TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, maio 04, 2017

O ATENTADO TERRORISTA ISLÂMICO EM SÃO PAULO QUE A GRANDE MÍDIA MENTIROSA ENCOBRIU


Comprovando o que tenho afirmado de forma reiterada aqui no blog o jornalismo da grande imprensa brasileira, a exemplo de toda ela em nível nacional e internacional se transformou numa gigantesca usina produtora de fake news, ou seja, notícias falsas. 
O caso da marcha contra a Lei de Migração proposta pelo ex-terrorista Aloysio Nunes Ferreira, senador do PSDB, agora no cargo de Ministro de Relações Exteriores, é um caso exemplar e que confirma o que tenho afirmado. 
Refiro-me à versão que a grande mídia deu a respeito de uma marcha de protesto contra a Lei de Migração que está nas mãos do Presidente Michel Temer para sanção. 
Mais uma vez a militância esquerdista travestida de jornalista distorceu os fatos em favor - o que não é novidade - do terrorismo islâmico que já atua no Brasil. Todos os partidos esquerdistas apoiam essa lei espúria, porque apoiam o diabólico esquema migratório promovido pela ONU e União Europeia e mais uma miríade de ONGs que gravitam em todos dessas duas deletérias organizações multilateras. A bola da vez é o Brasil. Na ocasião da aprovação dessa lei espúria que abre a porteira para a invasão dos tarados islâmicos escrevi uma análise que pode ser lida aqui. Lá vocês verão que já agem no Brasil ONGs financiadas com dinheiro do exterior para defender a invasão do Brasil pelo terror islâmico.
Abrindo esta matéria estão dois vídeos. Num deles os próprios organizadores da marcha anti-migração explicam o ocorrido. No outro vídeo do MBL, o Kim Kataguiri também denuncia a distorção dos fatos, mais uma vez, pelos jornalistas da grande mídia. No final deste post há mais um vídeo, desta vez oficial, do grupo Direita São Paulo, que coordenou a manifestação.
Na sequência transcrevo o lead de um texto de Flavio Morgenstern  do site Senso Incomum, que dá o serviço completo, ou seja, detalha de forma minuciosa o que o ocorreu. 
O mais incrível de tudo isso é que um desses islâmicos mandou ver atirando uma bomba caseira contra os manifestantes. No vídeo acima os organizadores da manifestação dão detalhes, aqueles detalhes que a grande mídia, para variar, escamoteou mais uma vez, tergiversou, e já começou a tratar de cara a manifestação como sendo algo de "extrema direita". Como se comprova mais uma vez, toda a grande mídia brasileira está dominada por essa gente comunista, escrota, bundalelê e, o que é pior, mentirosa!

DETONANDO OS MENTIROSOS
Ontem (terça-feira, 02 de maio de 2017) , na Avenida Paulista, em São Paulo, um grupo se uniu para protestar contra a lei de imigração de autoria do chanceler Aloysio Nunes, do PSDB de SP e ex-motorista do terrorista Carlos Marighella. A lei causará uma hégira no Brasil. O protesto havia sido convocado pelas redes sociais e foi pacífico.
Um grupo de pessoas, entretanto, foi até o protesto para agredir os manifestantes. Entre eles, estava Hassan Zarif, imigrante de origem palestina, que não fala português, é anti-semita e é dono de um bar “revolucionário” no Bixiga chamado Al Janiah. Em seu bar, além de aulas de árabe, são ministradas palestras com temas como “Lei Antiterrorismo: O que ainda podemos fazer?” (sic).
Os eventos são sempre realizados em parceria com um assim chamado “Movimento Palestina Para Tod@s”, que gera uma estranha inquietação pelo uso da @ trans: o que aconteceria com um homossexual ou transexual na região da Palestina dominada pelo Hamas, com sua jihad para impor a shari’ah?
Em dado momento, conflagrando o segundo atentado terrorista islâmico em território nacional, felizmente falho, Hassan Zarif joga uma bomba na direção do grupo pacífico, que precisou correr para ninguém se ferir.
Hassan Zarif, então, foi preso, portando soco inglês e sendo visto e reconhecido em um vídeo atirando o artefato explosivo. Outro vídeo pode ser visto aquiClique AQUI para ler o texto de Flavio Morgenstern na íntegra. 
DIREITA SÃO PAULO EXPLICA

32 comentários:

GRIFÃO disse...

