TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, maio 20, 2017

TEMER FALA À NAÇÃO, VOLTA A REFUTAR DENÚNCIAS E AVISA QUE PERMANECE GOVERNANDO O BRASIL


Pronunciamento do Presidente Michel Temer agora à tarde no Palácio do Planalto em que refuta as acusações que pesam contra ele e reafirma que continuará à frente do Governo.

44 comentários:

Anônimo disse...

O Temer errou, deveria ter dado voz de prisão pro Joesley.Errou.Alias, não deveria nem ter recebido esse bandido. Granto que O Mito jamais receberia uma corja dessa ..e´isso que dá se meter com essa gentalha..

Anônimo disse...

Está difícil a gente se posicionar nessa merda!! São todos ladrões e farsantes!! Chamem as FFAA!!!

Antipetista disse...

Esse está lascado! A todo poderosa Globo, aliada aos esquerdistas, já decidiu pedir a cabeça dele e não dará sossego até a derrubada. É só uma questão de tempo.

Anônimo disse...

Depois dessa tentativa de golpe a Globo e o Antagonista continuam com a mesma narrativa. Janot e Fachim envolvidos.
DEpois de receber uma surra dos seus leitores o Antagonista decidiram fazer um "circuit brake" apagando todos os comentários de ontem. Invasão de MAVs segundo eles. Eu não sou MAV, pmdebista, psdebist ou de qualquer partido. Quem veste camiseta é petralha e gente interessada em manter os privilégios da previdência, traduzido, funcionários públicos.
A maioria de nós sentiu o cheiro da carne podre da JBS.
Os sindicatos precisam do imposto sindical para fazer campanha para o PT em 2018. Dinheiro limpo para o PT, sem obrigação de prestar contas. Os marajás do funcionalismo, dentre eles, esses mesmos promotores públicos que ganham 25 mil reais em inicio de carreira, tem seus privilégios ameaçados. Tem juízes que ganham bola alimentação, bolsa moradia, bolsa palitó, bolsa avião e até bolsa put@ deve ter.
O Temer recebeu um megaempresário, muito poderoso que, a todo momento tentou envolver o presidente com alguma ilegalidade. Acho até que o Temer se deu muito bem, levou na conversa. Nada que pudesse justificar o impeachment do presidente. A Dilma foi flagrada conspirando e tentando obstruir a justiça e o STF tornou a gravação ilegal. O Lula deveria ter sido preso. Está livre, leve e solto. O silêncio do Janot e do STF foi ensurdecedor.
A Globo soltou nota sobre a gravação bombástica. O objetivo foi obrigar à renuncia do presidente nas primeiras horas. À medida que trechos da gravação foram vazando viu-se que não era nada disso.
"Temer pronto para renunciar", "RENUNCIA ESTÁ PRÓXIMA", "AS FOTOS QUE DERRUBAM TEMER" são alguns dos títulos bombásticos publicados pelo Antagonista antes mesmo de conhecer o teor das gravações, sem contar com o teatro de operações montada pela Globo. Foi impressionante.
Depois dessa não tem mais nada contra o Temer, fica fortalecido. Se o Temer nã acabar com o PT e esses conspiradores, vai acabar atrás das grades.

BrBr disse...

Segue material sobre o Aparelhamento das Instituições apresentado na ECEME no Ciclo de Segurança e Defesa Nacional. Talvez interesse.
http://www.brasilbrasileiro.pro.br/site%202017%20-ECEME%20-SDN%20-%20MHAW.pdf

Cactus disse...

.
Em frente com Bolsonaro:
.
https://www.youtube.com/watch?v=pzyYmXEgTBE
.

Anônimo disse...

O Presidente Temer é uma pessoa educada diferente do ex-larápio Lula. que mandou enfiar os processos no c...

https://www.youtube.com/watch?v=vpVyFWuEgAM

Anônimo disse...

"eu sou a alma mais honesta do mundo!"
"não renuncio"...

Já vi esse filme com lula e dilma. Dá nojo deste velhote sacana.

Anônimo disse...

Dia 10 de abril de 2017, prédio da PGR em Brasília-DF:

JOESLEY: – Doutor Janot, tenho aqui comigo uma gravação que fiz com o Pres. Temer, sem ele saber…
JANOT: – Posso verificar a gravação?
JOESLEY: – É para isso que estou aqui!
JANOT, após ver toda a gravação: – Sr, Joesley, isso é grave!! Esse Presidente é um bandido! O senhor correu um sério risco…
JOESLEY: O senhor viu ali, quando eu CONFESSEI PARA ELE que comprei um procurador, um preso e uns deputados, para a Dilma, E TEMER NÃO ME DEU VOZ DE PRISÃO!!
JANOT: – Pois é, é grave! Temer PREVARICOU!! Vamos falar com Fachin!!!
FACHIN, após assistir a Gravação: - Gravíssimo, Dr. Janot!!! O senhor viu? Temer PREVARICOU!!! Esse Sr. Joesley correu um tremendo risco!!! Mande ele se esconder em NYC!!! Ele merece!!!

