TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, junho 05, 2017

A CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL SE LEVANTA CONTRA OS MONSTROS GLOBALISTAS, SEUS TERRORISTAS DE ALUGUEL E A MÍDIA FAKE NEWS


Nem precisa explicar o massacre ocorrido em Londres neste domingo. Até os cachorros da rua sabem que foi mais um ato terrorista praticado por muçulmanos importados pela União Européia e ONU com o apoio total irrestrito do movimento comunista internacional e por todos os tipos de esquerdistas, sobretudo aqueles travestidos de jornalistas.
São os jornalistas da grande mídia, por ação e/ou omissão, os principais responsáveis por todas as iniquidades que tomaram conta da Civilização Ocidental. Por meio da desinformação eles mantém as massas na ignorância de forma tal que estas aceitam placidamente a sua destruição.
São esses escrotos dos jornais, sites noticiosos e televisões os principais difusores da peste do pensamento politicamente correto que abençoa todas as iniquidades e condena principalmente a família, bem como todos os preceitos morais e éticos da nossa civilização. São esses andróides - provavelmente remunerados com dinheiro sujo do sangue derramado pelos milhares de ocidentais, sobretudo os cristãos e judeus - que ao promover a desinformação repugnante e odiosa, permitem e apoiam que pessoas inocentes sejam imoladas pelo terror islâmico.
Afinal, a matriz da Civilização Ocidental é judaico-cristã. Portanto, a ordem do sistema globalista é exterminar todos os valores impressos nesta matriz cultural. Por isso, volta e meia a canalha globalista terceiriza um ato de terror como este que acaba de acontecer em Londres, como uma advertência aos recalcitrantes que continuam a acreditar nos valores da família, da ordem, do respeito e, sobretudo da liberdade, apanágio só e apenas do Mundo Ocidental. São crenças e valores da cultura judaico-cristã que permitiram a pujança econômica, científica e tecnológica em meio a ampla e irrestrita liberdade como nunca ocorreu na história da humanidade.
Tudo isso portanto tem de ser esmagado para nascer um poder global único sobre todos os povos e nações. É o que está em gestação e que avança de forma impressionante graças à lavagem cerebral veiculada pela mídia mainstream.
Ilustram esta postagem, pela ordem: um vídeo de Stefan Molyneux, com tradução e legendas do site Tradutores de Direita; um vídeo postado por Joshua Feuerstein, mostrando manifestação de cidadãos londrinos que depois da carnificina na ponte de Londres gritam: “Donald Trump...We Love You’ (Donald Trump...Nós Amamos Você). Estão certos. Afinal, é por isso mesmo que a Mídia Fake News e demais andróides globalistas odeiam Donald Trump justamente porque lidera a defesa da nossa Civilização Ocidental. É o único líder que se tem levantado em defesa da nossa Civilização.
E, concluindo a postagem, uma foto de Joshua Feuerstein com a sua família, que ilustra a sua fan page no Facebook.
Por tudo isso, e apesar da canalha das redações da grande mídia, surge um contra-ataque também global a todas essas iniquidades. Este blog perfila-se ao lado e bem na frente junto com todos os cidadãos e cidadãs ocidentais em defesa intransigente da nossa civilização, dos nossos valores mais caros e inegociáveis dos quais é corolário a liberdade em seu sentido amplo!
Joshua Feuerstein e sua família. E aqui seu perfil na Wikipedia - Clique sobre a foto para vê-la ampliada.

27 comentários:

danir disse...

Se eu fosse um daqueles policiais, eu sentiria vergonha. Aonde estão os líderes britânicos, que tiraram um maricas adulador dos nazistas, para colocar no lugar um estadista como Churchill? Como podem votar em um "cavalo de Troia" como prefeito desta cidade cosmopolita, que é um monumento à civilização que estão tentando destruir? Como pode uma população altiva ser manipulada de forma tão vil por um bando de criaturas do mal, que estão matando a Europa que conhecemos, por poder e dominação? Aqui no Brasil temos que começar a falar alto contra este estado de coisas. Nós somos o próximo alvo e não estamos fazendo nada. Um bando de criminosos, ficam se debatendo e se segurando como cracas em casco de navio, e governando nossos destinos e os de nossos filhos. Isto tem que acabar.