O cacete que tal "palestino" não fala nossa língua; em minha página no Facebook lá está um vídeo de uma emissora venezuelana, onde tal extremista muçulmano é entrevistado, falando fluentemente nossa língua.

Copiei o vídeo de uma página de dona Marta Serrat.

Anônimo disse...

ha um outro video tambem da saida dessa gente da delegacia, onde o lobotomizado que filma fica o tempo todo gritando palavras de ordem "como Palestina livre", "refugiados sao bem vindos", "fascistas nao passarão" e demais delinquencias esquerdistas...


Cactus disse...

.
Quando e onde será o próximo protesto contra essa lei canalha?
.
Estarei lá, não podemos nos acovardar diante destes imundanos.
.

Paulo disse...

Agora vem o islã?? Xiiiiii! Quem vencerá essa disputa? Os sempre pacíficos torcedores de futebol com suas fachas de protesto de fim de semana OU as bestas feras que estão maquinando/tramando/conspirando cada segundo em todos os detalhes dia após dia para derrubar e tomar o país para eles??

Anônimo disse...

PADRE RODRIGO MARIA, IMPERDÍVEL!
ESSE PADRE SOZINHO VALE PELA CNBB capacha das esquerdas e desses comunistas padrecos da TL-PT EXPLICA OSTENSIVAMENTE SEM RECEIOS SOBRE A MIDIA GLOBALISTA ANTI CRISTÃ, ONU, NOM-DITADURA COMUNISTA, OBAMA, TRUMP, LEI DA IMIGRAÇÃO ILEGAL, DROGAS, ESCLARECENDO O POVO QUE OCORRE NO MUNDO E AQUI COMO O PSDB-PT CONSPIRAM CONTRA O POVO BRASILEIRO na cara dura pró NOM, desde a saída dos saudosos militares em apenas 21,29 min!
https://www.youtube.com/watch?v=2RPC4HKERBQ
http://www.padrerodrigomaria.com.br/mulcumanos-chegando-ao-brasil-abrimos-as-portas-para-os-terroristas NO SEU SITE
/https://www.facebook.com/search/top/?q=padre%20rodrigo%20maria

Anônimo disse...

ATENÇÃO, ALUÍZIO! INÍCIO DA OPERAÇÃO LAVA TOGA!

PROTESTO AMANHÃ (04/05, ÀS !7 HORAS) EM FRENTE AO STF – OPERAÇÃO LAVA TOGA

DIVULGUE, O CARTAZ QUE ROLA NA INTERNET, POR FAVOR!


LUCAS DANIEL

Anônimo disse...

ATENÇÃO, ALUIZIO! INÍCIO DA OPERAÇÃO LAVA TOGA!

PROTESTO AMANHÃ (04/05, ÀS !7 HORAS) EM FRENTE AO STF – OPERAÇÃO LAVA TOGA

DIVULGUE, O CARTAZ QUE ROLA NA INTERNET, POR FAVOR!


LUCAS DANIEL

Anônimo disse...

Partidos safados o PT e PSDB, esse parecia ser contra o PT, puro teatro, mas era e é a "outra lâmina da mesma tesoura", como disse Lênin, partido do Aecio conversinha-mole-prá-boi dormir, encenar de ser contra o PT, querendo ser presidente, tá!
2 partido golpistas, isso sim e em 2018 receberão o troco nas urnas!

Cactus disse...

.
ATENÇÃO. ATENÇÃO. ATENÇÃO. ATENÇÃO. ATENÇÃO. ATENÇÃO. ATENÇÃO.
.
Convocação do "Nas Ruas", para hoje, 04/05, em frente ao STF,
DIVULGUEM:
.
http://reaconaria.org/wp-content/uploads/2017/05/NASRUAS.jpg
.