Anônimo disse...

Essa armação do gangster com a petralhada para derrubar o presidente e criar toda essa crise, vai ser desmontada, parte a parte. Não se precipitem, tenham calma que a verdade virá.
Aí então, a globo e a sua canalhada sentirão o poder da lei.
Aguardemos!!!
Eduardo.45

Anônimo disse...

Minha dúvida é:

- Por que o FACHIN, tendo tomado ciência, ANTES DA APROVAÇÃO DA DELAÇÃO, que o tal Joesley COMPROU UM PROCURADOR, COMPROU O SILÊNCIO DE CUNHA E COMPROU UNS DEPUTADOS PARA VOTAREM À FAVOR DE DILMA, todos crimes gravíssimos, NÃO DECRETOU A PRISÃO DO BANDIDO DA JBS? Afastem esse ministro e investiguem-no!!!

Obs: Não me venham a falar que a delação é Premiada, pois estou dizendo que Fachin SOUBE dos crimes ANTES da delação ser aceita!!!

Anônimo disse...

A Globo quer derrubar o Temer. A JBS é o maior cliente da Globo. Se a Globo quer derrubar o Temer, fico com o Temer. O Roberto Jefferson deu uma excelente entrevista para o Estadão: "Temer foi vítima de uma trapaça, diz Roberto Jefferson", http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,temer-foi-vitima-de-uma-trapaca-diz-roberto-jefferson,70001796238
O Antagonista entrou no mesmo jogo da Globo. A Globo é uma organização esquerdista da mesma forma que a CNN e NYT nos Estados Unidos e o mega-especulador esquerdista George Soros. O Jornal O Globo, a Globonews e a radio CBN são abertamente esquerdistas. São infestados por esquerdistas de todas as correntes.
Quando você vê um artista ou jornalista da Globo fazendo narrativa esquerdista não é um ato individual, está representando a Globo. Está trabalhando e sendo pago pela Globo.
E a Globo quer derrubar o Temer justamente agora que o economia deu sinais de melhoras.
E os vermelhinhos do PT precisam do imposto sindical para fazer arruaças no ano que vem.
A Globo acha que manda e desmanda no Brasil.
A gente vai deixar?

Tataum disse...

Garantismo comunista-criminal:

Maioria dos partidos de esquerda (eleitor sem opções à direita) + voto em lista fechada (eb) + nova lei de migração (eb) + urnas smartmatic + apuração secreta + mídia + TSE/STF aparelhados = garantismo eleitoral;

Medidas para a corrução (eb) + "fim" do foro privilegiado (eb) + lei do abuso de autoridade (eb) + um milhão de advogados + mídia + STJ/STF aparelhados = garantismo judicial;

Novas leis do politicamente correto e do cientificamente embasado (eb) + nova lei de migração (eb) + estatuto de desarmamento + mídia + coletivos não eleitos + FNS aparelhada = garantismo social

(eb) = em breve

Anônimo disse...

Antagonista: Jornal Nacional mostrou o que se tentou esconder
Eles continuam querendo derrubar o Temer. Lembra a imprensa esquerdista americana tentando impichar o Trump.
O Diogo Mainardi trabalha na Manhattan Connection da Globonews. Logo ele é empregado da Globo.
Outro comentarista da Manhattan Connection é o CAIO BLINDER que todos os dias faz seus comentários na Jovem Pan. Depois da vitória do Trump o CAIO BLINDER ficou possesso. O obamista CAIO BLINDER tenta impichar o Trump todos os dias. É difícil explicar como um judio apoia um sujeito como OBAMA que tentou ferrar com Israel.

Alexandre, The Great disse...

Em 21 anos tivemos 5 Generais Presidente: nenhum terminou o mandato rico ou foi acusado de corrupção. Depois de 31 anos de "redemocratização" TODOS os 6 Presidentes terminaram seus mandatos bilionários e acusados de corrupção, com 2 impeachments. Os fatos falam por si: povo sem cultura torna-se refém de ditadores e oportunistas.

Anônimo disse...

Há tempos eu estou vetado pelo Antagonista. Denominei aquele esgoto de intrigas e de calúnias às instituições e às autoridades, de "black blog". Meus comentários, por serem demolidores com aquela cafajestada, não são publicados no "black blog". Claro que eles vetaram o meu IP. Não me importo por não ter a liberação de meus comentários pelo "black blog". Para mim é suficiente aquela trinca de panagogos saber o que eu penso deles.

Anônimo disse...

Que ridiculo!!! O ex disse que a Falha de São Paulo fez um teste com a gravação e que constatou que há falhas na gravação.

Justo a Falha, ex-vice-presi, o jornal mais vermelho do país?!

