a Mirian Bufão.
.

Anônimo disse...

"Momento Antagonista: As reformas são mais importantes que Temer"
É mesmo? quem aglutinou a base aliada inclusive para o impeachment da Dilma foi o Temer.
Quem aglutinou a base aliada para tocar as reformas foi o Temer. Me digam o nome de algum outro pol~itico capaz de aglutinar a maioria para que o pais continue funcionando?
No site do Polibio foi publicado um artigo do Samor falando do Tasso Jereisatti. Nesse caso, o Tasso já seria candidato natural à presidência dividindo o PSDB do Doria e Geraldo Alckmin.
Tudo parece muito fácil para o Antagonista que se aliou aos golpistas da Globo.
Ainda não foi esclarecido qual foi o motivo real dessa tentativa de golpe.

Anônimo disse...

BNDES, a bola da vez?
Dependendo em que mãos vai cair teremos mais corruptos viajando para Nova York.

Tudo financiado com recursos brasileiros:

Porto de Mariel (Cuba): Valor da obra – US$ 957 milhões (US$ 682 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Odebrecht.
-
Hidrelétrica de San Francisco (Equador): Valor da obra – US$ 243 milhões. Empresa responsável – Odebrecht. Após a conclusão da obra, o governo equatoriano questionou a empresa brasileira sobre defeitos apresentados pela planta. A Odebrecht foi expulsa do Equador e o presidente equatoriano ameaçou dar calote no BNDES.
-
Hidelétrica Manduruacu (Equador): Valor da obra – US$ 124,8 milhões (US$ 90 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Odebrecht. Após 3 anos, os dois países ‘reatam relações’, e apesar da ameaça de calote, o Brasil concede novo empréstimo ao Equador.
-
Hidrelétrica de Cheglla (Peru): Valor da obra – US$ 1,2 bilhões (US$ 320 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Odebrecht.
-
Metrô Cidade do Panamá (Panamá): Valor da obra – US$ 1 bilhão. Empresa responsável – Odebrecht.
Autopista Madden-Colón (Panamá): Valor da obra – US$ 152,8 milhões. Empresa responsável – Odebrecht.
-
Aqueduto de Chaco (Argentina): Valor da obra – US$ 180 milhões do BNDES. Empresa responsável – OAS
-
Soterramento do Ferrocarril Sarmiento (Argentina): Valor – US$ 1,5 bilhões do BNDES. Empresa responsável – Odebrecht.
-
Linhas 3 e 4 do Metrô de Caracas (Venezuela): Valor da obra – US$ 732 milhões. Empresa responsável – Odebrecht.
-
Segunda ponte sobre o Rio Orinoco (Venezuela): Valor da obra – US$ 1,2 bilhões (US$ 300 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Odebrecht.
-
Barragem de Moamba Major (Mocambique): Valor da obra – US$ 460 milhões (US$ 350 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Andrade Gutierrez.
-
Aeroporto de Nacala (Moçambique): Valor da obra – US$ 200 milhões ($125 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Odebrecht.
-
BRT da capita Maputo (Moçambique): Valor da obra – US$ 220 milhões (US$ 180 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Odebrecht.
-
Hidrelétrica Tumarím (Nicarágua): Valor da obra – US$ 1,1 bilhão (US$ 343 milhões). Empresa responsável – Queiroz Galvão.
-
Projeto Hacia El Norte – Rurrenabaque-El-Chorro (Bolívia): Valor da obra – US$ 199 milhões. Empresa responsável – Queiroz Galvão
-.
Abastecimento de água da capital peruana – Projeto Bayovar (Peru): Valor não conhecido. Empresa responsável – Andrade Gutierrez.
-
Renovação da rede de gasoduto em Montevideo (Uruguai): Valor não informado. Empresa responsável – OAS.
-
Existem mais 3000 (três mil) empréstimos concedidos via BNDES apenas no período entre 2009 e 2014, porém nem o BNDES nem e o Governo Federal fornecem valores
-
Integra :
http://leonardosarmento.jusbrasil.com.br/artigos/171125726/bndes-patrocina-ideologia-partidaria-do-governo-enriquece-protagonistas-do-sistema-e-empobrece-o-brasil-descortinando-seu-veu-protetor

Anônimo disse...