Anônimo disse...

Numa entrevista um islâmico presidente de uma tal de entidade de defesa dos coitadinhos palestinos, chegou a dizer que o Brasil é a mãe dos estrangeiros...

Bota tudo essa gentalha num avião com passagem só de ida!

Que transformem o país de vocês na casa da sogra!

Aqui não passarão!!!

Anônimo disse...

Voces que fazem passeata filmem tudo. Ponham gente em pontos estrastegicos para filmar.

Anônimo disse...

Processem imprensa jabuticaba mentirosa.

Anônimo disse...

Tudo que vem do psdb não presta: Nunca mais votarei a votar em candidatos desse partido, como também de qualquer partido que tenha indícios de viés socialista.
Então vejamos:
Desde FHC, o maior canalha da história do Brasil, o jé dirceu, do psdb.
Tudo quanto é excrecência legislativa que objetiva desestabilizar a sociedade brasileira tv passou pelas mãos desse pulha.
1- ECA,estatuto da criança e eterna criança e eterno adolescente- Defesa descarada de bandidos.
2- Estatuto do Desarmamento. Típica obsessão de comunista. Pior perderam e não respeitaram e continuam desrespeitando
3- PNHD´s 1, 2 e 3) em todas as suas versões, indo da liberação do aborto a todas as demais porcarias marxistas. Percebe-se que nós brasileiros não teríamos capacidade de elaborarmos um plano tão bem estruturado. Vão de ideia genéricas e medidas ativas.
4- A famigerada lei da imigração: Somente um guerrilheiro ( não existe ex-guerrilheiro), e a nunes sempre o será, evidenciado pela loucura que são os artigo dessa lei. Também reafirmo que o guerrilheiro não teria capacidade de fazer tal estrago sozinho: certamente teve colaboração internacional. Sabe-se o pessoal da esquerda é muito esperto: já que o islã esgotou a capacidade de lotação da europa, agora querem despejar os malucos, do outro lado do Atlântico. Como nos Estados Unidos deu uma bloqueada no assunto com Trump, mudaram a direção da imigração para o Brasil, outro grande país de imigrantes. Daí o motivo da Lei ter saído do nada, tão rápido.
A nunes, como todo o psdb, são traidores da pátria.
Marcos Pereira

Alex-Rio disse...

Estéfani, O dono do bar é quem aparece nesse vídeo. Esse é brasileiro e descendente de palestinos. O palestino que jogou a bomba é outra pessoa.

Anônimo disse...

Essa bomba indica que já estão se preparando.Ela não foi feita na hora.Ela já estava pronta esperando o momento para ser usada.Creio que se a policia fizer uma varredura nas casa desse pessoal,vai encontar muito mais.Creio também que o ato foi para levar um ou mais representantes estrangeiros para dentro da penitenciária para desenvolver um trabalho de preparação de presos comuns em terroristas nativos.É possivel que o temer aprove essa lei porque é do interesse da familia delle,afinal o sujeito é libanes e está se lixando para os interesses da nação.Essa PL sim é o primeiro ato terrorista,como outros disfarçados de"manifestação" feita pelo MST,CUT,PT e adjacencias.As coisas vão se complicar sim,então devemos agir de forma independente,não individual e organizar grupos de resistencia contra os invasores.Quase não se vê a diferença entre imigrante e refugiado,mas existem muitas,e isso facilita o jornalismo criminoso praticado pela imprensa venal justamente porque esconde essa diferença.Se a população não endurecer o jogo,e forçar uma reação violenta eles vão se sentir em casa.Para botar medo nessa gente,teremos que ser pior do que eles.Não dá mais para fazer protestos pacificos,temos que invadir suas casa e incendiar tudo,sem dó nem piedade ou vamos nos transformar em escravos,sujeitos à castração e degola.É só uma questão de tempo,e isso não temos mais,tem que ser já.

disse...