Conta outra, vai...

Além do mais, quem tem que aferir se a gravação é verdadeira ou não é um grupo de peritos e não um jornaleco de viés comunista!

Anônimo disse...

“A quem interessa DERRUBAR a Republica do Brasil ? Lula e sua corja.do FORO de SÃO PAULO. Quantas mais pessoas sabiam disso, qual o objetivo alem de ganhar dinheiro? Colocar LULA no PODER, para ter PLENOS PODERES.
Os irmãos ladrões deveriam estar na cadeia, mas estão livres e soltos nos Estados Unidos
Estamos no caminho da VENEZUELA, com uma DITADURA PEDISTA....Lula assumindo ANISTIA TODOS instala aqui o que os venezuelanos tem lá”
Não esqueçam que o Foro de São Paulo está agindo....
O mesmo acontece nos Estados Unidos, querendo derrubar o TRUMP “

http://midiasemmascara.org/artigos/brasil/o-golpe-de-lula-contra-michel-temer-e-esquerda-globalista-na-tentativa-de-destruir-o-trump-e-os-eua/

As palavras de Lula, uma ameaça clara e consciente . Precisa ser mais claro?

“Eles não sabem, eles não sabem o que nos capazes de fazer”

https://www.youtube.com/watch?v=VCPOCirRHrE

Repassem o blog de Aluízio onde as noticias são verdades.

Anônimo disse...

Lula. ameaçou agentes públicos.

"O juiz enumerou, então, várias críticas de Lula à Lava Jato e suas ameaças de processar delatores, policiais federais e o próprio Sérgio Moro.
Moro: O senhor ex-presidente não acha que essas medidas podem ser interpretadas como ato de intimidação contra agentes públicos?

Lula: Eu não vou responder.

Moro: Na semana passada, em 5 de maio de 2017, o senhor ex-presidente prestou as seguintes declarações em evento partidário: ‘Se eles não me prenderem logo, quem sabe um dia eu mando prendê-los pelas mentiras que eles contam’. O que o senhor quis dizer com esse tipo declaração?
Lula: O seguinte: que a história não para com esse processo. A história um dia vai julgar se houve abuso ou não de autoridade nesse caso, no comportamento tanto da Polícia Federal como do Ministério Público no meu caso.
Moro: E o senhor pretende mandar prender os agentes públicos?
Lula: Como é que eu vou saber? Não sei se eu vou estar vivo amanhã.
Moro: Foi o que o senhor afirmou.
Lula: Isso é uma força de expressão. O dia que o senhor for candidato
vai ter muita força de expressão no palanque."

http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2017/05/lula-diz-que-usou-forca-de-expressao-quando-ameacou-prender.html

Anônimo disse...

Dr. Mouro pergunta para Lulu, se é verdade o que Lula disse;" que se for eleito iria se lembrar de rodos eles"e recomendado pelo seu advogada a não responder. Quem cala consente.

https://www.youtube.com/watch?v=MC_V2S-lDAM

Vergonha para seus netos senhor Lula é ter um avô que mente compulsivamente, desrespeita a lei e o povo brasileiro e acabou com o Brasil.

Anônimo disse...

O Iceberg chamado BNDES

“BNDES patrocina ideologia partidária do Governo, enriquece protagonistas do sistema e empobrece o Brasil? “Descortinando seu véu protetor!”
“Não é novidade para ninguém que o Brasil tem indeclinável problema grave de infraestrutura. Diante dessa questão, o que faz o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES)? Financia portos, estradas e ferrovias – não exatamente no Brasil.
Desde que Guido Mantega deixou a presidência do BNDES, em 2006, e se tornou Ministro da Fazenda, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social tornou-se peça chave no modelo de desenvolvimento proposto pelo governo. Desde então, o total de empréstimos do Tesouro ao BNDES saltou de R$ 9,9 bilhões — 0,4% do PIB — para R$ 414 bilhões — 8,4% do PIB”
Outra questão polêmica são os juros abaixo do mercado que o banco (BNDES) concede às empresas. Ao subsidiar os empréstimos, o BNDES funciona como uma Bolsa Família invertida, um motor de desigualdade: tira dos pobres para dar aos ricos. Explicando, capta dinheiro emitindo títulos públicos, com base na taxa Selic (11% ao ano), e empresta a 6%. Isso significa que ele arca com 5% de todo o dinheiro emprestado. Dos R$ 414 bilhões emprestados no ano de 2014, R$ 20,7 bilhões são pagos pelo banco. É um valor similar aos R$ 25 bilhões gastos pelo governo no programa Bolsa Família que atinge 36 milhões de brasileiros.”

Integra :
http://leonardosarmento.jusbrasil.com.br/artigos/171125726/bndes-patrocina-ideologia-partidaria-do-governo-enriquece-protagonistas-do-sistema-e-empobrece-o-brasil-descortinando-seu-veu-protetor


Anônimo disse...

