TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, maio 29, 2017

Sponholz: Secando a Lava Jato.

3 comentários:

Anônimo disse...

QUANTO PIOR MELHOR; SEM JEITO DE CONSERTO - QUE BELEZA!
Isso mesmo é o que os comunistas filhos do Dragão Vermelho querem e propagandeiam: que O BRASIL "não tenha mais jeito", pois para esses anarquistas dominarem o país primeiro têm de levar o povo à miseria geral para depois dominarem e manterem o povo cativo!
São os carrascos do povo, adeptos e implantadores do QUANTO PIOR, MELHOR, embora os comunistas atribuam isso aos adversarios!
"Seus" canalhas e golpistas!

Anônimo disse...

Gilmar Mendes volta a jogar contra a Lava-Jato e pode mandar pelos ares ação de combate à corrupção

Os brasileiros de bem não podem aceitar passivamente esse golpe declarado contra a Lava-Jato, devendo protestar de maneira ruidosa e insistente contra a mudança das regras durante as investigações.

http://ucho.info/2017/05/26/gilmar-mendes-volta-a-jogar-contra-a-lava-jato-e-pode-mandar-pelos-ares-acao-de-combate-a-corrupcao/

SEMPRE mais do MESMO disse...

Vemos que reagir ao MST, MTST, assaltantes, ladrões e baderneiros em geral é tratado como anti democratico, coisa de malvadão feioso:

Reagir é coisa feia e até pecado.

Bonito é dar a outra face em vez de reagir.
Bonito é amar o seu inimigo, é dar a capa a quem te pede a túnica.
Bonito é o servo amar o seu senhor, sobretudo os maus. Não há mérito em amar os bons.
Bonito é "se roubarem o que é teu, não o reclames"
Nada de reagir ao mau: "não resistais aos maus" ...está escrito.

Esse foi o primeiro desarmamento que a história registrou: o DESARMAMENTO MORAL para tornar o povo RESIGNADO, INOFENSIVO, COVARDE e SUBMISSO.

A SUBMISSÃO ou ISLÃ não é uma ideologia fruto do mero acaso. Exatamente por isso os governos ocidentais tentam implacar o ISLÃ como nova ideologia. Este, seuis séculos mais jovem, possui ainda grande quantidade de militantes "guerreiros" cuja a intenção é a conquista.
Os islâmicos ainda cultivam prioritáriamente a MORAL do GUERREIRO porque a intenção ainda é a da conquista.
No ocidente as massas exercitam a MORAL do ESCRAVO exatamente porque os governos se davam por satisfeitos com seu rebanho popular e não pretendiam mais conquistar novos povos, mas apenas manter a conquista de seu próprio povo.

Daí que no ocidente a propaganda foi apenas da MORAL do ESCRAVO.

Já os islâmicos desenvolveram a pretensão de conquistar o ocidente, com a conivência e recomendação da esquerda que previu há muito que o Socialismo ruiria por si só. Com isso enfraqueceria o Poder dos Estados, o Poder político.

DAÍ que já na década de 70 a esquerda dirigiu-se ao mundo islâmico e estabeleceu a prioridade na propaganda da MORAL do GUERREIRO por aquelas bandas.

Não foi mero acaso o fortalecimento de Komeini e a revolução islâmica no Irã. A derrubada do Xá não foi um ato isolado, mas já uma escolha por uma ideologia mais fácil de exercitar a MORAL do GUERREIRO para favorecer a conquista do ocidente através de fanáticos revolucionários embriagados com a possibilidade de imporem sua ideologia.

Os governos estão quebrados; as dívidas públicas estão impagáveis e mesmo os rendimentos dos credores estão sob ameaça. A PIRÂMIDE ou corrente da felicidade do ENDIVIDAMENTO ESTATAL está começando a trincar. A invenção dos DERIVATIVOS veio como um meio de manter o sistema bancário de pé sem recorrer a inflação de moeda e consequente elevação generalisada de preços.

A nova PIRÂMIDE ou CORRENTE da FELICIDADE dos DERIVATIVOS não terá vida muito longa e os governos (DONOS do PODER ocultos na política) sabem muito bem disso e precisam de convulsões para safarem-se.

Repete-se o que ocorreu para impor o FEUDALISMO no OCIDENTE na derrocada do IMPÉRIO ROMANO.
- Uma nova IDEOLOGIA de Estado (Ideologia = conjunto/estudo de idéias que alegam levar a um FIM SUPREMO ou OBJETIVO REDENTOR)
- A união de estamentos políticos com os BÁRBAROS, atualmente os novos bárbaros ISLÂMICOS.
- Na sequência virá a imposição de lideranças ideológicas e a imposição da SERVIDÃO à população civil. Exatamente como chegou-se ao FEUDALISMO e a HIERARQUIA de governantes com títulos de nobreza amparados pela propaganda dos formadores de opinião, antes o CLERO e agora a MIDIA (TVs, jornais e artistas difusores da ideologia totalitária).

A FARSA TENTA SE REPETIR COMO HISTÓRIA ...vai conseguir?