Essa bomba já demonstra que se prepara aqui o que acontece na Europa. Os totalitarios terroristas islâmicos aliados aos comunistas internacionalistas não admitem qualquer oposicao. Pau nesses vagabundos e se não resolver tem que meter é fogo nesses putos.

Anônimo disse...

A Lei de Imigração, do traidor Aluízio Nunes (PSDB), escancara as FONTEIRAS do Brasil para o TERRORISMO ISLÂMICO, o mais violento que existe e que tem como objetivo a DESTRUIÇÃO DO POVO CRISTÃO. Eles odeiam o Cristianismo e a Civilização Ocidental. E quando entram no PAÍS QUE OS ACOLHE, TOMAM POSSE desse País, obrigando seu povo a se sujeitar aos seus hábitos e costumes. Leis, Religião e ideologia (socialismo) também !!! E se encontram resistência praticam o TERRORISMO MAIS CRUEL QUE EXISTE, no qual são especialistas ... O PT, PSOL, PSDB, PMDB e todos os partidos de esquerdas, estão VENDENDO A SOBERANIA DO BRASIL e entregando-a ao GLOBALISMO que pretende implantar um GOVERNO ÚNICO no Planeta, que será dirigido pelo ISLAMISMO. Está na hora de separar o joio do trigo ... Precisamos REAGIR e defender nossas Famílias e nossos Filhos. VIVA O BRASIL !!!!!!!

Anônimo disse...

Foi bom essa bomba para os brasileiros pararem de ver futebol, BBBostas e cuidando da birita e churrasquinhos no fim de semana que breve se dormirem no ponto, bye, bye carne de porco!
E saberem que Paris, Berlim, Londres etc. dos filhos da deusa lua Alá já estão chegando e fervendo em cima, graças aos puteiros PT e PSDB, TRAIDORES DO BRASIL e na Venezuela também estão operando, lá os xiitas!
O Japão não dá cidadania a muçulmanos e Angola não aceita eles com mesquitas lá!

Anônimo disse...

Deu no jornal da manhã da Globo que a Guarda Civil Metropolitana, administrada pela prefeitura paulistana, cumprindo ordens de retirar alguns moradores de rua sob determinados critérios (quais? A notícia não especificou), agrediu SAMIR AHMAD (de nome e feição bem palestinos, o que a notícia não destaca), tomando-lhe os pertences e quebrando-lhe o pulso na luta corporal. TUDO FILMADO POR UM ESTUDANTE DE JORNALISMO QUE PASSAVA ALI NO MOMENTO, POR PURO ACASO!... O palestino mostrou a fratura engessada para a câmara dizendo que a calcificação levará 120 dias (!), coitadinho, mas Deus vai provê-lo e à mulher, etc. E não é que - outra coincidência! – Deus acudiu logo o casal sem-teto recolhido sob a proteção de uma igreja? Os guardas serão rigorosamente punidos. NÃO PARECE UMA HISTORINHA subliminar SOB ENCOMENDA dos órgãos de inteligência (daqui ou de onde?), bolada por interessados numa imigração indiscriminada do Islã e outros? (lídia)

Anônimo disse...

Algurm sabe falar se o temer vai vetar ou nao essa lei?
Ou vai vetar uma parte?

O temer precisa de muitos votos para aprovar a reforma da previdencia

Devemos contatar os deputados q sao contra essa lei da imigracao e fazer eles pressionarem temer para vetar essa lei
Caso contrario, a reforma da previdencia nao sai.

Anônimo disse...

Aluízio, mais um alerta para o nosso povo (sobre as intenções de islâmicos):
“Nós viemos para sua terra. Em breve suas mulheres serão nossas”.


https://noticias.gospelprime.com.br/site-cristao-brasileiro-e-derrubado-por-hackers-islamicos/

Augusto disse...

O Brasil sempre foi um país que recebeu e recebe todos bem, independente de raça, cor ou religião.
Vamos parar de querer tapa o sol com peneira, e achar que o politicamente correto e que é, e está correto.
Simples assim!
Quem vier para o bem seja bem-vindo. Quem vier para o mal não podemos aceitar.
Esses caras não têm coragem de enfrentar aqueles que estão destruindo suas vidas e o país deles, então fogem e querem destruir o país dos outros.