Quem fechou esses contatos?????
Lula com certeza não sabia de nada.

"Seguem exemplos de investimentos que o banco considerou estarem aptos a receberem investimentos financiados por recursos brasileiros:
Porto de Mariel (Cuba): Valor da obra – US$ 957 milhões (US$ 682 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Odebrecht.
-
Hidrelétrica de San Francisco (Equador): Valor da obra – US$ 243 milhões. Empresa responsável – Odebrecht. Após a conclusão da obra, o governo equatoriano questionou a empresa brasileira sobre defeitos apresentados pela planta. A Odebrecht foi expulsa do Equador e o presidente equatoriano ameaçou dar calote no BNDES.
-
Hidelétrica Manduruacu (Equador): Valor da obra – US$ 124,8 milhões (US$ 90 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Odebrecht. Após 3 anos, os dois países ‘reatam relações’, e apesar da ameaça de calote, o Brasil concede novo empréstimo ao Equador.
-
Hidrelétrica de Cheglla (Peru): Valor da obra – US$ 1,2 bilhões (US$ 320 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Odebrecht.
-
Metrô Cidade do Panamá (Panamá): Valor da obra – US$ 1 bilhão. Empresa responsável – Odebrecht.
Autopista Madden-Colón (Panamá): Valor da obra – US$ 152,8 milhões. Empresa responsável – Odebrecht.
-
Aqueduto de Chaco (Argentina): Valor da obra – US$ 180 milhões do BNDES. Empresa responsável – OAS
-
Soterramento do Ferrocarril Sarmiento (Argentina): Valor – US$ 1,5 bilhões do BNDES. Empresa responsável – Odebrecht.
-
Linhas 3 e 4 do Metrô de Caracas (Venezuela): Valor da obra – US$ 732 milhões. Empresa responsável – Odebrecht.
-
Segunda ponte sobre o Rio Orinoco (Venezuela): Valor da obra – US$ 1,2 bilhões (US$ 300 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Odebrecht.
-
Barragem de Moamba Major (Mocambique): Valor da obra – US$ 460 milhões (US$ 350 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Andrade Gutierrez.
-
Aeroporto de Nacala (Moçambique): Valor da obra – US$ 200 milhões ($125 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Odebrecht.
-
BRT da capita Maputo (Moçambique): Valor da obra – US$ 220 milhões (US$ 180 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Odebrecht.
-
Hidrelétrica Tumarím (Nicarágua): Valor da obra – US$ 1,1 bilhão (US$ 343 milhões). Empresa responsável – Queiroz Galvão.
-
Projeto Hacia El Norte – Rurrenabaque-El-Chorro (Bolívia): Valor da obra – US$ 199 milhões. Empresa responsável – Queiroz Galvão
-.
Abastecimento de água da capital peruana – Projeto Bayovar (Peru): Valor não conhecido. Empresa responsável – Andrade Gutierrez.
-
Renovação da rede de gasoduto em Montevideo (Uruguai): Valor não informado. Empresa responsável – OAS.
-
Existem mais 3000 (três mil) empréstimos concedidos via BNDES apenas no período entre 2009 e 2014, porém nem o BNDES nem e o Governo Federal fornecem valores
-
Integra : Repassem
http://leonardosarmento.jusbrasil.com.br/artigos/171125726/bndes-patrocina-ideologia-partidaria-do-governo-enriquece-protagonistas-do-sistema-e-empobrece-o-brasil-descortinando-seu-veu-protetor

Anônimo disse...

E AQUELE SUPER GOLPE DA COMPRA DE + DE u$1,000,000,000,00 PELA JBS, HEM?
Os generais estariam dando apoio a Temer - bom de mais - pois que os procedimentos dele estão incomodando as esquerdas revolucionario-terroristas, evidente que sim!
Temer pegou terra arrasada, trazendo certa estabilidade, parou de piorar, gera um leve crescimento e ISSO TEM DE PARAR", isso não poderá continuar- queremos é desordem e muita bagunça!
E isso foi armação x Temer pelas esquerdas por muitas comparações entre ele 1 ano e os 14 anos dos vampiros sanguessugas do PTpeste!
Acha que Joesley usria um gravador chinfrim daquele, senão não usaria um sofisticado? Aquilo é gravador de feirinha do Paraguay dos muito sem-vergonha, fácil de ser manipulado!
BOMBA! COMEÇOU A CAIR A MÁSCARA DA GLOBO SOBRE O ÁUDIO DE MICHEL TEMER E JBS.
https://www.youtube.com/watch?v=RsUkUNa5JRg.

TERMINATOR disse...

