TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, junho 01, 2017

POR QUE AS FORÇAS DO MAL CONTINUAM INCÓLUMES ESTRANGULANDO O BRASIL?

Cracolândia no centro em São Paulo é o emblema do Brasil depois de mais de 13 anos desgovernado por Lula e seus sequazes com o apoio da grande mídia e de poderosos grupos econômicos. O fantasma da venezuelizacão continua assediando o Brasil e os brasileiros.
Tudo que vem acontecendo no Brasil depois da ascensão de Lula e seus sequazes do poder permanece inalterado. E isso, obviamente, se reflete no desempenho econômico. Estamos chegando ao fundo do poço. Tanto é que uma tíbia reação nos cálculo do PIB do último trimestre de míseros 1% torna-se a manchete de todos os jornais transformando-se  numa espécie de tábua de salvação do governo mambembe de Michel Temer.

Entretanto, esse mirrado 1% está muito longe da possibilidade de içar o Brasil do fundo do poço. Permanecemos na rabeira.

Por enquanto estamos ligeiramente melhor do que a Venezuela. Mas esse fantasma bolivariano continua zanzando ao nosso redor, haja vista o que aconteceu recentemente em Brasília, onde prédios públicos foram incendiados pela turba comanda por Lula que convocou o “exército de Stédile”, o chefete do MST. Além disso estavam lá os bate-paus da CUT agora alentada por uma medida provisória que restabelece o dito "imposto sindical”. Tal medida já foi lavrada por Temer para ser acionada caso as tais reformas que tramitam no Congresso derrubem esse imposto escandaloso que ceva os cofres dos sindicalistas do PT e seus acólitos.

Tem-se aí a prova de que o fantasma a venezuelização continua zanzando em torno do Brasil. E essa ameaça torna-se mais tétrica e terrível quando se constata a existência de um círculo de ferro que protege e mantém intacto o criminoso contubérnio da grande mídia com o esquerdismo e grandes grupos econômicos.

Tanto é que os tais “institutos de pesquisa” financiados sabe-se lá por quem, incluem em suas sondagens de opinião pública sobre prováveis candidatos presidenciais o indigitado Lula da Silva. Sim ele mesmo, o responsável primeiro por todas as desgraças que se abatem sobre o Brasil e os brasileiros. Além disso, Lula é acusado de diversas falcatruas em pelo menos uma meia dúzia de processos no âmbito da Operação Lava Jato.

Daí surgem algumas perguntas que não querem calar: a quem interessa, além do próprio Lula e seus sequazes, que seu nome seja listado pelos institutos de pesquisa? Quem financia essas pesquisas, num momento de penúria econômica que castiga cerca de 14 milhões de brasileiros com o desemprego? De onde vem essa dinheirama que banca pesquisas quando o Brasil ocupa a lanterna no ranking de crescimento econômico?

Mas há outras evidências desse misterioso movimento que se agita no breu das tocas. Reflete-se por meio da mídia pela exultação de todas as iniquidades incluíndo, por exemplo, a defesa de todos os tipos de psicopatas, ladrões, assassinos e a condenação da polícia. O caso da cracolândia, em São Paulo, é emblemático, como também é a defesa de pichadores e demais habitantes do submundo que infestam e dominam principalmente as áreas centrais das grandes cidades brasileiras.

A lei e a ordem são, portanto, pisoteadas sem qualquer cerimônia pela mídia mainstream levando a uma sistemática inversão de valores morais e éticos cuja finalidade é a criação de uma clima de caos total.

São nesses momentos que aparecem os “salvadores da pátria” que na verdade não querem salvar coisa nenhuma mas instituir uma ditadura pura e simples como aquela que existe em Cuba há 58 anos.

Normalmente, ditadores chegam ao poder porque poderosos financiaram sua dita “revolução”.  Na Venezuela, por exemplo, os ricaços do regime continuam frequentando o requintado Clube de Golfe em Caracas. Os herdeiros de Fidel Castro vivem em mansões no aristocrático Laguito. E que dizer da camarilha do Partido Comunista Chinês? Ora, vivem de forma nababesca.