Anônimo disse...

Temos que Twitar sem parar a Donald Trump por uma cruzada mundial contra os globalistas, Todos de todos os países, tendo o apoio de Trump, não só nos daria força como hegemonia a Ele como presidente da maior nação do planeta e em defesa dos bons costumes contra a hedionda e absurda guerra contra a humanidade cometida por robôs globalistas. É. Acho que estas gentes que parecem gente e apoiam e fazem leis que faem de tudo por globalismo, já deixaram de ser humanos e são outra coisa, teleguidados robos, robos biologicos, clones biologicos mas não tem mais sentimentos de humanidade.Tenho quase certeza de que são robôs biologicos daqueles que foram um dia, sem sentimento nenhum. Por isso nos é tão absurdo ver suas atitudes contra nós humanos. parece non sense e é. Twitem a Trum por uja cruzada anti globalista.

Anônimo disse...

Cristãos e Judeus uni-vos, caso contrário sereis esmagados.

Anônimo disse...

mas nao tem muito jeito nao...

a classe artistica parasita, tal lá como cá, é tao cheia de empafia e prepotencia que ainda acredita que fazendo uma juntada de artistecos em cima de um palco para cantar "Over The Rainbow" é o caminho a ser seguido...

na verdade nunca houve um projeto multiculturalista, mas sim o projeto da substituiçao da cultura britancia, ou europeia, pela islamica, porque essa gente nao aceita dividir nada, o papo com eles é conquistar todo o naco...

eu mesmo ja morei na Inglaterra, ja estive em Londres por diversas vezes e fui alem, visitando cidades fora do circuitão turistico e pequenas vilas...

nao ha, em nenhuma dessas vilas, uma unica que voce nao veja o desfile de roupas islamicas, que sao sim um simbolo religioso e funcionam como um instrumento de medida da ocupação, pois voce facilmente identifica quem é adepto dessa religiao, o que torna, visualmente, tudo muito mais chocante, tamanha é a quantidade...

a May "radicalizou" (como diz a BoboNews) o discurso um tiquinho so, e acredito que tenha sido por causa da eleição que se aproxima...

mas algumas das batatadas comumentes presentes em discursos de lideres europeus bananas estavam la, como a famigerada "não mudarão nossos valores" e bla, bla, bla...quem ainda aguenta isso?

os valores ja estão mudando, pois na Alemanha, o tradicional e gigantesco festival "Rock Am Ring" teve de ser cancelado, o que deve ter causado prejuízos milionários aos organizadores...

e bastou uma ameaça vaga para que isso acontecesse, ou seja, o medo ja domina a rotina dos europeus de tal forma, que da pra dizer que ja estão debaixo do varão da Sharia sem que sequer tenham percebido...

nunca tivemos uma geração tao apalermada e apatetada como essa "geração millenium", que é essa gentinha descolada das redes sociais e dos smartphones...

o vazio na cabeça é tanto, que eles não tem a menor vergonha de apenas um dia após os atentados de Londres, comparecem a um show, todos felizes da vida, segurando cartazes com dizeres bobos e fazendo coraçãozinhos com as mãos...

os discursos de praticamente todas as autoridades europeias sao na linha do discurso sedativo, aquele que incentiva as pessoas a não pensarem muito sobre isso tudo e a manterem as suas vidinhas medíocres ate o próximo atentado...

Anônimo disse...

