TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, junho 28, 2017

EM SUA PÁGINA NO FACEBOOK DONALD TRUMP DETONA OS EMBUSTEIROS DA GRANDE MÍDIA


O presidente Donald Trump não dá moleza não. Na sua página do Facebook postou este banner com o seguinte comentário: “A CNN Teve de retirar uma grande reportagem, com 3 funcionários forçados a demitir-se. E as outras histórias falsas que eles produzem? E a NBC, a CBS, a ABC? E quanto ao fracasso do New York Times & Washington post? Notícias Falsas!” 

Trump se refere àquela história insinuando que sua vitória nas urnas decorreu de “interferência” dos russos. Até que o site Project Veritas gravou o responsável pela produção da CNN, conforme o vídeo e as informações que publiquei aqui no blog. Quem não viu clique AQUI para saber tudo, ou seja, a produção de “fake news” que está demolindo a credibilidade da denominada “grande mídia”.

Embora este seja o maior escândalo que atinge a grande mídia, ao que parece não foi destaque nos grandes meios de comunicação aqui no Brasil. Nos sites noticiosos não vi nada. Na televisão não sei porque não vejo para preservar a minha saúde...hehe...

16 comentários:

Cavallier Bus disse...

Só o Ucho empragueja o nome de Trump no Brasil.

Anônimo disse...

O ditador da Venezuela, Nicolas Maduro, disse que um helicóptero disparou contra a Suprema Corte do país(que defende a BANDIDAGEM COMUNISTA, COMO PARECEM CERTOS DAQUI PRÓ PT EM VARIOS SEGMENTOS DO PODER)!
Maduro está atordoado, a pressão aumenta e esse conspirador rosna que tem uma conspiração para desestabilizar seu governo, como se governasse e não passasse de um capacho dos comunistas cubanos!
Sei não, mas parece que os reflexos de Trump já começam a se espalharem, pois prometeu lutar contra os comunistas e já jogou refresco no focinho de Raúl Castro e sua terrorista Cuba e esse nada falou, um cagão e medroso!
O fato se deu enquanto Maduro rosnava ao vivo no canal estatal de TV a jornalistas reunidos no palácio presidencial e o helicóptero disparou contra os escritórios da corte(bolivariana) e lançou uma granada que não explodiu, ah, que pena!
O capacho cubano ainda classificou isso de um "ataque terrorista"!

Anônimo disse...

É o corporativismo global.

Anônimo disse...

Olavo tem razão
Obrigada Aluízio por nos manter informados

Olavo de Carvalho

25 de junho às 11:59 ·

Aproveitando e ampliando a sugestão do Rafael Kenji Mekaro, estou lançando a campanha pela criação da LISTA MARROM (cor de bosta) DOS JORNALISTAS SERVIÇAIS DA NOVA ORDEM MUNDIAL E DA PUTARIA LOCAL.
Quem souber fazer isso, abra por favor uma página com esse título no Facebook e divulgue por aqui.
Pouco importa se é por dinheiro ou por bobeira autêntica que os ditos cujos servem ao que não presta. Onde quer que apareçam, devem ser vaiados e escorraçados como políticos larápios.
https://pt-br.facebook.com/carvalho.olavo/

Anônimo disse...

Off topic

A PERÍCIA NA FITA DE JOESLEY/TEMER. ISTO É NO MÍNIMO ESTRANHO
Janot quer delegado da PF exclusivo e de sua confiança no inquérito Temer
Procurador alega 'sensibilidade' do caso e pede a Fachin que apenas Joselio Azevedo de Sousa, um especialista em investigações sobre desvios de recursos públicos, tenha acesso aos autos
http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/janot-quer-delegado-da-pf-exclusivo-e-de-sua-confianca-no-inquerito-temer/

http://www.imprensaviva.com/2017/06/ex-braco-direito-de-janot-se-nega.html

Anônimo disse...

LULA E DILMA MOVIMENTARAM 150 MILHÕES DE DÓLARES MAS O PGR NÃO CONSIDERA QUE ISSO SEJA IMPORTANTE E INVESTIGA APENAS TEMER E ROCHA LOURES.

Banco suíço denuncia contas usadas pela JBS e atribuídas a Lula e Dilma, diz jornal

O volume de dinheiro e os padrões de transferências sem justificativa levantaram a suspeita de crimes financeiros, embora a instituição desconheça os beneficiários das movimentações
Banco suíço denuncia contas usadas pela JBS e atribuídas a Lula e Dilma, diz jornal - InfoMoney

Veja mais em: http://www.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/6603280/banco-suico-denuncia-contas-usadas-pela-jbs-atribuidas-lula-dilma

MAS, SÓ É IMPORTANTE A DENÚNCIA CONTRA TEMER ER ROCHA LOURES

Segundo Janot, por meio do ex-assessor especial Rodrigo Rocha Loures, apontado como o homem da mala preta, o presidente foi o destinatário final de R$ 500 mil em propinas da JBS.

O ‘montante espúrio’ para o presidente, segundo Janot, chegaria a R$ 38 milhões em nove meses.
http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=82602245508

Anônimo disse...


VIRAM ISTO?

