TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, junho 29, 2017

JOESLEY BATISTA CONTINUA INTERNADO NO HOSPITAL ALBERT EINSTEIN EM SÃO PAULO

O Hospital Albert Einstein não informou o estado de saúde de Joesley, alegando que o paciente pediu privacidade.
O empresário Joesley Batista, um dos donos da JBS, está internado no Hospital Albert Einstein, na capital paulista. A assessoria de imprensa do hospital confirmou a internação, mas não informou os motivos, pois o paciente pediu privacidade.

Já a assessoria de imprensa da JBS informou que ele está internado desde ontem (27) por causa de dores no nervo ciático e não há previsão de alta.  
Batista está no Brasil desde o dia 11 de junho. Ele havia deixado o país em jatinho particular pouco depois da divulgação de gravações feitas por ele de uma conversa com o presidente Michel Temer. O empresário ficou nos Estados Unidos por quase um mês.

O áudio motivou oferecimento de denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o presidente Michel Temer pelo crime de corrupção passiva. Do site de IstoÉ

14 comentários:

Anônimo disse...

As acusações do JA-VAI-TARDE JANOT darão em nada; está dando na cara que acobertaria a bandidagem do PT que nunca é denunciada, apenas Temer, como se fosse o grande vilão!
O corvo Lula e cupinchas, caso Dilmabutre, quietinha em seu canto, nunca mencionada e ele nunca é citado em nada, dessa forma, é perseguição SELETIVA!
Janot foi escolhido por Dilma; o resto v entende!

Anônimo disse...

Tão bãozim, coitadim do Joeslym, deve ser pressão que resolveu ir lá nas nuvens depois dos ataques a Temer e ele e as esquerdas verem que ele está disposto a topar a parada!
Até a greve geral dos vermelhos foi cancelada!
Temer não é nenhum trouxa, parece partir pro que der e vier!
Porém, se vacilar, as FFAA entrariam em cena, pois aqui não é Venezufavela!

Anônimo disse...

Mais um zégenuino dodói . Adilson Nagamine CG

Anônimo disse...

O SPA "OS LADRÕES" ADVERTE AOS ASSOCIADOS: "Carregar DINHEIRO ROUBADO DEMAIS NAS COSTAS É PREJUDICIAL A SAÚDE E NEM MASSAGEM DE BOAZUDA RESOLVE!"

Anônimo disse...

COM O NOSSO DINHEIRO É FÁCIL.

Esse canalha deveria estar é na cadeia. Se ainda fosse o açougueiro iria estar na fila do SUS ou curaria o ciático em casa. Mas, como o nosso dinheiro é fácil... Graças ao papai Lula e a mamãe Dilma vive como um rei, é um "empresário de sucesso". Mas, agora que a torneira do BNDES fechou, pelo menos é o que dizem, quero ver se ele é mesmo esse "administrador" que dizem e tem competência de gestão para levar o negócio para a frente.

Anônimo disse...

OFF TOPIC
BRASIL O PAÍS DO RETROCESSO. EVOLUI UM ANO E REGRIDE MIL.
MINAS GERIAS O ESTADO DO ATRASO E RETROCESSO. E COM O PT NO PODER ESTAMOS IGUAL AO BRASIL CADA DIA PIOR.

O que é o MP de acordo com a lei:
O Ministério Público é uma instituição pública autônoma, a quem a Constituição Federal atribuiu a incumbência de defender a ordem jurídica, o regime democrático e os interesses sociais e individuais indisponíveis. Isto é, o Ministério Público é o grande defensor dos interesses do conjunto da sociedade brasileira. Tem a obrigação, portanto, de defender o interesse público, conduzindo-se, sempre, com isenção, apartidarismo e profissionalismo.

O QUE O MPE DE MG ESTÁ FAZENDO

O MPE de MG vai acabar com 825 cargos efetivos e criar 800 cargos de livre nomeação e exoneração, para contratar sem concurso. A proposta já foi aprovada pela ALMG, pois o objetivo é "agradar" ao MPE para contratar sem concurso em prefeituras.
Qual o objetivo?
Os parentes (filhos e esposas) dos interessados fazem concurso para prefeituras e depois são "requisitados" para trabalhar no MPE recebendo mais que os servidores e sem ir trabalhar.O famoso nepotismo cruzado
http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2017/06/17/interna_politica,876966/projeto-preve-criacao-de-800-vagas-sem-concurso-ministerio-publico.shtml

http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2017/06/20/interna_politica,877539/projeto-de-contratacao-sem-concurso-no-mp-deve-ser-aprovado-na-almg.shtml

http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2017/06/28/interna_politica,879741/almg-aprova-projeto-que-cria-800-cargos-sem-concurso-no-mp-de-minas.shtml

Veja o que os deputados de MG estão fazendo
http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2017/06/07/interna_politica,874688/trem-da-alegria-dos-cartorios-beneficia-filho-de-deputado-da-almg.shtml

Minas Gerais é a campeã de nepotismo em todo país. Inclusive em liminares expedidas para manter os parentes nos cargos. Como o senhor analisa a situação de Minas"
Primeiramente lamentando em razão da bela história de Minas e de seu povo. Mas isso mostra o quanto é importante a luta travada pela sociedade civil organizada para pôr fim a essa prática secular, que existe em todos os lugares deste país e que tanto mal causou e tem causado à sociedade brasileira.
http://www.otempo.com.br/capa/pol%C3%ADtica/sociedade-est%C3%A1-dizendo-basta-ao-nepotismo-1.318942

Anônimo disse...

Tádinho tá dodoi

Anônimo disse...

Aposto 1000 contra 1 que esse salafrário tá dando de suas malandragens
O criminoso tá com medo da Justiça dos EUA. Lá ele sabe que não tem moleza, mas aqui é o santuário da bandidagem.

Histórico disse...

Os leitores deste blog querem criminalizar O DELATOR JOESLYN, ora O CRIMINOSO É O DELATADO Tremer e Cia NÃO INVERTAM A SITUAÇÃO.
Sim, Lula tb é o poderoso chefão, chegará a vez dele, mas agora é o Temer e Cia...

fonseca disse...


Perdeu playBOI .!!!. adalberto fonseca

Anônimo disse...

Um trabalhador que se acorda às cinco da manhã,morre na fila do SUS,os ladrões engravatados vão para o Sírio Libanes.mas deixa estar,sem demora o governo americano vai pedir extradição,ou no minimo jogar o nominho delle para a INTERPOL.Afinal elle deu golpe aqui e lá,mas lá o bixo pega e bandido não tem vez.Aqui a sujeira corre solta pelos corredores do planalto e nada acontece.Por enquanto...

Anônimo disse...

Blogger Histórico disse...

--------------

Cala a boca nazipetista! Vai pra PQP!

Anônimo disse...

Ao Histórico,
Conta outra, aqui não há ninguém com dois neurônios, e com certeza também não fazem parte da manada dos" idiotas úteis", caso ainda não saiba de uma olhada no vídeo, o que é ser um "idiota útil".

https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

Anônimo disse...

Tu és míope mesmo. O cara comprou quase dois mil políticos com dinheiro do BNDES ainda. Ainda que dizer que o cara é santo!?????? Montou tudo para o Temer prejudicando o Brasil é os Brasileiros, procure se informar melhor do que assistir jornais da redebobo.