EIXO MARX-MAOMÉ!
AS ESQUERDAS IRÃO SE FUDER AINDA MAIS POR SEREM ALIADAS DOS ALUCINADOS TERRORISTAS DO ISLÃ!
Até que enfim, eis que surgem os primeiros movimentos contra-revolucionarios, pois os comunistas são aliados dos tais quais terroristas tarados e carrascos do ISIS, filhos da deusa lua - eis aí o eixo Marx-Maomé - pois o Ocidente está cansando de ser caixa-de-pancada do Islã e das esquerdas!
COMO É QUE O IDIOTIZADO DESDE CRIANÇA NÃO SE TORNA TERRORISTA SE SE DOUTRINA NO DISCRIMINADOR E INTOLERANTE ALCORÃO QUE TEM VARIAS SURATRAS, COMO:
“Ó fiéis, não tomeis por amigos os judeus nem os cristãos; que sejam amigos entre si. Porém, quem dentre vós os tomar por amigos, certamente será um deles; e Alah não encaminha os iníquos” - Alcorão, Suratra 5,51.
"O castigo, para aqueles que lutam contra Alah e contra o Seu Mensageiro e semeiam a corrupção na terra, é que sejam mortos, ou crucificados, ou lhes seja decepada a mão e o pé opostos, ou banidos. Tal será, para eles, um aviltamento nesse mundo e, no outro, sofrerão um severo castigo" - Alcorão, Suratra 5,33.
“Mas quanto os meses sagrados houverem transcorrido, matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os” - Alcorão, Suratra 9,5.
E varias mais similares truculentas!
Quem entende dos muçus é Israel!

Anônimo disse...

Bom dia Aluizio. Com tanta "fobia" criada a exaustão por aí, resolvi cunhar a OCIDENTOFOBIA.
Júlio

Anônimo disse...

Bom dia Aluizio. Com tanta "fobia" criada a exaustão por aí, resolvi cunhar a OCIDENTOFOBIA.
Júlio

Márcio Barbosa disse...

Teremos reação de diversos segmentos da sociedade contra a agenda globalista. É isto é extremamente necessário. Hitler sentiria inveja desta gente, que deseja impor o domínio total sobre nossa sociedade. É vão conseguir!. Está escrito na Bíblia. Irá surgir um líder mundial com poder para unir em meio ao caos criado exatamente para levanta-lo.Esta é a agenda dos acontecimentos. Um processo inexorável e sem volta.

Anônimo disse...

do G1: "Sete pessoas morreram e quase 50 pessoas ficaram feridas. Os três agressores foram mortos pela polícia

ai puta que o pariu!!!!
ai puta que o pariu!!!!
ai puta que o pariu!!!!

so com muito palavrao pra aliviar a raiva...

agressores...

é, a imprensinha canalha chamou esses assassinos imprestaveis candidamente de "agressores"...

enquanto nao nos livrarmos desse tipo de imprensa nada mudará, nada!!!!

Anônimo disse...

Puxa vida, mas os londrinos elegeram um muçulmano pra prefeito!E´o fim..muito triste.

Anônimo disse...

Amorim, no site Embaixada da Resistencia mostra um video da montagem da fake news da CNN...Montando uma fake news, o protesto dos não radicais islâmicos..Que horror foram pegos com as calças curtas. Vc precisa postar aqui.

Anônimo disse...

Off topic
O "desvio" se punido garantirá aposentadoria compulsória e o salário. Isso é um escárnio.
A "JUSTIÇA BRASILEIRA"

As suspeitas que recaem sobre o patrimônio milionário de Clayton Camargo
Um apartamento no Ecoville que foi um “achado”, um carro que não desvalorizou e rendas não declaradas à Receita constam no processo do desembargador no CNJ
http://www.gazetadopovo.com.br/politica/parana/as-suspeitas-que-recaem-sobre-o-patrimonio-milionario-de-clayton-camargo-02ynx5zrb0o53dteaop1lhp1v?ref=aba-ultimas

Enriquecimento incompatível
O conselho também vai apurar suspeitas de enriquecimento incompatível com a renda de magistrado. Camargo nega as acusações. De acordo com o CNJ, o desembargador é suspeito de fraude à Receita Federal por não declarar devidamente valores de bens e aquisições, além de lavagem de dinheiro. O corregedor do CNJ, Francisco Falcão, informou que foi verificada fraude em três de quatro declarações de imposto de renda analisadas, entre 2005 e 2008.
http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2013/10/clayton-camargo-e-afastado-para-que-cnj-apure-supostas-irregularidades.html

Tal processo começou em 2006, quando um casal de empresários do ramo ótico de Curitiba se separou e iniciou a batalha judicial pela guarda dos dois filhos. Para reverter o processo a seu lado, conforme apontaram documentos reunidos pelo Grupo de Atuação no Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público, uma das partes teria usado de sua amizade com alguns deputados, que possuem bom trânsito e influência dentro do TJ-PR, para que juízes e desembargadores arbitrassem decisões em seu favor. Uma destas sentenças teria custado R$ 200 mil, pagos em quatro pacotes de R$ 50.
http://www.tribunapr.com.br/painel-do-crime/briga-judicial-levanta-suspeita-de-venda-de-sentencas/

http://sindijorpr.org.br/noticias/4722/materias-censuradas-sobre-presidente-do-tj-pr-sao-publicadas-pelo-sindijor

Anônimo disse...