O Brasil é um país de simplórios. Essa armação para derrubar Temer da Globo/JBS/Janot/Extre-esquerda/sabe-lá-mais-quem chega a beira da infantilidade. É incrível como tanta gente da dita Direita foi ludibriada e caiu nesse conto. Os ingênuos não perceberam os interesses envolvidos, a velocidade que desta vez acorreu as coisas para o impeachment, os personagens nada confiáveis envolvidos na denúncia e abraçaram a causa como os paladinos da justiça se juntando alegremente aos mortadelas do ¨Fora Temer!¨ (que antes combatiam!) nem imaginando que estavam sendo usados e manipulados como aqueles pobres coitados que vestem camisas e bonés vermelhos e são enviados em ônibus sem banheiro para lá e para cá muitas vezes sem saber para quê. O duro é que esses manobráveis ainda acham que estão com a razão e são eles agora que fazem igual os PeTistas insultando de ¨MAV do Temer¨ ou ¨que adotou um bandido¨ quem não se deixou ser enganado por uma manobra tão simples e até amadora até para os padrões brasileiros. Racharam mais uma vez a Direita que não sabe jogar o jogo (sujo) político brasileiro! Não quero nem ver as eleições indireta ou direta que teremos pela frente caso Temer caia agora. Triste o momento que vivemos.

Anônimo disse...

..BLOG QUE NÃO SE VENDE: SEM BOLSA-BLOG NEM COMERCIAL DO BANCO DO BRASIL, PETROBRÁS, CAIXA, GOVERNO, MINISTÉRIOS...
19.5.17
BNDES o olho do furacão
O mais corruPTo do mundo usou o dinheiro do povo para enriquecer os mais ricos e, através deles, a sua própria família.
Como funcionava o maior esquema de distribuição de renda dos pobres para os magnatas da História do Brasil?
O desgoverno Lula/Dilma, ditadura bolivariana disfarçada, financiou obras multibilionárias dentro e fora do Brasil para as empresas denominadas "campeãs" pela clePTocracia petista: Odebrecht, Eike Batista e JBS/FRIBOI do Lulinha Fenômeno, cujos laranjas são WeSley e JoeSley Batista dupla de artistas da propina e da sangria do dinheiro do brasileiro.
Lula e Dilma ordenavam o desvio de centenas de bilhões do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, o BNDES, que deveria fomentar o desenvolvimento econômico e social do Brasil, financiando pequenos empresários e produtores . O presidente desse banco público, o economista petista (ex-tucano, sempre esquerda) Luciano Coutinho ordenava a liberação e a justificação "técnica" a sua equipe, que inclui aproximadamente 200 marajás que protestaram contra a Polícia Federal e a condução coercitiva de diretores do banco que participaram das falcatruas.
A Operação 'Bullish', que tem como foco os bilhões que o BNDES deu ao grupo JBS/FRIBOI para transformar um outrora desconhecido frigorífico na maior empresa do ramo de proteínas (carnes, frango) do mundo, incluindo os ramos de leite (Vigor), celulose (Eldorado), saneamento, moda e têxtil. Ainda antes do meio 'impeachment' de Dilma, ela e a quadrilha petista financiaram, através do BNDES, a compra do grupo Alpargatas, que inclui o ramo têxtil de jeans, a Havaianas, Mizuno e outras marcas.
A PF e o MPF chegaram nos laranjas de Lula e Lulinha e na maior fonte de dinheiro da OrCrim do PT para o desvio de centenas de bilhões de dólares para empreiteiras, empresas suspeitas e ditaduras estrangeiras, com o respectivo retorno do dinheiro a contas secretas da quadrilha do Lula no Exterior.
Foi só a Lava Jato chegar nas maiores provas e fontes do maior escândalo do mundo protagonizado por Lula e sua quadrilha, que já se armou a bomba para detonar seus menores estafetas para desviar a atenção do público. Chegou a vez dos nanicos da quadrilha, aqueles subornados para posarem de "adversários" e "oposição" do Lula, da Dilma e do PT.
Postado por Fusca às 12:07 AM - no alertatotal - https://www.blogger.com/comment.g?blogID=17274597&postID=3220380920367333614

Cactus disse...

.
Estamos sofrendo um ataque massivo, em praticamente todos os blogues, de defensores do comunista Temer, que quer implantar a ditadura do proletariado, com as suas reformas escravizantes dos infernos, sugerindo ainda ler o porco fedorento Reinaldo Azevedo, aquele que disse que caixa dois não é nada, é como soltar um pum no elevador.
.
É a nova turma de ciberataque graduado, comedores de mortadela com ketchup.
.

Anônimo disse...

Com ou sem cortes a gravação é criminosa e apunhalou a democracia pelas costas. Os ministros querem completar o serviço e estão prontos a dar a facada FATA no peito. Se estão a serviço do Foro de São Paulo, onde Lula tem cadeira cativa, não sei mas sei que todos são filhos ingratos e sem pátria.
O vídeo que num passado não tão distante, rodou Portugal, retrata o ao filho ingrato do nordeste, mas agora dá para somar esses magistrados que mostram serem meros serviçais dessa corja que quer tomar de assalto o Pa´ls.

https://www.youtube.com/watch?v=P0QgNGAiopw

Anônimo disse...

