TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, junho 22, 2017

LULA É CONSIDERADO O MAIS NOCIVO PARA O BRASIL, REVELA PESQUISA.

Levantamento do Instituto Paraná Pesquisa no Distrito Federal avaliou o impacto da Lava Jato nos enrolados na operação: 87,1% dos entrevistados avisaram que não votarão em candidato “que tem o nome envolvido em denúncias da operação”.
Entre os enrolados, entrevistados classificam Lula como o “mais nocivo para o Brasil”, com 37%. Aécio é o segundo (14,5%), seguido por Eduardo Cunha (12,7%) e Sérgio Cabral (4,6%). A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
A pesquisa aponta entre os empresários mais “nocivos” Marcelo Odebrecht (4,3%), Joesley Batista (4,1%) e Eike Batista (2,4%).
José Dirceu e Antonio Palocci, ex-ministros de Lula, são “os mais nocivos” dos enrolados para 2,4% e 1,3% dos entrevistados.
A pesquisa de opinião foi realizada em todo o Distrito Federal com 1.516 eleitores a partir dos 16 anos entre os dias 14 e 18 de junho.
O Paraná Pesquisa verificou que hoje 83,2% desaprovam o governo Temer. Há dez meses, em agosto, a desaprovação era de 50,3%.

19 comentários:

Anônimo disse...

DOM RATÃO, o Lularapio, de fato, é realmente é a desgraça maior do Brasil junto com a ratazana da mafia PT, uma quadrilha muito bem organizada, de nada se difere de gangs de assaltantes de bancos!
Diferencia-se desses apenas por os jagunços do golpista Dom Ratão serem especializados em pilhagem dos cofres públicos e distribuir a rapinagem entre os marginais ideológicos associados!
Os prestigiados por Dom Ratão foram os ditadores assassinos e malfeitores doutros países comunistas, como Fidel Castro, Chávez, Maduro e mais outros salteadores similares!
Temer 83% de reprovação? Ele era do bando, mas nem tanto influía pois o PMDB apenas prestava serviço à mafia PT!
No governo, pegou terreno devastado, fez parar de piorar e tem conseguido melhorar muito lentamente!
Nesse caso o PT de Dom Ratão e Dilmerda deveriam ter no mínimo 96% de reprovação, pois esses vilões foram a locomotiva e os restantes os vagões!

Cactus disse...

.
Ao serviçal militante virtual Paulo,
que só diz coisas sem sentido no outro post, e até agora não me respondeu àquelas e seguintes perguntas:.

.
Diga aí, você como psicopata e comparsa do Temer participa da fila da entrada do quarto da Marcela, nos horários próximos da meia-noite? Ou não, você costuma ficar chupando o dedo em outro cômodo? Quem sabe o Temer o ajude a chupar o dedo?
.
Sabe como é, o Temer é um Drácula, chupa o sangue de todo o povo brasileiro, provavelmente quando você abaixa a cabeça, ele aproveita e suga o seu pescoço. É assim mesmo? O que você sente? Vê borboletas?
.
Outra coisa, você ganha muita grana para fazer este papel, ou faz de graça mesmo?
.
E os seus pais? Sentem orgulho de você? Quero dizer, eles devem ter educado um protetor de bandidos e veja no que deu... uma aberração da natureza. Hehehe.
.
E aí, participou da passeata gay na avenida Paulista, com o cartaz: ”Abaixo a homofobia, amem o Temer como eu!” ?
Conseguiu mais algum colega para apoiar o seu Drácula de estimação?
.

De outros "candidatos" disse...

Os ANTAgonistas destacam hoje o apoio que os artistas do showbiz nativo, a vanguarda da esquerda champagne e caviar, que antanho de mãos dadas com os playboys do papai também era rotulada de festiva, dão ao ex-ministro Joaquim Barbosa, como “candidato” deles à Presidência da República. E não só torcem por ele, notório bon vivant das plagas judiciárias, mas nos tubos de ensaio dos laboratórios políticos de pesquisa, entra como coadjuvante, ou atriz principal, a Marina da Selva. Sem mais considerações, não é a glória do Brasil que um censo do IBGE quantifique 53% de negros (Veja, 14/06/17- p.75) na nossa população? A conclusão lógica seria: já ganhou?! (lídia)

Anônimo disse...

Essa pesquisa informa, numa segunda leitura, que a taxa de periculosidade e rejeição dos apontados é proporcional à visibilidade de cada um deles e aí Lula está muito subavaliado. Ora, Cabral, Eike, MO e Joesley não poderiam estar abaixo de Cunha e Aécio e, também, Aécio acima de Cunha. Eita povim abestado!

Anônimo disse...

