TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, junho 27, 2017

ESCÂNDALO DAS 'FAKE NEWS' DETONA A CNN E DERRUBA A ARTICULAÇÃO CRIMINOSA CONTRA DONALD TRUMP

Em boa hora o site Tradutores de Direita traduziu este vídeo acima que é o principal assunto na imprensa norte-americana nas últimas horas. Versa sobre a manipulação criminosa da grande mídia ao sustentar narrativas mentirosas, aliás assunto recorrente aqui neste blog. Seguidamente chamo a atenção para este flagelo que detona a verdade em favor de determinados interesses, mormente políticos. 

Pois bem, corroborando tudo que tenho afirmado aqui no blog e graças ao trabalho do site Project Veritas estourou agora o maior escândalo nos Estados Unidos envolvendo a poderosa emissora de televisão CNN em sua incansável produção de "fake news" (notícias falsas) destinadas a torpedear o governo do Presidente Donald Trump.

O texto dos Tradutores de Direita, postado em sua página do Facebook, explica tudo com respeito ao vídeo. Leiam e não deixem de ver o vídeo. Tratar esses trastes da grande mídia como vagabundos, picaretas e mentirosos ainda é pouco. Há momentos em que o estoque de impropérios não é suficiente para qualificar praticamente a totalidade da grande mídia em nível global. Leiam:

O Project Veritas -- que ganhou notoriedade ao expor vídeos da Planned Parenthood traficando órgãos de bebês assassinados – lançou um novo documentário chamado “American Pravda” a respeito do fenômeno midiático atualmente conhecido como #fakenews.
O termo “Fake News” (notícias falsas) foi criado pela própria imprensa progressista como o rótulo de uma das diversas narrativas criadas pela militância esquerdista para explicar o que, para eles, era inexplicável: a derrota de Hillary Clinton nas eleições presidenciais. Segundo a narrativa, Donald Trump havia ganhado as eleições devido a uma enxurrada de notícias falsas que teria influenciado a opinião do eleitorado. Em um golpe de mestre, Trump se apropriou do termo e se utilizou dele para atacar a mídia progressista, cujo viés e conluio com a campanha de Hillary haviam sido expostos durante a campanha eleitoral. Hoje em dia, o termo é considerado tão ofensivo a jornalistas quanto outros termos pejorativos na língua inglesa. Como disse Chris Cuomo, âncora da CNN, “Fake News” é equivalente à N-word entre a classe jornalística. O tiro saiu pela culatra.
Mas semelhante a narrativa do “golpe” que seguiu o impeachment de Dilma Rousseff e, inicialmente, até obteve algum eco na imprensa internacional, uma das narrativas criadas para explicar a derrota de Hillary permaneceu: a do suposto conluio entre Donald Trump e um governo estrangeiro – a Rússia – para “roubar” as eleições. Desde que Trump assumiu a presidência dos EUA, a narrativa tem praticamente dominado toda a cobertura jornalística, sobretudo na CNN – que desde o início do mandato de Trump, mencionou a Rússia nada menos do que 16 mil vezes no ar. Diante de tanta exposição midiática de uma mentira, Mark Levine, deputado estadual na Califórnia, chegou até mesmo a propor que os livros de História na rede de ensino do Estado registrem como hackers russos interferiram nas eleições presidenciais em 2016. Se a História é escrita pelos vencedores, como diz o adágio, os esquerdistas parecem estar sempre contrariando esta regra.
Neste pequeno trecho do documentário, selecionado pelos Tradutores de Direita, o Project Veritas expõe as verdadeiras motivações por trás das notícias publicadas pela grande mídia. John Bonifield, jornalista e produtor da CNN com 15 anos de casa, admite que toda a narrativa russa é Fake News e, indiretamente, dá um recado aos jornalistas recém-formados: esqueça todo aquele papinho de “ética jornalística” que você aprendeu na universidade. No mundo real, as coisas funcionam um pouquinho diferente.
Mais do que nunca, é necessário ouvir o conselho do prof. Olavo de Carvalho: nunca, em hipótese nenhuma, procure se informar pela grande mídia. Ela só serve para amostrar as narrativas que aqueles que financiam estes órgãos de mídia querem enfiar na sua cabeça. Este vídeo, somado com o fato de que jornalistas brasileiros citam apenas a CNN e o New York Times, invalida todo e qualquer comentário jornalístico nacional sobre o governo Trump. Lembre-se disso.
Tradução: Hugo Silver - Revisão: cpac

9 comentários:

ANÓNIMO disse...

QUANDO, VAI SER A VEZ DA GLOBO BOSTA,A SER DESMASCARADA?

Anônimo disse...

Evidente que as esquerdas ficaram abaladas com a vitoria de Trump e estão assustadas até agora!
Só que Trump não entrou no joguinho deles e fez o aprontam de caluniar, devolvendo a eles as injurias dentro daquele principio esquerdista do: "Chame os outros do que v é e acuse os outros do que v faz"!
E se fuderam com Trump que é um ultra midiático e devolveu a elas que estão desmoralizadas por serem sem escrúpulos, umas canalhas, e doravante estão ferradas ainda mais!
Viram o Lula caindo naquela da DOUTRINA DO VITIMISMO, se achando um inocentezinho, injustiçado pelos marvados dazelites e burgueses...
Ai tadim dele, como çofre...

Antipetista disse...