Esses fatos e evidências que expus nestas linhas mostram que o horizonte do Brasil continua turvo. Qualquer análise política não pode descurar essas evidências e, sobretudo, esses mistérios.

11 comentários:

Antipetista disse...

A cracolândia é a imagem moral do que restou do Brasil após décadas de evangelização comunista.

Jr disse...

A situação permanece inalterada graças a mentalidade da grande maioria que é totalmente receptiva ao marxismo cultural.
Se não fosse essa maioria os psicopatas e suas ideologias nada, ou pouquíssimo, influenciariam neste ou em qualquer outro país.
Esta maioria é conhecida pelo nome de acéfalos.
Os psicopatas Lula, Dilma, outros monstros e seus valores só tem grande poder de influência graças a esses acéfalos.

Anônimo disse...

Danilo Gentili começou e a população deu continuidade! DESOBEDIÊNCIA CIVIL!!!

Published on Jun 1, 2017

Campanha...Envie o lixo do banheiro para aquele POLÍTICO de merda. Rachei de dar risada com este video!!! Queria ver a cara dele quando receber o pacote!!!! kkkkkk

https://youtu.be/m3WrGNjTyXw

Manoel Francisco Gomes disse...

O crescimento de 1% no primeiro trimestre não é tão pequeno quanto parece, especialmente após 3 anos de queda. É maior que o de nossos vizinhos e até mesmo que o do México e Chile, e 13º entre 38 países pesquisados. Basta dizer que o da China foi de 1,3%. Não é exatamente uma "rabeira", pelo menos de acordo com o que li e ouvi. Infelizmente, a crise política com a tentativa de golpe que parece ter sido orquestrado pelas Organizações Globo poderá inibir ainda mais o crescimento.

Anônimo disse...

No Brasil elegeram os malfeitores, comunistas ao poder, onde o mais honesto é ladrão, imaginemos os outros?
Mantega confessou recentemente sob pressão e por descobertas de investigações de ter apenas U$600,000,00; ganhou como?
Se tem apenas tem isso, ainda duvido!
*COMO RELAXANTE; DESCULPE, LAXANTE
Palavras ao vento
Desde a delação premiada de Joesley Batista, surgiram grandes frases. Quem acompanha a vida de alguns políticos as achará ainda melhores.
Joesley: “Eu dava essa grana toda, mas ficava muito constrangido”.
Renan Calheiros: “Se falar de propina comigo, mando prender”.
Rocha Loures: “Eu não sabia o que tinha na mala”.
Lula: “O PT pode ensinar a combater a corrupção”(Oleo de Peroba aplicado no focinho é excelente para ajudar a relinchar isso).
Dilma: “Olha o que eles fizeram com o Brasil!(tudo de bão de pogreço que o PT fez pro Brasil, Temer acabou em 6 meses, né Mula?)
Aécio Neves: “Lamento minha ingenuidade”.
*chumbogrosso.com.br

Anônimo disse...

Do Breitbart: "Os governos da Itália, França e Alemanha rejeitaram categoricamente a proposta do presidente dos EUA, Donald Trump, de renegociar o acordo climático de Paris.
"Consideramos irrevensível o impulso gerado em Paris em dezembro de 2015 e acreditamos firmemente que o Acordo de Paris não pode ser renegociado, pois é um instrumento vital para o nosso planeta, sociedades e economias", disseram os líderes dos três países em uma declaração conjunta"
Do https://ecologia-clima-aquecimento.blogspot.com.br/ "Gilberto Carvalho, chefe da Secretaria da Presidência: bloquear ao povo padrões de consumo da elite
“o mundo se acabaria rapidamente se fosse universalizado o padrão de consumo das elites”. (“O Globo”, 11.5.2012)"

A salvação é andar de bicicleta e criar Cracolândias. O Fernando Haddad ex-prefeito de Sâo Paulo (chutado como um cachorro) conhece como ninguém.

samuel disse...