Joaquim Barbosa sentiu que ia pagar um grande mico e já anunciou que não vai ser candidato.Enrolou a bandeira e tirou seu time de campo porque sabe o quanto colaborou no sentido de proteger a ORCRIM , sabe que todo o Brasil sabe , então saiu pela tangente alegando que não tem "jogo de cintura" para concorrer.Largou na frente e decepcionou seus fanzocas com um balde de água fria em cima dos convites.Como a Srª Lídia disse,53% da população do Brasil é negra,mas esqueceu de citar que negro também pensa e sabe o que é certo ou errado,porisso a maioria dos negros sabem que Joaquim Barbosa é daquelas negros que envergonham a raça que construiu o Brasil.Se os negros brasileiros tomassem o poder,seria mais do que justo.Foram eles que construiram o pais debaixo da chibata e enriqueceram uma elite branca que desde o principio saqueiam e desviam tudo o que podem.Já disse anteriormente que Joaquim não tem chances não por ser negro,mas por ser corruPTo, e isso todos os negros do Brasil sabem.Pesquisas sérias já apontam Bolsonaro como favorito e é assim que vai ser.Todos os institutos tentaram abafar,mas não deu certo.A imprensa tentou destruir sua imagem e jogou Bolsonaro aos lobos.Resultado:ele voltou liderando a alcatéia.Se não acontecer a tão almejada intervenção,só Bolsonaro pode limpar nosso pais.
É bom JAIR se acostumando.

sempre mais disse...

Aplaudido!!!!!!??

Alexandre, The Great disse...

Espero que o Dr Sérgio Fernando Moro desça uma marretada na cabeça da jararaca; não apenas neste, mas em todos os 10 processos do lulladrão!
Go ahead, Moro!

Paulo disse...

Cactus, não adianta nada eu explicar porque vc é um idiota e não vai entender. Vc devia se tratar porque ou vc é um crianção ou é um velhote retardado cheio de carências. Vc não age como adulto! Vê se cresce, idiota!

Anônimo disse...

Criaram a "lei da palmada" para tirar o poder dos pais sobre os filhos; agora, querem transformar o Brasil em islâmico espancador de criança.

https://pt-br.facebook.com/obrazildeforadobrasil/videos/1938987473037713/

Islamismo e comunismo juntos...

https://pt-br.facebook.com/obrazildeforadobrasil/videos/1938725553063905/

Anônimo disse...

"ABSURDO!!!!
Mulçumanos chegam com mais direitos do que brasileiros!!!!"

https://pt-br.facebook.com/obrazildeforadobrasil/videos/1938722676397526/

Anônimo disse...

É muito atrevido o Lula ao dizer no portal esquerdoide UOL que "mexeram com a pessoa errada" e pede que Moro não julgue ele tomando com base os meios de comunicação...
Além de abusado e chantagista, julga a midia que é defensora dele em cima de Dr Moro se o condenar!
Esse vampiro sabe montar uma armação para tentar se defender!...

Paulo disse...

Cactus idiotão, vai lá nos seu site favorito tentar escrever as besteiras que vc escreve, vai! Ou vc não pode ir porque os comentaristas de lá te humilham e te fazem de palhaço sempre que vc dá as caras lá? Agora vai me dizer que é um coitado perseguido por ¨clones¨ do mal? Não, mané! Ao contrário de vc eu posso e escrevo direto lá e ninguém nunca me fez de saco de pancadas como fazem com vc! E fica a pergunta: Vc é um crianção mimado ou um velho retardado carente, heim!?

Cactus disse...

.
Ao menino de programa Paulo
.
Tudo bem eu sou um crianção ou um velhote, mas diz aí para a galera, como foi a passeata gay? Você supriu toda a carência? Se fantasiou de homem barbado? De odalisca, ou se vestiu de Batman com a foto do Temer no peito?
.

Anônimo disse...

Aécio é um profeta:

Há um tempinho atrás quando a coisa começou a cair, mas ainda não pro lado dele, teria dito:

Deixa sangrar...

Tudo a ver com carne de boi mal passada...

Paulo disse...

Vejam só até aonde vai as alucinações de um doente mental! Esses Cactus realmente acredita dentro do seu cérebro perturbado que o ¨Temer contratou CLONES para clonar o Nick dele¨!!! Fala sério, clonar o trouxa do Cactus!? Pensa bem, para que alguém (e foi o Temer, segundo o anormal!) vai pagar para outro clonar um débil mental como esse Cactus e o monte de asneiras e besteiras que ele escreve?? Tem que ser muito tantã mesmo para achar que o mundo roda em torno do boboca!! Quanta carência desse sujeito!!

Paulo disse...

Esse babaca do Cactus começou a me agredir por um comentário que eu nem me dirige a ele sobre o site do Antagonista. Aí ele ficou todo dolorido porque ou é um crianção mimado ou um velho retardado com estranhas carências e começou a me perseguir. O engraçado é que basta dar uma espiada lá nos comentários do Antagonista para ver como esse infeliz é tratado lá. É humilhação atrás de humilhação, um show de críticas contra ele onde os comentaristas de lá simplesmente não deixam ele escrever nada sem que o coitado seja bombardeado de insultos. E o bestão ainda fica pagando mico defendendo o Site. Eu nunca vi isso e nunca conheci um palhaço desta categoria antes!

Cactus disse...

.
O Paulinho acima foi agredido... Ui... Saiu todo machucado.
.

Paulo disse...

Não, seu crianção! Vc que ficou dodoizinho e veio aqui dar pitis e chiliques, palhação!

CASA DE BONECA disse...


👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