Os meus comentarios foram bloqueados pelo Antagonista tambem...Quem não se alinha com eles eles bloqueam...Rede esgoto o antagonista. Pena que o Felipe Moura foi pra ele....

Anônimo disse...

Engraçado essa de perito da folha...esses jornalecos só sabem dar opiniões...pesquisar e investigar a fundo não.Só palpiteiros.

Anônimo disse...

"O vazamento de parte da delação do empresário Joesley Batista para a imprensa não foi um acidente. Seguramente há, nos órgãos que têm acesso a esse tipo de documento, quem esteja interessado, sabe-se lá por quais razões, em gerar turbulência no governo exatamente no momento em que o presidente Michel Temer parecia ter arregimentado os votos suficientes para a difícil aprovação da reforma da Previdência. Implicar Temer em uma trama para subornar o deputado cassado Eduardo Cunha a fim de mantê-lo calado, como fez o delator, segundo o pouco que chegou ao conhecimento do público, seria suficiente para justificar seu afastamento e a abertura de um processo contra o presidente – o Supremo Tribunal Federal já autorizou a instauração de inquérito.

É preciso destacar, no entanto, o modus operandi do vazamento. A parte da delação que foi divulgada não continha senão fragmentos de frases transcritas de uma gravação clandestina feita por Joesley Batista em uma conversa com Temer. Não se conhecia o contexto em que o diálogo se deu, porque a gravação não foi tornada imediatamente pública. Durante as horas que se seguiram à divulgação da existência do explosivo material, mesmo que não se soubesse o exato teor do que disse Temer, criou-se um fato político gravíssimo. A demora em tornar pública a gravação se prestou, deliberadamente ou não, a prejudicar o acusado, encurralando-o. A versão que certamente interessava ao vazador, portanto, se impôs."http://opiniao.estadao.com.br/noticias/geral,a-hora-da-responsabilidade,70001794253

Anônimo disse...

Esses comentários são de um economista retirado do Diário do poder, sobre o "futuro presidente", unanimidade entre as esquerdas.
A TRANSFERÊNCIA D/RIQUEZAS PRODUZIDAS NO BRASIL É DE MANEIRA VOLÁTIL E DUVIDOSA, DE 2006/2015 O SUPERÁVIT DETECTADO PELOS AUDITORES FISCAIS DA RECEITA FEDERAL NA 'PREVIDÊNCIA' F/DE R$ 598,7 BILHÕES E DESVIADOS P/PAGAR OS IMORAIS JUROS COMPOSTOS DA 'CIRANDA FINANCEIRA' FAMIGERADA DÍVIDA PÚBLICA FEDERAL 'Refinanciamentos'? N/PERÍODO 2003/2016 O LUCRO/LÍQUIDO DE 5 BCOS (ITAÚ, BRADESCO, BB, SANTANDER & CEF) FOI D/R$ 531 BILHÕES! QUAISQUER SEMELHANÇAS ENTRE DESVIOS D/R$ 598,7 BILHÕES DA 'PREVIDÊNCIA' P/PAGAR JUROS IMORAIS x LUCRO LÍQUIDO D/R$ 531 BILHÕES D/5 BCOS SÃO MERAS COINCIDÊNCIAS? COLOQUE POLÍCIA FEDERAL + MPF P/APURAR O 'SISTEMA FINANCEIRO', VAMOS ENCONTRAR A GRANDE BOLHA BRASIL E 'DEUS' TINHA RAZÃO QDO. COLOCOU UM POVINHO NO BRASIL Q/SÓ SABE VOTAR ERRADO!!! FORA MEIRELES!!!
MEIRELLES ENTRE 2003/2010 TORROU EMPRÉSTIMOS TOMADOS P/'TESOURO NACIONAL' (GESTÃO D/JOAQUIM LEVY/OUTROS) DEPOSITADOS CONTA/ÚNICA N/BANCO CENTRAL (PRESIDENTE MEIRELLES) D/R$ 2,879.25 TRILHÕES A 'CIRANDA FINANCEIRA' FAMIGERADA DÍVIDA PÚBLICA FEDERAL N/MODUS OPERANDI 'Refinancioamento'! EM/2003 A DÍVIDA líquida D/R$ 160 milhões E MEIRELLES PAGOU R$ 370 BILHÕES A+ R$ 210 BILHÕES! EM 2012 C/PRESIDENTE D/CONSELHO ADMINISTRATIVO D/'JBS/FRIBOI' P/4 ANOS, O HOMEM FORTE D/GOVERNO COMUNISTA LULA & DILMA PARA Q/NO TRÁFEGO DE INFLUÊNCIA SER CAPTADOR D/MILIONÁRIAS OPERAÇÕES NO BDNES/FGTS P/JBS/FRIBOI NO MONTANTE D/+D/R$ 12,8 BILHÕES? E CANDIDATO A PRESIDENTE D/BRASIL VIA ELEIÇÕES DIRETA, MESMO DEPOIS D/DESVIOS D/R$ 598,7 BILHÕES DA 'PREVIDÊNCIA' 2006/2015 P/PAGAR JUROS IMORAIS D/DÍVIDA! FORA MEIRELLES.
http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=80080395592

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk... Temer dar voz de prisão baseado em quê? No testemunho dele? Se Temer desse voz de prisão iria provar como e o quê?