Anônimo disse...

Quem são os verdadeiros extremistas? Os patrulheiros do politicamente correto são no mínimo contraditórios. Procuram impor normas de conduta aos seus adversários políticos, mas por outro lado se acham no direito de transgredir as leis. Jogar bombas, incendiar veículos, depredar o patrimônio público, agredir transeuntes, invadir propriedades, roubar lojas, cuspir nos outros, jogar pedras na polícia, atirar com rojões, paralisar o transporte público, bloquear avenidas e por aí vai.

Anônimo disse...

PADRE RODRIGO MARIA DETONA O STF, MONTADO POR FHC E LULA, PRECISANDO RETIRÁ-LO POIS ESTARIA ENROLADO NA LAVA-JATO!
É NECESSÁRIO QUE, A PEDIDO DO POVO, OS MILITARES REMOVAM A ATUAL CLASSE POLÍTICA!
https://www.youtube.com/watch?v=kyViM_Sdw6w

Anônimo disse...

Em 6 aulas Padre Paulo, numa linguagem simples, mostra fatos e atos sobre a realidade do Marxismo Cultural e Revolução Cultural.

1- VISÃO HISTÓRICA
"Mr. Gorbachev, open this gate. Mr. Gorbachev, tear down this wall!"
Em 1989, houve um acontecimento que mudou a história recente da humanidade :a queda do muro de Berlim. Na pratica foi o suposto desaparecimento do comunismo...
https://padrepauloricardo.org/aulas/visao-historica

2- O FASCISMO e o MARXISMO CULTURAL
Marx já havia identificado uma problemática cultural na alienação do proletariado, ao dizer que a religião é o ópio do povo. Isso foi analisado de forma mais sistemática por Antonio Gramsci, que vivenciou toda a crise teórica do comunismo após a I Guerra. Esta crise do marxismo gerou 2 filhos: o fascismo e o marxismo cultural, cada um deles com uma proposta bastante clara para chegar aos seus objetivos de dominação.
https://padrepauloricardo.org/aulas/o-fascismo-e-marxismo-cultural

3- REAÇÃO À CRISE MARXISTA
A Primeira Guerra Mundial representou uma crise teórica para o marxismo, pois este esperava que os trabalhadores se unissem contra seus empregadores, mas o que aconteceu foi exatamente o contrário: os trabalhadores se uniram uns contra os outros. A grande pergunta que surgiu foi a seguinte: quem alienou os trabalhadores desta forma? Um alienado[1], segundo o marxismo, é alguém que renunciou aos seus direitos de classe para dá-los a outra pessoa. Quando ele para de lutar pelos seus direitos de classe, está servindo a outra classe. Quem alienou o proletário, o pobre? A resposta do marxismo: a civilização ocidental.
https://padrepauloricardo.org/aulas/reacao-a-crise-marxista

4- A INFILTRAÇÃO DO MARXISMO CULTURAL NO BRASIL
Enquanto os EUA viviam Woodstock e a revolução cultural, o Brasil vivia um regime de exceção, de um governo civil-militar que foi instaurado para evitar a instalação do comunismo no Brasil.
https://padrepauloricardo.org/aulas/a-infiltracao-do-marxismo-cultural-no-brasil

5- A TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO e sua INFLUÊNCIA na IGREJA
.. E uma vez que o marxismo viu que não conseguia destruir a Igreja a partir de fora (Revolução Russa, Gulags, Guerra Civil Espanhola) partiu para uma nova tática: infiltrar-se na Igreja, através da teologia da libertação, que se constituiu num projeto de engenharia social que, a partir da própria Igreja, buscou fazer com que a Igreja mudasse a sua própria natureza, constituindo-se numa força para ajudar a concretizar a revolução social. A tentativa: fazer com que o cristianismo deixe de ser visto como é, um acontecimento e passe a ser visto como uma realidade mental..
https://padrepauloricardo.org/aulas/teologia-da-libertacao-e-sua-influencia-na-igreja