PARABÉNS AOS POLONESES

Polônia contra o islamismo e socialismo

https://www.youtube.com/watch?v=oDeIczMhZqc

https://www.youtube.com/watch?v=OW-5taUNawE

Desde de 2015 a Polônia entende que a crise imigratória foi planejada e bem organizada, com objetivos bem definidos. Portanto seu povo e seu governo têm adotado um forte sentimento patriótico e repudiado as políticas imigratória que estão sendo adotas pela União Europeia
https://www.youtube.com/watch?v=AP4fpqawEus

PARABÉNS AOS HÚNGAROS
https://www.youtube.com/watch?v=N0p59xBP1kw


Para os que acham que o terrorismo não tem nada a ver com Islã, um pregador muçulmano diz a verdade.
https://www.youtube.com/watch?v=O_gKfMZmZy4

Anônimo disse...

Aluízio Amorim, o Sr. está correto em seu posicionamento e tem o meu apoio como leitor e comentarista desse Blog.

Índio/SP

Anônimo disse...

Senhor Stefan Molyneaux, não me leve a mal, mas deixe eu lhe dizer algumas verdades...

primeiro, o seu video é utopico demais, uma conclamação de uma Inglaterra que nao existe mais e que dificilmente existirá novamente...

segundo, quem vende a mae em troca de petrodolares, nao tem muito do que reclamar do resultado desse tipo de negociata e é preciso arcar com as consequencias das suas escolhas...

o senhor é britanico, provavelmente ingles, e sabe bem melhor do que eu o que aconteceu com os negocios no Reino Unido...

corra la na frente do estadio do tradicional time de futebol do Mancheste City e veja la a placa que adorna a parte frontal e principal do estadio...

la esta escrito Etihad Stadium, fruto da venda dos direitos aos grupos dos Emirados Arabes, e a grana farta que sustenta o salario astonomico dos jogadores ingleses vem dai, pois sem ela o futebol ingles voltaria a quinta divisao...

os patrocinadores ostentados nas camisas de varias equipes inglesas sao arabes, como o uniforme do proprio Manchester City, assim como o do Queen's Park Rangers traz o patrocinio da Gulf Air, ou da Malaysia Airlines, que tambem é um país islamico...

e vou ficar apenas no bussines do futebol, porque os arabes enfiaram dinheiro e compraram muitas outras empresas britanicas,afinal, é preciso grana da grossa pra manter o "welfare state" dos britanicos, pois sem essa grana uma horda enorme de enconstados do serviço social sairia diretamente dos seus apartamentos subsidiados pelo governo para o meio da rua, gerando o mesmo fenômeno que acontece em países de terceiro mundo...

portanto, Senhor Stefan, acostume-se com essa Inglaterra que os progressistas montaram e deixaram pra vocês...

o único interesse do globalismo e do multiculturalismo é exatamente o de apagar a possibilidade de acontecer novamente isso que o senhor relata no seu video e que aconteceu durante a II Guerra Mundial, quando os britânicos estavam todos debaixo de uma única bandeira e resistiram bravamente aos nazistas...

o objetivo do globalismo é exatamente o de quebrar a identidade cultural de um povo, tornando-o fraco e difuso, sendo assim incapaz de se organizarem através de um pensamento e objetivos únicos...

é so o famigerado dividir para conquistar, não ha nenhuma novidade nisso...

uma vez divididos, o governo mundial entra em ação para desfrutar dos anos de robotização e idiotização promovidos, principalmente, com a ajuda da geração millenium, esses teenagers descolados que acham que o mundo se resume as porcarias dos seus smartphones...

de novo, quem vende a mae, paga um preço la na frente...

cheers o/

Anônimo disse...