Se está ruim na mídia dos EUA, imaginem no Brasil.
Hoje mesmo, a Rede Goebbels (plim plim) publicou uma nota, dando conta do início de uma possível investigação quanto à participação do genro do Trump no tal "conluio" da Russia. Em suma, mais uma fake news.
Esses caras da mídia são picaretas de cara lavada e não sentem o menor remorso em falsear notícias, procurando manipular a opinião pública.

Anônimo disse...

Trump nos EUA e a Globo com Temer. Sabemos que Temer não é nenhum santo, mas eu não aguento mais ver falar disso. Eu não assisto a "rede bobo" tenho nojo, mas meu marido assiste e acontece às vezes de eu entrar no quarto e a TV estar ligada. Temer e Rocha Loures (e de quebra Janot) e Trump são o assunto da manhã, da tarde, da noite e da madrugada... O vídeo da CNN cabe perfeitamente para a "Globolixo" Fake news. Prefiro 1 trilhão de vezes Temer, do que a volta de Lula.

Anônimo disse...

as noticias são so de corrupção em todo canto...

dos partidos politicos, dos empresários, passando pela FIFA e o governo brazuquinha...

mas os vagabundos da grande mídia mancheteiam que 3/4 da população não confiam em Trump, um sujeito que esta cumprindo exatamente o que prometeu aos seus eleitores e não matou ninguém...

vai ver esses 3/4 confiam na agora ex-dupla de carniceiros que comandam a ilha prisão de Cuba...

ou no tiranete da Venezuela...

talvez ate esses patetas confiem ate mais no ISIS...

todo dia ha uma noticia depreciativa sobre o Trump, que não provocou nenhuma das previsões apocalípticas feitas pelo jornalismo histérico dos bacancas socialistas de Manhattan...

Anônimo disse...

Aqui os únicos palhaços somos nós

VEJAM PARENTES DE JUÍZES E PROCURADORES, ENVOLVIDOS NA INVESTIGAÇÃO DA LAVA JATO, GANHANDO DINHEIRO DEFENDENDO OS ACUSADOS

Parentes de Procuradores da Lava Jato estão atuando como advogados nas delações da operação e ganhando dinheiro com isso

A filha de Janot

Caso 1 – a filha de Janot

Filha do PGR Rodrigo Janot, Letícia Ladeira Monteiro de Barros é uma jovem advogada de cerca de 27 anos, especializada em direito econômico, que trabalha em um escritório de advocacia que conseguiu três contas relevantes: Petrobrás, OAS e Brasken.

Veja um exemplo o ex assessor de Rodrigo Janot

Membro da força-tarefa da Lava Jato, o procurador Marcelo Miller abandonou a carreira e se mudou para o prestigioso escritório Trech, Rossi e Watanabe que atua na defesa da SAAB-Scania no caso da licitação F-X da FAB (compra de caças). Detalhe: no MPF, Miller foi o principal procurador no processo sobre a FX. Antes disso, Miller atuou na Operação Norbert – que identificou contas da família de Aécio Neves em Liechtenstein.”

Quer ver mais? Clique no links abaixo:

https://falandoverdades.com.br/2017/05/17/parentes-de-procuradores-da-lava-jato-estao-atuando-como-advogados-nas-delacoes-da-operacao-e-ganhando-dinheiro-com-isso/

http://www.imprensaviva.com/2017/06/a-casa-caiu-para-janot-mpf-e-oab.html



Temer insinua que Janot recebeu dinheiro com delação

Sem citar nome, presidente levanta suspeita se procurador-geral da República se beneficiou financeiramente quando ex-procurador saiu da força-tarefa para trabalhar em escritório contratado pela JBS

http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,temer-poe-em-xeque-ex-procurador-de-escritorio-que-negociou-delacao-da-jbs,70001867105

Ex-braço-direito de Janot atua em escritório que negociou leniência da JBS

O ex-procurador da República Marcelo Miller, um dos principais braços-direitos de Rodrigo Janot no Grupo de Trabalho da Lava Jato até março deste ano, passou a atuar neste ano no escritório que negocia com a Procuradoria Geral da República os termos da leniência do grupo JBS, que fechou acordo de delação premiada na operação.

http://politica.estadao.com.br/blogs/vera-magalhaes/ex-braco-direito-de-janot-e-advogado-que-negociou-delacao-da-jbs/

Anônimo disse...

A verdade veio a tona com o próprio produtor falando sobre, aí não temo como negar. Parabéns ao Aluízio por nos manter informados e parabéns aos Tradutores de Direita pelo excelente trabalho. Obrigado.

Anônimo disse...

Olavo de Carvalho
25 de junho às 11:59 ·

Aproveitando e ampliando a sugestão do Rafael Kenji Mekaro, estou lançando a campanha pela criação da LISTA MARROM (cor de bosta) DOS JORNALISTAS SERVIÇAIS DA NOVA ORDEM MUNDIAL E DA PUTARIA LOCAL.
Quem souber fazer isso, abra por favor uma página com esse título no Facebook e divulgue por aqui.
Pouco importa se é por dinheiro ou por bobeira autêntica que os ditos cujos servem ao que não presta. Onde quer que apareçam, devem ser vaiados e escorraçados como políticos larápios.
https://pt-br.facebook.com/carvalho.olavo/

Anônimo disse...

Que horror! Mundo horrivel!