Cactus disse...


.
O José Marcio acabou com o Temer, assista por favor:
.
https://www.youtube.com/watch?v=-YMPSCVasac
https://www.youtube.com/watch?v=_2mUwCTrcM8
.
É o fim do Chefe de Quadrilha Temer.
.

Anônimo disse...

Chegamos finalmente na ditadura bolivariana!! Tudo com o aval da Globo!

Anônimo disse...

Os irmãos Batista da Silva, que até agora se deram bem como ferramentas da PGR, de uma banda da PF, outra do STF e da esquerdalha em geral (leu PT e etc.?), sob os auspícios da rede Globo (morrendo de inveja da CNN e outras dos States) e até dos Antagonistas (quem diria?!),TODOS QUE APOSTAM NO QUANTO PIOR, MELHOR, se refestelam, IMPUNES, com suas famílias nos muitos imóveis americanos classe AAA que adquiriram com o dinheiro fácil do BNDES. Posta essa realidade amarga e pensando bem, todos esses movimentos populares que operam no Brasil pela tal revolução bolivariana-socialista-comunista estão chovendo no molhado, porque parte expressiva do operariado e do campesinato já ocupam, pós ditadura militar, o topo político e econômico-financeiro da pirâmide social (tudo pago pelos estamentos inferiores e garantido pelo voto do povão, como reza a ideologia marxista): é esperteza, grossura e analfabetismo pra ninguém botar defeito e de fazer inveja aos mujiques da Nomenklatura da antiga URSS. (lídia)

Anônimo disse...

Quer dizer, Cactus, que quem não concorda com vc, ou seja, que acha que foi tudo uma manobra liderada pela Rede Globo com a JBS e a cumplicidade do sempre questionável Janot para provocar caos no país sabe-se lá para quê agora é comunista? Como vc é democrático, heim!?

Anônimo disse...

Reinaldo fez uma análise perfeita:

"PSDB, DEM e PPS optam: ou governo ou suicídio com apoio da Globo"

"Representantes do PSDB, do DEM e do PPS se reúnem neste domingo para definir se as legendas continuam ou não no governo. Na verdade, leio de outro modo: esses partidos vão decidir se merecem existir ou não. O PPS, na prática, já caiu fora. Roberto Freire entregou o Ministério da Cultura antes mesmo de saber que diabos havia na fita. Ironia: às vezes, sinto certa nostalgia dos tempos em que esquerdistas não acreditavam em tudo “o que sai na mídia”…
"Caso decidam desembarcar, devem, em seguida, perguntar às Organizações Globo que rumo tomar. Hão de aderir imediatamente à tese da deposição do presidente — o golpe de Janot —, com a outorga do cargo a Cármen Lúcia, ou há espaço para algum fingimento antes de cair na farra?
Tomo por indecente, por imoral, por asquerosa a defesa da saída de Temer depois de tudo o que se sabe. Um ex-braço-direito de Rodrigo Janot é hoje um dos homens dos irmãos Batista (ainda volto ao ponto). Está na cara que a operação toda é ilegal, uma vez que foi urdida nos porões do Ministério Público Federal e da Polícia Federal. Retomo o assunto nos próximos posts.
Gosto de Roberto Freire, mas seu PPS, volta e meia, sofre de chiliques moralistas. Pode estar aí a sua dificuldade de crescer. O DEM, que quase foi levado à extinção pelo PT, vai dizer se aprendeu alguma coisa ou se merece mesmo chegar ao fim. Quanto ao PSDB… Bem, meus caros, não é exatamente uma legenda, hoje em dia, cuja reputação seja tisnada por Michel Temer. É bom que se pergunte, convenham, se não tem sua parcela de responsabilidade na baixa popularidade do governo.
Confesso que fiquei um tanto chocado com a rapidez com que Bruno Araújo resolveu entregar a pasta das Cidades. Sabem por quê? O tucano de Pernambuco é acusado pelo Ministério Público Federal, e o inquérito já foi aceito, de corrupção ativa, corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
Não obstante, dois delatores da Odebrecht deixaram claro que lhe repassaram, sim, dinheiro pelo caixa dois, mas que não houve contrapartida. Bruno deveria ser mais cuidadoso e menos ligeiro nessas matérias. Se pensa que abandonar o governo contribui para a sua reputação, está cometendo um erro adicional. Isso vale, aliás, para o conjunto dos tucanos.
Que decisão essas legendas vão tomar? Depois de tudo o que se sabe sobre a tramoia envolvendo os irmãos Batista, é indecente a simples reunião para saber se ficam no governo ou se dão no pé.
Caso escolham a segunda opção, não merecem existir como legenda porque a covardia não pode ser um norte de ninguém sob o pretexto de defender a moralidade ".
 