Molon do Rio, filiado da Rede, vive tendo chiliques, só nunca teve com os governos Lula e Dilma , os mais corruptos da história do Brasil. Essa ideologia socialista/comunista transforma em juizes aqueles que deveriam ser julgados.
Num passado recente:PR. SILAS MALAFAIA COLOCA MOLON (PETISTA DISFARÇADO DE "REDE")NO SEU DEVIDO LUGAR.

https://www.youtube.com/watch?v=2H88h86f6Mo

Cactus disse...

.
A Palestina não é reconhecido como país em lugar nenhum do mundo, mas no Brasil sim é reconhecido e tem até uma embaixada em Brasilia. É a embaixada dos infernos, assista por favor:
.
https://www.youtube.com/watch?v=64VXnPiXlUM
.

Anônimo disse...


HÁ MUITA COISA ERRADA NISTO TUDO E PROVAVELMENTE ALÉM DOS ENVOLVIDOS NOS 3 PODERES, ENVOLVIMENTO DA CVM, RECEITA FEDERAL E DEMAIS ÓRGÃOS ENCARREGADOS DE FISCALIZAR OPERAÇÕES DESSE TIPO. POIS, A TRANSFERÊNCIA DE ATIVOS PARA O EXTERIOR É ALGO MUITO SÉRIO.

A operação BULLISH proibiu (veja no trecho abaixo), mas o providencial acordo feito pelo Ministro e pelo PGR permitiu que eles fossem embora do país e ainda estão transferindo "tudo que têm " para o exterior e vão se desfazer de bens no Brasil e sem lhes acarretar nenhum problema jurídico, poderão viver livres, leves e soltos e ricos com nosso dinheiro.

...
Os controladores do grupo estão proibidos, ainda em razão da decisão judicial, de promover qualquer alteração societária na empresa investigada e de se ausentar do país sem autorização judicial prévia. A Polícia Federal monitora cinco dos investigados que estão em viagem ao exterior.
http://www.beefpoint.com.br/cadeia-produtiva/giro-do-boi/operacao-bullish-tudo-que-voce-precisa-saber/


Vejam no vídeo o jornalista da BAND fala aos 2:51min da "estreita relação" entre o ministro Fachin e a JBS e jurista critica o acordo feito, 2:21 min, pois o JBS e seus donos, tiveram uma vantagens estratosféricas e nenhum ônus.
http://noticias.band.uol.com.br/jornaldaband/videos/ultimos-videos/16227159/delacao-aponta-ibope-como-recebedor-de-propina-da-jbs.html

Anônimo disse...

Vejam que OS FUNDAMENTOS que estão levando todo mundo a pedir o impeachment de Temer são infinitamente menores que os que ensejaram o de Dilma e Lula. Lula foi poupado pelo grande empresariado que agora, com a CPI do BNDES não querem ver seus nomes na berlinda. Inclui-se aí muita gente grande da mídia.

Anônimo disse...

Quando se fala em GUERRA VIRTUAL estamos diante de narrativas. Ou seja, é PRECISO INDUZIR A OPINIÃO PÚBLICA A PENSAR COMO QUEREMOS QUE PENSEM e assim COOPTAR APOIO PARA "NOSSOS PROJETOS".

Ou pautamos nossos pensamentos em busca de padrões de vida que sejam bons, saudáveis e equilibrados para todos ou quedaremos no desequilíbrio da insanidade mental, da morte física e da desordem social, O CAOS.

Na "guerra cultural", local ou universal, qualquer imposição e arbítrio, longe do diálogo e busca do consenso, são destrutivas para um padrão de coesão e união. Por isso a massa do bolo tem que ser movimentada apenas em uma direção.

Acho que não devemos incentivar a ditadura do sofisma, das versões e da retórica.

Anônimo disse...

Sem esquecer os outros, eis aqui o principal "fundamento" para a saída de MTemer:
comunista defensor da "pátria grande", do foro de S. Paulo, criado para destruir a soberania dos países e escravizar os povos.

https://youtu.be/j_ASn36PZj8