Se a mentalidade intervencionista não for modificada, será difícil empreender reformas duradouras e consistentes capazes de derrubar os obstáculos que mantêm a sociedade brasileira refém das elites políticas consubstanciadas no Judiciário.
Flavio Morgenstern PIB valores de Senso Incomum.org
2014 2015 2016 Acumldo
1,005 3,8 3,6 13,7484
O decréscimo acumulado no país inteiro foi de 13,7484%, o que significa que nos estados outrora industrializados do sudeste o decréscimo foi mais de 30% pois o que ainda mantém o produto nacional é a soja e a carne do Mato Grosso/Goiás. Outrora o rico São Paulo, ex gr; virou um lixo miserável. Isso acumulado com as leis marxistas: leis do Trabalho (o patrão é um explorador do trabalho dos empregados), Leis financeiras ( o juro onzenário é proibido), leis de propriedade (se invadem a sua propriedade V tem 12 meses para expulsar o invasor, senão somente com ação judicial de recuperação) , Leis de Recuperação Judicial (na lei V NÃO pode deixar de pagar os Bancos – juros de 300%a.a – nem pode deixar de pagar o governo – 40% de imposto – mas pode pagar em condições vis aos ... fornecedores, isto é; o grande negócio, o que tem grande número de fornecedores em detrimento do pequeno e médio negócio, os fornecedores. Essas leis tornam a economia IRRECUPERÁVEL! Porém existe uma vantagem: Por essas leis foram criadas necessidade de serviços advocatícios.

Ultra 8 disse...

Alguém conhece o ESTATUTO DO ZUMBI?

https://apocalipsetotal.wordpress.com/2012/02/06/o-estatuto-dos-zumbis-do-crack-esta-pronto/

https://apocalipsetotal.wordpress.com/2014/01/07/prefeito-de-sao-paulo-coloca-o-estatuto-do-zumbi-em-pratica/

O estatuto foi elaborado pelo governo de São Paulo,(CFP), prefeitura,MP,polícia militar e polícia civil,tudo "dentro da lei"...

Alguém conhece o COMITÊ DOS 300?

http://www.fimdostempos.net/300.html

O sionista,Edir Macedo,está colaborando com o comitê...




Anônimo disse...

É o SSantos anunciando: BIG STICK VEM AÍ, BIG STICK VEM AÍ!...
Querendo ou não, Italia, França, Alemanha, UE e os Soros globalóides dos cortiços, podem espernear à vontade - jus sperniandi habetis vos!
Os EUA acordaram e dessa vez o programa BIG STICK retornou fervendo com o homem cabelos cor de fogo para botar os srs esquerdoides no mínimo birutas, doidões de mais, arrancando cabelos!
E a v, Soros, cupinchas & Cia, por alguns anos - está sumidinho, hem? - recomendaria se manter na toca para daqui uns 8 anos ou mais - se vivo - voltar à luta: o homi cansou de sustentar malandros das esquerdas!

Anônimo disse...

Nosso problema é a educação e falta de oportunidades que tem um inimigo comum: O ESTADO. Sem mexer na consciência do povo pouca coisa muda, sem dar oportunidade para o mesmo também. Todo mundo achava que com Pronatec, SISU, ENEM, etc... O PT estava dando essa chance, mas na verdade era só um meio de desviar mais dinheiro estava na cara eles iam seguir o estatuto "comunista" assim que assumisse e tudo podia ter sido diferente se não houvesse ideologia. Porém eles também são brasileiros e todo brasileiro tem que "levar vantagem em tudo" Certo?

disse...

Porque o Povo Brasileiro foi submetido a séculos de doutrinação psicológica pelas oligarquias e a décadas de propaganda esquerdista. Começou a despertar em 2013. Mas a mobilização Verde-Amarelo não pode voltar a ser extinta. O Patriotismo precisa ser insuflado e a destruição dos vermelhos e dos oligarcas têm que ser o objetivo para alcançarmos a Paz, Liberdade e Prosperidade.