A MAMATA ESTÁ SENDO CORTADA
http://www.imprensaviva.com/2017/06/corrupto-ou-nao-temer-lavou-alma-do.html

Depois de avião, Temer corta clipping de Dilma
Ao saber da notícia, petista teria pedido a assessores que ligassem para o presidente da EBC, Ricardo Melo, que se comprometeu a tentar restabelecer o envio do material
http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,depois-de-aviao-temer-corta-cliping-de-dilma,10000056078

TEMMER CORA MOTORISTAS DE DILMA E FILHA.


Mordomia: carros oficiais a serviço da família de Dilma
Reportagem de ISTOÉ flagra Paula Rousseff e Rafael Covolo, filha e genro da presidente afastada, utilizando veículos pagos pelo governo para cumprir compromissos pessoais http://istoe.com.br/mordomia-carros-oficiais-servico-da-familia-de-dilma/

http://www.imprensaviva.com/2016/10/temer-demite-90-motoristas-de-dilma-e_15.html

Rogerio disse...

Caro Aluizio, segundo o Caio Blinder -- A reportagem é sobre mais uma emboscada do projeto Veritas e o alvo é um produtor da CNN que nao cobre a questão russa, abs, Caio.
..
Até onde pude entender o argumento do colunista citado, o produtor flagrado pela Veritas não trabalha com informações sobre a questão russa.
..
é complicado !

Aluizio Amorim disse...

Rogério:
Leia aqui e ouça a gravação: http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2017/06/escandalo-das-fake-news-detona-cnn-e.html

Anônimo disse...

Ainda existe quem defenda Michel Temer, mesmo depois de ele haver exposto a nação brasileira à crueldade islâmica (ao sancionar a aberração iniciada na USP por seus amiguinhos comunistas).

http://br.blastingnews.com/mundo/2017/06/escrava-sexual-foi-forcada-a-comer-o-proprio-filho-pelo-grupo-isis-001806397.html

Anônimo disse...

Obama visita templo durante férias de família na Indonésia

mas o Bobama esta tirando ferias do que???

Anônimo disse...

Off topic
CADA DIA APARECE UM FATO NOVO

Advogado preso diz que Joesley armou armadilha para agradar a Janot

Ex-advogado da J&F preso na Operação Patmos, Willer Tomaz acusa Joesley Batista e o diretor do grupo Francisco Assis e Silva de terem armado uma armadilha para ele e o procurador Ângelo Goulart Villela, também preso, para agradar ao procurador-geral Rodrigo Janot e assim conseguir prêmios mais vantajosos na delação.
(...)
http://www.pagina3.com.br/policia/2017/jun/28/4/advogado-preso-diz-que-joesley-armou-armadilha-para-agradar-a-janot

Anônimo disse...




Off topic

Temer indica raquel Dodge para o lugar de Rodrigo Janot na chefia da PGR
O presidente Michel Temer acaba de anunciar a indicação de Raquel Dodge para a chefia da Procuradoria Geral da República.

Elafoi a segunda colocada na lista tríplice escolhida pelos procuradores federais.

Raquel substituirá Rodrigo Janot a partir de 17 de setembro.

Ela não era candidata de Janot.
http://polibiobraga.blogspot.com.br/2017/06/temer-indica-raquel-dodge-para-o-lugar.html

Anônimo disse...

APARECEU UM PADRE AJUDANDO O TRUMP x O TERRORISMO DOS MUÇUS, DETONANDO PRÁ VALER O ISLÃ, ENTREGANDO OS POLITIQUISTAS POR NOME DO PSDB-JUDAS!
Vale a pena!
Se mais agissem assim...
https://www.youtube.com/watch?v=pIEiKGdr0m0

Anônimo disse...

Os 150 milhões de dólares movimentados por Lula e Dilma é troco de boteco. Quero saber onde foram parar os 25 milhões de euros que Rosemary Noronha, a Rose, também conhecida como a amiga íntima de Lula, que levou para PORTUGAL.
http://www.alertatotal.net/2012/12/inteligencia-descobre-que-empresas.html

E a aplicação da Rose, a amiga íntima de Lula também sua secretária, no maior fundo de pesca da Noruega? Uma secretária com um salário de aproximadamente 12 mil faz aplicações de milhões ou até bilhões fora do país? e tudo fica por isso mesmo?
Integra:
http://www.alertatotal.net/2013/01/bacalhaugate-lula-teme-que-acao-anti.html
E o DIAMANTES da Rose? A “mulher invisível” que negociava diamantes africanos na Europa. Invisível ou protegida do Chefão?
Está tudo aqui
http://www.alertatotal.net/2012/12/inteligencia-militar-revela-que-rose.html
Tudo isso e muito mais desde 2012, mais um pouco e prescreve. Janot mudo e calado, mas com uma fúria querendo a cabeça do presidente Temer.

Anônimo disse...

E as malas de Lula? Seriam milhões ou bilhões?

“Nas viagens para fora do Brasil – “segundo um dos relatos feitos ao MPF -, Lula comumente transporta grande quantidade de bagagem. São 6 ou 7 malas grandes, lacradas. Em geral, tal bagagem nem retorna ao Brasil. Quando precisa transportar algo mais importante, apela para as mordomias do cargo que ocupou. O material dele volta como “bagagem diplomática” que não passa por qualquer inspeção alfandegária. O que ele leva e trás de tão importante só ele mesmo sabe. Familiares dele fazem muitas viagens a Paris – onde Lula teria um imóvel na mesma rua e prédio do falecido presidente venezuelano Hugo Chávez”

http://www.alertatotal.net/2013/04/mpf-investiga-mensalao-aereo-viagens.html