6- COMO LUTAR O BOM COMBATE
Ao longo dessas cinco aulas, Padre Paulo Ricardo expôs com clareza e objetividade a origem, o modo de atuação na sociedade e o objetivo do Marxismo Cultural e de sua pretendida Revolução. Mais que isso, abordou os danos que a Teologia da Libertação (braço eclesiástico do Marxismo Cultural) vem causando à verdadeira fé católica. Nessa aula, para finalizar este curso, mostrará por meio de exemplos como agem os marxistas, como identificar um teólogo da libertação e como lutar o "bom combate" da fé.
https://padrepauloricardo.org/aulas/como-lutar-o-bom-combate


Anônimo disse...

Padre Paulo Ricardo, perguntas e respostas sobre o marxismo cultural e o comunismo, ano 2012.

MARXISMO CULTURAL e o COMUNISMO
"Não deixe de assistir e divulgar, afinal," o peixe não vê a água na qual nada, assim como o homem não vê o ar que respira", porém, eles estão lá. Da mesma forma, essa doutrina está impregnada de tal maneira na sociedade atual que é preciso treino para identificá-la e estratégia para combatê-la".
Integra
https://padrepauloricardo.org/episodios/marxismo-cultural-e-o-comunismo

Anônimo disse...

"Lênin, o pai da Revolução Russa, dizia com toda clareza que a obra” A origem da família, da propriedade privada e do Estado”, de Marx, era uma obra de suma importância, por quê? Porque , afinal de contas, a finalidade última do socialismo é criar a “igualdade”... uma sociedade de iguais – ela , a família precisa ser destruída.

O MARXISMO e a DESTRUIÇÂO das FAMÍLIAS
O tema abordado neste Parresía é o fundamento filosófico e histórico da guerra que está sendo travada atualmente contra a família. Ela se manifesta de diversas formas: divórcio, depravação moral, perversão na educação, uniões diversas, principalmente, a união homossexual. De onde vêm essas ideias? Serão elas produtos da "evolução" da sociedade? Surgiram de maneira natural? Seria possível interferir, parar o processo?
Algumas pessoas poderão se surpreender ao serem informadas de que existe um objetivo bem claro nessa luta e que nada nela acontece ao acaso. A origem remonta a Karl Marx e seu ideal socialista. Assim, baseando-se nos escritos marxistas, Padre Paulo Ricardo faz uma reflexão sobre a tentativa persistente de destruição da família."

https://padrepauloricardo.org/episodios/o-marxismo-e-a-destruicao-das-familias

Anônimo disse...

Como? Essa imprensa mente descaradamente: Vai dizer que o terrorista viu a passeata e foi em casa fazer uma bomba?!!

A bomba já tava pronta!!!

Alô Polícia Federal!

Expulsa já! Bota tudo num avião e depois tranca o aeroporto!!!

Anônimo disse...

Um pequeno reparo: o autor de “A origem da família, da propriedade privada e do estado” é Friedrich Engels, o patrocinador de Marx.

Anônimo disse...

Caros amigos,

vamos enviar o caso do atentado terrorista ao Alex Jones.

com certeza, ele vai se interessar, pois é a luta dele e do Trump nos EUA.

podem usar a noticia em ingles abaixo, para enviar ao Alex Jones.

https://www.youtube.com/watch?v=lzudp7AfbWw

precisamos do Alex e mais aliados para acordar os brasileiros adormecidos, dormem, dormem, dormem...zzzzzzzz

Anônimo disse...


Alemanha, Suécia, Reino Unido, França,Libano, etc...

Se não fizermos nada, veja como será a sua vida dentro de alguns anos:

https://www.youtube.com/watch?v=lzudp7AfbWw

Anônimo disse...

Islamico bom é islamico morto! Se vierem aqui, vamos mata-los a facadas, pauladas, machadadas, tiros... com o que for preciso, vamos lutar por nós! Não seremos exterminados por estes seres imundos.

Vamos explodir o psdb, pmdb e pt, estão detonando com o Brasil.