O anônimo, embaixo" ass. chers/o". Fez um excelente resumo do real mundo britanico e europeu. Venderam a mae pelos petrodollers...triste fim da Europa e do mundo.Essa é a realidade.

Anônimo disse...

...enquanto isso , em Banananistão(Brasil):
Do Valor Econômico em O Antagonista:
Michel Temer absolvido. Dilma Rousseff absolvida.
O Valor aposta em marmelada no TSE.
Aliás, uma marmelada e tanto: a chapa da ORCRIM, de acordo com a reportagem, deve ser absolvida por 5 votos a 2 ou 6 votos a 1.
Coments:
Afinal, para o quê serve mesmo o TSE? Quase 3 anos para decidir essa causa e todo mundo saber que não ia dar em nada.
Se isso acontecer , nunca mais eu vou votar! Pago a multa com prazer! Porque não há seriedade e credibilidade na justiça eleitoral!
Foi o TSE o responsável pelo roubo nas eleições de 2014, na eleição de Dilma.
O presidente do TSE, Toffoli, permitiu uma apuração secreta dentro da sede do tribunal e lá operaram os resultados que deram a vitória a Dilma.
Continuo:Pra que o TSE? Pra justificar as Smartmatics? Pra quê aquele prédio belíssimo, caríssimo e inutilíssimo? Pra gringo achar que somos um país decente? Tá na hora de nós, o povo, voltarmos às ruas e mostrarmos a esses canalhas quem sofre com as decisões que eles tomam. Bando de nulidades, que não nos servem. Servem apenas aos seus interesses. Dane-se o Brasil, eles estão preocupados em fazer acordos, em beneficiar a eles próprios e a seus parentes

Anônimo disse...

Gostei do comentarista anonimo...cheers o..: "...uma vez dividios, o governo mundial entra em ação para desfrutar dos anos de robotização promovidos,principalmente, com a ajuda da geração millenium, esses teenagers descolados que acham que o mundo se resume as porcarias dos seus smartphones

Tenho pena dessa geração sem noção....
Quem ganha com isso: os mega globalistas ? o Estado Islâmico?Quem triunfara no final?


samuel disse...

http://www.thereligionofpeace.com/ :RAMADAM 2017 DAY 11
TERROR IN NAME OF ISLAM >>>> 59
KILLS >>>> 627
ALL OTHER RELIGIONS COMBINED 0
MUSLIMS KILLED BY "ISLAMOPHOBES 0
Are all religions really the same?
Is "Islamophobia" a bigger problem than Islamic terror?
Is it really even a "phobia"... or is Islam genuinely different?
Let's find out. Let's keep score during Islam's holiest month.


samuel disse...

os londrinos elegeram um muçulmano pra prefeito? A ELEIÇÃO FOI GERENCIADA PELA "SMARTMATIC" cujo proprietário é SOROS e a sede é em LONDRES! Eles não são leais, são bons comerciantes....

Anônimo disse...

Absolvidos? Bem, nesse momento talvez seja a melhor solução ou uma INTERVENÇÃO CÍVICO MILITAR JÁ!!!
Temos o Sr. Janot obcecado em assumir a direção desse pais ou suas jogadas são mera coincidência?