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/psdb-dem-e-pps-optam-ou-governo-ou-suicidio-com-apoio-da-globo/


Já telefonei para meu Senador e amigos estão fazendo o mesmo, não terá mais meu voto, nem de meus familiares, nem conhecidos será riscado. É inaceitável aceitar uma gravação de dois LADRÔES SAFADOS que dinamitaram ainda mais os pilares da economia e ainda foram PREMIADOS com milhões ou quem sabe bilhões. Devem estar brindando o abalo econômico, enquanto NÓS pagamos a conta e estamos sendo aprisionados por essa QUADRILHA petista, que prometeu fazer o "diabo" para fazer do Brasil a sua Venezuela.
FORÇAS ARMADAS SOCORRO!

Paulo Helmich disse...

- POR QUÊ JOESLEY TEVE DE ENVOLVER TEMER E AÉCIO? TUDO FEITO COM A ANUÊNCIA DA PGR?

- PARA GANHAR FORO PRIVILEGIADO E FUGIR DE MORO!!!!

- POIS SOMENTE MORO TEM CORAGEM PARA MANDAR PRENDER BANDIDOS!!!!

Paolo Hemmerich

Anônimo disse...

"Estamos sofrendo um ataque massivo, em praticamente todos os blogues, de defensores do comunista Temer, que quer implantar a ditadura do proletariado, com as suas reformas escravizantes dos infernos"
Eu acharia ótimo você sendo escravizado!

Anônimo disse...

Do Polibio Braga: "Ao lado,reprodução do Facebook do editor. A foto flagra os padrinhos do casamento de Wesley, irmão de Joesley, também delator da JBS. O casal do centro é liderado pelo médico Roberto Kalil, cardiologista de Dilma, Lula e Marisa. Marisa já morreu."

Anônimo disse...

Não é porque os comunistas se julgam donos dos trabalhadores e fingem defendê-los, que estes devem apoiar MTemer a dar fim nos direitos (justos). Prejudicar aposentadorias e direitos trabalhistas, nada mais é do que promover a escravização do povo usando outras técnicas (alguém tem algum direito em Cuba?). Também a desculpa de que é para melhorar a economia, não cola. Os milhões de desempregados continuam aumentando; nos supermercados não se vê melhora; a criminalidade continua triplicando; o sistema de saúde continua desesperador; e, por fim, o mínimo que esse presidente já poderia ter feito a favor do povo, até agora não fez, que é vetar completamente a maldita lei da migração que traz um inferno ainda maior para o nosso país.
Aprenda, povo: não existe “menos pior” ou “é o que temos”. Não podemos dar chance ao que não presta.

- Fora TODOS os bandidos -
- MILITARES, TOMEM O PODER -

Anônimo disse...

Por que esses bandidos irmanados com a cúpula dos juízes fizeram isso? Ora envolvendo o Presidente Temer, Lula acredita que vai voltar nos braços do povo como UNICO ser do MUNDO que pode salvar o Brasil, da Mer... que ele e seu bando fizeram, aliás disse isso garantiu que de volta ao Palácio do Planalto faria o " país voltar a ser feliz". Prometeu : "Podem ficar certos que eu vou brigar pra voltar, pra fazer muito mais,...sim se tivesse a chance de voltar colocaria mais 14 milhões na rua.
A petulância desse elemento não tem limites,

Anônimo disse...

"A notícia de cortes no orçamento da PF colocou em alerta procuradores da Lava Jato, em Curitiba, Brasília e Rio. Em reservado, eles avaliam que as medidas caracterizam interferência direta do governo Temer para tentar frear os avanços das investigações."

http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/governo-reduz-equipe-da-lava-jato-e-corta-verba-da-pf/

Tá com medo de que, Michel? Afinal, QUEM diz que NÃO DEVE, NÃO TEMEr!

Anônimo disse...

A notícia de que o Governo Temer cortou verba da PF como forma de restringir a ação da Lava Jato, publicada hoje pelos antagonistas, foi plantada pelo presidente da ADPF (Associação dos Delegados da Polícia Federal), Carlos Eduardo Sobral, militante petista bem conhecido na corporação. O desmentido oficial da PF foi postado às 17,16 pelo mesmo Antagonista, tb hoje. A guerra midiática é continuação da política e vice-versa, num círculo altamente vicioso. (lídia)