"Tanto Janot aprontou das suas, com o beneplácito da direita xucra, que eis aí a esquerda, na soma das intenções de voto das pesquisas, a assumir a liderança. Não era para isso que advertia este escriba?
Sem mais dúvida
Ninguém mais tem dúvida. Janot quer, sim, derrubar Temer porque pretende se impor como procurador-geral àquele ou àquela que ganhar a cadeira em pleito indireto. Avalia-se que ele apresentará uma denúncia contra o presidente antes do dia 26 caso o TSE não casse a chapa.
Se houver a cassação, é possível que deixe a denúncia de lado e passe a investir apenas na sua recondução ao cargo, submetendo-se ou não ao pleito da ANPR, pelo qual, noto desde logo, não tenho simpatia porque inconstitucional.
A fala de Randolfe e a iniciativa dos “dozartistas” evidenciam que Janot se transformou no bibelô das esquerdas.
E, do ponto de vista delas, por bons motivos.
Então ficamos assim: Janot se articulou, ao arrepio da lei, com o ministro Edson Fachin para depor Temer. E tudo isso sob o silêncio anuente de Cármen Lúcia. Sabia que não tinha chance de ser reconduzido ao cargo. Mas, como se nota, ele tomou gosto por governar o Brasil sem ter sido eleito por ninguém. E quer mais.
A facção curitibana da Lava Jato provocou, sem dúvida, um estrago considerável no PT. Quando, no entanto, se avalia a atuação de Janot, uma coisa resta clara: ele procurou e procura aniquilar os adversários do petismo.
Não foi por falta de aviso, né, direita xucra? Olhem como age um de seus “heróis”.
Que tal uma manifestação de rua em defesa da Lava Jato, hein? O herói da patuscara, sem dúvida, seria Joesley Bastista."

http://www2.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/post/rodrigo-janot-vira-bibelo-das-esquerdas-e-articula-golpe-branco-para-ser-reconduzido-ao-cargo/





Anônimo disse...


A SERVIÇO DE QUEM? agora não resta mais dúvida. Vejam quem quer um teeceiro mandato para Janot.


Sem conseguir derrubar Temer, "artistas" pedem o terceiro mandato de Janot.
http://www.imprensaviva.com/2017/06/sem-conseguir-derrubar-temer-artistas.html



Janot reconsidera e se diz favorável ao perdão da pena de Dirceu no mensalão
Mudança de posição tem como base o decreto do indulto de Natal assinado pela presidente afastada Dilma Rousseff no ano passado
http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,janot-reconsidera-e-se-diz-favoravel-ao-perdao-da-pena-de-dirceu-no-mensalao,10000059694

O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), concedeu nesta quinta-feira (10) perdão da pena do processo do mensalão ao ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares.http://g1.globo.com/politica/mensalao/noticia/2016/03/ministro-do-stf-concede-perdoa-delubio-soares-de-pena-no-mensalao.html

Anônimo disse...

Estadão manda recado para banda podre da Lava jato em Brasília e O Antagonista (ANTALULISTA), tenta deturpar editorial.
A máscara de Mainard e cia caiu há muito tempo.


http://www.imprensaviva.com/2017/06/estadao-manda-recado-para-janot-banda.html

Anônimo disse...

Fim da farsa da Globo com o PT. João Roberto Marinho foi ao instituto Lula pedir Lula presidente em 2014.
http://www.imprensaviva.com/2017/06/fim-da-farsa-da-globo-com-o-pt-joao.html




Poucos meses depois, cruzei com João Roberto Marinho descendo as escadas do Instituto Lula. Cumprimentei-o e segui para o encontro com o presidente. Perguntei a ele o motivo daquela visita. Era uma sondagem para que Lula fosse o candidato à Presidência em 2014, no lugar de Dilma.
http://piaui.folha.uol.com.br/materia/vivi-na-pele-o-que-aprendi-nos-livros/

Cláudio H. Benedetti disse...

Magnífica explanação.... sobre nós não passarão....avante patriotas. Soberania nacional acima de tudo!!!! Avante!!!

Anônimo disse...

E alguns movimentos sociais ficam induzindo o povo a apoiar o comunista Michel Temer que, ao sancionar a lei da imigração, abriu as portas do Brasil para o terror islâmico, como se já não vivêssemos apavorados com a violência daqui. Essa foi a maior prova de crueldade, nojo e desprezo de Michel Temer pela população brasileira.

disse...

Agora mesmo as oligarquias comuno-internacionalistas atacam a Nação Brasileira pelos pretensos "direitos indigenas e ambientais". Porque será que o governo Brasileiro não responde à altura:..."as FFAA Brasileiras estão prontas para demonstrar a qualquer país estrangeiro ou organismo internacional, quer seja continental ou mundial, que a soberania sobre o Território Nacional é exercida plena e exclusivamente pelo Povo e pelo Governo Brasileiro e que jamais reconhecerá ou admitirá qualquer divisão interna no seio de sua população ou fronteiras"...